Mistérios da Vida escrita por Dani_Cullen94


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129142/chapter/5

Capitulo 4

Eu estava sem palavras. De onde Edward estava tirando essas coisas? Ainda bem que as palavras da Alice ainda estavam na minha cabeça : “fazer com que ele ache que vamos avançar amanhã”.

Mas falar é fácil, dificil é fazer.

-Ed-Edward, quem sabe amanhã né? Hoje eu estou muito cansada, sabe como sua irmã é consativa. – isso não soava nada sexy, mas era o melhor que eu podia fazer.

ED POV

Bella havia mudado. Não só fisicamente mas também psicologicamente. Ela já estava me aceitanso mais. Talvez ja desse para por o plano em pratica, tudo bem que meu plano não era o melhor de todos, mas era o maximo que um homem sozinho pode conseguir bolar.

Quando cheguei em casa Bella veio me comprimentar, coisa que nunca faz. A hora é agora.

        - Que isso Isabella? Já está cozinhando para mim? O que você aprontou?

        - Eu nada. Mas sabe como é sua irmã nas compras, então estouramos o seu cartão de crédito. – Ainda bem que eu tinha dinheiro.

        - Vocês o que? Em um só dia de uso e você ja estourou o cartão? Por que não usou o que o seu pai te deu?

        - Também usei e estourei todos eles. – será que ela comprou roupas sexys? Falando nisso, que roupa é essa que ela ta usando? Meu Deus, morri e fui pro ceu. Será que tinha mais?

        - Quantas compras vocês fizeram?

        - Como ja te disse, Alice. – claro, minha irmãzinha era fanática por compras.

        - Tirando isso como foi seu dia? – tentei parecer interessado no dia dela, será que algum homem deu em cima dela? Se tivesse, meu plano poderia ir por agua a baixo.

        - Produtivo. – produtivo? Em que sentido?

        - Explique-se melhor. - pedi

        - Ah, Alice me levou para um salão onde fizemos muitas coisas. – Por isso que o cabelo dela ta diferente?

        - É eu percebi... mas que tipo de coisas? – Será que tinha algo alem do cabelo?

        - Ah, cabelo, unha, pele, depilação... essas coisas – Oh, depilação? Será que ela tinha depilado aquela região mais linda do mundo em todas as mulheres?

        - Que tipo de depilação? – Será que ela me diria onde depilou?

        - Era... a la brasileira – Na mosca, essa é só naquele lugar mesmo.

        - Dizem que essa fica mais bonita. – Essa cantada é veeeelha.

        - Hum...

        - Mas dizem que essa mais doi.

        - É doi muito. – Ah tadinha, será que ela gostaria de um conforto?

        - Machucou?

        - Acho que só um pouquinho. – minha hora era agora.

        - Será que eu posso dar um beijinho para sarar?

        - Ed-Edward, quem sabe amanhã né? Hoje eu estou muito cansada, sabe como sua irmã é consativa. – ela tava me dispensando? Ninguem me dispensa assim.

        - Tem certeza? – cheguei mais perto dela, puxei-a pela cintura e começei a beijar seu pescoço.

        - Te-tenho. – boooom, isso é muito boom. Ela gaguejar significa que minha sedução faz efeito nela. Acho que posso esperar até amanhã. Mas de amanhã ela não me escapa.

Tomei um banho bem gelado para descontrair. Depois fui ver um filme que tava passando, acho que se chamava  De pernas pro ar. É esse filme tem um ponto verdadeiro : o vibrador não engravida, não passar doença, não te pergunta onde vai e quando volta e se cansar é só jogar no fundo de uma gaveta, mas eles esqueceram de botar que o vibrador também não quebra seus corações como eu to cansado de fazer.

Eu já transei com todas as garotas de Forks e todos os homens me acham o fodão por isso. Mas claro que sempre faltava uma garota. Bella Swan. Esse era o nome da garota que faltava. O nome que todos me infernizavam para conseguir juntar a lista. E agora que ela estava morando comigo, tudo seria mais fácil de conseguir. Tem que se dar tempo ao tempo. E pelo estado que ela estava ontem não faltaria muito. Amanhã mesmo acho que rolaria, e ai quem sabe eu não entraria para o Guinness World Records, ou Guinness Book. Com esse pensamento eu dormi feito um bebê.

No dia seguinte, por incrivel que pareça, eu só acordei  ás 2 horas da tarde. E quando me levantei Bella ja tinha almoçado e ja tinha se trancado no seu quarto para fazer os deveres. Ou seja, só pode ria dar em cima dela de noite, no jantar. Almocei rapidamente e aproveitei para acabar com os assuntos pendentes da empresa.

Resolvendo varias coisas  me esuqeci da hora e quando vi ja eram sete da noite. Fui para sala, e quando passei pelo quarto da Bella ouvi o chuveiro ligado, não aguentei e entrei no quarto dela, entrando logo em seguida no banheiro. Por mais que eu ja soubesse o que ia encontrar, não podia estar preparado para aquela visão: Bella estava lavando o cabelo e seu corpo lindo estava pedindo para que eu ensaboasse.

Fiquei prestando atenção na curva dos seios por tanto tempo que nem percebi que Bella estava me encarando, só quando ela pigarreou que eu olhei para seu rosto, que estava corado.

- Edward? O que você está fazendo?

- E-Eu não resisti e entrei – eu estava gaguejando?

- Dá pra sair por favor? – ela tava obviamente constrangida e assim ela fica tão bonitinha.

Fui andando em direção ao box tirando minha roupa aos poucos. Quando fiquei só de boxer senti o olhar de Bella descendo lentamente passando pela minha boca, meu tórax definido, minha barriga sarada chegando no volume que se formava por de baixo do unico pedaço de pano que me cobria. Ela mordeu o lábio inferior e BimBom. Que merda é essa? BimBom. Ah sim, é a campainha. Mas quem seria a divina pessoa que estraga esse momento? Perceberam a ironia no “divina” né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.