Prisoner escrita por GabyWeasley


Capítulo 4
Capítulo 3 - Estudando com a Granger - PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Descupa a demora...
Três autores é fogo...
Então é só uma parte okey?
BJs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129215/chapter/4

Capitulo 3 - Estudando com a Granger

Os dois estavam deitados um em cima do outro até que um certo loiro acorda assustado.

-Dona sangue-ruim... - ele sacudiu a bruxa com nojo e encostou a boca no ouvido - ACORDA!

A grifinória deu um pulo de onde estava e ao perceber onde passara a noite ignorou o loiro e o puxou para uma mesa onde havia um livro qualquer jogado em cima.Ela parou e pareceu estudar o livro por alguns minutos enquanto Draco olhava o reflexo de si mesmo no espelho que conjurara com a ajuda da varinha.

-ACHEI!DESCOBRIR! - a castanha gritou e dessa vez quem deu um pulo foi Draco derrubando o espelho no chão o qual se partiu.
-Descobriu que não é bruxa?Pois isso eu já sabia a muito tempo... - Draco falou parecendo sério.
-Calado loiro aguado! - disse a castanha sem presta atenção nele - Vem ver isso Malfoy.

O loiro se aproximou de muito mal gosto olhando para o espelho no chão.

- Há alguns talismãns muito antigos e raros como a pedra do Sol e também as Algemas do Amor também conhecido como Algemas do Ódio.
Algemas do Amor era um metodo muito usado na antiga Grécia para torturar os criminosos que eram presos com seus piores inimigos e de lá só poderiam sair quando não se odiassem mais e o contrário do odio é o amor o que fazia com que os dois saissem em paz um com o outro.
- Ainda hoje não há um metodo em que se possa sair “imune” das algemas.Já que o unico metodo é...

Os dois ficaram em silêncio pois a página estava rasgada e não dava para ver o que era o tal “metodo”.

-Livro idiota! - disse Hermione passando as páginas em busca do tal pedaço de papel.
-A Granger chamando um livro de idiota?!Será que eu morri e não sei? - perguntou Draco debochado.
-O que vocês dois estão fazendo aqui a essa hora? - perguntou uma voz atrás deles.
Os dois se viraram na mesma hora e encontraram Carly Santader com um amigo um tal de Luke.
-Nada pro seu bico Delacour - disse Draco ranoroso.
-E afinal o que vocês dois estão fazendo aqui? - perguntou Hermione fechando o livro desistindo.

-Nós só viemos procurar um livro Srta. Granger - respondeu Carly uma garota castanha dos olhos verdes da mesma casa que ela - Não há detenção por vim a biblioteca há dona Monitora?
-Ah!Vamos Malfoy! - disse Hermione se levantando e puxando o loiro.
-Ei, gatinha já que você não ta fazendo nada mesmo, que tal irmos ali para atrás de uma estante... - o loiro estava cantando a garota este primeiro tinha uma mão impedindo a passagem dela.

Hermione puxou o braço de Draco que estava com a algema e esse tomou uma queda, se levantando rápido já que a castanha já ia saindo da biblioteca com passos determinados.
Assim que iam saindo da biblioteca, Hermione e Draco, se encontram com uma sonserina que andava sem pressa em direção a biblioteca, seguida por um colega de casa, e amigo dela e de Draco. A garota encontra Draco saindo da biblioteca e vai ao encontro dele junto com seu amigo. 
- Oi, Draco. – Ela o cumprimentou, sorrindo. 
- Oi. – Draco a cumprimentou. 
- Pansy me contou o que ia fazer com você. E vejo que fez mesmo. – Ela abafou o riso com a mão. 
- E por que não tentou me avisar, Gabrielly? – Draco soltou um tom irritado na voz. 
- Isso não é problema meu, é? 
Draco girou os olhos.

- O que ele faz aqui? – Disse Draco apontando para o garoto atrás de Gaby. 
- Me senti solitária, agora. Queria alguém pra andar comigo. Edward não estava fazendo nada, então... 
- Sim, eu estava. Eu estava fazendo algo bem mais interessante. – Disse Edward. 
- Sei, sei como a Gaby perturba. 
Edward concordou com um gesto com a cabeça. 
Gaby girou os olhos. 
- A conversa está boa, mas eu tenho mais o que fazer. – Disse Hermione puxando Draco. 
- Deixa ele em paz, garota. Não está vendo que estamos conversando. – Disse Gaby. 
- Ah, sim. Uma conversa bastante animadora. – Hermione retrucou puxando Draco mais uma vez.

-Não briguem por mim meninas se matem,embora eu queira que a Gaby ganha já que ela não é uma sangue-ruim nojenta. - falou Draco se deixando puxar pelas duas.
-Cala a boca Malfoy e vamos logo tenho que tomar um banho. - disse Hermione o puxando.
-Você tomar banho junto com o Malfoy?!Nunca,prefiro que ele morra! - gritou Gabrielly o puxando também.
-Eu morrer!Meninas por favor! - disse Draco se divertindo

As duas continuaram a puxa-lo até serem interrompidos por um outro Sonserino que estava de passagem por ali em direção aos banheiros masculinos.
-E aê já brigando pelo meu amigo Draco de manhã cedo?! - zombou o moreno pálido rindo deles,ele era o garoto que Draco estava conversando no dia da festa de Inicio de Ano.
-Ah!Cala a boca Daniel e me ajuda aqui antes que essas loucas me partam ao meio - mandou Draco.
Com a ajuda de Daniel e de Edward os dois conseguiram fazer as duas pararem de puxar o loiro.
-Vamos logo que eu tenho que tomar um banho! - disse Hermione se afastando dos outros bruxos sem se despedir.
-Só quero ver como...Pois eu é que não vou tomar banho com você sua nojenta. - disse Draco.
-Como se eu quissese tomar banho junto de você...Mas tenho uma ideia muito boa de como resolver isso enquanto não encontro o resto daquele pedaço do livro. - ela disse e ficou calada até chegarem no banheiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que eu escrever posto mais...Não se esqueçam dos reviews e cadêas recomendações?