Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 36
Capítulo 36 - A Volta De Stefan


Notas iniciais do capítulo

Hey! Cá estou eu com mais um capítulo pra vocês! Aproveitem, porque amanhã não tem post :/ Capítulo novo só sexta-feira. Até lá :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/36

Depois da explicação de Ben, nós fomos para a minha casa. Até Damon, porque Edward sabia que Rhayenny usou seu dom nele para ele hipnotizar Alice e ela não ter mais visões sobe Rhayenny. Damon logo a desipnotizou e tudo ficou menos mau para o lado dele. Logo depois Ben conheceu a alcatéia ele teve que ficar longe deles, porque segundo Jake, ele tinha cheiro de salmão, e os lobos adoram peixe.  Como todo dia típico de inverno em Forks, estava nevando, e como tínhamos o dia livre fomos fazer uma guerra de neve. Fizemos a divisão de pessoas e assim ficaram os dois grupos:

Grupo 1: Esme, Emmett, Rosalie, Edward, eu, Jasper, Carlisle e Luan.

Grupo 2: Ben, Bella, Damon, Renesmee, Alice, Jacob, Joanne e Vitor.

A guerra de neve não poderia ter sido melhor. Alice adivinhando quando nosso grupo ia atacar e Edward lendo os pensamentos do outro grupo. Ben não moldava as bolas na sua mão, ele as criava, essa era a vantagem do outro grupo. A vantagem do nosso grupo era eu, Emmett e Edward, éramos os melhores. E assim foi até o entardecer, o grupo de Ben ganhou.

Assim que a guerra acabou, todos entraram para se secar e trocar de roupa, e Renesmee, Jacob, Joanne, Vitor e Luan disseram que estavam famintos. (Seth estava na casa de Sue com Samantha e Joe) Troquei de roupa e fui até a cozinha, os cinco já estavam lá. Fiquei de frente para eles, me apoiando no balcão da cozinha:

-Então, vão querer o quê?

Eles se olharam, sussurraram e por fim Nessie disse:

-Panquecas. Você acha que consegue fazer?-ela me olhou escondendo um sorriso.

-Você por acaso está duvidando de mim?

-Acho que sim. –disse ela em tom de desafio.

-Então espere e verá!-falei saindo do balcão e indo pegar os ingredientes.

Um tempo depois, retirei as panquecas do forno e fui servir. O recheio de Renesmee era de frango, o de Joanne era quatro queijos, Jacob de carne, Vitor quis presunto e queijo, Luan quis um pouco de todos.

-Aí está. –falei para Nessie, que olhou para mim com uma cara de “Te-pego-na-saída”. Jacob colocou uma garfada na boca e em seguida disse:

-Cara, isso aqui tá muito gostoso! Parabéns Danny, nota dez!

Joanne fez o mesmo e disse:

-Realmente meu amor, está uma delícia!

Luan e Vitor assentiram, já comendo. Por fim Renesmee disse:

-É, tenho que admitir, você cozinha muito bem.

Todos comeram suas panquecas e fomos para a sala. De repente a campainha tocou e eu fui abrir a porta. Era Stefan.

-Stefan! Eu estava mesmo pensando em ir a Mystic Falls, mas você veio primeiro... Tudo bem?-falei, batendo em sua mão num high-five.

A última vez que eu tinha falado com Stefan foi quando os Volturi vieram aqui para julgar Renesmee pela segunda vez.

-É eu tô vivendo... Na verdade eu estou aqui por causa do Damon. -disse Stefan.

Assim que ele disse isso, Damon começou a descer a escada vestido com uma das minhas roupas e vinha em nossa direção. Stefan já havia entrado.

-Você quer falar comigo?-perguntou Damon, se pondo ao lado de Stefan, no meio da sala.

-Sim. Por que você sumiu de Mystic Falls com aquela loira? Foi para se vingar do Edward, não foi?-disse Stefan, olhando para Damon com um olhar que mataria alguém.

-Sim. Ela usou o poder que ela tem de seduzir como uma sereia. Mas quando viemos aqui hoje, eu descobri que ela estava me hipnotizando. Aí tudo ficou bem, e você perdeu a guerra de neve que houve hoje de manhã. –terminou Damon, com um sorriso. Não era um sorriso de sarcasmo como ele faz varias vezes, e sim um sorriso verdadeiro.

-Se você tivesse chegado uma hora atrás teria participado. –disse Jacob, dando um tapa nas costas de Stefan.

-É, eu precisei caçar antes de vir. –disse Stefan, que andou até onde estava o resto da família e cumprimentou cada um deles. O último a ser cumprimentado foi Edward.

-Sem ressentimentos com Damon?-perguntou Stefan ficando na mesma posição em que Edward se encontrava.

-Claro, se ele conseguir controlar os próprios pensamentos. –disse Edward dando um olhar não muito bom para Damon. A conversa foi interrompida, ouvimos as risadas de duas crianças, Samy e Joe chegaram nos braços de Seth. Na verdade Joe estava na palma da mão de Seth e Samy no seu ombro direito. Renesmee deu um pulo do sofá e tirou ela de lá, reclamando:

-Seth, as crianças podem se machucar. -disse ela, pondo a mão na cintura.

Antes de Seth abrir a boca, Jacob tomou a frente:

-Amor, não se preocupe. Você sabe que ele não deixaria nada acontecer com nossos filhos. –ele terminou dando um beijo em Nessie. Edward pigarreou e Bella começou a rir. Jacob, na tentativa de disfarçar, pegou Joe e ficou brincando com ele. Bella riu mais ainda.

-Mãe, do que você está rindo?-perguntou Nessie.

-De nada meu bem. -disse Bella, pegando Samy no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam das reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.