Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Morte De Hector


Notas iniciais do capítulo

Oops, quis dizer que o capítulo 16 é que é realmente emocionante... Mas tudo bem, este tbm é ótimo. Até mais tarde com o capítulo 16!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/15

A trilha com o cheiro de Hector dava na casa de Sam e Emily. O Volvo estava parado na frente da casa e Hector estava lá, se preparando para entrar, quando dois lobos pularam em cima dele. Imediatamente reconheci os dois lobos: Sam e Paul. O lobo cinza arrancou uma das mãos do Hector (que passou voando e quase atingiu meu rosto), o lobo preto arrancou uma das pernas até que todo corpo estivesse separado. Jasper e Emmett foram pegar os restos de Hector para jogar numa fogueira que estava à minha frente. De repente algo vibra em meu bolso, meu celular. Não olhei quem era, atendi.

-Alô?

-Como está indo com o Hector?-perguntou Bella, provavelmente a pedido da minha mãe.

-Os lobos cuidaram dele.-falei, impressionado com a cena que presenciei.

-Sua mãe quer falar com você.-disse Bella. Outra voz falou ao celular:

-Filho, o que houve com Hector?-minha mãe, Marina, disse com uma voz fraca.

-Sinto muito mãe. Ele não iria parar.-falei, sem emoção.

Então o celular ficou mudo. Coloquei-o no meu bolso e entrei na casa de Sam. Emily estava servindo biscoitos à tia Janet, Luan e Vitor. Edward também estava sentado à mesa. Emily sinalizou para uma das cadeiras e eu sentei. Em seguida Paul e Sam entraram na pequena cozinha.

-Onde estão Jasper e Emmett?-perguntei.

-Foram para casa.-respondeu Paul.

-Você está bem Danny?-perguntou Edward.

-Acho que sim.-respondi.

-Parece que se impressionou com o que viu lá fora.-disse Edward.

-É, não sei por quê. Acho que sou o vampiro com estômago mais fraco da face da terra.-respondei, dando um sorriso no final. Edward, Luan e Vitor também riram. O celular vibrou novamente em meu bolso. Desta vez olhei para ver quem era, era Joanne.

-Alô?-disse ela, com sua doce voz.

-Oi meu amor. Eu sei que estou te devendo um passeio hoje a noite e...

-Calma Danny. É sobre isso que eu quero falar. Não vou poder ir hoje à noite, minha mãe quer acabar de arrumar o apartamento... Então só outro dia. -disse Joanne com um pouco de manha no final.

-Tudo bem. Amanhã agente se resolve. Tchau, te amo.

-Também te amo. Até amanhã. -ela disse e desligou o celular.

Que pena, não iria mais sair hoje com Joanne. Tinha que achar alguma coisa para fazer hoje à noite, era sexta. De repente uma lembrança humana veio a minha cabeça. Parecia que havia acontecido há um século. Foi em uma sexta feira como essa que eu liguei para a casa dos Cullen e chamei Renesmee para ir ao cinema e Alice foi junto...

(N/A: Flasback):

 -Alô?

-Alô,Nessie está?

-Quem gostaria de falar com ela?-a mulher falou confusa.

-É um amigo dela, Danny. -eu disse, respondendo sua pergunta. Meio segundo se passou e eu pude ouvir ao fundo a mulher dizer: “Nessie, um amigo seu quer falar com você, é o Danny” e aí Nessie falou:

-Oi Danny! Tudo bem?

-Oi tudo bem sim. Eu tava pensando... É que hoje é sexta e... Você quer ir ao cinema comigo?-eu perguntei confuso.

-Espera aí, eu vou falar com os meus pais. Eu já volto, é rápido, não desliga. -ela falou e em seguida foi falar com os seus pais. Meio segundo depois eu ouvi ao fundo algo parecido com “Ah, eu posso ir também? Eu tenho certeza que vai ser super legal!” Era a mulher que atendeu o telefone, ela parecia simpática. Depois alguém disse, parecia que estava com ciúmes: “Quem é este Danny?Ele está dando em cima de você Renesmee?” Depois outra pessoa disse: “Tá filha, você pode ir. Sua tia Alice vai também”. Era sua mãe.Em seguida ela falou:

-Tá combinado. Minha tia Alice pode ir conosco?

-Claro!Quanto mais gente, melhor. -eu disse.

-Legal, meu pai vai me levar na sua casa de que horas?

-As 18:00 tá bom?

-Claro, tá ótimo. Tchau até mais tarde, beijos.

-Tchau até mais tarde. -eu disse animado,e depois ela desligou.

(N/A: Fim do flashback)

-Edward, lembra do dia que eu chamei a Nessie para ir ao cinema em Port-Angeles e você estava preocupado com ela e mandou a Alice ir junto?-perguntei ao meu irmão. Ele riu e eu não pude deixar de fazer o mesmo.

-Sim, eu lembro. Eu preocupado com a minha filha adolescente e a Alice me dizendo o tempo todo que você não queria nada mais do que amizade... -ele disse rindo novamente.

-É, eu lembro que ouvi a Alice falando alguma coisa sobre ela ter tido uma visão de que agente ia se divertir muito. Na época eu ignorei, mais depois do dia de compras em Seattle eu aprendi a não ignorar tudo que a Alice fala.-falei, um sorriso se formando eu meu rosto. Olhei para o lado e vi Luan e Paul disputando quem comia mais biscoitos. E Paul ganhou.

-Você não pode ignorar tudo que a Alice fala. Grande parte sim, mas não tudo.-disse Edward, com seu sorriso torto.

-Se eu ainda fosse humano eu adoraria comer esse biscoitos.-falei tirando um biscoito da mão de Vitor, usando meu dom. Ele olhou para mim e mostrou a língua. Eu dei de ombros. Todos riram.-Mas acho que eles não são mais tão apetitosos agora que sou vampiro.-olhei para o biscoito com gotas de chocolate e dei uma mordida. Corri até a lixeira e cuspi o que tinha mordido. É, realmente não é mais apetitoso para mim. Todos riam quando voltei à mesa.

-No dia do meu casamento eu comi um pedaço do bolo. Não foi muito gostoso...-disse Edward, fazendo cara de repulsa e em seguida começou a rir.

-Vamos?-perguntou tia Janet.

-Vamos. Tchau Sam, Emily e Paul. Até mais.-disse Edward e todos se despediram.

Em seguida nós voltamos para casa no Volvo prata de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.