Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 37
Capítulo 37 - O Segundo Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui está mais um capítulo para vocês :) Até segunda e deixem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/37

Logo a noite chegou, Damon e Stefan ficaram para ir embora no dia seguinte a tarde. Joanne ficou na minha antiga casa junto com tia Janet, Vitor e Luan. Agora ela iria morar lá, porque Rhayenny já havia ido para sua casa em Seattle. Ben havia ido para sua casa, e agora só restavam a família Cullen e os irmãos Salvatore. Eu estava no meu quarto, quando olhei para um canto ao lado do guarda-roupa e vi meu violão encostado na parede. Usei o meu dom e ele veio flutuando até mim. Tirei-o da capa e toquei algumas notas. Perguntei:

-Alguém aqui sabe tocar violão?

Ouvi alguns “não” outros “mais ou menos”, e uma voz feminina que eu conheço muito bem falou:

-Eu sei.

Rosalie entrou no meu quarto com um sorriso no rosto e eu perguntei novamente:

-Sério Rose? Pensei que só soubesse tocar piano. –no final um sorriso tomando conta do meu rosto.

-Quer aprender?-perguntou ela, sentando-se na cama, ao meu lado.

-Claro!

-Espera um pouquinho, que eu já volto. –Rosalie saiu do meu quarto e um segundo depois ela apareceu com um violão vermelho cor-de-sangue, deixando o meu cor-de-palha no chinelo. Ela olhou para mim e deu um sorrisinho.

-Vamos lá. –eu falei, e nossa aula durou até o sol nascer.

Às quatro da manhã a nossa “aula” acabou e eu fui esperar a hora para ir pro Forks High School. Às sete peguei minha mochila e fui em direção a garagem. Passando pela sala, vi Esme sentada no sofá, lendo um livro. Fui até ela, lhe dei um beijo e corri para meu carro, e dirigi até a escola, porque Vitor ganhara um carro e iria com Luan hoje.

Chegando lá, estacionei em uma vaga perto da entrada. Como ainda faltavam alguns minutos para o começo das aulas, peguei meu MP6 que Renesmee me deu há alguns meses e comecei a ouvir Paramore. Até que um Mazda RX-8 azul entrou no estacionamento e Vitor e Luan saíram de dentro dele. Luan veio até mim e bateu em minha mão num high-five, e em seguida Vitor fez o mesmo.

O sinal tocou e nós três entramos na escola. Íamos andando pelo corredor e Ben se juntou anos quando ia saindo do banheiro.

-Tchau gente, vejo vocês mais tarde!-disse Vitor, entrando na sua sala. Acenamos para ele e fomos para nossa primeira aula, que era de francês. Assim que o professor entrou na sala todos se calaram. Ben, que estava do meu lado como sempre, virava despreocupadamente a caneta na mão e seus cabelos loiros cobriam seus olhos verdes. Uns dois minutos depois que o professor havia começado a falar, alguém bateu à porta. Não acreditei quando vi aqueles cabelos loiros entrando na sala. Ela se virou para toda a sala que a olhava curiosa, até que ela me viu. Seus olhos azuis encontraram os meus e nós dois sorrimos.

Joanne estava estudando comigo novamente.

Ela se sentou na frente da sala, numa fila oposta a minha, infelizmente ficamos longe um do outro. A aula passou um pouco devagar e eu não conseguia tirar os olhos de Joanne, até que uma garota da mesma fileira dela, só que ela estava do meu lado falou:

-Ele não tira os olhos dela, o que aquela loira aguada tem que eu não tenho?

Não pude deixar de dar uma risadinha, só que o professor ouviu:

-O que há de tão engraçado na minha aula Sr. Cullen?

Todos se viraram para mim e eu respondi:

-Nada professor Tanner, desculpe. -Joanne também estava olhando para mim e deu o meu sorriso preferido.

As outras aulas (biologia e história) passaram rapidamente e logo chegou o intervalo. Como a aula de história eu não tinha nem com Ben e nem com Joanne, eu e Luan fomos juntos para o intervalo. Chegando no refeitório encontramos Vitor, Ben e Joanne numa mesa conversando alegremente.

-Danny!-disse Joanne quando cheguei à mesa com Luan.

-Oi meu amor, estamos estudando juntos de novo!-disse abraçando-a e dando-lhe um beijo.

A garota que me fez rir na aula de francês deu um olhar matador para Joanne e virou a cara para conversar com a amiga dela. O sinal tocou e nós quatro fomos juntos para a aula de geografia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.