Prisoner escrita por GabyWeasley


Capítulo 6
Capítulo 4 - Entrando em confusão com o Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129215/chapter/6

Capitulo 4 - Entrando em Confusão com o Malfoy

Os dois se afastaram da sala de Snipe e Snape ambos carrancudos, mal se olhavam embora isso fosse muito dificil para quem está preso por algemas. A proxima aula seria de Transfiguração para o azar de ambos,como os dois já eram sétimo ano as aulas eram junto de todas as casas.Eles finalmente chegaram a sala de Transfiguração dando de cara com uma McGonagall com cara de laranja aceda.

-O diretor Dumbledore me contou o ocorrido. - ela os encarou séria - Venha quero os dois sentados ao meu lado.
-Este é o melhor dia da minha vida... - murmurou Draco.
-Falou alguma coisa Senhor Malfoy? - perguntou Minerva fazendo Draco se encolher.

-Não Senhora Professora a Senhora não ouviu nada. - respondeu Hermione já que Draco parecia mudo pela vergonha que estava passando do lado daquela castanha.
-Melhor assim - respondeu Minerva.

Os dois caminharam até a cadeira da professora onde encontraram uma estranha cadeira que daria para duas pessoas entrarem.

-QUE DIABOS É ESSA COISA?! - perguntou Draco alto demais chamando atenção de todos os alunos da sala, inclusive Harry e Rony que olhavam com ódio para ele e com pena para Hermione.
-Fale mais alto Senhor Malfoy que seu pai em Azkaban ainda não ouviu. - Minerva respondeu - e isso é modo de falar?!É uma cadeira,e ela é sua e da Senhorita Granger.

-O QUE?! - os dois bruxos gritaram fazendo rolar risinhos entre os alunos presentes na sala que assistiam a cena com olhos vidrados.
-VOCÊS QUEREM UMA DETENÇÃO?! - perguntou a professora olhando severamente - É uma cadeira especial que vai lhes acompanhar para todas as suas aulas.

A turma inteira explodiu em risos.

-SILÊNCIO CLASSE! - falou Minerva escondendo o risinho no canto da boca. - Agora sentem-se e façam o resumo do capitulo 1 à 10.

A sala explodiu em uivos e discordância para Minerva que os ignorou e se sentou.

odos os alunos fizeram o resumo que McGonagall mandará, alguns em silêncio outros ainda murmurando coisas.
Assim que todos saíram da sala alguns alegavam que estavam com dor na mão, mesmo que brincando, outros se sentiam normal e iria pensar a próxima vez que iriam conseguir copiar algo.
Draco e Hermione saíram pelo corredor, se afastando de alguns alunos que riam.

- Isso é humilhante. – Disse Draco. – Tenho que conviver com você e ainda isso. – Ele levantou o braço algemado e apontou para a algema.
- Como acha que eu me sinto?
- Bem feliz por estar algemada a alguém tão lindo.
- Ah, claro. Cadê a pessoa, então? Eu não deveria estar algemada a ela? – Ela disse rindo.

Draco virou o rosto pra Hermione não ver que ele também riu.

- A próxima aula é de Feitiços. – Disse Hermione.
- Ótimo simplesmente ótimo. – Draco bufou.
- Fica quieto, Malfoy! – Disse Hermione enquanto quase arrastava Draco pelo corredor.

Assim que chegaram à sala de Feitiços, Draco e Hermione logo viram a cadeira de dois lugares na carteira à direita do professor. Draco se recusará a sentar lá, mas Hermione o puxou o que fez com que ele acabasse cedendo e se sentou.

- Depois vou me matar. – Disse Draco, com a cabeça apoiada na mão que não está algemada.
- Faça esse favor à humanidade. – Disse Hermione.
Draco riu.
- Não vou mais me matar, não quero fazer você sofrer. – Disse Draco ainda rindo.

Hermione riu.

- É, irei sofrer muito tendo que arrastar o seu cadáver por ai, você não é leve sabia? – Hermione continuou rindo.
- Sabe como me sinto quando tento de arrastar.
- Você nunca me arrastou...
- Exatamente por esse fato. Já pensou em fazer uma dieta?

Hermione olhou irritada para Malfoy e bateu na cabeça de Draco com a mão livre.

- Me chama de gorda de novo e você não irá ver o sol no dia seguinte.
- Então faça uma dieta.

Hermione se segurou pra não bater nele de novo, e não o bateu.
Depois de alguns minutos mais alunos aparecem, sonserinos, grifinórios, corvinos e lufanos, riam com que Pansy e Blaise fizeram, alguns outros alunos não achavam graça, como Harry e Rony, que sentiam pena da amiga, ou achavam muita graça, como Gaby e Carly, que se acabavam de rir dos dois.
Minutos depois de todos os alunos terem entrado, o professor Filius Flitwick entra na sala e inicia sua aula, algumas partes da aula tiveram que ler o capitulo quinze do livro, com a aula restante foi aula prática, Hermione ficou meio confusa na hora de fazer os feitiços, por ela usar a varinha na mão direita a qual estava presa com a algema, mas conseguiu, Draco fez os mesmos movimentos com a mão esquerda o que ela fez com a mão direita o que a ajudou a executar os feitiços.
Enquanto Hermione arrumava suas coisas, todos os alunos e o professor já haviam saído da sala.

- Obrigada. – Hermione agradeceu quando já havia guardado todo o material.
- Hã? Que? – Draco ficou confuso por ter ficado distraído olhando pra porta.
- Obrigada por ter me ajudado nos feitiços.
- Ah, claro, tudo bem. – Ele sorriu.

Eles saíram da sala e foram para o Salão Principal, enquanto iam eles pensavam aonde iriam se sentar, na mesa da Grifinória ou na mesa da Sonserina.

Quando eles finalmente conseguiram chegarem ao Salão Comunal o que pareceu ser uma eternidade eles pararam bem no meio do salão indecisos para qual das mesas deferiam ir ou se a Professora Minerva arrumaria outra mesa.

Hermione puxou Draco para a Mesa da Grifinória e esse por sua fez a puxou para a mesa da Sonserina fazendo com que os dois caissem em cima um do outro.

-Sai de cima de mim sua sangue-ruim! - gritou Draco ofegante - Você é muito gorda!
-Não me chame de gorda! - retrucou Hermione

-Você vai fazer o que? - perguntou Draco erquendo uma sobrancelha - Gorda!Gorda!Baleia!
-Malfoy cale essa boca! - falou Hermione atraindo o olhar de todos.
-A sangue-ruim é gorda!Super mega hiper ultra Gorda! - cantarolou Draco.

Hermione ficou vermelha e pegou um frango que estava na mesa da Corvinal onde todos a assistiam rindo e murmurando e jogou em Draco.
O loiro se precipitou e pulou no chão fazendo novamente Hermione e ele cairem.

-GRANGER!MALFOY! - uma voz irada ecoou da cadeira de Minerva,era a própria Minerva vermelha de raiva e fuzilando os dois com os olhos e por sinal havia um frago assado na sua cabeça - DETENÇÃO HOJE!VOCÊS IRÃO LAVAR OS BANHEIROS SEM MAGIA!
-Mas..Foi...O frango - Draco começou mas foi interrompido pela Professora McGonagall com os olhos brilhando de raiva.
-SEM MAIS SENHOR MALFOY!50 PONTOS A MENOS PARA AS DUAS CASAS! - e dizendo isso ela saiu jogando o frango no chão e passando por Snape e Snipe que riam em silêncio da cena.

Draco bufou enquanto se levantava e não se deu o trabalho de ajudar Hermione.A castanha se levantou e ajeitou as vestes quando viu se aproximar dos dois Harry e Rony.

-Queremos falar com você Hermione... - começou Harry.
-A sós - completou Rony.
-VAI LÁ TIRA O MEU BRAÇO FORA!DO JEITO QUE O MEU DIA TÁ BOM! - Draco disse vermelho.
-Não seria mal ideia... - Rony pareceu olhar pro nada
-Meninos por favor - se intrometeu Hermione,ela olhou para Draco e voltou-se para os meninos - Na verdade é uma boa ideia...
-Não toquem nele! - uma voz masculina surgiu atrás de Draco e Hermione.

Os quatro bruxos se viraram e deram de cara com Daniel,Edward e Gabrielly amobos de braços cruzados e caras fechadas. Na mesma hora apareceu atrás de Harry e Rony Neville Longbotton,Annabella Wadar e Luna Lovegood.

-Vão encarar? - perguntou Daniel sorrindo.
-Isso não vai acabar bem. - murmurou Hermione.
Assim que ela acabou de falar apareceram Gina Weasley, Luke Devil junto de Carly Santander.

-É isso não vai acabar bem - confirmou Draco.
-Vocês ainda vão tocar no Draco? - perguntou gaby erguendo o queixo.
-Vamos. - disse Harry pegando a varinha.

O que se procede a seguir é mais ou menos assim feitiços Trava-Lingua;Pretificus Totalis e muitos outros.
Draco puxou Hermione enquanto os outros estavam se decladiando.Eles foram saindo da confusão, com muita dificuldade.

-Venha! - disse Draco puxando Hermione para a porta do Salão Principal.
-Mas... - começou Hermione.
-Você quer levar outra detenção? - perguntou Draco firme - Olha lá Snape e Snipe!

Os dois saíram correndo do Salão Principal, assim que se afastaram estavam ambos ofegantes.
Hermione e Draco estavam ofegantes, e andando em um corredor deserto. Hermione tropeçou no pé de uma estátua e caiu no chão, Draco caiu sobre o corpo de Mione. Rapidamente ele saiu de cima do corpo e ajudou Hermione a se sentar. Draco tirou uma mecha do cabelo de Hermione que estava nos olhos da garota.
-Você está bem? – essa frase saiu em um susurro, ele estava muito próximo de Hermione, não havia notado que ela era tão bonita.
Hermione não conseguiu responder, ficou admirando o rosto de Draco. O garoto colocou uma de suas mãos no rosto de Hermione, e inclinou seu corpo para beija-la. Ambos sentiam as algemas ficando mais frouxas, os dois já estavam com os olhos fechados, esperando o momento mágico, quando seus lábios se tocassem. Hermione já sentia o hálito do loiro em seu rosto, tinha um cheiro delicioso de hortelã. Draco sentia a respiração ofegante de Hermione, e seu delicioso perfume cítrico. Mas como se o destino não quisessem que eles ficassem juntos, Luna apareceu no corredor.
- Hermione, você vai beijar o Malfoy?

Fim do Capitulo 4



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews e recomendações okey?Beijinhos Nandita!