Poison - Telephone Effect escrita por dihh


Capítulo 1
Nunca pague o aluguel!


Notas iniciais do capítulo

Não me culpem, é o primeiro capitulo, raramente são os melhores, mas eu vos garanto, melhora ao decorrer da história.
Olha, essa fic tem muitos personagens, eu postarei eles de acordo com que eles apareçam na história ok. Porém só postarei os que continuarem a aparecer, os que só aparecerem uma vez não vou por ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129352/chapter/1

Um dia, o Seu Madruga pagou o aluguel! Por causa desse milagre, choveu muito muito, mas muito mesmo! Tanto que matou o Chaves afogado no barril enquanto dormia! Quando a Chiquinha descobriu, ela se rebelou! Porque ela tinha uma quedinha pelo Chaves! E ela viu que tudo era culpa do Seu Madruga que pagou o aluguel!

E enquanto isso, Seu Barriga se declarou pra Dona Florinda e disse que vai fazer uma lipoaspiração e virar um cantor pop de sucesso!

Dona Florinda desiste do Girafales e manda o Kiko revelar o que sente pela bruxa do 71 e o Kiko diz que acha a bruxa uma fada! (Own ti! O amor é lindo demais! *--*)

Então a bruxa revelou o que sentia pelo Girafales e este por sua vez se suicidou por saudades da Florinda.

Kiko foi dar uma animada na velha e descobriu que ela tem 8 anos e beija ela. E ele descobre que ela é parenta do Benjamin Button!

E a Chiquinha dá um jeito de ressuscitar o Chaves através de vodoo, só que ela não tem dindin nem pra uma vela vermelha! Porque o pai dela gastou o dinheiro todo pra pagar os 14 meses de aluguel! Então ela dá um golpe no estado e consegue 3 mil reais! Ela ressuscita o Chaves, só que ele volta com alma de gay e se apaixona pelo Seu Madruga. Enquanto isso, Kiko engravida a bruxa, sendo assim, pede ajuda pra Florinda, que a esta altura já esta em gravação pra um feat com a Madonna na música "We Are Old"!

E com isso ela descobre que o Seu Barriga (que está sexy e com um mega sucesso) tem um caso com a Lady GaGa, que está financiando o casamento do Chaves e do Seu Madrugada e o padre será o Jefree Star! Jefree Star se revela uma BITCH em caps lock e rouba o Seu Madruga do Chaves!

Chaves, destruído, encontra o mundo das dorgas e Chiquinha, que agora comanda um bordel, acha Kiko e a bruxa pedindo dinheiro nas ruas.

Florinda descobre o caso do Seu Madruga e é envenenada por Lady GaGa e Beyoncé! E o Seu Madruga vira agente da conspiração "Poison - Telephone Effect" e mata milhares de pessoas em restaurantes de beira de estrada! Ele cria um novo veneno - o Poison 2.0 - e vende pra Chiquinha, que tá trilhionária depois do bordel! Ele dá todo dinheiro pro Kiko e pra Bruxa reconstruírem sua vida!

O Poison 2.0 acaba por criar uma legião de zumbis e assim Seu Madruga contrata a Alice de Resident Evil pra controlar a infecção! Chiquinha e Kiko se unem e matam a bruxa que virou uma zumbi depois de tomar o Poison 2.0. Lady GaGa e Beyoncé vão pra lua e levam o Seu Madruga com elas. Alice consegue controlar a infecção e a GaGa, a Honey B e o Sir Midnight (nome de guerra do  Seu Madruga) voltam pra Terra  e descobrem que o Kiko dominou o mundo - com todo o dinheiro que o Seu Madruga deu! E o Seu Barriga é o novo caso dele, que matou o Adam Lambert só porque era mais divo do que ele! Assim com raiva por Adam Lambert ter morrido, Seu Madruga chama o Goku e o Vegeta que em fusão, matam Seu Barriga e acabam com o império de Kiko!

E o Kiko, super enfurecido, vira um Super Sayajin nível 4 e domina o mundo de novo! E a Chiquinha, que pegou ódio dele, vira um Super Megazord e mata o Kiko! Mas, com isso, ela explode o mundo e mata geral!

Moral da história: Nunca pague o aluguel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, o primeiro nem tem falas, mas vai melhorar, de verdade, espero que gostem.Preocupados com o Adam?Relaxem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison - Telephone Effect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.