Prisoner escrita por GabyWeasley


Capítulo 5
Capítulo 3 - Estudando com a Granger - PARTE II


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui
Só demorei por causa da Claro que tava fora do ar
direto :P

Bjs Nanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129215/chapter/5

-Então Senhorita Sabe-Tudo como iremos tomar banho? - perguntou Draco sorrindo, ele adorava ver a castanha sem nenhuma resposta na ponta da lingua.
-É simples... - a castanha disse sorrindo - Você se vira de costas enquanto eu tomo meu banho e quando você for tomar banho eu faço isso.
-E se você espiar? - perguntou Draco erguendo uma das sobrancelhas.
-Draco,meu filho,cai na real eu te odeio. - Hermione falou entre dentes.

O loiro deu de ombros.Os dois bruxos estavam parados em frente a uma porta,o banheiro,Hermione estava preste a entrar quando de repente Draco parou.

-O que foi dessa fez? - ela se virou para o Sonserino.
-É o banheiro feminino sangue-ruim,EU NÃO VOU ENTRAR NO BANHEIRO FEMININO! - o rosto do loiro se tingiu de um rosa claro enquanto ele falava.
-O sua criatura burra,esse é o ÙNICO banheiro de Hogwarts que não tem NINGUÉM! - ela disse acentuando bem a palavra “unico” e “ninguém”.
-Continua sendo um banheiro feminino. - Draco disse.

A Granger sorriu,parecia que havia acabado de ter uma grande ideia.Ela rapidamente pegou a varinha do loiro e jogou dentro do banheiro.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SUA IMUNDA?! - ele disse quase esganando a castanha ao seu lado que parecia se divertir com toda aquela confusão.
-Ué!Vai lá pegar. - ela disse com désdem.
-VOCÊ ME PAGA! - e dizendo isso ele entrou no banheiro junto dela.

O banheiro de fato estava totalmente fácil.

-Eu vou tomar banho primeiro. - disse Draco após pegar a varinha que a castanha havia jogado lá.
-Tudo bem. - ela disse se virando de costas e esticando a mão direita a qual tinha a algema que unia os dois. - E vê se adianta não quero chegar atrasada na aula do Seboso...
-Se o que?! - Draco perguntou.
-Nada não toma logo esse bendito banho e acabou. - ela disse ainda de costas.

Ela ouviu ele abrindo o chuveiro e tirando a própria roupa,ela resistiu para não olhar para trás e ver Draco Malfoy como veio ao mundo.

-Não molha a minha mão! - ela falou irritada quando ele já de banho tomado agitou o cabelo encharcado molhando a mão direita de Hermione.
-Claro... - assim que ele termninou de falar ele agitou novamente o cabelo molhando a Grifinória toma.
-Idiota...Agora é minha vez.

Draco vestiu as roupas que conjurara era uma camiseta branca simples que deixava quase transparente o peito e por cima as vestes da Sonserina.Ele trocou de lugar com Hermione e cobriu o rosto com a outra mão.Hermione tirou as vestes e abriu o choveiro molhando todo o cabelo.

-Nunca tomou banho sangue-ruim? - perguntou Draco.
-Cala essa boca Malfoy. - ela disse.

Hermione demorou mais do que Draco no banho,quando esta estava na metade do banho o Sonserino não resistiu e acabou olhando para trás.

-Uau,nunca pensei que uma sangue-ruim fosse tão... - ele não terminou a fala pois a mão pesada de Hermione já estava no seu rosto - AI!SANGUE-RUIM IDIOTA! - ele urrou de dor dando tempo para Hermione se vestir e arrumar os cabelos.

Os dois terminaram de se arrumar e Hermione usou o feitiço Accio para poder pegar os livros de ambos e os dois se dirigiram a aula em dupla com a Sonserina de Poção com o irmão gêmeo de Snape, O Snipe que tinha ambos a mesma aparência e também o mesmo humor.

Hermione e Draco chegaram atrasados na aula de poções, afinal é muito mais difícil correr quando se está preso com outra pessoa. Snape na hora que viu Hermione chegando atrasada, não perdeu a oportunidade de humilhá-la na frente dos outro alunos.
- Sra. Granger, você não tem relógio? – mas Hermione nem teve tempo de responder, Draco aparecera logo atrás dela, respirando com dificuldade. Snape ficou calado na hora que viu os dois presos por algemas. Então Snipe, quebrando o silêncio que ficou na sala, perguntou aos dois:
- O que aconteceu Hermione, porque você está presa com o Sr. Malfoy? – só esclarecendo Hermione era a queridinha do professor Snipe, vai entender. Hermione então se aproximou da mesa dos professores e começou a contar toda a história desde a festa, Draco não falava nada, só olhava para o chão, não queria encarar seus colegas da sonserina. 
- Que pena Hermione, eu realmente não sei como tirar você dessas algemas, mas pode deixar que eu e Snape vamos comunicar Dumbledore, e ver se ele sabe como tirar você dessa corrente

- Mas quem disse que eu vou te ajudar em Snipe – perguntou Snape, com um sorriso cínico.
- Ora, é seu queridinho que está preso nessas algemas, acho que você vai querer solta-lo não? – perguntou Snipe com um sorriso vitorioso, enquando Snape amarrava a cara pra ele. 
Os dois professores foram para fora das masmorras, ia comunicar Dumbledore do acontecido imediatamente. Hermione e Draco foram para a última carteira da sala, bem escondido de todos.
- Que humilhante – disse Draco, abaixando a cabeça e a escondendo entre seus braços.
- Humilhante para mim! O que meus amigos da grifinória vão pensar de mim? – Hermione também havia abaixado a cabeça e tinha escondido entre seus braços.
- Você tem amigos sangue-ruim? – Draco não perdia a oportunidade de zoar com Hermione, mas a garota nem ligava mais pra isso. Só tinha olhos para Pansy e Blaise, que toda hora olhava para eles e começava a dar risinhos. Hermione também reparou que quando sua mão livre ficava muito próxima da mão livre de Malfoy, Pansy olhava furiosa para eles. Foi aí que surgiu uma idéia brilhante na cabeça de Hermione, ela logo se virou para o loiro.
- Draco, Pansy gosta de você – disse Hermione.
- Nossa que novidade Granger – falou Draco debochado.
- Se ela sentir ciúmes de você comigo, vai querer nos libertar rapidamente – disse a castanha. Isso fez Draco subir sua cabeça rapidamente.
- O que eu tenho que fazer? – perguntou o loiro, que já estava animado para sair daquelas correntes.
- Me beije

Hermione empurrou a carteira e sentou no colo de Draco, esse não perdeu tempo e colocou a mão no cabelos da garota. Se aproximou então a beijou, selvagemente e ao mesmo tempo carinhoso. A mão de Draco desceu para a as coxas de Hermione e ele começou a apertá-las com vontade. A mão de Hermione estava na cabeça de Draco, fazendo o beijá-la ainda mais. Draco já havia se excitado, seu membro estava em ponto de bala. Hermione já havia sentindo, mas não estava ligando, o beijo estava muito bom. Mas alguém os interrompeu.

Eles pararam e se ajeitaram quando perceberam que Snape os encarava. Eles fitaram a mesa, com as bochechas completamente coradas.
- Acho que sala de aula não é lugar para isso, não acham? – Ele usou um tom de voz de repreensão.
Eles não responderam, estava óbvio que havia sido uma pergunta retórica.
O restante da aula havia se passado normal
E assim que a aula acabou todos saíram da sala, Draco e Hermione haviam sido os últimos a saírem da sala, por que Draco teve que esperar a Hermione guardar todo seu material, o que parecia que estava demorando uma eternidade, até os professores também havia saído da sala. Assim que saíram da sala de aula, Draco e Hermione vêem Pansy do lado de fora, apenas observando a porta da sala.
- O que faz aqui? – Perguntou Draco.
- O que foi aquilo ali dentro?! – Ela o ignorou e quase gritou.
- Que foi? Não gostou? – Perguntou Hermione.
- Cale-se sangue-ruim! Não falei com você.
- Solte-nos e isso não irá acontecer novamente. – Disse Draco.
Pansy pensou um pouco antes de responder a Draco, que sorria imaginando a resposta sendo a que ele esperava.

- Não. – Ela respondeu, fazendo com que o sorriso de Draco desaparecesse de seu rosto. – Vocês não iram me enganar, eu sei o que querem. – Ela completou indo embora.
- Droga! – Draco exclamou.
- Eu podia jurar que ia dar certo. – Disse Hermione.
- O pior de tudo, tive que beijar essa sangue-ruim, nada tira esse gosto horrendo da minha boca. – Draco falava como se conversasse sozinho.
Hermione nada disse e puxou a mão presa à algema, fazendo com que Draco caísse no chão.
- Sangue-ruim desmiolada, para com essa mania de ficar me puxando! – Draco mandou se levantando do chão.
Hermione deu outro puxão e ele novamente caiu.
- Aprenda a falar direito comigo e eu paro.
- Não sou obrigado a isso, garota irritante.
- Malfoy, você está pedindo para, além de ser puxado, levar um chute, não é? – Ela ameaçou.
Draco se levantou, puxou a mão presa à algema, o que fez com que, dessa vez, Hermione caísse.
- Acho que é você quem quer levar um chute. – Disse Draco.
Hermione se levantou.
- Você é um idiota!
- E você é uma sangue-ruim... Existe xingamente pior que esse? – Ele riu de si.
Ela amarrou a cara e não disse nada, fazendo com que Draco risse mais um pouco.

Fim do Capitulo 3



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco tem mais
Reviews recomendações?!Se não tiver
recomendação vou demorar pra postar :P

Bjs Nandita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.