Hikari escrita por Mel Teixeira


Capítulo 6
VI - Pick Me Up


Notas iniciais do capítulo

Mais um Hoje *-* Reviews okay? Faz bem a minha saúde e à sua tbm porque senão a autora desiste da fic hahaha xDeu sou mt legal, nao?haha eu sei que sou *-*bj!#boa leiitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129156/chapter/6

Soudtrack: Dinosaur Jr. – Crumble

held the picture yesterday
held the picture of a moment
that I want
that I want
that I want


_________________________________


''Pode ser que eu nem seja tão boa assim com as palavras mas, sou boa o bastante com os sentimentos''. (Melina)

_______________________________


Eu já nem sabia mais o que pensar na minha mente. Aquela sexta-feira estava extremamente ordinária. Eu conversava com a Gaby e com o Diego, sem mais esforços para agradar ele, a cada minuto o conhecia mais e mais. Eu estava adorando-o.

Era dia 8 de Abril. Um dia ensolarado, sexta-feira. Alguns ventos e uma onda de felicidade imensa na minha cabeça.

Enquanto o dia passava, eu e ele nos conhecíamos mais. A gaby estava extremamente legal. Talvez eu não tenha percebido isso antes, uma pena.

Agora eu sei do que eu sou capaz: ser feliz.

Então, assim o dia se passou. Um dia completamente feliz, embora em alguns momentos de estranheza ainda sou um pouco ignorante com o Diego.

Quando a noite chegou, Diego saiu do pc e eu fiquei no msn.

Uma colega minha da aula, me chamou.

–Mel, Mel, Mel!

–Que foi, Fê?

–Estou em busca de você pra te mostrar isso: http://www.youtube.com/watch?v=7QPhLIEqFHg

Eu abri o vídeo no youtube, embora não saber o que era.

–Mel, acho que você vai adorar, é uma mini-série japonesa. -completou ela.

–Ok, eu vou ver Fê, não se preocupe, tenho certeza que eu vou gostar.

–Eu tenho que ir agora, Melina.

–Boa noite, beijos!

–Boa noite pra você também, um beijo.

Meu Deus, o que era isso? Um furação nos meus pensamentos?

A Fernanda nunca vinha falar comigo. Será algum progresso na amizade? Embora na terceira série, eu era uma das melhores amigas, agora eu só era uma colega.

Mas, tudo bem, sempre aprendi a lidar com a situação de perdedora e, pois bem, agora tenho minhas melhores amigas.

Eu fui dormir um pouco tarde olhando anime e olhando ''Taiyou no Uta''. Sábado, um grande dia. Eu estava pressentindo.

Então, finalmente chegou. Abri minhas pálpebras e já ouvi minha mãe gritando com certa felicidade.

–Telmo, aumenta a televisão, é a minha música preferida. - Disse ela ao meu pai que estava sentado ao sofá.

Eles costumavam ver de manhã e à noite um programa no Multshow que passava clipes de músicas pop.

–Tá! -Disse ele, obediente.

Enquanto eu ouvia atentamente o que estava acontecendo na sala, do meu quarto, eu caminhava em direção ao meu celular para me certificar do horário.

–Oh meu Deus, 10 horas! - Levei um susto.

Corri para o banheiro, fazendo a minha higiene e trocando de roupa.

Desci, comi algo rápido e já colei no computador. Dei oi para os meus pais, bati algum papo e depois corri para o pc, como sempre.

Abri o msn, nada do Diego, somente a Gaby. Então, eu apresentei à Gaby a novelinha japonesa, que também gostou.

–Mel, tenho um amigo para te apresentar. - Falou Gaby.

–Outro?-bufei do outro lado.

–Sim, se chama Luan.

–Hum, tá tudo bem.

Peguei o msn do ''andróide'', eu achei péssima ideia, mas, não conseguia dizer não à Gaby.

Eu já estava afim de dar um chute na bunda desse tal de Luan, até que a Gaby se juntou à conversa e arrancou dele algumas qualidades que eram algumas parecidas comigo. Eu mostrei pra ele algumas bandas e assim foi.

Já era 2 da tarde e iria começar um filme de Jesus, minha mãe estava enchendo o saco então, eu decidi ver, afinal, minha vó também estava aqui em casa, junto com o namorado dela, por que meu vô já tinha morrido há dois anos.

Então, no meio da conversa nossa: Luan, Gaby e eu, falei:

–Preciso ir, outra hora agente conversa.

–Tudo bem, Mel. - Disse Gaby assentindo.

–Ok. Beijos, Mel. - Disse o Andróide, ops... Luan.

Eu não estava mais afim de bater papo com eles e estava puta da cara porque o Diego não entrava, NÃO era cíumes. É porque simplesmente... Ah, você sabe!

Quando eu entrei de novo no msn, já era três da tarde. Eu não consegui ver o filme porque o mesmo já havia passado na Globo mais de um bilhão de vezes, antes mesmo de Jesus nascer, aproximadamente.

Então, Diego estava. Eu não puxei papo, deixei em ''ausente'' e segui vendo a novela japonesa.

–Oi.-disse ele meio tímido.

–Hum, Oi.

–Tudo bem?

–Sim, tudo.

–Você parece triste.

–De onde você tirou isso?

–Sei lá. Vai saber...

–Hum. - É realmente eu estava me limitando de palavras. Eu não sei o porquê mas, estava borbulhando de raiva.

–O que você tá fazendo?

–To olhando novela.

–No pc?

–É, japonesa.

–Qual o nome?

–Ah, não queira saber. -Eu sou muito ignorante, eu admito e burra!

–O que você fez hoje?

–Eu é que te pergunto. Porque você não entrou no msn o dia todo?

–Ah eu estava ocupado.

–Com o quê?

–Tinha visitas aqui em casa.

–Hum.

–Porque você está assim.

–Nada, não. -Eu tinha que desfarçar agora.

Eu comecei a olhar minha novela de novo e não puxei mais assunto.

Cara, eu sou muito ignorante, mesmo e o pior, eu estou soltando os cachorros em uma pessoa nada a ver, que me parece carente, sem ninguém, solitária.

Ah, mais e dai? Eu também sou. - Pensei, me afundando na cadeira.

Estalei os dedos.

–É isso! - falei baixo.

Nota:

(Ok, se você entendeu, que bom, se não entendeu, vai entender depois :D)

–Mel? - Ele falou.

Senti uma pontada de pena.

–Desculpa, Diego.

–Tudo bem.

–E então, como vai o coelinho?

–Magro. - Disse ele brincando.

–É, o seu está magro e o meu que está anorexico.

Ele estava com a webcam ligada e pude perceber seu sorriso lindo no canto da boca, mostrando poucos dentes reluzentes, brancos e bem cuidados.

Conversamos bastante.

–Quando você faz aniversário, Mel?

–Dia 12 de maio, porquê?

–Hum, nada.

–E você?

–13 de Julho.

Eu comecei a sorrir e dei graças a Deus que ele não estava vendo meu sorriso, eu estava planejando algo.

–Eu tenho que ir no supermercado.

–Tá bom. - Disse ele com um rosto vazio.

–Eu volto logo, não precisa essa cara.

–Eu vou sair agora.

–Porquê?

Então eu olhei o relógio. Putz... já era 7:30 da noite.

–Porque amanhã é páscoa, daqui a pouco o coelho passa aqui, não quero que ele me veja acordado. - Ele começou a rir, aquele sorriso estonteante.

–Haha, muito engraçado! É sério!

–Tudo bem, é que, amanhã é páscoa e eu tenho que ajudar minha mãe e quero falar com você amanhã de manhã ou o dia inteiro.

–Hum, se é por isso, vai.

–É claro.

Ele deu um sorriso de meia-boca, lindo. Oh,meu Deus daqui a pouco eu desmaiava.

–Tchau Diego, Beijos.

–Tchau, Mel. Ah, me chame de Di, tá bom?

Oh, aquilo foi uma facada de esperança? Fala alguma coisa idiota, ANDA!

Tá bom.

Eu escrevi mesmo somente: TÁ BOM?

Ah vai tomar no cú Melina!

Sorri como nunca havia sorrido. Subi as escadas quase pulando mas, logo parei porque sabia que alguém iria perceber.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeeeee?Nao táa bom?? :P
Tá né!Vou ter um enfarte se vocês não deixarem reviews. Vocês querem que eu vá pro médico e morra?Não né senão voces nao irão saber o final da história :Pentão, pra isso não acontecer, deixe o bom e VELHO review! *-*Eu sei, eu vivo enchendo o saco, mas, eu amo voces. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.