Hikari escrita por Mel Teixeira


Capítulo 5
V - Eu te amo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente haha, eu sei que voces querem me dar um tijolasso porque aquele capitulo foi extremamente pequeno mas, dps da tempestade vem a BONANZAA! O/
então hoje vai aí um capitulo gigante, afinal ele se enquadra só nesse título ai :9
Esse promeeeeete!
Se alguém quiser me add no msn... é: melina_brackish@hotmail.com

daí, eu aceito críticas mas, só críticas construtivas tá? :p
Então chega de papo, vamos lá
Beiiijo, bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129156/chapter/5

Era sexta-feira, ah como eu amo ela, e o melhor de tudo é saber que depois da sexta-feira vem o feriado.

Bom, era sexta-feira santa, domingo era páscoa, sábado um lindo dia para conversar no msn e talvez começar a preparar o estômago para os chocolates de páscoa! 

Eu, particularmente, nunca recebo muitos chocolates, mas, sempre tenho o costume de pedir algum bombonzinho de consolação para a minha mãe, já que aos 12 anos você não recebe mais nenhuma cesta de páscoa.

Minha sexta-feira estava sendo bem tranquila nos primeiros segundos dela desde que acordei. Desci as escadas, tomei café junto com os meus pais e então fui para o computador, uma coisa nada nova.

Eu entrei no msn e vi Diego. Meu olhar tremeu e uma estranha sensação de que meu sangue percorrera todas as minhas veias e um calor repentino me assombrou.

Eu não sabia porque estava assim, só sabia que eu estava assim.

''Vamos lá, não deve ser tão ruim assim'' - murmurei para mim mesma.

-Oi. -digitei por fim.

Tremendo igual à uma gazela, ó meu Deus!

-Oi. - Ele respondeu.

Aposto que ele nem estava tremendo. - pensei.

-Tudo bem? - Ele disse de novo, não dando tempo pra mim pensar.

-Hum, Tudo bem sim e você? - Ok, isso foi meio automático, mas, prometo que vai ser melhor. - Falei, por fim me acalmando.

-Eu to melhor agora. - Oh, eu odeio esse tipinho que fala isso, mas, não vou arranjar briga logo demanhã cedo.

-Então tá né, e ai, novidades? - Eu não tinha mesmo o que falar.

-Tenho sim! Vou no playcenter em maio!

''Oh sim, e o que é isso?'' - pensei.

-Legal! :) - Fingir sorrir.

-Você já decidiu me mostrar o seu rosto?

-Acho que ainda não.

-Ah vamos lá, Mel.

Nossa! Aquilo foi um baque e tanto! Eu adorava quando alguém me chamava de Mel, ainda mais que era a primeira vez que alguém me chamava assim. - Eu pensei, desesperada, em saber que eu iria perder aquela batalha.

-Tá bom, eu vou te mandar meu orkut.

-Já era hora! 

Ele parecia ter pulado no outro lado. - Ri baixinho com a ideia.

Eu mandei meu orkut mas, ele se enfezou de vez.

-Como assim? Seu orkut é dominado por japoneses e não tem nenhuma foto sua!

-É! Qual o problema?

-Você é louca? Eu estou te pedindo, desde o dia em que te conheci te ver, uma foto sua! 

-Hum.

-Bom, acho que se eu não puder nem te ver, não há razão pra mim continuar com você aqui, nessa conversa e com o seu msn comigo. Posso te excluir se você quiser. -Ele falou enfezado demais, eu admito que fiquei com pena e medo.

-Tá bom, eu vou arrumar, você nem deu chance pra mim dizer que estava horrível e que eu iria organizar.

-Tá bom, mas, vai logo!

''Ok, vou pegar algumas fotos, que são poucas, mas, são recentes e vou enfiar no orkut, daí ele fica satisfeito''. -pensei.

-Pronto! Vai lá!

Por um momento me senti muito animada, mas, por outro lado, me caiu a ficha de que eu era feia demais.

-Nossa, Mel! - Ele riu, pude perceber.

-Que é? - Falei meio irritada.

-Se puxou Heim!

-Haha, muito engraçado, Diego.

Tudo bem, eu admito estava gostando disso.

Então, eu estava querendo ver finalmente seu rosto.

-Tá agora que você tá satisfeito, com licença, eu vou bisbilhotar seu orkut que eu ainda não olhei.

Então, abri a minha página social e procurei ele nos ''meus amigos''.

Então eu vi aquele nome: Diego Silva!!!

Senti um arrepio, medo.

É, eu estava com medo de me envolver com um menino horrível por que eu ainda não tinha visto suas fotos, mas, ele era uma pessoa boa, educado e tinha muitos sentimentos, pude perceber.

Então, abri o seu albúm de fotos e por pouco que uma baba não escorreu da minha boca.

OH MY GOOD! -Falei bem alto.

Meu deus, que Deus grego é esse? - Pensei.

Então eu fiquei deslumbrada mais eu NUNCA iria dizer isso à ele.

Primeiro porque homem é convencido.

Segundo porque ele iria achar que eu era demente.

Terceiro porque, bem, porque eu tenho meu orgulho e, como toda a garota, espero um elogio antes.

Então, eu não sabia como proceder a conversa, então lembrei da páscoa, mas, ele estava digitando.

-Então, você vai viajar?

-Não, minha família não gosta de viajar na páscoa.

-Hum.

-Posso te ver na webcam? -Ai meu Deus, fui longe demais.

-Claro, espera ai.

Acho que ele foi se arrumar - Ri baixinho, um tanto nervosa.

-Deu! 

Liguei a webcam, aguardando ver ele.

Quando finalmente conectou.

Nossa! Ele era lindo mesmo. Estava com uma blusa preta, pólo, cabelo bem preto, na sua franja, tinha um topete, sustentado por gel.

Eu suspirei.

-Você não tem webcam, não?

-Não. Minha irmã tem no computador dela, mas, não está conectada. - Digitei, pude perceber um tremor em meus dedos.

Para me acalmar, abri a pasta de música do Abingdon Boys School, música Desire.

Essa me acalmava mesmo.

Então, por fim, eu me lembrei de Felipe. Ah, por que eu lembrei desse traste logo agora que eu to no auge da felicidade, Heim?

Então, Diego me acordou, escrevendo o seguinte:

-Você vai ganhar ovos de páscoa esse ano?

-Por incrível que pareça, não. Ninguém dá chocolates pra mim e então, como consolação peço algum chocolate pra minha mãe.

-Você vai sair hoje?

-Não. Só amanhã, afinal, onde eu iria me enfiar, hoje é feriado.

-É verdade.

-Tu falou com a Gaby?

-Não, e você?

-Não.

-Eu acho que agente deixou ela de lado.

-Eu não, você deixou, eu vejo ela todos os dias, esqueceu?

-Ah, é mesmo.

-Vamos falar com ela então.

-Tudo bem. 

Enquanto ele procurava ela em sua lista de contatos do msn, eu vi o quanto era lindo, o quão fofo ele era. Seu cabelo não era rebelde, era curto, bem preto, bem arrumado. Sua camiseta não estava amassada em nenhum ângulo. Seus olhos eram castanhos, sua pele muito branca, seus dedos das mãos, eu observava, cada vez que ele roçava a mão no rosto. Pareciam ser macias. Seus cílios, embora a dificuldade de enxergar com a qualidade da câmera, mesmo assim percebi que eles eram longos e que ele tinha traços japoneses em seus olhos instigantes.

Ah meu Deus, o que estava acontecendo comigo?

Mais uma vez, não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao???Ah mereço Reviews né!O diego, para de se esconder e manda reviews!!*-*Mereço dps desse cap né??Beijjjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.