Prisoner escrita por GabyWeasley


Capítulo 8
Capítulo 6 - Rony e Harry, detetives? - PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estava de castigo ~chora~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129215/chapter/8

Capitulo 6

Depois do que houve, as algemas que haviam se alargado voltaram a ficar apertadas ao pulso dos dois.
Draco, ainda confuso com o que houve, tomou um banho rápido para logo em seguida Hermione ir tomar o dela, do mesmo jeito que antes, mas desta vez Draco nem ousou olhar. Arrumaram-se e foram andando em direção ao Salão Principal, para tomarem o café da manhã, eles estavam no meio do corredor quando Draco resolve quebrar o silêncio.
- Ei, Granger. O que houve? – Ele perguntou parando de andar, o que a obrigou a fazer o mesmo.
- Não houve nada, Malfoy. – Disse ela sem olhá-lo. – Vamos logo, meus amigos devem estar me esperando.
- Por que não quer me dizer o que houve?
- Eu já disse! Não houve nada!
Draco não conseguiu dizer nada, Hermione havia o puxado e o feito voltar a andar para o Salão Principal.

Chegando ao salão, Hermione decidiu sentar-se à mesa da Grifinória mesmo, Draco nem disse nada, apenas foi também, ele não queria brigar com ela, pois assim diminuiria as chances de ela dizer a ele o que aconteceu para ela ficar assim.
Algusn grifinórios não se importavam com a presença de Draco ali, mas outros, como Harry e Rony, detestavam essa ideia de ter que conviver com o Malfoy até na mesa da Grifinória.
Harry e Rony perceberam que Hermione não parecia bem, mas hesitaram antes de perguntar.
- Mione, o que houve? – Harry perguntou.
- Nada, Harry, nada. – Ela respondeu.
- Não parece que é nada. – Rony disse.
- Mas é nada! – Ela disse elevando um pouco a voz.
Hermione se levantou rápido, o que fez Draco também se levantar, e saiu do salão, com Draco sendo quase arrastado pelo pulso. Harry e Rony seguiam Hermione com o olhar.
- Tenho quase certeza que aquela doninha fez algo pra Mione. – Rony disse ao se virar para Harry.
- Eu também. – Harry disse ainda olhando a porta do salão, por onde Hermione havia saído.

-Rony. - chamou Harry no dormitório masculino, após todos já terem ter saído.

O ruivo apenas se movimentou na cama ao lado.
-Rony, Aguamenti - o ruivo levantou em um pulo. - Por Merlin, silêncio.
-Você...Cê. - gaguejou o ruivo já sentado.
-Calado, precisamos conversar.

-É sobre a Mione - falou o moreno após ter certeza em que o ruivo estava mesmo acordado. - Ela estava se dando bem com o Malfoy...
-Isso é inaceitável! - falou Rony ficando vermelho.
-Sim Rony, não me interrompa. Mas agora, ela ficou diferente, você não viu o olhar dela aconteceu alguma coisa que nós não sabemos.
-Então o que você quer... - Rony se interrompeu ao ver o olhar de Harry para a capa de invisibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que ficou pequeno mais é que nem deu pra escrever mto mais espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.