Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 35
Capítulo 35 - Você É Um O Quê?!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Cá estou eu com mais um capítulo eletrizante de "U.E.A." ! Se deliciem, porque talvez eu não poste amanhã :/ Tchau, e até as reviews! P.S.: Trouxe uma surpresinha pra vocês, uma foto da nossa terrível vilã, Rhayenny!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/35

Damon olhou para mim angustiado e eu olhei para a raiz na sua perna. Rhayenny havia enfiado a raiz quase toda, ele nem se mexia direito.

(Rhayenny: http://2.bp.blogspot.com/_2mVEIIlefWM/TFcEtADYHkI/AAAAAAAAARI/IAg9UZvi2-g/s1600/Taylor-Momsen-fans-of-gossip-girl-6641751-320-480.jpg)

-E então Danny, sim ou não?-ela perguntou.

-Nunca!-falei com raiva.

-Então esse é o seu fim. -disse ela se aproximando de mim.

Mas quando ela estendeu a mão para pegar meu pescoço, alguma coisa a atingiu em cheio. Uma enorme estaca de gelo.

Gelo?

Damon e eu olhamos na direção que a estaca veio e... não consegui acreditar no que vi. Ben estava lá. Abri a boca, mas não emiti som algum. Ele tirou o cabelo dos olhos e veio até mim:

-Oi Danny. –disse com um tímido sorriso no rosto.

-Ben?!-consegui falar-Foi você?

-Sim, mas é uma longa história, depois eu... –ele foi interrompido por Rhayenny, que se livrou da estaca de Ben e havia jogado uma árvore nele. Mas a árvore não o atingiu, porque ele criou uma parede de gelo, a árvore foi desviada e ia cair em cima de Damon. Eu a segurei com meu dom e joguei a árvore para o interior da floresta. Usando meu poder novamente, eu tirei a raiz da perna de Damon e a joguei na mesma direção da árvore. Ele tentou dizer obrigado, mas não conseguiu. Assenti levemente e fui atingido por uma coisa: Rhayenny pulou em cima de mim emitindo um barulho estrondoso. Me livrei de seus braços em meu pescoço e dei um soco em seu estômago, fazendo ela ir mais para dentro da floresta. Ela voltou correndo em minha direção, pensei que ela fosse tentar me bater, mas ela pulou por cima de mim e segurou meu pescoço. Comecei a sentir uma pressão e tudo que pensei foi “Joanne eu te amo.” Mas nada me aconteceu, pelo contrário, Rhayenny foi atingida por uma bola de gelo na barriga e logo depois Edward e Bella chegaram.

-Oi Danny, você está bem?-perguntou Bella dando um sorriso irônico para Rhayenny que estava voltando concentrada em Edward, tentando seduzi-lo com seu poder. Como ela viu que não surtiu efeito, se virou e começou a correr para longe.

-Ela não desistiu, apenas perdeu uma batalha. –disse Edward tocando minha mão num high-five. Bella assanhou meu cabelo. Damon já estava curado e de pé, mas Ben continuava ao seu lado.

-Vocês podem me ajudar a achar minha mão?-perguntei. Logo Bella escalou uma árvore e voltou com a minha mão. A recoloquei e falei:

-Acho que alguém tem explicações a dar. –olhei para Ben.

-Não tenho nada a explicar. –disse Ben se afastando alguns passos de Damon.

-Bom, já que você não quer explicar... Edward poderia me dar uma mãozinha?-falei olhando diretamente para Ben.

-Acho melhor ele explicar. –Edward fez uma careta. Acho que havia alguma coisa o impedindo de ler os pensamentos do Ben.

-Isso mesmo. –disse Edward - Ele não é como nós, nem tão pouco como Jacob e a alcatéia. Ele parece ser uma espécie de...

Edward foi interrompido. Rosalie, Alice e Emmett com Joanne nas costas chegaram onde estávamos. Corri para Joanne e tirei-a das costas de Emmett.

-Oi meu amor, você está bem? E o seu nariz?-perguntei. Joanne me abraçando.

-Estou bem. Meu nariz não dói tanto quanto antes. Você está bem?-ela perguntou, olhando em meus olhos.

-Eu estou bem. Onde estão Jasper, Carlisle e Esme?-perguntei.

-Estão quase aqui, eles foram caçar. –disse Edward, olhando na direção em que Rhayenny havia fugido. Dois segundos depois eles apareceram.

-Vocês chegaram em uma ótima hora. O Ben vai explicar como ele jogou uma estaca de gelo em Rhayenny. –disse Edward.

-Ok, eu explico. Eu sou um tritão. –Ben falou, calmamente. Todos nós nos entreolhamos e olhamos para Ben de novo.

-Você é um tritão tipo, com cauda e tudo?-Alice perguntou curiosa.

-Sim, mas só quando eu entro no mar. Posso criar coisas de gelo, como a estaca que joguei naquela vampira. -ele terminou.

-Deixe-me apresentar minha família: Edward, Bella, Alice, Rosalie, Jasper, Carlisle, Esme e minha namorada, Joanne. –falei apontando cada um. -Esse é Damon, meu... amigo. Damon me lançou um olhar culpado e abaixou a cabeça.

Falamos sobre os poderes de cada um e outras coisas mais, e em seguida fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Rhayenny? deixem opiniões nas reviews :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.