Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 15
Apaixonado Por Ela


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Sei que tem muita gente querendo me esganar por ter demorado tanto a postar novo cap. Mas tem uma boa causa...tive uns contra tempos e acabei ficando com a mente sem criatividade para desenvolver um cap novo. Não é hipocrisia ,se alguém viu eu postando novos caps em outras fics.Mas em algumas eu já tenho uns caps reservados,ou se não minhas co autoras escrevem .No entanto,voltei,e estou aqui postando novamente.
Então meu povo,peço desculpa...e se caso nesse cap aparecer alguns pontos soltos,ou detalhes que não se encaixam com algum cap anterior me avisem que eu arrumo,ok?E caso também apareça algum erro ortográfico,deculpem porque betei ele rapidinho e to caindo pelas tabelas,mas eu não dormiria hoje sem postar esses cap. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/15

Jacob

O resto da tarde passou rápido,e mesmo que repetisse a mim mesmo como um mantra que a decisão em demitir Elena era o melhor,algo dentro de mim não está tão convencido  de que seja,e que também ao mesmo tempo grita dizendo que isso só irá piorar as coisas.Porem mesmo deixando  tudo como está,também irá piorar mesmo assim.

Tudo isso,é o mesmo que pular do abismo ou afogar no mar.Duas opções que me levaria a morte,mas que no meu caso só iria me levar a amar cada vez mais uma mulher na qual não fazia parte da magia,todavia que se apoderou do meu coração de uma maneira na qual não faço idéia de quando isso aconteceu ou começou.

Engano meu...sim,eu sei! Quando encontrei seus olhos pela primeira vez,fazendo cada músculo do meu corpo,cada célula vibrar,e me ligar a ela de uma forma diferente.Não semelhante ou até igual ao imprinting,pois isso tenho certeza que não foi,no entanto é algo diferente,mais intenso...

A quem eu quero enganar?!E sem saber como ,e porque ,estou completamente apaixonado por Elena,e isso é um fato consumado...E quando foi que descobri isso?!Não,na verdade,sempre esteve nítido,bem na minha cara,e eu só estava me enganando ,fingindo descrença ,mas só o fato de mantê-la longe de mim mesmo sabendo que é o certo,isso corrói por dentro,fazendo ter um desejo de jogar tudo para o alto e lutar por ela,por esse amor limpo,sem regras,sem magia e natural que sinto por ela.

No entanto,a questão é que não posso  me entregar a esse amor,pois não só existe eu e ela , e minhas escolhas...,existe outra pessoa;Nessie.Mesmo descobrindo esse amor por Elena,ainda existe o amor que me liga a Nessie ,porem ele não parece  tão forte quando um dia foi o suficiente para lutar e vencer contra outro sentimento que lateja por maior parte do meu coração,alem do mais ,um amor que não deveria existir já que tenho a minha escolhida.O que é mais estranho,e mesmo  antes  sentindo as cordas frouxas ainda sentia um amor terno por Nessie,e desandou a afrouxar desde o momento em que pus meus olhos nos de Elena,fazendo com que tudo mudasse...

Agora entendo porque consigo dizer ,não, a Nessie ,e também porque Elena consegue ter o poder maior sobre mim,esquecendo ate mesmo o certo.Porem o fato de está-la amando,isso não é resposta para tudo o que está acontecendo,pois ainda sim existe pontos soltos que não da lógica do porque está amando como mulher outra pessoa que não é meu imprinting ,e porque antes mesmo de conhecer Elena sinto-me desligado ainda mais de Nessie.

Com isso passei a ver seus defeitos,a intolerância  em certas atitudes,e nem tudo que ela fazia nem sempre era lindo para mim.E o pior.Via que não estou como o bonequinho manipulável que me tornei ao ter imprinting.”Deus! Tudo parece tão nítido agora...”

Eu sou eu! Jacob Black...,penso por mim,ajo por mim,escolho por mim...Não de forma egoísta ,mas capaz de seguir minha vida sem obrigação de algo que foi imposto sem o meu querer...

Nesses pensamentos,um tremor passou por todo meu corpo  me fazendo perguntar, quando foi  que o poder do imprinting deixou de dominar a mim?

Varias resposta,mas nenhuma concreta ,ainda sim me pergunto o que está acontecendo? E o que é tudo isso? Que propósito tem ...?

Sem resposta ,respiro fundo e olho para o que deveria ser o meu foco de trabalho,um motor de carro,mas percebendo não havia mexido nele e nada...e também percebi que as horas passaram,e em minha volta só havia silencio.

Eu sabia que meus amigos tinham indo embora,até porque  Paul e Jared só vieram para trazer a encomenda que foram buscar de pneus e terminar alguns serviços pendentes ,Embry  também veio a tarde,mas não para trabalhar e Quil não deu as caras hoje. No entanto eles já estão ciente da demissão de Elena ,e confesso que foi difícil de convencê-los do motivo da demissão a que não contei o verdadeiro motivo,e se não fosse  com ajuda de seth ,com certeza  estaria num mato sem cachorro...

_Jake?

Tenho meus pensamentos  ao escutar a voz de seth a me chamar.

_Oi.Pensei que já tinha ido._ disse  me levantando para recolher as ferramentas que estava usando.

_Ah,eu estava vendo algumas papeladas no escritório._ ele deu de ombro suspirando._ Rapaz...,pelo que vi vai ser bem pancada não ter a Elena aqui organizando tudo.Realmente ele é boa no que faz...

Escutando ele falando daquele jeito,o encarei arqueando um sobrancelha.

_Foi você quem teve a idéia de demiti-la. No entanto...ainda não fez._ disse não contendo o meu tom acusador.

Seth me encarou por um segundo,mas eu havia desviado de seu olhar tentando soar tranqüilo ao terminar de colocar as ferramentas na caixa,todavia  ainda pude sentir o seu olhar em mim.

_Você não quer que ela seja demitida._ não foi uma pergunta,mas foi uma afirmação que trouxe a resposta na ponta da língua,porem não foi ela quem respondi.

_Não tem um querer,é o certo._ rebati._ E...que papo é esse agora?

Ele negou com a cabeça,mas falou.

_Papo nenhum,só quero entender você...Olha, Jake ,demitir ou não ,ambas decisões estão certas.Porque envolve integridade...Mas independente  de qual seja o certo, faça o que você realmente quer.E cara,por mais que eu ainda não consigo entender,ta na cara que você  está apaixonado por Elena,só não entendo como isso aconteceu...

_Também não sei._ confessei.

Percebi o olhar surpreso de Seth pela minha confirmação,mas antes que ele dissesse algo,eu voltei a falar.

_Mas não importa.Se não tenho uma resposta,ou um propósito certo para lutar a favor desse sentimento,o melhor é me manter afastado de Elena...Tem a Nessie e ela ainda faz aporte de mim.

Seth continuou olhando como se analisasse as coisas,porem o seu olhar era vago como se ele estivesse estudando,e entendendo algo alheio por mim.Por fim ,ele suspirou pesado,e assentiu minhas palavras.

_Tudo bem.Mas sabe que seja o que for ,ou decidir,pode contar comigo...Não estou aqui pra criticar.

_Eu sei..._ murmurei grato.

Já passava das oito da noite,então resolvi ir pra casa. Seth me ajudou a fechar tudo,mas quando eu seguia para minha moto e Seth  seguindo a pé em direção a casa de Leah,um uivo nos chamou atenção.No mesmo instante Seth e eu nos encaramos,mas novamente escutamos  outra serie de uivos.

_Vampiros?_  Seth  sobre saltou descrente.Mas sem pensar muito  fomos ate os fundos da oficina que dava para uma entrada da floresta,e logo atrás escutei Seth me seguir,assim que  estávamos em um local seguro,tiramos nossas roupas  e deixamos o nosso lobo tomar conta.

Já sobre quatro patas nossas mentes foram ligadas ao dos outros.

“O que está acontecendo?_ perguntei sentindo a tensão na mente de todos.”

Também gostaria de saber Jake,mas o que posso adiantar,é que tivemos duas transformações”_ respondeu Sam.

“Que?!”_ tanto eu quanto Seth exclamamos ao mesmo tempo.

Pois havia um bom tempo que ninguém se transformava. Talvez isso seja porque os Cullen voltaram,mas na mente de Sam algo dizia que esse não era o motivo,ou sim,porem havia algo a mais.

“Tudo bem,mas tirando isso,o que aconteceu?”_ perguntei  mantendo a postura de alfa.

“Brad e Collin estavam fazendo a ronda no lado leste,próximo a área que alguns montanhista fazem trilha.Mas antes de darem meia volta,sentiram cheiro de sangue muito forte,e foram averigua...E encontrou um acampamento com duas barracas e 7 campistas mortos...Estou indo pra lá,averiguar com Paul !_ disse Sam

“ E quanto aos outro?”

“Estão cuidando do dos rapazes a voltarem a forma humana,e vão levá-los lá pra casa.”

“E quem são os rapazes?_dessa vez foi Seth quem perguntou.”

“Erik Pircen ,Oliver Pircen “

“Os filhos de Mikhai Pircen?!Os gêmeos?! Cara,só lembro deles pequenos,eles tem só...”

“15 anos...”_ completou Seth minha frase.”

Pelo seu tom de voz era visível que a idade dos rapazes fazia ele lembrar a época de sua transformação,mas como a tristeza veio a ele,ela se foi de seus pensamentos dando lugar aos seu dever como protetor da reserva,e de apoiar os noivos membros da matilha.

“Certo! Vou com você...”_ disse seguindo em direção onde Sam seguia com Paul onde está os cadáveres.

Seth veio junto,e em silencio corremos ao local.Mas assim que chegamos nossas visões foi tomada pela visão arrepilante.

Sangue,muito sangue...Cada corpo completamente pálido mostrando a ausência de sangue em seus corpos. Mas o que era mais estranho,era o cheiro...cheiro de “morte”.Pela enorme ferida na garganta dos cadáveres,está evidente de que foi um ato de vampiro,porem havia algo errado. Não havia rastro e nem cheiro em que conhecíamos muito bem  que nos levaria ao sanguessuga que matou aquelas pessoas...

“Isso é muito estranho!_ exclamou Seth com incredulidade em seus pensamentos._ Não tem  cheiro  de sanguessuga,mas as mordidas mostra que foi um ...”

“Se for ignorar o cheiro,dizemos que  poderia ter sido um a ataque de animal.Mas a falta de sangue...deixa bem claro que seja um sanguessuga.”_ comentou Paul.

Minha mente fervilhava com cada fato...e tanto Seth quanto Paul estavam certo.No entanto que  há de errado?Alguma coisa não se encaixava nisso tudo.

“Que é um vampiro,está evidente,mas...que vampiro? Não tem um cheiro definido,isso tudo só fede a morte.” _ pensou Sam exasperado.

“Bom,os sanguessugas tem dons,esse deve ter um que,tipo que esconde seu rastro...”_ deduziu Paul.”

“Uauu...você ainda tem cérebro...! _ zombou Seth.E Paul rosnou em resposta,mas antes que houvesse um embate,os interrompi.

“Seth,menos! Paul está certo...Isso pode ser obra de algum vampiro que tenha algum tipo de dom.”

“Se é isso,então como vamos caçar esse infeliz,se não temos  um rastro certeiro?_ Perguntou Seth”

“Parados que não vamos ficar ,temos que procurá-lo antes que  mais pessoas sejam mortas” _ disse Paul.

“Certo! Vamos fazer assim...Seth,vá ate a minha casa e chame os outros..._ disse Sam,mas algo me veio em mente.”

“Sam,acho melhor que você vá. Tem os rapazes que ainda precisa de ajuda por conta da transformação. Deixa que eu cuide de busca do sanguessuga com os outros.”_ por um instante ele ponderou,mas tinha uma ponta de incomodo por eu está tomando as rédeas,pois ele ainda sendo um alfa e eu também,sempre haveria um certo embate,porem ele assentiu.

“Certo.Faremos assim...Mas qualquer coisa Jake,não hesite em me chamar.”

“Tudo bem...Mas acho que daremos conta...”_ disse.

Com isso,Sam seguiu de volta para casa,e enquanto isso   ordenei a Paul e seth que seguíssemos para o lado norte onde seguia  um rastro com cheiro de sangue.

“Será que  esse é o cheiro desse sanguessuga? Sangue e morte?Diferente dos outros...?”_ perguntou Paul.

“Só existe uma forma de saber._ disse,e sem  explicar mais nada seguimos aquele rastro distinto.”

Um poucos minutos ,Embry, Jared ,Quil, se ajuntaram a nós...e quanto a Leah,Collin,Brad ficaram com Sam para auxiliá-lo com os rapazes que transformaram. E pelos pensamentos  de Quil e Jared as coisas não estavam boas,pois parece que os rapazes estão bem alterados,de uma forma violenta,como se olhasse um para o outro brigariam.

“Isso é muito estranho,por mais que seja ruim no começo,não foi o mesmo conosco!”_ murmurou Paul .

“Bem, veja o obvio.Estamos na cola de um sanguessuga bem diferente dos que costumamos seguir,então porque a transformação desses rapazes e suas atitudes não podem ser  diferente...?Talvez tenha mais coisas nisso,muito mais do que possamos imaginar._ ponderou Jared.”

Suas palavras tem lógica,mas por hora temos que focar na nossa busca.

**********

Horas passaram, e já está quase perto de amanhecer... e por mais que seguimos o rastro o baseado pelo cheiro que identificamos não conseguimos encontrar o infeliz  do sanguessuga.Dividimos em grupo  ,mas não adiantou...pois até onde conseguimos rastrear não foi por muito longe e sumiu já nos limites de Forks. Quis segui na minha forma humana imaginado que  o sanguessuga poderia está andando no meio dos humanos,pois se seu cheiro é diferente ele possa também ter uma aparência  também diferente que consiga enganar .Porem não pude seguir,pois começou a chover ,e a chuva eliminou o rastro.

Então resolvemos voltar,e assim que chegamos na casa do Sam  ,contei a ele sobre  como foi a busca, e no fim , ele disse que teríamos uma reunião do conselho essa noite  para contarmos todas as lendas de nossa tribo para os novatos quem em parte já sabiam algumas ,mas dessa vez será oficial.Com essa parte resolvida  decidimos  traça uma nova estratégia ,e locais para fazer a ronda ,e o que mais complicava nisso tudo era que tínhamos que trabalhar em nossos empregos normais...porem mesmo sendo cansativo voltaríamos a trabalhar com a matilha de antes ,até  conseguirmos matar o sanguessuga.

No fim cada um foi para seus afazeres. Leah ,Quil, Brad ,Collin  e Sam  foram fazer a ronda do dia...Embry ,Paul e Jared também,e quanto a mim  e Seth voltamos até a oficina  eu para pegar minha moto e minhas roupas ,e Seth a sua roupa...Com relação as pessoas mortas optamos por não acionarmos  a policia,até porque se algum de nós fizesse uma denuncia anônima,daria a suspeita de alguém saber de algo,e aumentar .

******

Em casa fui direto para o banho,porque tudo que só queria era  tomar banho e cair na cama e foi que fiz.

Quando acordei, escutei uma agitação lá fora.Meus olhos focaram o relógio  e pelo que pude ver dormi o dia todo,e passavam das quatro e meia da tarde. Em um rompante levantei da cama indo  para ir tomar um banho e me refazer,mas ao sair do meu quarto me deparo com meu pai.

_Boa tarde meu filho! Pensei que  tinha entrado em coma profundo._ o velho Billy sempre fazendo piada.Sorri em resposta,porem respondi.

_Boa tarde pai.E que barulho é esse lá fora?

_Os rapazes estão arrumando as coisas para fogueira hoje a noite.

_Ah...! _ murmurei._ Vou tomar um banho e comer alguma coisa,e depois vou ajudá-los.

_Tudo bem...Ah,Jake! A Nesse ligou para você._  olhei para meu pai, por notar um tom de preocupação em sua voz,no entanto seu rosto transparecia  preocupação também.Mas  ignorei me limitando em respondê-lo.

_Vou ligar pra ela depois..._ disse colocando a mão na maçaneta da porta do banheiro.

_Jake! _ olhei novamente para meu pai .

_Sim?

Seu olhar era analisador,mas  ele prosseguiu no que queria dizer.

_Está acontecendo alguma coisa? Quer dizer,sei que você já é maior de idade filho e sabe cuidar bem de sua vida...Mas antes de qualquer coisa saiba se precisar do seu velho pai ,estou aqui para te ajudar no que precisar.

_Eu sei pai.Mas está tudo bem..._ menti,pelo menos  a segunda parte do que disse.

_Tem certeza?_ ele não parecia muito convencido,e mesmo  assim optei em  continuar ocultando a verdade,por nem eu mesmo sabia definir o que está acontecendo.

Tudo bem que é um fato de eu está apaixonado por Elena,e mesmo assim tem Nessie,que  ainda amo...porem antes de tudo prefiro resolver essa situação sem por terceiro...porque dessa vez quero tomar rédeas de tudo sem ninguém dizendo que é certo ou errado,e coisas que já sei...

_Tenho pai...deixa eu ir logo tomar um banho._ sem esperar ele responder entrei no banheiro.

As coisas estavam complicadas,e mesmo tendo um novo conhecimento de meus sentimentos,tudo ainda estava confuso,pois não faço idéia do que fazer.Talvez o certo,é eu  conversar com uma pessoa que possa me dar uma resposta clara. Meu pai. Sei que ele não irá me criticar,e agora pouco eu menti para ele não confiando de sua capacidade em me ajudar,mas acho que estou seguindo o lado errado em negar sua ajuda.

Nesse pensamentos,tomei um banho para me refazer,e decidido quando houvesse uma oportunidade iria conversar com meu velho,e contar a ele tudo o que está acontecendo. E torce para ele  ter uma resposta sobre eu está amando uma outra mulher sendo ligado a outra em que é minha escolhida. Não ,escolhida do meu lobo.

Depois do banho,comi um sanduiche com suco...e ao sair da cozinha para ir ajudar o pessoal lá fora,o telefone começou a tocar. Ao atender ,sinto o meu coração se apertar,mas não em uma emoção romântica,mas  remoço,culpa...

“Alô? Jake?”_ era Nessie com uma voz chorosa.

_Sim,Nessie..._ senti a culpa dominar meu peito,porem ela me interrompeu com seu tom autoritário .

“Oh,até que em fim!Onde é que você se meteu?Você quase não me liga,não em atende...Essa já é a quinta vez que estou ligando...”

_Woww...! Para com isso.Você sabe muito bem ,que não posso ficar a sua disposição vinte quatro horas por dia.Eu tenho um negocio,e não é porque seja dono,e tenho sócios que posso deixar tudo nas mãos deles...Vê se acorda garota do seu mundinho perfeito,porque estamos no mundo real,onde as pessoas trabalham e tem responsabilidades,e não tem família riquinha para sustentar suas futilidades.

Sei que deveria manter meu grau de paciência com ela,mas escutá-la falar daquele jeito comigo,minha paciência se esgotou .Do outro lado da linha só havia silencio,e foi que percebi que estava gritando,meus braços estavam tremendo,e a outra mão que não segurava o telefone está serrada em punho.

Jake...não precisa gritar assim...e-e...você nunca falou comigo desse jeito...”_ sua voz agora voltou ao tom choroso.

E pude sentir sua tristeza,pois havia sido muito rude.No entanto,ela me fez perder as estribeiras com as suas palavras de cobrança.E sinceramente estou perdendo a paciência...E ela está certa quando disse que nunca falei daquele jeito com ela,e nunca gritei do jeito que gritei,e por mais que ela tenha tido as mesmas atitudes antes nunca fiz o que fiz.

Algo havia mudado...era evidente e não sei quando aconteceu,pois sei  que um dia estava decidido a ter só Nessie em minha vida,e agora não me importava.Porem,ainda estou confuso,e ela não merece que eu aja como acabei de agir com ela.

_Nessie...,me desculpa,é que é muito coisa está acontecendo,e para piorar um novo vampiro está rondando  pela cidade e fez uma sete vitimas ontem...

“Como? Um nômade por aqui?”_ sua voz agora soava intrigada,então lembrei que os Cullen talvez possa ficar em alerta.

_Sim,mas não conseguimos encontrá-lo. Diga para Carlilsle  ficar atento...

“Espera,ele quer falar com você.”_ ela me interrompeu não deixando responder,mas logo escuto a voz de Carlisle.

“Jacob,tudo bem?”

_Não muito.Surgiu um novo vampiro,e a matilha  está tentando caçá-lo,mas o que está dificultando  a nossa busca é que esse vampiro não é  como você e outros de sua espécie,e me refiro a aqueles que tomam sangue humano.

“Como assim?”_ Carlisle pareceu intrigado com que disse.

_Ele não tem o mesmo cheiro.E se não fosse a marca de mordida no pescoço das vitimas,poderíamos dizer que foi um animal felino...Pensamos que esse vampiro possa ter algum tipo de dom que oculta seu rastro.

“Tem lógica,mas ainda sim é algo muito suspeito.”_ ele murmurou.

Se eu pudesse vê-lo agora eu diria que Carlisle estivesse com sua postura  ponderativa,e sábia...Mas por outro lado  não é porque ainda  somos inimigos mortais, deixamos de sermos aliados. Isso se sucedeu devido a minha impressão por Nessie,e agora não acho desnecessário não deixá-lo a par das coisas,ate porque eles podem averiguar esse novo sanguessuga em suas terras..

_Bom,estamos fazendo vigilância aqui em nossas terras,e se  poderem ficar de olho ai nos arredores de Forks...

“Pode ficar tranqüilo Jake, vamos ficar de olho,e qualquer coisa avisamos. Bom,vou passar o telefone para Nessie. Tachau.”

_Tchau.

E menos de um segundo Nesse estava novamente  com o telefone.

“Jake...você vai vir aqui hoje? Estou com saudade amor...”

_Bom...na verdade não poderei ir..._ no fundo escutei ela rosnar baixo por ouvi minha negação._Com esse nômade ,dois rapazes transformaram,e hoje teremos uma reunião do conselho.

“Mas...eu posso ir? Quer dizer,se você não pode vir por isso,pelo menos se eu for podemos matar a saudade,sei que você pode não poder me dar toda a sua atenção...mas quero ficar com você.”

Ponderei com suas palavras,e suspirei pesado...Mesmo com as coisas complicadas,Nessie não tem culpa,e se existe algum culpado esse alguém sou eu que não estou sabendo lidar com isso. E o certo a fazer é  saber lidar com tudo sem atingir ninguém o machucando e uma dessas pessoas é Nessie.

_Sim,você pode vir...Daqui a uma hora irei te buscar._ disse por fim.

“Jura? Mas isso é...ai te amo tanto,Jake...”_ não teve como não sorri,Nessie poder ter seus defeitos,mas muitas vezes suas ações são de uma criança.

_Tudo bem,então se arruma que mais tarde estou ai.

“Certo! Te amo...”_ sem esperar que eu responda ela desligou,e que foi bom já que eu não faço idéia se  conseguiria dizer o mesmo.

Então,coloquei o telefono no gancho e fui para o quintal,logo encontrando os rapazes arrumando a fogueira.

_Jake! Até que em fim..._ disse Seth ao me ver,mas antes que fosse até ele,ele veio até a mim.

_E ai! Como ta indo tudo?_ perguntei vendo que tudo já estava praticamente arrumado.

_Tá tudo certo._ ele deu de ombro,mas notei um pouco de tensão no seu olhar,e foi ai que lembrei de algo.

_Seth,er...e a..._ gaguejei  sentindo um pouco desconfortável com a minha própria pergunta.

_Elena? _ assenti sua pergunta._ Bom,ela até foi condescendente  no começo quando contei sobre sua demissão,mas...

_Mas..._ incentivei.

_Bem,ela não é burra,e sacou que tinha algo a mais do que impossibilidade em pagar o seu salário .Mas resumidamente,ela  no fim entendeu.

Escutá-lo dizer aquilo,me fez sentir um peso na minha consciência ,pois minha atitude em assentir  em demiti-la para ficarmos afastados  talvez não foi uma boa idéia,ate porque não é fugindo que lidamos com as coisas. Como não disse nada,Seth parecia me observar,mas em seu olhar notei que  não era só observação em que ele está fazendo e sim  estivesse ponderando em dizer algo.

_Porque ta me encarando desse jeito? Algum problema?_ perguntei incrédulo.

Seth hesitou ainda um pouco,mas no fim  falou.

_Olha,Jake...esse negocio todo de você,Elena...Bom,eu andei tentando entender,achar uma resposta por você está  gamado nela,mesmo imprintado.

_Uau...! Se você encontrou uma resposta,então me diga,porque eu mesmo não faço idéia._ disse zombeteiro.

Ele rolou os olhos,com que disse,mas respondeu.

_Na verdade é mais uma teoria,bem lógica pra ser mais exato.

_Então diga._ incentivei a continuar.

Seth sem hesitar começou a dizer sua teoria,e o que era mais impressionante,é que a medida que ele continuava a falar,as coisas pareciam ter sentido.

_É isso,minha teoria é essa..._ ele concluiu._ Olha pode parecer  louco,mas se pensar bem Jake,faz sentido.

Queria dizer que ele estava louco,mas não poderia. E será que é possível,que o que sinto por Elena, seja um retrocesso da magia que envolve Nessie e eu? Será que o fato de Nessie ser uma hibrida ,e seu lado vampiro  anulam as possibilidades que aplicam a ela ainda ser minha verdadeira companheira?Isso não sei.

_Não,você está certo. Tem lógica..._ assenti._ Mas também pode ser outra coisa...Não sei...quer saber? Assim que der vou conversar com meu pai,ele  deve saber de algo,alguma lenda...

Seth negou com a cabeça ao que dizia,e acrescentou.

_Jake,não creio que Billy saiba de algo.Até porque  mais cedo eu conversei com a minha mãe...

_Você contou a ela._ exclamei não gostando do que ele fez,mas contive  para que ninguém percebesse o que está acontecendo.

_Ei,não se preocupe. Minha mãe não vai fazer nada,ela me garantiu..._ ele se defendeu,e por mais que via sinceridade em suas palavras,não acreditei muito,porem deixei ele terminar de falar._ ...Ela disse,que nunca soube de alguma lenda,história da tribo que contasse sobre algo semelhante  como está acontecendo com você.E é ai que  acho que  minha teoria tem fundamente.Pense bem! Nossos ante-passados ,nenhum sofreu impressão com uma hibrida de vampiro,ou algo mais bizarro,somente com humanos...gente que evolui.

Mais uma vez ele estava certo,no entanto poderia ainda haver algo  a mais,até mesmo Sue não tendo conhecimento.

_Ok,mas...ainda sim,pode ter algo que Sue não saiba....e talvez seja de conhecimento do meu pai,ou o avô do  Quil,que sabe de mais coisas..._ disse

_É talvez sim. Vai falar com seu pai?

_Sim,mas não hoje. Temos a reunião...caçar o vampiro misterioso...

_Verdade._ Seth assentiu,e mudando de assunto _ Mas Jake, é estranho essa aparição desse vampiro. Tipo,será que  não é algum daqueles sanguessugas italianos,que veio para cá anos atrás querendo matar a Nessie? Lembra? Eles saíram com o rabo entre as pernas,e não pareceu que deixariam barato.

_Não sei...se fosse isso a Alice teria visto._ discordei.

Mesmo discordando Seth  ainda seguiu na sua mesma linha de raciocínio com relação aos sanguessugas italianos.

_Jake,pensa bem...! Aquela cambada  de fedidos,não iriam dar mole vendo que se eles aprontarem estaríamos novamente reunidos,e mais,como mais aliados,já que depois daquela “não batalha”,muitos vampiros viu a verdadeira face  da “realeza italiana de vampiros” .Então possa ser,que eles deixaram  tudo seguir,até que esquecêssemos  de tudo,o tal do Aro deva ter encontrado mais vampiros com poder,e um desses deva ser o que matou aquelas pessoas ontem a noite.E esse vampiro deva está fazendo um jogo,como testando se conseguimos pegá-lo,ou ate mesmo  testando a visões de Alice .Isso pode ser uma armadilha.

Olhei para ele incrédulo,me perguntando como ele ficou tão perceptivo.Vendo o meu olhar  incrédulo ele perguntou.

_Que foi?

_Desde quando,você ficou tão perceptivo , cheio de lógicas,teorias?_ minha pergunta o fez rolar os olhos.

_Ah,não sei! Se temos que pensar  e imaginar tudo,porque não pensar que possa ser alguma tramóia dos vampiros italianos?

_É...você está certo.Temos que pensar em varias hipóteses. Sendo assim,vou falar com os Cullen quando for buscar a Nessie.

_Você  vai trazer ela para a reunião?_ ele perguntou com a sobrancelha arqueada.

Achei estranho sua atitude,porem dei de ombro.

_Sim.Ela me ligou perguntando se iria vê-la hoje,e como disse que não e porque ,ela pediu para vir para podermos ficar juntos.

_Cara,não sei mais o que te dizer.Mas você tem idéia do que vai fazer com ela?Porque mesmo não querendo e tendo as resposta,você terá que fazer uma escolha Jake.Você não pode ter duas coisas contraditórias ao mesmo tempo.

_Sim,mas antes de qualquer decisão...Tenho que saber a resposta  do porque disso.No entanto,ate lá não posso ignorar,ou desprezar Nessie,ela ainda faz parte de mim,e eu  ainda a amo.

_Claro.Você está certo_ ele suspirou pesado,concluindo._ Mas ,eu só quero ver como Será ter Nessie e Elena no mesmo lugar...

Não pude conter a surpresa,ao escutá-lo se referir de Nessie e Elena no mesmo lugar.E pela sua expressão estava na cara o que ele quis dizer com aquilo.

_Elena virá para a fogueira?Mas como ,não pode...

_Minha mãe.Foi ela quem convidou...Também achei loucura dela,mas ela disse que seria bom a Elena escutar sobre as lendas.Mas pelo que conheço da minha mãe acho que ela queira prepará-la para algo no futuro,mesmo que nossas lendas que não são tão lendas sejam uma piada ou contos de terror para ela.

_Pode ser,mesmo assim não é bom que Elena venha. Não falo por mim ou Nessie,mas digo com relação a Erik  e Oliver .Eles ainda  não estão muito controlados,e podem fazer algo que não seja legal que ela veja.

_Você se preocupa que Elena veja,mas não se preocupa com Nessie está e que ela também corre risco._ ele rebateu.

_Não é isso,que estou falando.Estou dizendo que Elena  não sabe do nosso mudo,do que somos.Já Nessie ,sabe e pode lidar...e quanto a sua segurança,eu jamais deixaria que algo acontecesse com ela._ disse,não gostando do modo  em que Seth insinuou minha falta de importância com Nessie.

_Tanto faz,mas  Erik e Oliver estão bem....E quanto a Elena,não creio que ela venha,até porque ela não deu certeza que viria.

Respirei fundo,pois não sei se  ela não vir seja mesmo  o que quero.

_Bem,seja ela vindo ou não  torço que seja uma noite de fogueira e reunião do conselho tranqüila.

*********

Uma hora depois ,como havia combinado busquei  Nessie em sua casa,e lá conversei com Carlisle e Edward sobre o  vampiro,e também relatei o que Seth disse sobre ser um Volturi. Tanto Edward quanto Carlisle ficaram intrigados com essa hipótese,mas garantiram que também ficaria de olho na coisas na área de Forks.

Agora faltava pouco para chegar na reserva.Nessie está radiante,e por incrível que pareça ela não voltou a reclamar sobre minha distancia com ela  esses dias,e nem  do por que  de eu ter gritado com ela...parecia que tudo estava normal com a gente,mas por dentro eu sabia que não estava. Isso me assusta,ainda mais que  é como se Nessie tentasse fingir algo ,mas que sei que no fim  ela não poderá fugir.

_Amor...! Sei que as coisas ficaram complicadas,mas eu estou pensando se  quando melhorar tudo a gente poderia passar um tempo junto...Não sei,nas férias da escola...

_Nessie,mal estamos no meio do ano e já está pensando em férias?_tentei soar brincalhão no meu questionamento a sua sugestão,mas não consegui convencer,e ela percebeu,no entanto  ignorou.

_Eu sei,só é uma idéia...Mas não tem problema.Vamos dar um jeito de passarmos um tempo junto antes disso,não é? _ ela sorriu animada para mim,e acabei forçando um sorriso retribuindo o seu.

Antes de responder,minha atenção voltou em parar o carro em frente minha casa.E mais uma vez Edward insistiu que eu trouxesse Nessie de carro e não na minha moto...

Sem delongas saímos do carro, e seguimos  de mãos dadas até onde o pessoal já estavam.Todavia ,algo  me fez parar.

Um dos novatos, Erik  encarava Paul  desafiador e  seus corpos  tremiam. Sam tentava afastá-los,mas em um rompante Erik se transformou e antes que atingisse Paul o mesmo também se transformou.

_Nessie,fique aqui._ disse  indo em direção a briga.

Por sorte  meu pai,Sue,e o senhor Antera estão próximos onde deixei Nessie, e Kim,Rachel,Emily também.

_Jake ,cuidado._ disse Nessie enquanto me afastava.

Sam dava ordem  aos lobos brigões que parassem,Oliver irmão de Erik parecia tenso,mas controlado do que o irmão.Porem  nada do que Sam dizia adiantava.Os dois estão para se atracar,e  antes que  algo ruim acontecesse, deixei o fogo subir por minha coluna,e permitindo que meu lobo tomasse conta. Não fazia idéia do porque daquela briga. Seria um ato típico do Paul que era o esquentadinho do bando,mas hoje ele não era  assim,pelo menos não com freqüência.

Mesmo me pondo no meio dos dois,em suas mentes podia ver o desejo de arrancar  um membro um do outro.Todavia,algo novamente tomou minha atenção,e esse novo foco passou a ser primordial a mim,não somente por sua segurança,mas o principal,por não querer que ela se machucasse.

Paul e Erik  rolavam no chão tentando atingir suas prezar um no outro,mas não perceberam que  estavam indo em direção de Elena que estava parada totalmente estática em seu ligar próxima a nós.Eu não conseguia acreditar que ela tenha vindo,e principalmente ela estava vendo toda essa confusão, como também descobrindo o nosso segredo.

Seus olhos pareciam está longe de foco,sua expressão era incrédulo,surpresa,um misto de sentimentos indecifráveis,e mesmo que estivessem gritando para ela se afastar,ela continuava parada no mesmo lugar,mas  no mesmo instante que percebi seu choque fui tomado por um impulso.Corri até ela, voltando  a forma humana em pleno ar. Jamais tinha feito algo parecido,e nunca imaginei que pudesse conseguir. Mas o medo de que algo ruim acontecesse com ela,foi a chave para alcançar esse êxito .

E tudo que tinha ciência em meu pensamento ,era está com ela envolvida em meus braços a protegendo de qualquer  coisa que  viesse machucá-la.Percebendo o quão próximo estavam nossos corpos,meus olhos foram em busca dos dela,mais ao encarar seus rosto   vejo seus olhos fechados e que não demoraram muito assim.Assim que ela abriu seus olhos  fiquei preso neles,contemplando aquele mar castanhos  inundando todos meus sentidos...Pude escutar seu coração bater acelerado,e quanto ao meus seguia no mesmo compasso.E tudo que só sabia era que dentro de mim um desejo de sentir seus lábios nos meus era mais que tudo,eu já havia esquecido de tudo em minha volta,até do meu próprio nome,seu perfume suave ,seu hálito quente me convidavam.A distancia de nossos rostos se quebravam,ate ...

_DÁ PRA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?_uma voz conhecida e irritada nos interrompeu,e nesse instante percebi  a nossa volta,ate mesmo a mim mesmo.

Eu estava totalmente nu,a ponto de beijar Elene, com meu corpo em cima dela  deitada ao chão.Ela parecia muito envergonhada pela situação. Nessie  nos encarava furiosa ,como também a todos ali. Não havia mais briga...somente atenções para Elena e eu que ainda estávamos deitados no chão colados um no outro.

Encontrei o olhar incrédulo e especulativo do meu pai,mas que significava que teríamos uma conversa de pai e filho logo, logo...

_Toma Jake._ Rachel me jogou uma toalha,para me cobrir.

Meio desajeitado consegui cobrir  minha nudez...Elena mesmo não vendo o minha nudez continuava  envergonhada,mas sua expressão mostrava sua confusão a tudo.

Sue foi ate ela sussurrando palavras de conforto,e quanto a mim segui de volta para casa sendo seguido por uma Nessie  histérica .

_...Jake ,quero saber o que foi aquilo..._ ela berrava vindo atrás de mim,mas se calou assim que me coloquei de frente a ela.

_Nessie,eu vou me vestir e te levar pra casa._ disse controlado, voltando a ficar de costas para ela,com intenção de chegar em chegar em meu quarto.

_O QUE!?...Jake...

Não deixei ela falar, fechei a porta do meu quarto,indo direto ate meu guarda roupa e pegando uma calça e uma camisa.Mas antes de vestir,me perguntei novamente ,o que foi que aconteceu. Eu não consigo acreditar em um só segundo,Elena se tornou o meu tudo,e que só de olhar em seus olhos,tudo em minha volta não passou a existir,e só existia somente ela...

Como não adiantaria  ficar parado se perguntando um monte de perguntas que não teria resposta.Resolvi me vestir,e encarar uma fera que me aguardava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Então...gostaram? Um vampiro apareceu fazendo a festa,alguém ai tem idéia de quem seja? Faça as aposta,e quem canta a bola certa,irá ganhar uma bala juquinha.kkkk Brincadeira...mas alguém ai tem alguma suspeita? vamos sabe em breve,mas não tão breve.kkkk
Amores, CADE MINHAS INDICAÇÕES? NÃO MEREÇO INDICAÇÕES POR ESSA FIC? POXA,ISSO ME DEIXA TRISTE... Mas que não acha que mereço me contento com reviews,e esse eu não abro mão mesmo.kkkk Bjs