Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 34
Capítulo 34 - Como Você Pôde?!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui está mais um capítulo super-eletrizante de "Um Eterno Amor" pra vocês! Aproveitem e até amanhã :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/34

Depois que Jasper, Rosalie e Emmett detiveram Rhayenny, Mary e Noely respectivamente, recoloquei meu braço. Fui até Rhayenny e olhei em seus olhos furiosos.

-E agora sua vadia, o que vai fazer?-falei.

-Isso.-ela olhou para Emmett e ele soltou Noely e foi até Rhayenny. Ela estava usando seu dom nele. Noely correu até mim e me deu um soco na cara, que me arremessou em direção a outra parede da cozinha, quebrando-a e indo parar em um trecho de floresta atrás da casa. Quando olhei para trás Rhayenny estava beijando Emmett e Rosalie soltou Mary para fazer a vadia parar. Mary correu na direção de Joanne, mas eu a impedi com meu poder. Ela estava relutante no ar, eu a joguei por cima de mim para a floresta. Noely correu até mim e me deu um chute nas costas, me fazendo cair de barriga numa pedra e gritar de dor. Rosalie havia feito Emmett voltar a si e Noely vinha para outro ataque, mas eu a segurei com meu dom, e a joguei em Mary que estava voltando, fazendo as duas irem mais pra dentro da floresta. Alice estava segurando Rhayenny, mas ela deu um giro 360 graus e deu um soco em Alice, foi até Joanne e lhe deu um soco no rosto, fazendo seu nariz começar a sangrar. Eu fui até Rhayenny e lhe dei um chute no estômago, a fazendo gritar de dor e fui até Joanne:

-Está doendo muito?

-Não, eu consigo agüentar a dor... DANNY, ATRÁS DE VOCÊ!-gritou ela e eu olhei para trás: Rhayenny estava vindo com uma grande pedra na mão – a mesma que Noely me fez cair de barriga – para jogar em mim e Joanne. Ela jogou a pedra, mas eu a segurei com meu poder. A pedra era muito pesada e estava quase encostando no meu rosto, mas eu consegui jogar de volta para Rhayenny, que desviou. Olhei para Joanne e ela estava assustava. Emmett e Rosalie voltaram segurando os restos de Mary e Noely.

-Alice, fique com a Joanne. –falei e Alice foi para perto dela. Olhei furioso para Rhayenny e ela começou a correr para dentro da floresta. Fui atrás dela e ela era mesmo habilidosa, corria magnificamente, parecia que estávamos numa coreografia de balé. Tentávamos nos atingir, mas não conseguíamos. Até que algo entrou no meio da nossa “coreografia”, fazendo nós dois cairmos no chão coberto de neve da floresta. Um vez que havíamos parado de correr tentei atingi-la, mas ela me segurou no ar e me jogou numa árvore. Ela olhava para quem havia nos feito parar e disse pausadamente:

-O que está fazendo aqui, Damon?

Me levantei rapidamente e não pude acreditar no que vi: Rhayenny estava falando com Damon, como ela sabia da existência dele?

-Damon?! O que você faz aqui?-perguntei.

-Oi Danny. Por que você está lutando com minha namorada?-disse ele, olhando fixamente para mim, com um olhar furioso.

-SUA O QUÊ?-perguntei abismado. Nesse momento Rhayenny sorriu cinicamente e beijou Damon intensamente. Depois que os dois se soltaram, ele respondeu:

-Minha namorada, algum problema?

-Damon, ela está te enganando! Quase agora ela estava ameaçando matar a minha namorada pra ficar comigo!-falei. Damon olhou para Rhayenny intrigado e ela olhou para mim furiosa.

-Esse não era o plano... Você gosta dele?-perguntou Damon.

-Plano? Mas que história é essa?-perguntei intrigado.

-Que eu saiba o plano era matar a namoradinha humana dele e depois o resto... Mas você não me disse que gostava dele. O que você está me escondendo?-disse Damon, fechando as mãos em punhos.

-Meu amor, não acredite nele, isso é mentira. Ele gosta de mim e não aceita o fato de eu estar namorando com você, por isso estávamos lutando. –Rhayenny falou.

-MENTIRA! Você me conhece Damon, eu passei três meses na sua casa! Você sabe que eu fiquei morrendo de saudades da Joanne!-falei, o ódio tomando conta de mim.

-Cale a boca, seu imprestável!-disse Rhayenny, me chutando no estômago e me derrubando no chão. Eu podia apostar toda a fortuna da minha família que ele só está assim, porque ela usou seu dom nele.

-Já que você vai mesmo morrer, nós vamos te contar o nosso plano. –disse Damon.

-Depois que nós dois lutamos aquele dia na clareira perto da sua casa eu jurei que voltaria não foi? Então eu fui logo cuidar para que minha volta fosse perfeita. Criei Mary e Noely, e mandei elas acharem Damon. Eu sabia do desentendimento dele com seu irmão, Edward, então achei que ele quisesse participar da minha vingança. Eu sabia que aquele filhote de pigmeu que é a sua irmã tem visões do futuro, então pedi para Damon hipnotizá-la para ela não ter mais visões sobre mim. Depois descobri o dom da Noely e logo vi que ele seria útil. –ela fez uma pausa e continuou- Sabe aquelas aparições minhas em todo lugar? Foi a Noely. E você quase ficou louco não foi?-ela olhou pra mim com malícia e Damon olhava com raiva para nós dois.

-Sua vadia, quando é que você vai entender? EU NÃO TE QUERO!-gritei,vendo-a espumando de raiva.

-Seu idiota, cale a boca!-Rhayenny falou se aproximando de mim e arrancando minha mão esquerda, me fazendo gritar de dor. Damon olhava nos meus olhos, acho que estava começando a acreditar em mim. Ela ainda segurava minha mão, e Damon quebrou o silêncio:

-Você só me usou não foi? Você só se interessou por mim para destruir os Cullen não foi?

-Ainda bem que você percebeu, não sei se agüentaria você por mais tempo. – disse ela, com uma expressão de tédio no rosto.

-Sua vadia, eu estava mesmo apaixonado por você!-disse Damon. Lágrimas ameaçavam cair de seu rosto. Rhayenny olhou para ele e disse:

-Você é tão bobo Damon. Eu apaixonada por você? Se toca.

Ele ia dar uma tapa na cara dela, mas ela puxou uma raiz de uma árvore ao seu lado e cravou na perna dele, que gritou e caiu no chão.

-Se eu quisesse te matar agora, você já estaria morto. –disse ela. Rhayenny jogou minha mão para cima, mas ela não voltou.

-Ops, acho que a sua mão ficou presa em alguma árvore. –ela falou e começou a rir feito uma louca.

-Você não presta. –falou Damon, caído no chão com a raiz cravada em sua perna.

Rhayenny olhou para mim e disse:

-Bom, agora eu vou fazer questão de arrancar todos os pedaços do seu corpo. A não ser que você queira ficar comigo, aí seremos felizes por toda a eternidade. Então, aceita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam das reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.