Da Magia ao Amor escrita por LuSeokJin


Capítulo 14
Um Enigma, E Uma Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente...Sei que demorei a postar novo cap,mas vejam o lado bom,pois o cap está enorme e cheios de surpresas.Então só peço que prestem bem atenção nos detalhes ,ok?
Ah,mas um pedido,não deixem de ler a nota final,pois tenho algumas explicação a dar com relação ao cap. Agora,vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129316/chapter/14

Elena

Acordei sentindo meu corpo um pouco dolorido,e lentamente  abri meus olhos e me despreguiçando.Olho em direção ao despertado e vejo que ainda era bem cedo...Não era estranho eu ter acordado as 6:00 hs da manhã,pois  na noite anterior acabei dormindo muito cedo.

Minha cabeça fervilhava lembrando a minha conversa com Seth,e o momento desagradável que  passei ao ver Jacob em uma cena que não queria ver,mesmo não sendo nada com que estava  nítido do que acontecia antes de minha chegada,ou aconteceu. Com tudo acabei  tomando um remédio para dor de cabeça,e acabei apagando sem ao menos jantar.

Como não estou sem sono,resolvi levantar  de vez ,com isso percebi que não tinha mais nada a fazer e uma idéia veio em mente...Fazia um bom tempo que não fazia a minha corrida matinal,e já que estava de pé,porque não fazer sendo que  estou de pé logo cedo.

Então decidida,fui em direção a cômoda,pegando a roupa que uso para me exercitar,uma calça de laycra  escura,um top em conjunto e um casaco.Me vesti deixando por ultimo o tênis.Pronta, penteei o meus cabelos  deixando em um rabo de cavalo;por fim  peguei meu mp3 saindo do quarto.

Pelo silencio dava para perceber que todos  ainda estavam dormindo,então sai de casa e ainda na varanda fiz uma pequena serie de alongamento para me aquecer...Alongada, liguei o meu mp3  escutando de cara a música de uma das minhas bandas  predileta ;Daughtry

Segui caminhando até o portão e assim que passei por ele e o fechei, comecei a minha corrida.Não tinha  noção para onde seguir,somente deixei minhas pernas me guiarem até onde agüentasse seguir. Mantendo a minha respiração  controlada a medida que meu coração batia frenético devida ação,consegui dispersar os pensamentos incovenientes e somente me concentrando na música e na minha corrido.

Uma sensação de liberdade me invadiu,e tive certa que foi uma boa idéia ter vindo correr,e com isso a certeza de que pelo menos três vezes na semana voltaria a minha rotina de corridas matinais.

A medida  que corria,podia ver o sol nascer...era estranho  vê-lo já que havia  nuvens escuras dando sinal de que iria chover possivelmente o dia todo.No entanto isso não importava e sim que  ele estava ali para aquecer um pouco desse dia tão úmido. Nesses pensamentos minha atenção  foi tomada  para uma situação estranha em minha frente.

Estava passado de frente a uma parte da reserva que não havia casa só a estrada de terra,quando vejo  Embry saindo do meio do mato com Jared  e Paul logo atrás  distraídos,rindo de algo que não sabia.Estranhando a  cena a minha frente e me perguntando porque eles estava saindo a essa hora do meio da floresta, semi nus  e descalços.Acabei parando  a poucos metros deles,e eles ainda não tinham me visto até que Jared me avistou, deixando uma expressão sem graça apoderar de seu rosto,e no mesmo instante que  sua expressão mudou Paul e Embry me notaram ali também deixando um ar constrangedor pairar entre nós.

Automaticamente tirei os fones do meu ouvido,logo esboçando minha curiosidade.

_O que vocês estavam fazendo...quer dizer,porque estão descalços,semi nus saindo do meio do mato?_ perguntei diretamente incrédula.

Eles se entre olharam,mas foi Embry quem respondeu.

_Er...olha..ahm,Elena .Não é o que está pensando.

_Oh sua anta,para de falar como  se  tivéssemos fazendo algo de bicha._ exclamou Paul dando um tapa na cabeça de Embry .

Por mais que isso poderia aparentar a se ,confesso que nem passou por minha cabeça em hipótese alguma.

_Olha,eu nem pensei nisso...e vocês são casados,mas por um lado isso não impedeee....

_WOOOOWWWWWWWWWWWWWW...Nem pensar! _ os três exclamaram  berrando pelo que disse a dei um pulo pra trás  com o susto de suas vozes alterada.

_Tá desculpe,não ta mais aqui quem falou.Eu só  não entendo porque  vocês em pleno domingo, bem cedo estão desse jeito,e uma atitude suspeita._ disse apontando com a mão de cima abaixo em suas direções.

Novamente eles se entre olharam,até que Jared começou a falar.

_Er...correndo.

Franzi a testa,desconfiada...

_Correndo no meio do mato? E descalços?_ constatei.

Com a expressão desesperada  como se fosse pegos no flagra ,começaram a falar atropeladamente os três.

_Não...é que fomos correr..._ disse Jared

_E Embry escutou  um barulho no meio do mato._ disse Paul.

_ Fomos ver o que é._ assentiu Embry._Só que  não era nada,e sim um coelho.

_E o Coelho assustou Jared que pensou ser uma cobra,por isso que saímos rindo do meio do mato._ disse Paul . Quando ele  falou de Jared o próprio o olhos mostrando não ter gostado  do amigo ter falado aquilo,mas  conhecendo os homens eles nunca gostam de assumir  ter medo.

Mesmo que as respostas dele tem sentido e aparentava ser realmente verdade,não sei porque senti que há algo  a mais.

_E os Sapatos?_ perguntei,mas antes de ver hesitação,Jared respondeu.

_É...a gente foi correr na praia,e  tiramos,e guardamos  e um canto só que  ninguém lembra onde  deixou.

Sinceramente o que ele  disse não tinha sentindo,pois não há como esquecer algo onde deixou ,ainda mais uns tens ,e na praia,onde nem precisam retirar  para correr...Mas sabe  o motivo do segredo e das desculpas visivelmente esfarrapadas,não seria eu quem os forçaria dizer a verdade,então resolvi deixar de lado e continuar a minha corrida.

_Tudo bem.Se é isso, quem sou eu para dizer que seja mentira._ assenti dando de ombro.

_Nós não estamos mentindo._ garantiu Paul.

_Juramos._ assentiu Embry. Não sei porque,mas eu tinha a impressão de que eles estavam cruzando os dedos,porem deixei para lá,e me despedi dele.

_Tudo bem,acredito.Então...,vou continuar a minha corrida. Tchau.

_Tchau Elena ..._ disse os três.

Voltei a novamente por os fones  no ouvido,e voltei a correr...Com tudo  fiquei intrigada com  a atitude estranha dos rapazes,porque por mais que fosse verdade,eles não deveriam  ter as expressões como se  arranjasse uma desculpa convincente para dizer.Mesmo assim resolvi deixar de lado...

(...)

Por incrível que pareça a corrida renovou minhas forças...segui a trilha até chegar a praia desfrutando do ar fresco da maresia ...E quando resolvi voltar para casa o Sol estava brilhando tímido por entre as nuvens...Torci para que o dia fosse ensolarado,até porque seria um lindo dia para passear e fazer coisas pendentes.

Ao entrar em casa,sinto cheiro de café fresco e segui até a cozinha dar bom dia a tia Sue.

_Bom dia,tia!_ disse ao entrar a cozinha indo em direção a ela lhe dar um beijo em seu rosto,enquanto ela colocava  pões frescos a mesa.

_Bom dia ,querida! Acordou cedo?_ela sorriu ao me ver disposta.

_Sim.Estava sem  sono e resolvi fazer uma corrida...Pelo menos estou revigorada para fazer as coisas que tenho que fazer hoje.

_Que bom._ ela sorriu._Então...Vai tomar café agora?

_Não.Primeiro vou tomar um banho,e depois desço para tomar café._ disse comendo uma torrada com geléia,e saindo da cozinha.

_Certo._ ela assentiu.

Assim que  cheguei ao quarto,peguei roupa limpas e minha toalha,e segui para o banheiro.Tomei uma ducha fria,revigorando meus músculos...Assim que terminei meu banho,me enxuguei  e me vesti rapidamente,logo após  penteei o meus cabelos.Pronta sai do banheiro rapidamente,pois meu estomago estava roncando dando sinais do quanto estava faminta.

Sem delongas desci para tomar café e como sempre estava uma delicia. Tia Sue sempre caprichava,mas isso só tornava minha perdição.O Café somente foi eu e tia Sue,pois  Charlie havia saído ,e Seth ainda está dormindo.Assim que terminei com o café  ajudei arrumar a cozinha,e depois fui arrumar o meu quarto e fazer alguns trabalhos da escola...

Fiz todos meus deveres tranquilamente  deixando algumas lições pendentes para mais tarde,e quando dei por mim já passava da hora do almoço.Distraída arrumando os meus materiais escolares, escuto baterem na porta.

_Entre._ disse colocando alguns livros em cima da cômoda.

_Oi Elena..._ disse Seth  com uma postura hesitante sem entrar totalmente no meu quarto.

Sorri para ele,e mesmo ele retribuindo o meu sorriso,parecia um pouco nervoso.

_Algum problema Seth? Parece nervoso._ murmurei preocupada.

Ele ficou um pouco pensativo como se procurasse palavras certas para dizer.

_Ahr...er...Bom ,Elena.É que preciso conversar uma coisa com você.

Franzi o cenho com as suas palavras e postura.Parecia que ele iria me dar uma noticia trágica.

_Seth,você está me assustando...É algo grave?

Vendo que sua postura estava me assustando,ele procurou  me tranqüilizar.

_Oh,não...desculpa.Não foi minha intenção em fazer pensar algo assim,é que realmente tenho que falar é serio ,mas não grave.

Querendo ou não me tranqüilizar,ele só me deixou intrigada,mas então assenti.

_Certo.Então...venha,sente,e me conte o que tem para dizer._ disse apontando  para ele se sentar na cama,e fiz o mesmo me sentando.

Seth entrou fechando a porta atrás de si,e sentou ao meu lado. Meio pensativo olhou para mim,e começou a dizer.

_Olha Elena,sei o que vou dizer é chato,mas quero que saiba que se não fosso por motivos justos não estaria fazendo isso.

_O que quer dizer?Não estou entendendo._ sussurrei confusa.

Ele hesitou um pouco,porem, continuou a dizer.

_Bom,o que quero dizer é que o pessoal e eu ontem conversamos sobre algumas coisas da oficina,e sobre algumas maquinas que temos que comprar...Com isso vamos ficar bastante apertados,e não teremos grana para te pagar.Então para não ficarmos te devendo achamos melhor dispensar o seus serviços como secretária não oficina.

Ao escutá-lo dizer aquilo,uma tristeza se alojou em mim.Como se algo que fizesse sentido fosse arrancado,e tudo o que só me restava era o vazio.

_Seth,eu não entendo...Olha eu não me importo se fiquem me devendo.E quando as coisas melhorarem,e me pagam o que me devem,sem problemas._ disse solicita.

Mas a expressão que havia no rosto de Seth e sua  continua posição hesitante,mostrava que havia algo além daquele motivo que parecia  ser mais uma desculpa.E em um estalar de dedos  uma fato ocorreu em meus pensamentos,no entanto ele voltou a falar.

_Olha Elena,poderia ate ser,mas  ninguém aqui gosta de dever a ninguém,é...

_É porque eu estou apaixonada pelo Jacob certo?Esse é o verdadeiro motivo por está me mandando embora._ afirmei causando surpresa  e Seth.

Seu rosto mostrava que estava certa,causando um bolo em minha garganta,porem me contive e continuei a dizer.

_Seth,eu já disse que meus sentimentos não vão afetar em nada,e muito menos irei  forçar algo com  Jacob.Sei que ele tem namorada e respeito,não sou do tipo...

_Eu sei Elena .É complicado...e..._ ele me interrompeu._A questão não é esse...

_Então o que?Me explique o que é complicado._ o interrompei sentindo a tristeza por uma injustiça causada a mim.

Mesmo assim,a expressão de Seth mostrava que ele não diria os verdadeiros motivos por está me despedindo.

_Olha,estou falando a verdade,vamos ficar com dificuldades de te pagar ,e...

Rolei os olhos,por sua continua insistência em  manter a mesma desculpa por está me despedindo.Todavia, ele não sabia o quanto eu posso ser persuasiva, quando quero.

_E eu já disse que não me importa ficar sem salário por um tempo._ argumentei.

Ainda sim,pude ver hesitação em seus olhos, agora confirmando minha suspeitas que  o real motivo de ser despedida ,não era a futura falta de  dinheiro para me pagar ,e sim pelo que sinto por Jacoc...Uma magoa instalou dentro de mim ao mesmo tempo que estava irritada por estarem intrometendo em minha vida e sentimentos...Mesmo não contente por isso, usei o que tenho de amor próprio e resolvi dar por encerrada aquela conversa facilitando para ele as coisa.

_Tudo bem ,Seth ,se não me querem mais trabalhando lá na oficina,não serei eu que vou impor minha presença._ não pude conter o tom amargurado em minha voz.

_Elena,não é bem assim...Somos...

_Um bando de mentirosos? Não,quer dizer,desculpe.Acho que estou sendo precipitada em julgá-los assim.Pode ser que o único mentiroso é você..._ o acusei não contendo o tom sarcastico.

Seth parecia aflito,como se sentisse culpado.

_Olha,entenda que não estou fazendo isso por querer._ ele se defendeu.

_Não Seth,tudo bem.Entendo._ garanti,mas  novamente um outro fato me veio em mente,e com a voz moderada voltei a dizer._ Ele sabe o que sinto por ele não é?

Pela expressão de Seth novamente tive a confirmação...Era obvio que  ser despedida assim do nada com uma desculpa ilógica não tivesse outro motivo,ainda mais que parecem que esqueceram um detalhe,na qual eu trabalhei ali por uma semana e escutei muitas conversa deles relacionadas a compras e materiais...Dentre outras coisas,até trabalhei um pouco na contabilidade com Embry , e pelo que constatei o caixa e de algumas faturas que tinha para organizar , daria tanto para comprar quais fosse maquinas ,ferramentas que fossem necessário,quanto  sobraria para despesas e contas,e me pagar,como eles também terem suas partes no salário.

Sendo assim só o que me restava a pensar era que  com certeza,Jacob me queria bem longe de sua presença.Essa verdade,trouxe a decepção de que meus sentimentos não era e nunca serão correspondido.Também pudera,já que todos dizem haver uma ligação entre ele e sua namorada de que nada os separam.Agora percebo que os quase beijo em que  quase aconteceu entre nós só foram o acaso,e que não há nenhum sentimento da parte de Jacob a mim.

Não deixei que Seth respondesse,somente respirei fundo e dei por encerrada aquela conversa.

_Tudo bem,não precisa dizer nada...Se é o que querem ,vou entender...Acho que agora tenho que ver a sessão de emprego no jornal, se encontro algo em que possa trabalhar.

Sem fazer menção as minhas palavras,Seth somente me encarou como se não houvesse como negar a verdade,e isso era frustrante para mim.

_Sinto muito._ ele sussurrou com tristeza.

_Não sinta. Não há motivo..._ disse me levantando.

Com tudo, Seth me seguiu tirando algo do bolso de sua calça.

_Toma.É pelo que você trabalhou por essa semana.Não é muito pelo que você fez,mas ..._ ele estendeu um cheque ,e o pequei em  sua mão encarando por um segundo aquele papel com dígitos.Olhei para quantia determinada,arqueando a sobrancelha pelo valor que havia ali.

_Isso é muito mais do que trabalhei ._murmurei achando desnecessário  a quantia do cheque.

_Bom,se você acha...Mas ainda sim merece mais._ ele deu de ombro.

Respirei fundo em desistência,mas sinceramente ,tive o desejo de rasgar aquele cheque,pois para mim não servia de nada,no entanto não poderia ser mal educada,e infantil.E sim aceitar os fatos...

_Eu vou indo... _ ele sussurrou tirando de meus pensamentos, vindo dar um beijo em meu rosto.Fechei meus olhos com o contato de seus lábios em meus rosto,pois a sensação era gostosa,devido o calor que emanava não somente de seus lábios como também de todo seu corpo.

Eu juro que não estou me sentindo atraída por Seth,mas o calor de seu corpo era tão bom,e semelhante  com  Jacob e dos outros rapazes...E esse detalhe foi o que reparei das vezes em que somente os tinha ao meu lado  durante alguma conversa,ou algo necessário para alguns deles estarem perto de mi m fisicamente.

_Olha,quero que saiba  que vou ver com alguns amigos se sabem de algo  para você trabalhar._ disse ele solicito voltando a olhar a mim, antes de sair do meu quarto.

Sem falar nada,somente assenti com a cabeça em um sim.

_Agora vou indo.Tchau Elena.

_Tchau Seth .

Então ele olhou em meus olhos para mais uma vez demonstrando perceber a minha tristeza,mas  não disse nada,e saiu do meu quarto.

Não pude mais me conter ,e acabei me jogando na cama deixando as lagrimas caírem ...Minha mente estava confusa,no entanto senti a dor por saber que o motivo de ter sido mandada embora era pelo que sinto  por Jacob.Mesmo assim,se não era mesmo para ser melhor que fosse assim,pelo menos me poupa de mais sofrimento em minha vida.Então como não tinha mais alternativas,limpei minhas lagrimas e levantei indo para o banheiro lavar meu rosto,não iria ficar chorando o tempo todo por um sentimento que só irá me destruir se permitir me afundar nesse sofrimento.

Como não estava com fome e a hora do almoço havia passado,resolvi dar uma volta pela reserva...Desci as escadas lentamente,com intuito de ir ate a cozinha avisar tia Sue que estava saindo,mas antes de chegar a cozinha,algo me fez para por um instante,e intencionalmente  escutar a conversa que  sucedia entre tia Sue e Seth na cozinha.

“Como está indo Sua prima lá na oficina?Ela me parece bem empolgada...”_ comentou tia Sue.

“Ela está indo bem,mas tivemos que demiti-la.”_ afirmou Seth.

Ao escutar meu nome me aproximei mais um pouco,procurando não fazer barulho.Não sei porque algo me dizia para me manter oculta e continuar escutando o que eles diziam,e assim eu fiz,já que percebi que Seth poderia dizer os reais motivos por ter me demitido,e não creio que ele iria mentir para sua mãe...

“Como assim?Ela fez algo errado?”_tia Sue perguntou com uma voz entoando preocupação.

“Não,ela  fez um milagre lá na oficina.”_ disse ele.

“Mas se é assim,então porque  a demitiu?

“Bom,sei que parece injusto,mas se não fosse por uma boa causa,eu não faria,ainda mais que detesto em me meter nos sentimentos das pessoas.Mas no caso se trata de ele que é uma pessoa boa e legal,e meu melhor amigo que não poderá fazer nada com relação a isso.”

“Seth,meu filho,não estou entendendo.Onde quer chegar...O que tem Elena a esses tais sentimentos? E seu melhor amigo...está se referindo a Jacob?”

“_Sim.Elena,está apaixonada por Jacob...E sabe deus como , Jacob parece também se senti atraído por ela.Mas como as coisas não são fáceis assim...”_ ele confessou por fim,de uma forma  tranqüila,mas com um tom de preocupação.

Escutar  as palavras de Seth ,o meu coração vacilou uma batida,ao ouvi-lo  dizer que Jacob sentia-se atraído por mim.”Como assim ele sente algo por mim?”,mesmo sem ter essa resposta,procurei ficar ainda atenta a conversa.

“Espere...,como assim ele está atraído por ela?Isso não é possível,ele tem a Nessie.E está ligado a ela.Ela é sua escolhida..._” era visível a preocupação e incredulidade na voz de tia Sue,e mesmo irritada por Seth está contando sobre meus sentimentos por Jacob a ela ,me  intrigou a incredulidade de tia Sue.

“É...eu também não entendo.Ainda mais que nunca vi ,e nem ouvi falar nas história de nossas lendas de alguém que tenha sofrido impressão,sentisse atraído por uma outra mulher”_Confessou Seth se mostrando também intrigado.

“Muito menos eu...Nem os livros que seu pai deixou para pesquisa,não tem nada referente a algo assim.”_ afirmou tia Sue.

“Sabe ,mãe...Depois que conversei com Jacob sobre isso e ele concordou que a melhor forma era manter Elena afasta,até para o bem dela...eu fiquei pensando o que isso significa.Juro que isso me intrigou,mas tentei procurar uma lógica.”

Senti uma enorme irritação,por eles terem ao audácia de estarem decidindo o que seja melhor para meu bem.Ainda sim me contive,pois parecia que havia mais para saber no meio daquela conversa.

“E você chegou a alguma conclusão?_ ela perguntou,mas parecia que havia duvida em sua voz.

“Sim”_ ele assentiu.

“Então...”

“Olha,pode ser absurdo,mas pelo menos pode ser uma lógica. Mas eu penso que  isso pode está acontecendo pelo que a Nessie é.”

“Não estou entendendo meu filho”

“Mãe veja bem...a Nessie ela não é humana totalmente...e ela tecnicamente a metade de nosso inimigo natural o que mais odiamos.E não podemos esquecer que  ela parou de envelhecer...como Leah assim que se transformou.Sendo assim,ela não poderá ter filhos...Com certeza isso se aplica também a Nessie .E se nos escolhemos nossa companheira por ela ser a pessoa certa para que esteja ao nosso lado,gere nossos filhos,isso muda no caso do Jacob .Sendo assim pode ser que em parte Elena  é como uma segunda escolhida ,e por isso é que a impressão dele possa está retrocedendo. Pense bem mãe,Sam,Quil,Paul,Jared,sofreram imprinting com humanas,e Nesse não é totalmente humana,já no caso de Elena ela é puramente humana.”

“Espera seth,você está dizendo que Elena possa ser uma segunda opção,quer dizer,segunda impressão já que a primeira não se enquadra no que deveria ser sendo retrocedida por ela?”

“Bom,pode ser ,mas é só uma teoria,e o que justifica  Jacob sentir atraído por Elena .Mãe  eu presenciei tudo desde quando Jacob conheceu Elena ...E vai por mim,a forma como ele olhava para ela,parecia  ter tido uma impressão por ela,e fora quando quase os pegue quase se beijando”

“Meu Deus,será possível isso?”_ exclamou tia Sue.

“Tem tudo pra ser ,mas posso está enganado e não seja uma segunda  impressão,e sim a necessidade de ter o que ele não tem com seu imprinting.Em que no caso como disse,é o que se enquadra  de Nessie não poder  da filhos no futuro a ele...”

“Mas se for verdade,e você esteja certo, tenho que contar a isso para o conselho...e resolvermos...”

“Ei,mãe,calma! Não se precipite.O que eu disse é só uma teoria...E Jake não  quer que ninguém saiba disso...ele está agindo a seu modo.E isso que acabo de contar  a senhora,ele não tem conhecimento,porque não  tive tempo de conversar sobre  isso com ele.”

“Sei, por isso ele prefere ficar afastado de Elena...”

“Sim.Exatamente ”_ assentiu Seth.

“Mesmo assim,devo informar isso ao conselho”

“Mãe,acho melhor não,pelo menos não agora...Dá um tempo,deixa ver onde isso vai dar,e se as coisas complicarem,com certeza o Jacob vai procurar o pai e contar a ele...então a senhora faça a sua parte.”

“Sim,você está certo meu filho.Não podemos nos precipitar.Mas se tudo o que disse tem lógica,creio que  Jake não irá conseguir se manter afastado de Elena.”

“Verdade.Como também isso irá fazer a Nessie sofrer.Bom eu vou lá,tenho que ajudar na arrumação para  a fogueira  noite.Puxa,nunca imaginei que nessa altura do campeonato haveria transformação...”

Mesmo estática com tudo o que escutei,procurei voltar a realidade.”Mas que Diabos ,era impressão?O que ele quis dizer com Transformação?”_ me fiz essa pergunta mentalmente.

Porem,nesse momento escuto o barulho de uma cadeira sendo arrastada,e sai do meu estado de espanto e incredulidade.Com isso acabei percebendo que não respirava,e em minha garganta havia uma bola que sufocava  minha vontade de esboçar meu espanto.Apressei para entrar na cozinha e não ser surpreendida por escutar aquela conversa super estranha.

Assim que passei pela saleira,quase esbarro em Seth que já estava saindo.

_Ah! Elena.Você estava ai?_ perguntou Seth desconfiado e com a voz temerosa.

Olhei para ele sem saber conter minha reação,mas imediatamente  procurei manter a calma e responder.

_Não.Acabei  de descer..._ disse controlada,e virei meu rosto em direção a tia Sue._Só vim  avisar que vou dar uma volta.

Tia Sue me encarou de um modo intrigado,mas assentiu.

_Tudo bem...Só não demore muito.

Assenti,mas antes que saísse ,ela voltou a me chamar.

_Ah! Elena ...

_Sim?_ me virei para encará-la.

_A noite terá uma noite de fogueira lá na casa do Billy,onde nos reunimos para contar nossas lendas,histórias de terror como muitos dizem.Você quer ir?

Antes de responder notei que  Seth  encarava sua mãe como se não entendesse por ela está me convidando.E voltei a lembrar de tudo o que acabara de escutar ,e não sei porque,algo dentro de mim necessitava em ir a essa fogueira,mas outro lado dizia para não ir...Com tudo,resolver não responder  de imediato.

_Bem,eu não sei...tenho ainda alguns deveres da escola para terminar de fazer,mas  se for a tempo ,eu apareço por lá  mais tarde.

_Mas assim irá perder as história._ ela argumentou.

_Bom ,o que perder,depois a senhora me conta._ sorri amarelo tentado demonstrar casualmente.

_Tudo bem._ ela assentiu retribuindo o meu sorriso.

_Bom ,então vou indo._ disse saindo  da cozinha sem esperar resposta.

Mesmo assim antes de sair da cozinha reparei o olhar incrédulo de Seth para sua mãe.No entanto ate eu mesma não entendia do porque não aceitei de imediato.Porque talvez essas lendas podem me dar a resposta para tudo que escutei.

Aquilo tudo que havia escutado,estava martelando em minha mente ...Como assim imprinting? Companheira? Retroceder? Eu? Ligação? Não totalmente humana? O que isso tudo significava?

Tendo todas aquelas perguntas sem resposta me deixavam cada vez mais confusa,e não chegava a nada.Além do mais,o que  Seth quis dizer com “ Nós escolhemos nossas companheiras?”

O que isso tudo ligava a mim,e se tornava motivo para manter longe?Mesmo que eu fosse esse troço de imprinting,segunda impressão...eu não me sentia ligada,ou algo do tipo por Jacob,ou talvez isso justifica por eu ter me sentindo tão atraída por ele,assim que meus olhos encontraram os dele,e desde então sofro com esse sentimento...Por um lado havia uma decepção dentro de mim,porque não queria fazer ninguém sofrer,como  não queria um sentimento na qual eu nem sabia aonde iria me levar.

_Que loucura é essa que fui me enfiar?_ lamentei em voz alta.

Não sei se poderia  achar ruim isso tudo,porque por um lado já não mais sofria por Stefan. “Stefan!” _ estranho pensar nele agora,pois é como se não houvesse sentindo de está pensando nele,e ao mesmo tempo me perguntando como,e porque me apaixonei um dia por ele.

Balancei minha cabeça,tentando esquecer meus pensamentos relacionados ao meu antigo amor,e voltei ao presente,onde queria resposta.

No fim,não  conseguir uma resposta sensata, a essas perguntas que mantinham presente em   meus pensamentos.Até que algo novamente algo me chamou atenção.Caminhando de volta para casa,avistei um grupo de crianças que estavam sentados de baixo de uma arvore, em uma roda como se estivessem escutando uma história.Então reparei que havia um senhor muito idoso junto com elas. Me aproximei um pouco,e foi que uma pergunta de um das crianças me sobre saltou.

_Vovô,conta a historia dos lobos guerreiros que encontram suas namoradas.

O senhor deu uma gargalhada,com o pedido da menina com aparência de oito anos,mas respondeu.

_Oh sim pequenina...Irei contar.Vamos lá.deixa eu ver...Bom,nossos lobos guerreiro eles são fortes e existem  para nos proteger  nosso povo dos frios...Mas nem todo guerreiro pode ficar sozinho.Por isso existe um magia  quando eles encontra a sua escolhida,aquela que será sua companheira para toda sua existência,e lhe  dará filhos fortes,que poderão se tornar guerreiros como eles.Essa magia tem o nome de imprinting...E quando alguns dos guerreiro sofrem o imprinting,eles através somente de um único olhar esquecem de tudo em sua volta,é como se somente sua amada existe para ele...não é mais  seus pés que lhe mantém preso a terra e sim,é ela.

Ao dizer aquilo algumas meninas suspiraram,mas alguns garotos esboçaram nojo pelo romantismo que o senhor contava na história.

_Eca...! Senhor Antera! Eu quero um dia ser um guerreiro,e me transformar em um lobo e defender a nossa gente dos frios,mas não quero sofrer  esse negocio de imprim,imprenti...esse negocio de nome  estranho.

_Rsrs...imprinting,Mario ..._ disse o senhor gargalhando ._Mas se quer um dia ser um guerreiro,tem que está preparado para encontrar sua futura companheiro.

_Mas eu não quero._ e menino resmungou fazendo um muxoxo.

Com tudo,fiquei mais um pouco escutando aquela historia,mas novamente  minha mente vagou para o que escutei da conversa entre Seth e tia Sue.Não era possível que algo tão sobre natural pudesse existir.Embora que até certo tempo vivi nesse meio,mesmo assim  escutar aquela história em que o senhor contou  me sentia assombrada .Sei que parecia uma história de contos de fadas,mas   ligando a tudo a que poucas horas escutei com que acabara de escutar,não havia como se negar e não acreditar.

No entanto se  eu somente escutasse o que o senhor contou as crianças,simplesmente pensaria que era algumas dessas lendas de tribo,com tudo isso me fazia crer que esse conto romântico tem algo de real...

Será que... ?Não,não pode ser! Mas, imprinting? Lobos guerreiros? Frios? O que são frios...?Frios,frios...VAMPIROS!

Nesse momento uma rajada de vento  me atingi,fazendo com que me despertasse de maus pensamentos,então vejo que não havia ninguém ali,nem mesmo as crianças e o senhor.Por sua vez havia anoitecido .

Eu não poderia acreditar que  poderia existir nessa cidade vampiros,e muito menos lobisomens.

_Mas o que tem de errado com as cidades pequenas?_ resmunguei comigo mesma .Vendo que não adiantava ficar parada ali, voltei a caminhar indo de volta para casa.

Mas ainda sim,tinha algo errado,pois pelo que entendi das historia,os lobos não estavam sendo citados como seres monstruosos  capazes de matar seres humanos,e sim os protegiam dos vampiros,frios segundo eles...

Dentro de mim, dizia que deveria saber investigar mais a fundo,ainda mais que  eu em parte tenho muito haver com essa história,esse tal de imprinting.

Com essa decisão cheguei em casa,mas assim que entrei encontrei Charlie sentado no sofá vendo um jogo de baseboll  bebendo uma cerveja.

_Oi Charlie,cadê todo mundo?_ perguntei já sabendo a resposta.

_Oi. Sua tia e Seth foram para tal fogueira._ a sua resposta saiu um pouco com desdém,e achei hilária sua expressão.

_Sim,o senhor não vai?

_Não...Além do mais não acredito  nessas histórias  que contam lá,mesmo nunca tendo ido._ ele respondeu rolando os olhos.

Sorri  com suas palavras,mas como tinha que  por a limpo toda essa história ,resolvi  encerrar a conversa com Charlie e fazer o que tinha que fazer.

_Bem então vou subir,e me arrumar  para ir lá.

_Você vai?_ Charlie me encarou incrédulo.

_Sim.Tia Sue me convidou.Porque?

_Não,nada..._ ele deu de ombro._ Vai lá.Se divirta.

_Valeu.

Sem delongas subi para meu quarto pegando uma roupa agasalhada,e indo tomar banho.Assim que terminei  de me arrumar ,desci as escadas,me despedindo de Charlie,e indo  para onde seria a fogueira...e fiquei pensando em tudo e o que mais poderia descobrir nessas histórias de lenda,ainda sim só o que queria era saber se dentre essas lendas eu conseguira a resposta para todas minhas duvidas.Nesses pensamentos minha atenção foi tomada ao escutar um som grutal de um uivo ao longe.

Sei que o certo era para eu temer,porem, minhas pernas pareciam ter vida própria,e quando dei por mim estava perto da casa de Jacob.E conforme caminhava, podia ver movimentos  de pessoas ali...Mas  apesar das aparências algo não combinar com o ambiente.Até que meus olhos viram algo surpreendente.

Se meus pés travaram ao chão,isso não aconteceu,pois eles permaneceram em movimento como se minha mente quisesse está bem próximo para ter certeza de que  meus olhos estavam vendo era real.

Diante de mim,dois lobos enormes rosnavam um para o outro,um de cor cinza e outro de uma cor clara com tons acinzentados  em certas partes do corpo.

Sam gritavam em um tom de ordem mantendo uma certa distancia dos dois lobos ferozes,mas não parecia surtir efeito suas palavras. Os demais que estavam ali , também  mantinham-se bem afastados.Em um relance,meus olhos foram  em direção onde Jacob estava,e em outro piscar,não era ele que estava ali e sim em seu lugar surgia um imenso lobo marrom avermelhado,entrando no meio dos  lobos que se atracavam um com outro,os contendo deixando farrapos de suas roupas ao chão.

Era impossível  acreditar no que via diante de mim,todavia meus olhos confirmavam que exista  e não era mentira ou uma ilusão , e sim eram  lobisomens,enormes...

Não podia crer  que o cara que estou apaixonada seja um lobisomem,e que  seus amigos,aqueles que também passaram a ser meus amigos também,são.Porem,não havia como não duvidar,era evidente...E em meio ao torpor e constatação da verdade,escuto ao longe alguém gritar meu nome.

_ELENA!

_ELENA SAIA DAÍ!

Não consegui identificar a voz de quem me chamava ou se quer ter alguma reação para ver quem era ,pois meu olhos estavam presos a cena diante de mim,e foi quando percebi aqueles lobos se aproximarem...Sem conseguir mexer meu pés para me afastar, algo enorme e quente  se chocando contra meu corpo derrubando ao chão.No choque,meus olhos se fecharam sentindo a intensidade da queda,mas voltaram abrir para  somente ver quem havia me derrubado.

Ao encontrar  aqueles olhos negos,meu coração vacilou uma batida para novamente bater descompensado.Jacob estava encima de mim completamente nu,com seu rosto a centímetro do meu e com a sua respiração acelerada...Nesse instante minha respiração falhou.

Sei que era para está em pânico, berrando para ele sair de cima de mim ainda mais sabendo o que ele era e do perigo que corria ao está com ele tão perto,mas ao contrario disso,me sentia excitada e confortável por  ali acolhida em seus braços.Seus olhos estavam ainda presos aos meus,e me vi  também presa neles, naquele imenso mar negro que são seus olhos .

Não sei se era fruto de minha imaginação o do meu desejo,por ele,ou amor que sinto por Jacob,mas era como se a distancia de nosso lábios diminuíssem a ponto de estarmos prestes a nos beijar. Eu queira aquilo,desejava ...porem algo nos interrompeu.

_DÁ PRA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?_ uma voz  feminina e extremamente irritada , berrou bem próximo de nós.

Tanto Jacob e eu conseguimos nos desprender do nosso olhar,e olhamos em direção de quem gritavam,ao mesmo tempo encontrando o olhar de Renesmee nos fuzilando mortalmente com os olhos,como também todos  que estava ali nos encarando incrédulos.Não havia sinal de luta com os lobos que estava ali,e por sua vez a atenção de todos agora era sobre Jacob e eu que ainda permanecíamos  colados um no outro deitados no chão.

Senti meu rosto esquentar,porem não sei o que iria acontecer,mas sei que essa noite iria ser longa,muito longa,e cheia de explicações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Bom,gente ,primeiramente quero dizer que esse cap saiu diferente do que pretendia fazer,até porque não seria agora em que Elena descobriria verdade sobre o que Jacob e seus amigos são,porem decidi não enrolar essa parte,ate mesmo para explicar certas coisas com relação aos sentimentos do casal,e uma parte disso foi dada a uma teoria que Seth deixou em evidencia.

*Então, seguindo a uma teoria resolvi jogar está para dar uma lógica do porque Jacob sente tão atraido por Elena.Até porque tem lógica.Não sei se você se pergunta como Nessie sendo imprinting de Jacob,ela possa dar filhos a ele,e como alguém que é metade de algo que você odeie,seu lobo escolhe a ela como sua companheira.Até porque no livro está claro que Nesse tem o seu lado humano,mas que seu lado vampiro fala mais alto devido a sua alimentação a que ela tem referência a beber sangue do que se alimentar com comida humana.

Bom,aonda eu quero mesmo chegar,é que vou manter essa teoria sem ,arrumar ou inventar uma espécie de lenda para confirmar tudo.Como todos sabem Sthepenie Meyer, criu uma história que fez nós fãs criarem teorias nas quais não temos confirmação da autora.Porem em uma entrevista a um site ela disse que possivelmente escreveria um livro sobre a história de Jacob e Nessie,e lá ela pode confirmar se a sua ridícula e absurda personagem, pode ser fértil. Enquanto isso não se confirma, cabe a quem usar esses teorias para ilustrar sua história,além do mais ninguém está tendo lucro.

Com tudo ,só quero deixar claro para quem vir a ter dividas ou perguntar se a hipótese que deixei em evidencia nesse cap seja real,já estou dando a minha resposta.TEORIA. não irá deixar de ser teoria...OK?

Agora serio:Gostaram do cap? Espero que sim...kkkk Próximo cap,teremos pov do lobão com relação a este cap,e mais explicação...Caso por ventura demore a postar,é porque esse cap pelo que já sei será enorme,então tenho que trabalhar direito nos detalhe,para deixar tudo claro para a compreensão de vocês,leitores querido. Bjs e obrigado por tudo.