O Amor Supera Tudo 3 escrita por Bibih


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129272/chapter/2

Durante o caminho do hospital, Edward pediu para que eu ligasse para nossa família e informasse sobre o acontecido. Julie quase teve um colapso quando eu disse que seus irmãos haviam sofrido um acidente, e ela me disse que sentira uma coisa muita ruim enquanto comprava um sapato.

Esme como sempre também se desesperou, ela não permitia que nada acontecesse aos “netinhos” dela. Apenas não consegui falar com Anthony, ele provavelmente deve ter saído com Emmett e esquecido o telefone.

Enfim, todos disseram que viriam o mais rápido possível para o hospital. E meu coração só se apertava mais à medida que íamos nos aproximando.

- Amor, você tem que me prometer que vai ficar calma. Seja o que tiver acontecido, nós precisamos ser fortes. – Edward parecia saber de algo, mas sua serenidade era tão grande que me tranqüilizava.

Entramos no hospital de mãos dadas, e a minha suava como nunca.

- Boa tarde. Queríamos saber em que quarto se encontram Sophie e Gabriel Cullen. – Edward disse calmamente.

- Boa tarde senhor Cullen. Me acompanhem por favor, o medico quer conversar com vocês.

O caminho até o terceiro andar, supostamente onde eles estavam parecia mais longo que a eternidade. Finalmente a recepcionista parou, e pediu para que nós entrássemos.

- Boa tarde Edward, Bella. – Felizmente era Tom que estava de plantão, ele era um velho amigo de Edward. Fizeram faculdade juntos.

- Boa tarde Tom. – Dissemos juntos.

- Pois bem. Seus filhos deram entrada aqui no hospital pouco depois das 14 horas. Eles se envolveram em um acidente bem serio, mais ainda não sabemos as causas.

O que se sabe é que nenhum dos dois havia ingerido bebida alcoólica, e que o acidente foi causado pelo filho de vocês. Porem ele não foi o mais afetado.

Apenas teve alguns cortes e arranhões.  Já na filha de vocês tivemos que fazer uma cirurgia de emergência. – Meu Deus isso só poderia ser um pesadelo. Eu já estava ficando sem forças, não conseguia acreditar naquelas palavras. Minhas lagrimas não conseguiram ser contidas, eu chorava como um bebê. De repente eu comecei a sentir uma coisa ruim,e ...

______________________________________________________________________

Percebi que Bella não expressava reação alguma, parecia que a ficha não havia caído ainda. Porem em questões de segundos, ela desmaiou ali mesmo na cadeira.

Tom rapidamente a levou para um dos quartos, e lhe medicou. Ao que parece o desmaio foi causado pela falta de alimentação, e o impacto da noticia.

[..]

Depois que todos já haviam chegado ao hospital, repassei toda a conversa que tive com o medico e a suspeita que ele tinha.

- Com licença. Edward poderia me acompanhar mais um minuto?

- Claro Tom. – Ele me encaminhou mais uma vez para sua sala.

- Sente-se. – Fiz o que ele mandou. – Sua mulher acordou, e seu filho também. Mas infelizmente eu não tenho uma noticia boa para te dar. – Meu coração foi se apertando aos poucos, a suspeita dele não podia ser verdadeira, não podia.

- Não me diga que.. – A minha voz já não sabia, as lagrimas foram a forma que eu encontrei de expressar minha dor.

- Sim Edward. Sua filha está sem o movimento das pernas.

- Não pode ser. Como eu vou contar isso para eles? Me diga doutor, como eu vou contar isso para minha família?

- Calma. O quadro de sua filha é totalmente reversível, ela só precisará ter força de vontade e fazer um tratamento intensivo se fisioterapia.

- Reversível? Tem certeza disso Tom?

- Absoluta Edward. Ocorreu tudo bem na cirurgia, nós só precisamos mesmo que Sophie tenha um acompanhamento com o especialista.

- Nós faremos isso sem duvida nenhuma. Agora posso vê-los?

- Sim. Mas aconselho que vá atrás de sua esposa primeiro, ela está muito nervosa. – Assenti e sai da sua sala. O que mais me angustiava era como dar essa noticia, isso abalaria de mais toda nossa família. Sem contar que Sophie nunca aceitaria, mesmo sabendo que poderá retomar os movimentos.

Entrei no quarto e encontrei todos ali. Talvez essa era hora certa de contar.

- Então meu filho, o que o doutor queria? – Mamãe perguntou preocupada.

- Amor o que aconteceu? Pelo amor de Deus fale logo. – Todos os olhos agora estavam repousados sobre mim. Julie estava com o rosto todo vermelho de tanto chorar.

- Primeiramente eu quero dizer que nós precisaremos ser fortes, porque não será nada fácil. – Isso Edward começa a chorar. Sua família vai ficar muito tranqüila vendo como você é forte. – Tom me disse que tudo correu bem, a não ser pelo fato de Sophie ter perdido temporariamente os movimentos das pernas.

- Você quer dizer que minha filha está paraplégica Edward? É isso?

- O quadro dela é reversível meu amor.

- REVERSIVEL? E QUANTO TEMPO ISSO VAI DURAR EM EDWARD? ATÉ LÁ SOPHIE FICARÁ DEITADA NUMA CAMA, É ISSO?

- Bella se você não se acalmar eu vou mandar te sedar de novo.

- FAÇA ISSO MESMO. MAIS CEDO OU MAIS TARDE EU VOU PRECISAR SABER DE TUDO. O PESADELO NÃO ACABA APENAS COM ALGUNS CALMANTES SABIA? – A situação estava pior do que eu imaginava. Minha vontade era mandar seda-la, mais como ela mesma disse não adiantaria nada.

- VOCÊ ESTÁ ALTERADA QUER QUE EU FAÇA O QUE? PENSA QUE EU ESTOU BEM? SÓ ESTAVA TENTANTO SER FORTE ATÉ O MOMENTO PARA DAR APOÍO A VOCÊS, MAS NADA DISSO ADIANTOU NÃO É MESMO?

- VOCÊ QUERIA QUE EU PENSASSE O QUE? VOCÊ CHEGOU TODO CALMINHO E DESPOIS DISSE QUE IA ME SEDAR.

- PELO AMOR DE DEUS BELLA, EU ESTAVA TENTANDO SER FORTE. MEU CORAÇÃO ESTÁ SIMPLESMENTE ESMAGADO, ELA É MINHA FILHA POXA.

- Acho melhor vocês acalmarem o ânimos, estamos em um hospital. – Minha mãe se aproximou tocando meus ombros. – E acho também que deveriam ver Gabriel, ele dever estar precisando do apoio dos pais. – Assenti, e nós fomos nos acalmando até ter condições de sair do quarto. Dei as mãos a Bella que ainda estava tremula.

Gabriel estava parado olhando para o teto do quarto, e seus olhos estavam vermelhos denunciando que ele havia chorado há pouco tempo. Quando percebeu nossa presença, seus olhos transmitiam dor.

- Mãe. Pai. – Bella correu para abraçá-lo.

- O meu amor. Você está bem? – Ela com todo carinho, passava as mãos por varias partes do corpo de Gabriel.

- Na medida do possível, estou bem sim. Mas eu preciso conversar com vocês.

- Filho não precisa nos explicar nada agora. – Eu disse me aproximando.

- Mas eu quero. Pelo amor de Deus, me desculpem. Eu juro juro que tentei, mas.. – E todos nós começamos a chorar novamente.

- Já que você quer conversar. Conte exatamente tudo que aconteceu.

- Nós fomos para festa tranquilamente, chegando lá eu percebi que estava bombando e decidi ficar também. – Gabriel deu uma pausa, parecendo rever toda a cena novamente. – Quando Sô foi cumprimentar uma amiga, ela viu algo.

- Continue querido. Sua irmã viu o que?

- Ela viu Pedro ficando com outra garota na frente de todos. – Mais eu mato esse garoto. A se mato. – E atravessou a piscina para ir atrás dele. Chegando perto fez uma cena, bateu palmas, gritou com ele e saiu de lá correndo.

Ela queria vim embora o quanto antes e me pediu para andar mais rápido. Eu percebi que ela estava estranha, parecia incomodada com algo.

Só me dei conta de tudo quando ela me disse que não queria passar por uma humilhação, queria morrer. – Estremeci quando ouvi Gabriel falando que Sophie quis morrer por um garoto. – Eu cheguei a perguntar se ela estava ficando doida. Mas novamente ela gritou, e quando eu menos esperava ela puxou o volante.

Eu juro que eu tentei reverter a situação. Mas o carro rodou na pista, e bateu com tudo do lado de Sophie. Eu fiquei consciente por alguns segundos ainda, e foram os piores segundos da minha vida.

Vê Sophie ali do meu lado, toda ensangüentada e não poder fazer nada. Eu vou me sentir culpado pelo resto da minha vida se algo acontecer com ela.

- EU VOU MATAR AQUELE MOLEQUE MISERAVEL. COMO ELE PODE FAZER ISSO COM ELA? – Levantei num rompante, mas Bella se pos entre mim e a porta. – Amor eu não quero te machucar, então é melhor você sair.

- Edward nós estamos em um hospital, você não vai fazer nada agora.

- MAS ELE FOI O CULPADO, VOCÊ NÃO ENTENDE? SE ELA ESTÁ NAQUELA CAMA AGORA, A CULPA É DELE. E SE ELA NÃO VOLTAR A ANDAR A CULPA TAMBÉM SERA DELE.

- Como é que é? Sophie não vai voltar a andar? Que história é essa pai?

- Se você não se acalmar quem vai mandar te sedar sou eu. Está ouvindo senhor Cullen? – Bella então me puxou novamente na poltrona.

- Vamos logo. Me digam o que está acontecendo com minha irmã?

- Ela precisou fazer uma cirurgia, e agora precisará fazer sessões intensas de fisioterapia para retomar o movimento das pernas. – Disse.

- Isso é tudo culpa minha. Eu devia ter percebido o estado dela e parado o carro. Eu nunca vou me perdoar.

- Shii, shii. Calma meu amor, nós vamos superar essa juntos. Precisamos de força. – Bella mudou radicalmente de comportamento. Agora eu podia ver que ela buscava forças onde não tinha, para demonstrar tranqüilidade a Gabriel. Assim como eu tentei fazer mais cedo com toda nossa família.

- Pai eu vou te ajudar a acabar com aquele moleque. Quem ele pensa que é para fazer minha irmã sofrer?

- Vocês dois se controlem, eu não quero saber de brigas dentro do hospital. Me ouviram? – Rapidamente nós assentimos, mas isso não ficaria assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os reviews, fiquei imensamente feliz ao ver que vocês estão mesmo disposta a acompanhar a história.
E como eu disse em várias respostas, todo esse começo dramático servirá para o desenrolar da história.
No próximo eles já conversaram com Sophie e esclarecerão tudo, mas lembrem-se: O caso dela é reversível. Por isso não queiram mais um vez me matar.

Espero que tenham gostado. Comenteem.

beijooos

(P.S: Também quero agradecer as 22 pessoas que já acompanham a fic e dizer que é muito importante saber a opinião de vocês no começo da história. Então comenteem, e façam uma autora feliiz *-*-*)