Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 17
Capítulo 17 - Vocês Não Precisam Mais De Mim


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está um capítulo beeem emocionante pra vocês. Até as reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/17

Bella se levantou rapidamente, pegou Luan e começou a correr de novo. Eu iria fazer o mesmo, mas dois lobos se colocaram na minha frente: Seth e Quil.

-Saiam da minha frente.-eu falei.

Eles rosnaram e eu gritei:

-SAIAM DA MINHA FRENTE!

Eles rosnaram mais uma vez e eu percebi que não podia mais ver Luan e Bella, então pulei por cima deles e eles começaram e correr atrás de mim. Olhei para trás e vi que eles estavam muito perto. Um dos lobos tentou me morder, mas só arrancou a minha jaqueta. Continuei correndo e logo estava perto de Bella novamente.

Ela olhou para trás e eu encontrei seu olhar. Ela acelerou e os três lobos estavam perto mais uma vez.

-Danny, pare!

Era Carlisle. Olhei para trás e toda a minha família vampira estava atrás dele. Olhei para Carlisle e podia ver que ele estava... triste ou desapontado. Não consegui distinguir. Olhei para frente novamente e corri mais rápido. Um lobo pulou em cima de mim.

Era Seth.

Nós dois caímos no chão e minha camisa rasgou. Arranquei os restos dela e joguei em Seth, que se livrou dela rapidamente. Bella não estava em lugar nenhum. Olhei avidamente em volta e só vi olhares assustados. Onde estava o sangue que eu tanto desejava?

De repente uma folha caiu ao lado do meu rosto. Olhei para cima e os vi. Rosnei e comecei a escalar a árvore. Bella pulou para outra árvore e eu a segui.  Rosnei mais uma vez e Luan olhou nos meus olhos e uma expressão de horror tomou seu rosto.

-Luan, se segura!-disse Bella, pulando para outra árvore.

Eu a segui e ela olhou para mim. Bella se preparou e pulou. A distância era muito grande e ela... não conseguiu chegar ao outro lado.

Bella caiu e eu pulei na tentativa de tirar Luan de suas costas, e eu consegui.

O sangue era meu.

-Não!-ouvi alguém gritar, mas eu já não me importava. Eu estava levando Luan nos braços, quando uma coisa me atingiu. Leah votou.

Eu caí no chão e Luan caiu em outras raízes. Olhei para Leah e depois para Luan.

Ele estava sangrando.

O sangue que eu queria agora fluía por seu braço cortado. Olhei para Leah novamente e ela estava correndo em minha direção, e me jogou em uma árvore, quebrando-a. A árvore começou a cair onde Luan estava. É, ele estava, porque no local em que a árvore caiu, não havia mais ninguém. Olhei para Leah e ela deu um sorriso de lobo. Respirei fundo e senti um cheiro forte de sangue fresco. Olhei para frente e vi Luan nas costas de Edward. O sangue ainda estava pingando e deixando um rastro forte com seu cheiro. Edward olhou para trás e disse:

-Eu não queria fazer isso com você, mas... AGORA!-assim que ele disse isso alguém deu um soco em meu rosto e eu caí no chão. Emmett e Jasper me seguravam. Carlisle e Esme se colocaram na minha frente. Leah logo atrás deles. E então voltei a mim. Reproduzi a cena na minha cabeça e me senti o pior monstro da face da terra. Jasper se encolheu ao meu lado, estava sentindo minha dor.

-Me soltem. Eu já estou controlado.-minha voz soou como se eu estivesse chorando. Eles me soltaram e eu me pus de pé. Olhei para todos e em seguida para meu bracelete com o brasão Cullen.

-Eu sou um monstro. Vocês não precisam mais de mim.-em seguida arranquei meu bracelete do meu braço e joguei no chão.-Alice, fale alguma coisa para Joanne. Ela não pode ficar comigo.

-Não vá embora meu filho... Você não é um monstro, você apenas...-começou Esme, mas eu a interrompi:

-Eu não sou um monstro? Eu tentei matar meu primo! Minha família! Eu não estou fazendo bem a esta família. Vocês irão ficar bem melhores sem mim.-eu falei e comecei a correr.-Não tentem me impedir, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.