Mistérios da Vida escrita por Dani_Cullen94


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129142/chapter/4

Capítulo 3
Depois da seção de tortura com a Alice, nós fomos para o apartamento de Rose para “aprender tudo sobre sedução”.  Meu Deus, eu juro, tentei evitar mas nada funcionava.
 - Bella, você vai quer que dar muitos beijos no Jake, na frente do Edward, mas você não pode deixar que nenhum deles percebam.
 - Rose, como eu vou beijar o Jake se eu nem sei se o Jake se lembra de mim? Ele pode não querer sair comigo.
 - Vamos descobrir isso agora Bella. E é claro que ele vai querer sair com você, você está linda, Alice fez um trabalho muito bom.
 - Claro que sim, eu sou brilhante. – E modesta também né... – E você ja se viu no espelho?
 - Mas mesmo eu estando bonita, como vou falar com ele? Perdi contado com ele a muito tempo...
 - Isso não é problema Bella, fiz uma investigaçãozinha e descobri tudo, até o numero da cueca que ele usa, e falando nisso, Jesus...
 - Eu não quero saber qual o numero da cueca que ele usa!
 - Okay, okay. Pega seu celular ai.
 - Pra que?
 -Pra ligar pra ele horas. O celular dele é 9718-6571.
Não sei por que estava fazendo isso né, mas já tinha pego meu celular e já estava ligando para ele.
 -Alô? – uma voz grossa e masculina atendeu.
 -  O- oi Jake – maldita hora para gaguejar – Sou eu Bella Swan, lembra de mim?
 - Bells?! Não era aquela garotinha estabanada? Como você tá Bells?
 - Bem, e você? Sim sim, esse passado me percegue ainda hoje, eu cresci, mas continuo estabanada – ele riu.

- Quanto tempoo que a gente não se vê!
 - É, por isso que eu tava pensando em encontrar com você, matar as saudades e botar o papo em dia.
 - Claro Bells. Lembra que eu te chamava assim?
 - Claro que lembro!! Meu pai me chama assim até hoje!
 - Que bom. Então Bells, quer sair comigo amanhã?
 - Para onde?
 - Ir ao cinema e depois sair para jantar.
 - Claro. Quer que eu te encontre lá?
 - Não. Eu te busco na sua casa, é só você me passar o endereço.
 - Ah, claro. Rua Brazil, numero 808, apartamento 402.
 - Anotado, te pego as 18:00, okay?
 - Okay, perfeito.
 - Então ta marcado Bells. Até amanhã.
 - Até. – desliguei.
 - E ai Bells? – Rose fazendo zoação com o meu antigo apelido.
 - Ué Rose, se você sabe disso, você ouviu a história.
 - Mas quero ouvir de você.
 - Ele me chamou ao cinema... – eu corei até a raiz dos meus cabelos.
 - E depois....? – ela ia mesmo me fazer falar tudo?
 - E depois nós vamos jantar.
 - E ele vai te pegar às ....?
 - 18 horas.
 - Bem a hora que o Edward fica na sala vendo televisão. – Alice disse.
 - Isso é bom. Bella quando o Jake chegar fala para o Edward atender a porta porque você está terminando de se arrumar, mesmo que já estaja pronta. Isso vai servir para que o Edward veja o Jake e sinta ciumes.
 - Isso é se ele quiser algo comigo, o que eu duvido!
 - Você não se vê claramente Bella.
Depois disso, conversamos mais um pouco e fui para casa, ficou acordado que hoje eu daria um pouco em cima do Edward para deixar ele pensando que amanhã teria mais, só que amanhã eu sairia com o Jake.  Quando cheguei em casa Edward ainda não tinha chegado, então fui me arrumar como Alice tinha dito. Como ja tava maquiada e com o cabelo feito, não tinha muito mais o que fazer, então só troquei de roupa botando uma mais sexy, era uma blusa azul decotada, e um short jeans comportado meio boyfriend, com uma sandália de tiras azuis de alto alto. E esperei ele chegar, quando ele o fez eu fui comprimentá-lo e fui esquentar a comida que ele acharia que eu tinha feito, mas na verdade eu comprei pronta.
 - Que isso Isabella? Já está cozinhando para mim? O que você aprontou?
 - Eu nada. Mas sabe como é sua irmã nas compras, então estouramos o seu cartão de crédito.
 - Vocês o que? Em um só dia de uso e você ja estourou o cartão? Por que não usou o que o seu pai te deu?
 - Também usei e estourei todos eles.
 - Quantas compras vocês fizeram?
 - Como ja te disse, Alice. – falei simplesmente como se isso explicasse tudo, e realmente o fazia.
 - Tirando isso como foi seu dia? – achei estranho ele se importar.
 - Produtivo.
 - Explique-se melhor.
 - Ah, Alice me levou para um salão onde fizemos muitas coisas.
 - É eu percebi... mas que tipo de coisas? – onde ele queria chegar?
 - Ah, cabelo, unha, pele, depilação... essas coisas – fiquei corada quando falei depilação, será que ele pensaria que depilei lá também? Espero que não, mesmo que eu tenha feito.
 - Que tipo de depilação? – ãhn? Eu não vou falar onde eu depilei. Qual era o nome daquela depilação que a Alice disse mesmo?
 - Era... a la brasileira – eu acho.
 - Dizem que essa fica mais bonita. – como? Essa é lá mesmo.
 - Hum...
 - Mas dizem que essa mais doi.
 - É doi muito.
 - Machucou?
 - Acho que só um pouquinho. – que papo mais estranho.
 - Será que eu posso dar um beijinho para sarar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.