Mistérios da Vida escrita por Dani_Cullen94


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129142/chapter/3

Capítulo 2

 - Alice, não acredito que você me convenceu a fazer isso!?! – Já faziam dois dias desde a festa.
 -Bella, relaxa garota, eu tenho tudo sob controle.
Nós já tinhamos ido ao shopping e estourado todos os catões de crédito do meu pai e do fulaninho, sim, é o quem vocês acham, ele tinha me dado um cartão ontem e disse que era para emergências, e para Alice, compras eram de fato muita emergência, afinal compramos 5 vestidos, 3 calças jeans, 15 blusas ( pra quê tantas né? ), e, para minha vergonha, lingeries das mais sexys para as de dormir, 5 conjuntinhos baby-doll e 3 camisolas lindas, mas transparentes! Quando eu usaria isso? Nunca se dependesse de mim. Mas Alice continua com aquela ideiazinha na cabeçinha bonitinha dela...
Segundo ela era hoje que começariamos com os planos de sedução.Meu Deus, eu, euzinha aqui, tentando seduzir alguem?  Faz-me rir né. Eu sou a pessoa mais estabanada do mundo, provavelmente eu só pioraria as coisas quando ele percebesse o que eu estava tentando fazer.
 - Bella? Terra chamando Beeeeella. Onde você tava? – ela perguntou quando eu finalmente olhei para ela.
 - Ah, eu tava por ai, minha cabeça tava longe, desculpa.
 - É percebi. Nem reparou quando a esteticista fez a sua sombrancelha.
Sim, Alice também me fez vir para um salão, fazer o cabelo, unha, pele, depilação, tudo isso, para algo que eu tinha certeza que daria tudo errado.
- Aiiiiiiii, que isso!?!?
- Bella, deixa de ser fresca, é só uma depilação a la brasileira.
- Alice, que m...
- Ih, deve ser grave mesmo, pra Bella falar palavrão. Tania, faz a normal, sim, e procure causar menos dor. – Tania? Esse era o nome de uma ex-namorada do Fulano.
- Claro senhorita Cullen, minhas sinceras desculpas. – Eu iria reconhecer essa voz em todos os lugares.
- Mas você não era....
- Sim, eu sou uma das ex do Edward.
- Não fale o nome dele! – eu disse.
- Por que? Ta com ciumes?
- Euu? Não, nunca. Por que estaria? – não estava mesmo.
- Por nada.
Por enquanto o clima la na casa dele estava ameno, cada um no seu canto, mas amanhã que seria dificil, pois é sabado e ele não trabalha ou seja, um dia inteiro com o dito cujo. Até chamei Alice para passar o final de semana inteiro comigo, mas ela já tinha planos com o Jasper, então nem pensar. Teria que enfrentar isso sozinha. Alice falou que seria bom para começar a corteja-lo, Deus, essa palavra ainda existe? Mas enfim, o objetivo seria o mesmo.
 - Ai Alice. Não sei como eu vou fazer isso! E se ele brigar comigo? Afinal... eu não quero nada com ele.
 - Bella Bella Bella, você vai aprender a gostar dele, vai sim, não faça essa carinha.
 - Você sabe que isso não vai acontecer. Afinal, você lembra do Jake?
 - O menino que se fingia de lobo quando nós eramos crianças? Como esquecê-lo.
 - Então, eu to meio que afim dele.
 - Bella, você não fala com ele a muito tempo. Nem tente me enrolar.
 - Não to enrolando. Ele até que era bonitinho...
 - Vocês estão falando do Jacob Black? – o que aquela criaturinha tinha com a nossa conversa?
 - Sim, estamos Tania. – só Alice pra responder educadamente essa ai.
 - Ele ta muito gato !! Peguei ele a 1 ano.
 - Olha, que memória boa hein... 1 ano é muito tempo não?
 - Sim, mas ele foi minha ultima paixão, meu ultimo homem...
 - A tanto tempo assim, você ta sem homem bonequinha? – tinha que provoca-la né...
 - Ei, você, não fale assim...... – Alice interrompeu nossa briguinha.
 - É isso Bellaaa.
 - É isso o que Alice?
 - É com isso que vamos começar nosso ataque.
 - Que ataque Alice?
 - Ao Edward bobinha. Sim, isso vai deixa-lo louco.
 - Alice faz o favor de explicar! – Não, acreditem se quiser mas não fui eu que disse isso. Foi a Tania, por que ela se metia tanto assim na nossa conversa?
 -Alice, explique-se por favor. – Sim, agora fui eu.
 - Você vai fazer ciumes com o Jake.
 - O MEU Jake? – gritou Tania, fazendo todos olharem para ela.
 - Sim Tania, Bella vai fazer ciumes com o Jake para o Edward se ligar nela, entendeu?
 - O MEU Edward?
 - Pô, tu é gulosa hein.... – eu disse só pra provocar.
 - Bo- bo- bom, eu é que... eu ainda.. meio que gosto.... dos  dois.
 - É a escassez de homem no mundo... Ainda bem que tenho o meu lindinho fofuxo – nem preciso dizer que foi  Alice, né?
 - Ôh piranha, nenhum desses é teu, valeu?
 - Aposta quanto?
 - Eu não preciso apostar já que tenho certeza que os dois serão meus.
 - Vamos ver então queridinha.
Ela saiu do recinto rindo nervosa, afinal ja devia saber que ela ia perder. Meu Deus, o que eu fiz? Agora eu não teria que ficar só com o Edward  ( ups, disse o nome dele, mas esse era o menor dos meus problemas ) mas teria que ficar com o Jake também... o que seria de mim agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi geeeente. Puxa ja estou com 5 reviews, muito obrigadaaa.

Não demorarei muito a postar, amanha posto o proximo =D
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.