Mistérios da Vida escrita por Dani_Cullen94


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129142/chapter/7

Capitulo 6

O cinema com Jake foi bem legal. Nós assistimos O Turista com a Angelina Jolie e o Johnny Depp. Quem dera eu pudesse fazer isso, ter os dois caras que eu “amo” num corpo só, seria perfeito. Juntar Edward e Jake.

- Jake, onde vamos jantar?

- Num restaurante muito bom, chamado La Bella. – o Jake era um cara muito fofo e ele nem tentou me beijar nem nada, o que apreciei, pois não gosto de ser pressionada.

- É comida italiana, certo?

- Isso.

- Jake, Jake... querendo me engordar?

- Hahaha, nunca, mas você ta tão linda que acho dificil fzer você ficar feia ou engordar. – Preciso falar que eu corei? Não né...

- Ahnn, brigada.

- Foi um prazer. – Será que ele não pararia de me fazer ficar corada?

- Mudando de assunto, eu tenho dois ingressos para o jogo de basquete, quer ir?

- Quais são os times?

- Ah, são Magic com o Lakers.

- Claroo, sou muito fã dos Lakers.

- Sério? Porque eles são de LA... bem longe daqui.

- Ah, eu sempre acompanho eles pela televisão.

- Hm, eu torço para o Magic por causa do Superman.

( NA: gente, o superman era um jogador do magic de um ano atras, não sei se ele continua, mas no jogo que fui a gente ganhou a camisa dele porque ele era o idolo do time)

- É realmente, ele é muito bom. Mas os Lakers são melhores.

- Isso a gente vê no jogo, certo?

- Certo.

Chegamos no restaurante que era bem aconchegante. Sentamos e pedimos rapidamente a nossa comida. Eu pedi ravioli de cogumelos e o Jake pediu gnocchi com molho branco. Comemos calmamente, até que chegou a hora de ir embora. Jake pagou a conta e nem me deixou comtribuir. Mesmo que eu tenha inssistido muito.

Ele me levou para casa e subimos pelo elevador.

- Entregue.

- Não quer entrar nem um pouquinho? – fiz um biquinho.

- E o que eu ganharia com isso? – ele fez cara de safado, ou era impressão minha?

- Depende.

Jake me beijou e abriu a porta ao mesmo tempo. Me prenssou contra a porta aberta me fazendo sentir todos os seus deliciosos musculos e muito mais.

- O que é isso?

Nós nos separamos rapidamente, com a respiração irregular, para olhar um Edward furioso.

- O que é isso Bella? Dá pra me esplicar ou vai continuar sendo uma vadia com ele? Beijando no primeiro encontro, vê se isso é possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.