Hikari escrita por Mel Teixeira


Capítulo 3
III - Hikari


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora / *leva tijolada* mas, está ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129156/chapter/3

Eu acordei domingo, estava chovendo, o barulho invadia meu quarto e o cheiro de pedra molhada com chuva era bom.

Desci e liguei meu pc, enquanto isso preparava algo para comer. Minha mãe estava na sala, cheia de papel envolta dela, toda atarefada.

Eu não dei palavra alguma. Comi meu sanduíche e tomei café.

Subi e me arrumei, estava muito chato aquele domingo.Desci de novo e fiquei de bobeira no pc. Fiquei falando com a Gaby e Felipe já estava deixando meu coração em paz, novamente.

Eu não esquecia ele, mas, o quanto mais que ele não tinha interesse algum de me amar, mais eu via que ele não merecia eu.

Meu domingo foi um tormento, parecia que aquele dia as pessoas tinham tirado o dia pra me encher no msn, mas, eu não estava nem aí, só queria esquecer meus problemas.

Eu almocei e depois fui para o pc novamente. 

Eu não sabia o que fazer e fui olhar o orkut de Felipe e seu estado civil estava como: ''namorando''.

''O QUE?, DESGRAÇADO''!

Então uma raiva me consumiu, escolhi uma pasta de música do Abingdon Boys School mais deprimente e comecei a chorar. Fui pedir ''colo'' para a minha melhor amiga, Gaby.

-Gaby, por favor me ajuda!

-Que foi mel?

-Gaby, eu amo muito o Felipe ainda e olha, ele botou todo meu amor fora.

-Como você sabe, Mel?

-Olhe o orkut dele e você vai ver.

-Tá, espera ai!

Eu esperei algum tempo até que ela começou a digitar e eu a soluçar no outro lado. Já se passava das seis da tarde. Fechei a porta da garagem senão meus pais iam ver que eu estava chorando, porque logo eles iriam tomar café, então não queria que vissem.

-Filho-de-uma-PUTA! - Gabrielle falou revoltada e com um súbito ódio.

-Ah, esquece isso Gaby, quero que se foda um idiota desses.

-Que nada, vou tirar satisfações.

-Não! Deixa ele ser feliz!

-Bom, você que sabe, mas, olha só, tenho um amigo meu aqui... Ele tá enchendo meu saco e eu não estou afim de falar, dá pra você me livrar?

-Claro, falei.

-O nome dele é Diego, tá?

-Tá, me passa o msn dele aí... - fiquei pensando no Felipe e chorando como uma criança, mas, logo parei.

Gaby vs. Diego:

-Diego, vou te apresentar uma amiga tá? Ela está com a auto-estima baixa porque ela gostava de um menino e tal, dá pra você acalmar ela, pelo menos falando coisas idiotas?

-Dá sim! 

Gaby vs. Mel:

-Então, já te passei o msn, então fala com ele, Mel.

- O que eu falo?

- As merdas que você vive falando quando conhece alguém.

-Ah, mas, aí o menino vai se assustar!

-Que se foda, dá um jeito na vida, Mel. - Gaby falou, parecia toda felizinha, mas, eu estava achando demais um menino me pentelhando agora e eu ainda fraca e fudida com esse baque do Felipe. Eu só queria que todo mundo morresse e se fudesse. - Ai Credo! - Falei alto, pensando alto com meus botões.

Mel vs. Diego:

-Oi. - Ele chamou primeiro, vi uma janelinha laranja piscando.

-Hum, Oi. - Falei meio irritada com ele, me pentelhando.

-Você tá afim de falar? - Perguntou e eu senti pena.

-Não é que eu não esteja afim de falar, é que eu to meia triste e revoltada essa semana.

-Porque? - Ele fingiu não saber, mas, é óbvio que a Gaby já havia abrido a boca pra falar que eu levei um fora! Oh my god!

-Um menino aí.

-Posso saber da história? - ele pareceu mais curioso.

-Hum, na verdade, a Gaby me passou teu msn pra gente falar sobre outra coisa, tá bom? -Áspera.

-Tá legal, calma.

-Que bandas você gosta?

-Linkin Park, eletronica, etc.

-Hum... - Parecia que eu dizia: ''não vai me perguntar não?''

(Ele percebeu).

-Já sei que você gosta de banda japonesa, tá na sua foto do msn, afinal.

-É, você acertou.

-E, dá pra mim ver uma foto sua? -Só o que me faltava, bufei do outro lado -

-É, não tiro a foto deles daqui por nada.

-E, Porquê?

-E você tem que saber porque?

Ah, que droga eu tava odiando ele! - Pensei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWSS! AH DPS VCS VAO ENTENDER PQ O NOME DO CAP É HIKARI (LUZ EM JAPONES)
BEIJOOOS E REVIEWWWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.