Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oooi! aqui estou eu com mais um capítulo de "Um Eterno Amor". E, como eu disse, esse é REALMENTE emocionante. Se deliciem, mais tarde tem o 17!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/16

Chegamos em casa e minha mãe estava lá, no sofá com Bella. Carlisle já havia chegado. Assim que tia Janet, Luan e Vitor passaram pela sala minha mãe estremeceu de dor. Eu sabia o que ela sentia. A familiar dor na garganta, o excesso de veneno na boca...

-Danny não! Se você continuar pensando nisso, você não vai conseguir desenvolver seu alto-controle! –disse Edward, de algum lugar da casa, ouvindo meus pensamentos.

“Vou tentar fazer isso.”- respondi mentalmente.

Olhei a sala novamente e notei que Renesmee, Jacob, Leah e Seth não estavam mais lá.

-Onde estão Nessie, Jake, Leah e Seth?-perguntei.

-Leah e Seth foram patrulhar e Nessie e Jake foram à La Push, contar as novidades ao Billy.-disse Bella. Fui me sentar do lado dela e minha mãe estava do seu outro lado.-Danny, quando você caçou pela última vez?-perguntou Bella, me olhando com seus olhos dourados.

-A última vez que eu cacei foi... Quando Tanya ainda estava aqui. -minha garganta ardeu quando acabei a frase.-Dá pra perceber?-perguntei.

Bella apontou para um espelho que havia na parede ao seu lado. Eu me levantei e fui até o espelho. Meus olhos estavam da cor do meu cabelo: pretos.

Passei a mão em meus cabelos, bagunçando-os. Olhei o reflexo de Bella e ela estava olhando para mim.

-É, a coisa tá feia.-falei, ainda olhando para Bella.

-Danny, me leva em La Push?-perguntou Luan, que desceu correndo as escadas e parou em minha frente, fazendo uma leve brisa com seu cheiro me atingir em cheio.

E nesse momento eu estava respirando.

Uma onda de calma me atingiu, e uma mão pousou em meu ombro. Era Jasper. Ele viu minha expressão e disse:

-Você consegue. Vai, fala.

Olhei para Luan (que já havia recuado um pouco) e disse:

-Você quer ver a Leah? Pelo que eu sei ela foi patrulhar hoje.-falei, forçando um sorriso. Olhei para seu pescoço e vi uma veia pulsando. Engoli o veneno que estava se acumulando na minha boca. Luan percebeu e recuou mais. Eu dei um passo involuntariamente. Luan recuou mais ainda. Jasper tentou usar seu dom em mim novamente, só que mais forte. Não adiantou.

Dei outro passo e respirei fundo. Pude sentir o cheiro do sangue que eu tanto queria e parecia estar me chamando. Luan correu para perto de Bella e minha mãe.

E eu perdi o controle.

Um rosnado assustador saiu da minha garganta, e dessa vez eu me senti um vampiro. Corri para tentar pegá-lo, mas Bella e minha mãe se colocaram na frente dele.

-Eu... quero... SEU SANGUE!-eu gritei e Luan se encolheu atrás delas. Jasper tentou me segurar, mas eu o joguei para fora da casa, através da grande janela lateral.

Como minha mãe Marina, não havia ficado como eu? Ela se alimenta de sangue humano e estava ali, defendendo um humano, em perfeito controle. Disparei por cima delas e Bella agarrou Luan e o colocou nas costas. Eu fui atrás de Bella e Luan no crepúsculo que estava se formando. Ela corria com habilidade, não deixando um fio de cabelo de Luan encostar nas árvores. Mas eu também era um bom corredor..

Eu estava quase colocando a mão em sua perna, mas uma coisa me atingiu. Era um lobo. Leah Clearwater veio salvar seu imprinting. Mas eu ainda faria tudo por aquele sangue. Me levantei e joguei Leah para o lado, usando meu dom. Comecei a correr novamente, mas não podia mas vê-los. Respirei novamente e consegui detectar o cheiro de Luan. Comecei a correr mais uma vez, com um grande lobo no meu encalço.

Avistei Bella com Luan em suas costas. Corri mais rápido quando o grande lobo me atacou novamente. Dessa vez me deu uma grande patada nas minhas costelas direitas, e eu bati em uma pedra com minhas costelas esquerdas.

A dor foi muito grande e eu gritei. Os olhos do lobo se dirigiram aos meus. Eles eram piedosos mas os meus não eram. Dei um chute no peito do lobo e ele rosnou muito alto de dor. Corri mais uma vez. Bella estava mais longe, mais eu ainda conseguia vê-la. Acelerei e cheguei perto o bastante para tirar Luan de suas costas, então pulei em cima de Luan, fazendo nós três cairmos no emaranhado de raízes de árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.