Prisoner escrita por GabyWeasley


Capítulo 3
Capítulo 2 - Unidos Pelo Ódio


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews vocês não sabem quanto ajudaram essa autora do bem ^.^
Agora já passaram de 3 leitores para 6 mas cadê os outros comentários dos outros?!Vamos gente!Recomendações?!
Tomara que gostem do capitulo eu gostei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129215/chapter/3

Capitulo 2 - Unidos Pelo Ódio

Hermione olhava espantada para Draco que mantinha a expressão de indiferença para ela,todos a sua volta nem pareciam notar os dois.

-Nãio me olhe assim, perdi uma aposta e aqui estou pegando a, não é fácil dançar com uma sangue-ruim nojenta - disse o loiro fazendo a castanha segurar a sua mão.
-Não vou lhe ajudar a ganhar essa aposta nojenta - a bruxa tentou se afastar,mas Draco segurou firme o seu pulso e ela franziu o cenho.
-Você não vai a lugar nenhum - disse ele ainda com indiferença.
-Só para garantir - se intrometeu o amigo de Draco, Blaise Zabini coloca nos dois algemas no pulso direito.
-Me dê a chave Zabini! - gritou Hermione ofegante.
-Dancem primeiro. - e dizendo isso ele se afastou.

A grifinória de mau gosto começou a dançar com o Sonserino ambos fazendo cara de nojo, Hermione pensava “É só uma dança,só uma”.
Assim a música finalmente terminou e Zabini se aproximou dos dois junto de Pansy Parkison.

-As chaves - pediu Hermione.
-Não há chaves. - disse Ransy calmamente.
-Bem pessoal, eu já cumprir a minha aposta já dancei com a sangue-ruim nojenta agora por favor as chaves - pediu o loiro sério.
-Não há chaves - repitiu Zabini.
-Como assim não há chaves?Nos tirem daqui! - gritou Hermione
-Só vocês podem se soltar,essas alegemas são mágicas - começou ele - e são indestrutiveis não adianta tentar elas não vão se partir - ele deu uma indireta para Hermione que tentava morder as algemas.
-Elas se materam tracadas até que vocês dois parem de se odiar - completou Pansy - Vocês se odeiam?
-SIM! - gritam os dois em unisom.
-Então ficaram presos para sempre - falaram os dois sonserinos e sairam dali deixando os dois aflitos.
-NÃO!
-Ah!SEUS IDIOTAS TRAIRAS!SE EU POR AS MINHA MÃOS EM VOCÊS! - o Sonserino começou a gritar - AI!

Os dois gritaram de dor já que cada um tinha ido para um lado e foram puxados pelas algemas  que fez que eles batecem a cabeça um no outro.

-Vamos para lá!Atrás deles! - disse Draco.
-Não vamos por aqui - retorqui Hermione arrastando o loiro para fora da Sala Precisa pisando forte para a direita.
-Para onde a sangue-ruim acha que está me levando?! - perguntou Draco.
-Não te interresa! - retorqui a bruxa.

Os dois chegaram ao destino,Draco ainda sendo arrastado por Hermione.

-Biblioteca?!Quanto tempo eu não venho aqui?Ah!Sim eu NUNCA vim aqui! - zombou o Sonserino na frente da porta parando sem se deixar arrastar - Eu não vou entrar ai!
-Ah!Você vai! - e dizendo isso ela deu um puxão no próprio braço fazendo o loiro cair dentro da biblioteca.
-Sangue-ruim nojenta,sua idiota,sua inseta insignificante! - grasnou Draco se levantando.
-Cala a boca barbie! - retrucou a bruxa “arrastando” o loiro para uma pratileira de livros - Esse não,vejamos esse,não,esse também não,tavez esse...
Enquanto ela olhava os livros ia jogando os na cabeça de Draco que havia se jogado no chão encostado na prateleira cansado.
A castanha “sem querer” deixou cair um livro que era o dobro do de História da Magia em Draco e este desmaiou adormecido,pouco depois ela se cansou e acabou dormindo ali por cima do loiro mesmo.
E agora?!Como serão as aulas e os banhos?!


Fim do Capitulo 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!Eu gostei!Deixem seus reviews e recomendações também!