Enfim Você Apareceu escrita por Grah Seicentos, Hope


Capítulo 9
Antigos vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, não tanto como da outra vez..
Este cap não ficou do meu gosto, mas espero que gostem e comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128968/chapter/9

Jake’s POV

Estava sentado no sofá de minha casa. Leigh, deitada com a cabeça no meu colo, dormia profundamente e eu acariciava seus cabelos. Tentando colocar as ideias em ordem suspirei, ela se mexeu, mas não acordou. Tinha aceitado tudo tão naturalmente que se não fosse o fato de Embry estar desaparecido, eu diria que minha vida finalmente estava perfeita.

Então como que para comprovar que nada vem de graça, aparecem aqueles demônios vindos não sei de onde e fodem com tudo. Outro suspiro de raiva e, ela acordou. No primeiro momento pareceu perdida, mas quando olhou pra mim seu sorriso apareceu e então se lembrou de onde estava.

-Desculpa ter dormido – disse se levantando.

-Tudo bem. Você estava cansada – respondi admirando-a. O cabelo bagunçado só a deixava mais linda.

-Acho melhor eu voltar para o hotel. Que horas são?

-Quase seis da manhã. Você não precisa ir, pode continuar dormindo no meu quarto – a imagem dela na minha cama preencheu minha mente. Não queria pensar nisso agora com tantos problemas acontecendo, mas foi inevitável. Fiquei me perguntando quando finalmente a teria pra mim, quando beijaria cada centímetro do seu corpo, quando...

-Jake, está ouvindo? – saí do meu transe com Leigh me olhando confusa.

-Desculpe, eu só estava pensando em umas coisas e... O que você estava falando?

-Eu perguntei se alguém já tem alguma notícia de Embry.

-Ah! – precisava me concentrar no meu amigo e não nela perto de mim, me intoxicando com seu perfume, me olhando profundamente, no jeito que ela segurava o lábio inferior com os dentes, nos primeiros botões de sua camisa abertos, mostrando a renda preta do sutiã. Ela percebeu meu olhar e, corando, se levantou arrumando a camisa. – Ainda não. Está quase na hora dos garotos voltarem da ronda e depois iremos à reunião com o conselho.

-Ok. Eu vou para o hotel tentar organizar umas coisas. Se você precisar de algo ou tiver alguma notícia, por favor, não exite em me procurar. Não que eu vá ajudar, mas quero estar informada caso Marizza precise de ajuda.

-Quando você diz organizar, ao que exatamente se refere?

-Eu quero comprar uma casa em Forks, já que decidi ficar. Então preciso procurar.

-Claro. Você devia procurar o Charlie, ele conhece praticamente todas as pessoas da cidade, deve saber de alguma coisa. E pode ficar com o jipe, você vai precisar dele pra ir e voltar.

-Eu ia memso te pedir, só não queria parecer abusada – percebi que ele corou, como se ela não soubesse que podia me pedir qualquer coisa.

-Tudo bem. Eu corro mais rápido em quatro patas – tentei fazer gracinha pra aliviar um pouco a preocupação e funcionou, ela abriu seu sorriso perfeito que só a deixava mais linda.

-Quando eu vou ter a oportunidade de te ver de novo como lobo? Ontem não pude observar direito. Estava escuro e eu estava um pouco em choque. – o jeito que ela falava tão naturalmente, me fazia ter menos raiva por ser uma aberração. Era bom me sentir normal.

-Não sei. Qualquer dia eu te mostro, com mais calma.

Nesse momento escutamos um carro e eu soube pela minha audição aguçada que era Paul, e com ele Sam. Fui em direção à porta e a abri sem esperar que eles batessem. Leigh veio logo atrás de mim.

-Os garotos já voltaram, mas sem nenhuma novidade – Sam disse sem esperar qualquer pergunta de minha parte. – Todos já estão lá em casa para a reunião, inclusive seu pai e Sue. Só viemos te buscar.

-Eu já estou pronto, só vou me despedir de Leigh – olhei pra ela que estava com o olhar atento em nós. A levei até o jipe abrindo a porta para ela.

-Eu volto mais tarde e espero que tenham notícias.

-Eu também espero – dei um beijo nela e fechei a porta do carro. Ela acenou para Sam e Paul e foi embora.

-Vamos então, já perdemos muito tempo – disse Paul. Entramos em seu carro e fomos para a reunião.

xXx

Estávamos a umas duas horas discutindo e não conseguiamos chegar à conclusão nenhuma. Eu já estava perdendo a cabeça.

-Jake, o que foi exatamente que o vampiro disse? – questionou meu pai.

-Já falei. Ele disse que queria a mim e a matilha. Só isso.

-Pelo jeito eles já sabiam da nossa existencia – disse Quil.

-Eu não sei mais o que pensar, minha cabeça está doendo e eu ainda não consigo entender nada – falei para mim mesmo, mas sabendo que eles ouviriam.

-Você não está pensando direito Jake – Seth se manifestou.

-O que você quer dizer com isso, posso saber? – o olhei com incredulidade.

-Estou dizendo que precisamos de ajuda. E quem conhece melhor vampiros do que os próprios vampiros?

-Você quer, por favor, se explicar. Eu não estou conseguindo acompanhar seu raciocínio.

-Nós conhecemos um clã de vampiros que podem ter respostas – ele olhou para mim como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-É uma piada né? Você só pode estar de brincadeira comigo. Quer realmente que peçamos ajuda aos Cullen? E mesmo que isso fosse uma alternativa viável, não temos qualquer tipo de contato com eles e nem sabemos como encontrá-los.

-Não estou sugerindo que você vá até eles e peça ajuda, mas apenas que ligue e pergunte se eles conhecem esses vampiros. Eles devem ter alguma resposta. Fale com o Charlie, ele tem o número da Bella – eu continuava olhando pra ele procurando algum traço de brincadeira, mas não havia. E o pior de tudo era que, pelas expressões dos outros, eles pareciam concordar.

- VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCO PRA ACHAR QUE EU VOU LIGAR PARA ALGUM SANGUESSUGA E PEDIR AJUDA – me exaltei.

-Calma Jake. Seth tem razão, os Cullen podem ajudar – até meu pai parecia estar maluco.

-Você tem que deixar esse orgulho besta pra trás e pensar só no Embry – Seth continuou – não fazemos nem ideia de onde ele pode estar e não sabemos por onde começar. Você tem alguma ideia melhor? Vai deixar uma obssessão do passado interferir no bem estar de um irmão?

Pensei um pouco tentando achar uma solução que não me obrigasse a passar por aquilo, mas nada vinha a minha mente. Então só tinha um jeito.

-Eu não acredito que vou dizer isso, mas você tem razão Seth, Embry é mais importante que qualquer briga antiga. Mas quem é que vai ligar?

-Você é claro. Você é o Alfa – Paul fez questão de frizar.

Esperei tanto tempo para aceitar o “cargo”, que agora me perguntava se havia feito o certo. Se não fosse Leigh ter aparecido em minha vida e ter dado algum sentido, acho que teria escolhido me tornar lobo e viver na floresta pra sempre, parecia ser mais simples. Mas eu faria qualquer coisa pra ver Embry voltar são e salvo pra casa. Qualquer coisa mesmo, até ligar para velhos conhecidos.

Leigh’s POV

Assim que entrei no meu quarto fui direto tomar um banho. Deixei a água quente molhar meu cabelo e meu corpo, fiquei um tempo pensando em tudo que tinha acontecido. Desde o momento em que Jake me deu carona até descobrir que ele era um lobo e tinha tido um “imprinting” por mim. Era tudo tão sulreal e ao mesmo tempo tão maravilhoso que às vezes parecia um sonho e se fosse eu não queria acordar nunca mais. Comecei a me ensaboar e a lembrar do olhar de Jake sobre mim, eu sabia o que exatamente se passava em sua cabeça e me faltava o ar só de pensar a respeito. Lavei o cabelo e escovei os dentes. Pensei em me arrumar e sair, mas estava tão cansada que apenas vesti uma camisola, me joguei na cama e dormi.

Acordei por volta do meio dia, assustada. Tinha tido um sonho horrível. Havia um lobo enorme que eu sabia que era Jacob. Minha mãe também estava lá ao lado de um vampiro que eu não sabia quem era, mas suas feições me eram familiar.

O vampiro segurava a mão de minha mãe e pedia para que eu fosse com eles. A cada passo que eu dava em direção a minha mãe, Jake choramingava, o que me fazia parar e olhar para os olhos do enorme lobo, ele estava sofrendo, eu podia ver. O vampiro vendo minha indecisão avançou em Jake, quebrando seu pescoço.

Uma dor profunda me invadiu e quando vi, estava chorando e isso só queria dizer uma coisa: nunca mais poderia viver sem Jacob Black. Ele era minha vida.

Me arrumei e saí, com sorte encontraria Charlie no restaurante e ele talvez me ajudasse a encontrar uma casa.

Como previ, lá estava ele, sentado em uma mesa com um enorme sanduíche. Fiquei em dívida se me aproximava agora ou esperava ele terminar seu almoço. Optei por comprimentá-lo.

-Olá Charlie. Tudo bem?

-Olá Leigh. Tudo ótimo e você? Gostaria de se sentar comigo hoje?

-Claro. Estava querendo mesmo conversar com você.

-Podemos conversar enquanto almoçamos.

Pedi meu almoço, que não demorou a chegar e resolvi começar o assunto.

-Charlie eu gostaria da sua ajuda pra encontrar uma casa. Quero ficar em Forks, mas não posso morar em um hotel.

-Sério? – ele sorriu – Jake tem alguma coisa a ver com isso?

-Tem tudo a ver – rimos – Extranho não é? Vim pra cá sem conhecer ninguém e agora não posso nem pensar em ir embora. Não conseguiria esquecê-lo jamais.

-Não acho extranho. Acho bonito. Jacob é como um filho pra mim e houve uma época que até o queria como genro, mas isso é passado. Fico feliz que tenham se encontrado – ele deu um longo suspiro – e quanto ao pedido, pode contar comigo.

-Obrigada Charlie. É bom poder contar com você – conversar com ele era tão natural e tão bom, eu sentia que podia confiar nele.

Peguei-me pensando em como seria minha relação com meu pai se ele estivesse vivo. Será que seriamos amigos? Pelo jeito como minha mãe falava dele, com certeza ele teria sido o melhor pai do mundo.

Terminamos o almoço e saímos, Charlie em seu carro e eu no jipe o seguindo. Ele sabia de uma casa que estava para vender na mesma rua em que morava, e disse que talvez eu gostasse.

No caminho fui prestando atenção nas casas e nas pessoas, era um ambiente tão agradável que me fez abrir um sorriso.

Depois de um tempo chegamos e para minha surpresa a casa eramaravilhosa. Eu estava pronta para olhar várias outras, mas eu já conseguia me imaginar morando ali.

http://ideiasparaoprojetodasuacasa.files.wordpress.com/2011/10/tioga-fl-casa-com-mansarda.jpg

E não era só isso, me imaginava ali com Jake e não havia nada mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do Jake ter que ligar para os Cullen? Será que eles vão conseguir ajudar? O que acharam da casa?? Eu adorei e espero que vocês também gostem. Beijos e comentem por favorzinho!!!!