Mistérios da Vida escrita por Dani_Cullen94


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129142/chapter/6

Capitulo 5
ED POV
Vesti minha roupa rapidamente e fui atender a porta. Quando a abri tinha um cara um pouco mais velho que Bella parado me analisando. Ficamos nos encarando e nos medindo, silenciosamente, vendo quem ia desistir primeiro. Não sabemos quanto tempo se passou até ouvirmos a Bella abrindo a porta de seu quarto.
-Jacob Black. – Jacob? Que nome é esse?
-Edward Cullen? – estiquei o braço e o comprimentei – O que está fazendo aqui?
- Vim buscar a Bella – Que? Bella? Pelo visto minha noite ainda não seria hoje, pelo menos se eu não conseguisse impedir a saida deles.
- Vai leva-la aonde? – Ou pensa que vai...
- Vamos ao cinema e depois jantar.
- Não vão não.
- Por que? O que você é dela? Pelo que me lembro ela não tem irmão então talvez você seja o pai dela. – Pai dela? Ele ta me chamando de que? De velho?
- Não, não sou o pai dela. Nem irmão.
- Então é o que? – Pirralho curioso.. Po, ele é pirralho sim, comparado com a minah idade de 28 anos.
- Sou o tutor dela. E Bella não vai sair com você, porque ela ainda é menor de idade e como ja disse, o tutor dela sou eu, então eu deixo ou não ela sair, e nesse caso eu não deixo.
- Tem algum papel que comprove isso? – Disse Bella entrando na sala.
Ela estava linda, seus cabelos estavam soltos emoldurando seu rosto, seu rosto estava maquiado levemente, linda. Estava com um vestido azul que realçava a cor dos seus olhos. O vestido era curto expondo suas belíssimas pernas que estavam ainda mais realçadas pelo salto alto que compunha o sapato junto com tiras de cetim azul, da mesma cor do vestido, cujo decote não era tão profundo fazendo com que seus seios ficassem ainda maiores.
Deus, se ninguem me parasse, eu comeria ela agora mesmo, na frente desse cara, no meio dessa sala.
- Bells? – Bells? Que mané Bells?
- Oi Jake. – Bella estava sorrindo e corando ao mesmo tempo. Minha Bella estava sorrindo para esse pirralho que ainda estava parado na porta olhando para ela com volúpia? Eu mato alguem hoje.
- Vamos?
- Vamos.
- Não vão não.
- Edward! Você não tem o direito de fazer isso!! – Ela tem razão, mas tem uma coisa que eu posso fazer.
- Tem razão, não tenho. Mas posso fazer isso
A puxei para um beijo cheio de desejo e paixão, passei meu braço pela sua cintura, colando seu corpo ao meu. Ela tentou resistir, mas logo cedeu aos meus carinhos, passei minha outra mão pelo seu rosto levemente, depois a passei pelos seus cabelos puxando seu rosto para mais perto do meu. O beijo que antes estava dócil foi ficando a cada minuto mais exigente e afobado. Quando nos separamos estavamos sem ar.
Jacob POV
Se esse tal de Edward tava achando que ia me fazer sentir ciumes da Bella só por causa desse beijinho fajuto? Ele tava muito enganado, ele só fez com que eu reafirmasse a minha decisão de conquistar Bella, torna-la minha, provar que sou melhor que ele e depois larga-la, como se fosse um pedaço de papel .
- Vamos, Bells? – Perguntei quando ela ja tinha se separado dele. Mas ela me olhou como se nem lembrasse que eu estava ali. Cara, eu sou Jacob Black. Ninguem me esquece, mas isso eu vou provar para ela. Espere só pra ver minha doce menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.