Prisoner escrita por GabyWeasley


Capítulo 7
Capitulo 5-Granger você me ama,você se acha Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Aai está maiss um capitulo pra vocês,gostei muitos dos reviews só faltou uma recomendação Ç_Ç
Gostei muito de escrever esse capitulo ainda mais do final
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129215/chapter/7

Capitulo 5 - Granger você me ama, você se acha Malfoy

-Hermione você ia beijar o Malfoy? - repetiu Luna.
-Eer...NÃO!è claro que não Luna! - Hermione se levantou e Draco se encostou na parede para ver como a castanha sairia daquela confusão.
-Parecia... - Luna falou, mas foi interrompida.
-Eu ODEIO o Malfoy! - ela apontou para a algema.
Draco deu um risinho torto enquanto continuava a olhar a cena à sua frente.

- Eu estou presa Luna, não queria estar perto dele – falou Hermione tentando se acalmar.
- Ah, ok! Até mais tarde – disse Luna, se afastando com um sorriso sonhador no rosto.
- Belas amizades hein – caçoou Draco
- Não enche – falou Hermione, puxando o garoto pelo corrente o levando-o para fora do castelo.

Hermione não parava nunca de andar, Draco já estava de saco cheio. Os dois estavam perto do lago quando o garoto se revoltou e parou de andar.


- Anda logo Malfoy – disse Hermione rispidamente.
- Aonde você vai Granger? – perguntou o loiro, não dando sinal nenhum de que andaria mais.
- Só quero ver um negócio ali no lago – falou a menina.
- O que você quer fazer no lago uma hora dessas? – perguntou Draco, que relutante deixou ser levado para o lago.
- Hoje é lua cheia, e lá no lago se tem uma ótima visão – falou Hermione.


Draco não contestou, adorava lua cheia, quando chegava a época, saia do salão comunal e ficava olhando-a de uma das torres. Os dois chegaram ao lago, Hermione pegou sua varinha e conjurou uma toalha para os dois se sentarem no chão. A garota ficou sentada segurando suas pernas, enquanto o loiro se deitava sensualmente no chão. Hermione só olhava para o horizonte esperando a lua, e Draco ficava observando a menina, em como seus traços no rosto eram perfeitamente perfeitos. Não resistiu e passou a mão em seus rosto. A garota não se esquivou do toque, deixou que a Draco a acariciasse. Hermione olhou fundo nos olhos de Draco e sussurrou:
- O que está acontecendo com a gente? – lágrimas saíam de seus olhos.
- Eu não sei, meu coração está uma bagunça – disse o garoto, limpando as lágrimas que haviam caído no rosto de Hermione.
- Eu quero que isso acabe 
- Eu também – disse Draco, colocando uma mecha de Hermione atrás de sua orelha. O garoto foi se aproximando, sua mãos já estavam na cintura da garota, os dois iam se beijar quando Hermione exclama:
- A lua 
Draco se afastou frustrado, e olhou bem para a lua. Estava prateada, mais linda que o normal. A lua parecia que foi feita apenas para os dois, apenas para os dois apaixonados.

Draco pegou sua varinha e conjurou uma vitrola que começou a tocar uma música calma.
- Mas o que você ta fa...- Hermione não teve tempo de terminar sua frase, Draco colocou um de seus dedos nos lábios da garota pedindo silêncio. A garota ficou quieta no mesmo instante. Draco então pegou na sua cintura e puxou-a para uma dança. Hermione que já estava entrege, deixou seu braço se enrolar no pescoço do loiro. Os dois estavam dançando calmamente. Dançavam de um lado para o outro, ambos pensando um no outro. A música continuou tocando, até que os dois cansassem de dançar. Draco pegou na mão de Hermione e a puxou para o lençol. Hermione se aconchegou no peito de Draco, e dormiu ali sentindo o delicioso perfume do sonserino. Draco deu um beijo nos cabelos da garota e sussurrou mais para ele do que pra ela:
- Granger você me ama...Hermione...

Hermione se ergueu um pouco e ficou olhando para o loiro.
-Você se acha né...Malfoy? - ele ergueu uma sobrancelha para ela.
-Por que você me chama de Malfoy?!Meu nome é Draco!D-R-A-C-O! - ele soletrou pra ela.
-Não adianta Malfoy.Não consigo te chamar de outro nome sem ser Malfoy,se você me ajudar,talvez eu consiga - Hermione deu de ombros.
-Que tal assim? - Draco rapidamente avançou na direção de Hermione e deu-lhe um selinho,sorrindo quando ela não se afastou a beijou com força.
Eles puderam ouvir ao longe que alguém cantava uma música ao som de um piano.

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez


Ele colocou a mão na nuca dela e a puxou pra perto a abraçando com força para que ela não fugisse nunca dele.

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
Uma gota caiu na bochecha do loiro.A chuva pegou os dois desprotegidos.Eles saíram correndo como um casal de namorados,quando chegaram ao castelo estavam encharcados.
Hermione pegou a varinha e murmurrou um feitiço para que suas roupas ficassem secas.
Uma morena chegava perto dos dois,encostou na parede.


-Ei,Draco quando você não estiver preso a esse tipo de gente - ela olhou com repugnância para Hermione da cabeça ao pés - podemos sair e quem sabe ter um encontro bem gostoso. - ela insinuou e saiu deixando uma castanha vermelha.
-Hermione...? - Draco a chamou.
Ela o ignorou e o puxou pelos corredores ignorando as pessoas que passavam pelos corredores e como sempre cochichavam e soltavam risinhos.
-Hermione... - repetiu Draco e novamente ela o ignorou.
Eles finalmente chegaram à frente do Salão Comunal da Grifinória.
-HERMIONE!

Ela novamente o ignorou.Esta ia continuar a andar mas Draco parou e usou toda a força para não mexer um musculo sequer.
-Hermione. - ele repetiu novamente.
-O que é? - a castanha se virou e pode-se ver que ela estava quase chorando e muito vermelha,e ainda tinha o cenho franzido.
-Oh,vem cá vem - ele disse e a puxou para um abraço,a castanha começou a choramingar e Draco não se importou de está molhando toda a sua veste com as lágrimas,ele começou a alisar os cabelos castanhos da Grifinória.

Hermione nem percebeu quando Draco a levou dali,os dois entraram no Dormitório dos Monitores, o qual dividiam a partir desse ano.Eles se deitaram em uma das duas camas que tinha ali,e estavam tão cansados que nem se deram o trabalho de trocarem de roupa.Dormiram.

Hermione despertou,ela se espreguiçou sem exagero para não acordar Draco que dormia como um santinho ao seu lado.Ela esfregou os olhos sem acreditar como a noite passada tinha sido tão perfeita e sedutora e ao mesmo tempo perigosa.Eles estavam tão pertos que dava até para sentir o hálito do loiro e imaginar como era se ele estivessem acordados...
O barulho de um par de asas despertou Hermione dos seus pensamentos um tantos 'não-puros'.Ela olhou para a coruja negra que se empoleirava no criado mudo ao lado,ela tinha na pata direita um bilhete com nome bem escrito: Draco Malfoy.

-Acho que ele não vai se importar se eu ler. - Hermione sussurou pegando o bilhete.

Draco,

Meu filho,como você sabe as notícias correm soltas e por isso já soube que os cretinos ordinarios dos seus amigos Pansy e Blaise lhe acorrentaram junto da sangue-ruim,eu os esganaria se pudesse,mas estou muito ocupada tentando achar um meio de tirar o seu pai de Azkaban.
E é bom isso que eu estou mandando essa mensagem pra você,olhemos o lado bom da situação,isto é uma ordem Draco não deixe de lado a missão.Descubra como Sirius conseguiu escapar de Azkaban no seu 3º ai em Hogwarts aposto que a Granger e os seus amigos sabem.Descubra e assim que descobrir qualquer coisa me informe.

Narcisa Malfoy

Hermione amassou o bilhete e colocou no bolso interno da veste. Ela segurou as lágrimas. Draco se mexeu ao lado dela. A Hermione enxugou uma lágrima que teimou em cair,ela mudou a sua expressão.
Draco acordou,ele tinha uma expressão de total felicidade.
-Bom dia Mi. - ele tentou dar um selinho na castanha,mas esta recuou enojada. - O que foi?
-Se afaste Malfoy. - ela disse seca fazendo Draco manter uma expressão de desespero e confusão.

-O que houve com você Hermione? - Draco perguntou erguendo a mão para alisar o rosto da castanha,mas ela novamente se esquivou das carincias do loiro.
-Não fale comigo,não dirija a palavra a minha pessoa,e até mesmo evite falar comigo Malfoy. Eu farei o mesmo - e dizendo isso ela se calou para sempre.Talvez.

Fim do Capitulo 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAi gostaram?Eu AMEI o final -n nem sou má né? o.O'Eu² - Magina,imagina se fosseEu¹ - O que você quer dizer com isso*silêncio*ohsoahsoapahspaoshComentários reviews recomendações?Bjs Nandita :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.