Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 14
Capítulo 14 - Minha Mãe Está De Volta


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês *-* O próximo é REALMENTE emocionante. Até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/14

- Mãe!-eu corri e a abracei. Em seguida apertei a mão de Hector. Ele olhou para todos que estavam no sofá e falou entre os dentes:

(Este é o Hector:  )

-Olá.

Alice chegou quicando até nós, deu um abraço na minha mãe e falou:

-Oi Marina, tudo bem? Como vai a vida?

-Tudo bem sim, ainda somos nômades e fazemos o possível para não chamar a atenção dos Volturi.-disse minha mãe, com um sorriso se formando no canto da boca.

Hector olhou novamente na sala, como se procurasse alguém. Foi quando eu percebi que meus parentes humanos ainda estavam lá. Edward,tire eles daqui e leve-os para longe. Pensei. Ele assentiu e saiu da sala com eles. Hector trincou os dentes e respirou fundo. Eu não poderia fazer o mesmo, senão eu é que ia tentar matá-los... Em seguida ele ficou em posição de ataque e olhou avidamente para onde eles estavam saindo com Edward. Olhei para minha mãe e ela parecia querer fazer o mesmo, mas (eu não sei como) ela estava se controlando.

Hector correu para tentar pegar minha tia e meus primos, mas um carro saiu cantando pneu da garagem, e ele o seguiu.

-Bella, Esme! Levem minha mãe para longe. Jasper, Emmett e eu vamos parar o Hector.-eu falei. Bella e Esme saíram com a minha mãe. Jasper e Emmett saíram também, mas quando eu ia correr, Jacob falou:

-Nós vamos com você!

-É melhor você ficar aqui com a Nessie.-eu disse.

-Então nós vamos!-disseram Leah e Seth juntos.

-Calma gente! É só um vampiro, não um exército. Nós vamos conseguir pará-lo.-eu falei e eles assentiram. Corri e segui o rastro do carro de Edward, o cheiro de Hector e o cheiro de Jasper e Emmett.

A trilha ia até La Push. Desde quando Jake Teve um imprinting com Nessie todas as fronteiras foram destruídas. Assim que passei pela antiga fronteira eu os vi: o Volvo de Edward à frente, Hector, Jasper e Emmett logo atrás. Corri mais rápido, fazendo algumas mechas de meu cabelo preto cair no meu rosto.

O Volvo acelerou e fez uma curva parecida com um de meus jogos de corrida. Imagino como minha tia estava se sentindo dentro do carro... Emmett avançou e pulou em Hector, saindo da estrada e entrando na floresta. Jasper e eu os seguimos. Hector se debateu nos braços de Emmett, em seguida mordeu o braço direito dele, arrancando-o. Emmett gritou de dor e Hector tentou correr de novo mas Jasper o interrompeu e o jogou numa árvore. Ele se levantou e tentou correr de volta para a estrada, mas Jasper o jogou em uma árvore. Hector se levantou e ia avançar em Jasper, mas eu o segurei com o meu poder. Ele olhou para mim com fúria em seus olhos e Jasper o segurou. Emmett ainda estava sem um braço, então fui até ele.

-Como colocamos seu braço de volta?-perguntei.

-Você tem que lamber a ponta do braço e o veneno vai colar no meu ombro.-respondeu Emmett. Eu peguei o braço dele e lambi. Em seguida coloquei no seu ombro. O veneno colou e em seguida ele disse:

-Está ótimo! Vamos!

Olhei para Jasper e Hector deu um soco em seu rosto, conseguindo se soltar. Nós três corremos atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.