Hikari escrita por Mel Teixeira


Capítulo 4
IV - O que há de errado?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou decepcionada porque nenhum que lê a fic, manda reviews e cada vez que eu demoro pra postar é pelo fato de não ter reviews e não ter motivação. *chora*
Gente, por favor! Me ajudem ai, se não , eu não consigo levar essa fic adiante, se estiver chata, por favor, me avisem que eu mudo!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129156/chapter/4

Diego POV'S

''O que será que há de errado com ela, Heim?

Por que eu consigo falar com outras garotas normalmente e com ela sempre há alguma discussão? Temos gostos totalmentes diferentes e sei que ela não suporta falar comigo as vezes. Eu me sinto mal em saber isso, embora as vezes desprezá-la em algumas coisas. Desde o primeiro dia em que comecei a falar com ela, a nossa comunicação é horrível, porque eu tenho cursinho de informática nas terças e quintas e faço Judô nas segundas, quartas e sextas, fico o dia inteiro fora e ela também, às vezes eu não consigo falar com ela porque ela não entra à noite. Já estamos quase na páscoa e nem assim nossa comunicação não é boa. Espero que no feriado da páscoa, ela esteja livre, preciso falar com ela. Eu também já to cheio dessa história de banda japonesa, eu ainda nem sequer pude ver o rosto dela, que droga!  Bom, essa semana, é a minha chance, uma semana antes da páscoa, vou tentar ver se ela está livre para o feriado''.

*~* 

Mel POV'S

''Pois bem, já estamos quase no feriado da páscoa! Graças a Deus, porque vou ganhar um feriado de paz, afinal. Eu preciso mesmo, essa semana falar com o Diego, eu sei que eu conheço ele há pouco tempo mas, mesmo assim reconheço meus erros e sei que fui bastante ignorante com ele.

Ele vive pedindo pra mim uma foto porque eu ainda não revelei minha identidade real. 

É que ele vive ofendendo as minhas bandas e coisas do tipo, eu acho particularmente, na minha opinião, que gosto é gosto e que isso não se discute. Eu só sei que eu preciso fazer ele mudar, e muito.

Eu odeio muito que ele me ignora às vezes e ele fica com 500 mil paqueras naquela droga de orkut. Eu odeio.

Claro, eu não estou com ciúmes, mas, eu não suporto canalinhas por perto de mim.

Ele disse que faz tudo isso pra esquecer seu amor recente, que seu namoro acabou faz 1 ou 2 meses, mas, isso não importa porque eu acho que brincar com o sentimento de outras garotas não vai aliviar a ferida no coração de canalha dele.

Eu sei, posso estar julgando antes da hora mas, eu NUNCA vou conseguir ter uma amizade com ele.

O que há de errado com agente, afinal?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí pessoal, hoje vou postar mais um capítulo porque esse foi uma enrolação para o suspense hahaha !Beijos, REVIEWS, PLEASE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.