A Felicidade escrita por MardyBum


Capítulo 6
Rock N' Roll All Night!


Notas iniciais do capítulo

Esse eu postei rapidinho né?
Vamos considerar como bônus pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128924/chapter/6

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Marcella's POV

 

Voltiiii, depois de todo mundo ficar roubando minha história o POV voltou a ser meu, poxa bando de roubadores de POV, hoje eu acordei totalmente agitada, mais não era pra menos não é? O Corey e o Joey passaram em casa com a lista de músicas em sequência com o horário do show e da passagem de som, incrível não? Também achei. Sai correndo pela casa igual uma louca quando eu vi que depois de tanto tempo estava passando Friends na TV, puta saudade que deu do Brasil agora, sentei no sofá com uma latinha de Sherepes, opa, Schweppes[/Pesquisei na Net], não sei falar o nome dessa merda pô e nem escrever pelo jeito, depois de duas longas horas assistindo os seriados que eu tanto amava na Warner, é a Warner, a mesma da entrevistas I Fuckin Don't Believe In This Shit, era isso que me passava pela mente, pelo menos até aquele para de olhos verdes meio acentuados por causa do vermelho em sua volta me encarar doce e sorrir.

 

—Que foi que está com o olho vermelho? - Eu disse dando espaço pra ele se sentar do meu lado, mais ele deitou no meucolo, ahhhhh, eu acariciei o cabelo dele enquanto levava a latinha até a boca e oferecia pra ele em vão.

—Eu ainda fumando uns bagulho ai. - Ele disse dando risada depois. - Brincadeira, toda vez que eu acordo eu fico com o olho assim, quando eu to com sono também , é incrível. - Ele disse se gabando.

—É realmente. - E eu quase babando.[/olha rimo]

—Você está tão sorridente hoje.

—Sabe eu estava me recordando de uma coisas, do meu irmão, meus pais, a entrevista, o dia que a gente veio pra cá, um pouco de tudo sabe?

—Sei, mas você nunca disse que tinha um irmão. - Diz ele roubando a latinha da minha mão e se sentando pra beber e logo depois deitando novamente.

—É, o nome dele é Luccas e ele é mais novo, ele faz aniversário em fevereiro, e deve estar com. - Parei pra fazer as contas. - 10 anos, putz, 10 anos já, to me sentindo velha, devo tá virando pó já.

—É, desde quando uma garota de dezessei é pó? - Ele perguntou debochando. - Se você é pó eu, meu deus eim.

—Você tem só 24.[/Ah é não comentei que na fic eles tem 24 né? Pois é, só o Ronnie pedófilo que tem 25]

—Então, sou carne nova ainda.

—Não exagera também.

—Ei! - Ele disse me entregando a latinha e me roubando um selinho. - Não fale mais que e... - Coloquei meu dedo nos lábios dele.

—Quieto está começando friends. - Ele riu gostoso e se deitou de novo, mas logo estava sentado do meu lado de novo, enquanto eu assisto em silêncio totalmente concentrada, ele começa a beijar minha bochecha e o canto da minha boca, logo indo até o pescoço me dando arrepios que passaram despercebidos, estava muito concentrada ele deu uma pequena mordida no meu pescoço que também passou desperecebida.

—Poxa, mais nem assim pra você tirar seu olhos da TV. - Vi o o comercial começar e sorri dando um selinho nele.

—Viu, agora eu to dando atenção pra você.

—Acha que eu não vi entrar no comercial? - Ele disse com uma cara de cachorro-sem-dono.

—Faz isso comigo não. - Eu disse segurando o rosto dele e puxando para um beijo e a Enoe entra na sala.

—Mas para com isso, que melosidade já cedo.

—Pô me deixa e são duas da tarde já. - Eu disse e logo depois o Ronnie chega abraçando a cintura dela e apoiando o rosto no ombro dela dando um beijo na bochecha dela. - Depois reclama de mim. - Eu vi o seriado voltar e antes da Enoe falar alguma coisa. - QUIETOS. - Eu olhei pra eles com cara de brava, o seriado logo acabou, eu coloquei na Nickelondeon e o Max me encarou. - Pô eu curto ok, ENOE TÁ PASSANDO BIG TIME RUSH. - Só ouvi um “WHAT” de longe e evi um vulto passsando na minha frente e a garota sentada no sofá, era o cápitulo do Wayne-Wayne.

—De novo não. - Nós dissemos em uníssono.

—Só passa esse pô. - Mudei pra Vh1 que por acaso estava passando Boyfriend do BTR.

—AHHHH. - Gritamos em uníssono e dançando o refrão igual duas adolescentes toscas, poxa nós somos o que? Adultas que não.

—Somostontas.com – A Enoe disse sorrindo depois da música, enquanto dois garotos riam da gente.

—Não tiveram infância não? - Disse o Ronnie.

—Muito pelo contrário, ainda estou nela senhor Radke. - Eu disse sorrindo. - Lembra Enoe os dias com a gente na frente da TV decorando a coreografia.[/Não isso não aconteceu, ainda]

—Como poderia esquecer? - Ela disse sorrindo e roubando minha Sherepes, eu falo como eu quero mais assim parece, Sh com Herpes, que nojinho.

—Bons tempos.

—Ótimos tempos.

 

Ficamos curtindo mais um pouco e depois fomos tomar um banho que estava quase na hora da passagem de som, peguei uma roupa bem legal que eu achei lá no meu guarda-roupa e me vesti e assim que desci as escadas eu vi todos me esperando, ligamos para o Corey que viria com uma van pra gente pegar todos os instrumentos, chegnado no local eu abri a boca e fiquei totalmente chocada o lugar era ENORME com todas as letras, muito, muito grande, eu sorri do meio do palco e me senti ancisa, na hora da passagem de som os técnicos de som e o Max e o Ronnie estavam sentados na platéia para ver tudo, minhas mãos suavam o que me fazia passar elas frenéticamente pela calça skinny preta que eu vestia e eu via que os outros não estava muito diferentes, fizemos a passagem de som o show durarias mais ou menos duas horas eu peguei uma garrafinha de água e bebi no gargalo de tão sada com calor e nervosa eu estava, claro que eu vou voltar pra casa tomar outro banho, fechei meus olhos devagar e imaginei todo aquele teatro lotado chamando pela nossa banda chamando pelo Black Veil Brides, só de pensar nisso minhas pernas amolecem e minhas mãos começam a tremere eu medo de errar alguma coisa, errar a letra, pis é né além de tocar eu e a Enoe ainda tinhamos que cantar lindo isso não? Eu passava amão no cabelo frenéticamente e depois da passagem de som fomos para casa e eu entrei em casa e corri para o chuveiro ajeitar meus pensamentos tomei um banho gelado e me troquei rapidamente pois tinha que chegar lá logo, o Max pegou uma câmera e ficou gravando até a gente chegar lá o trajeto inteiro e nós todos estávamos totalmente a mil, olhei pela cortina vermelha que cobria e vi o teatro com muita gente, MUITA GENTE, não estava lotada mais eu já estava totalmente hipnotisada, sai pra fora da cortina vermelha para dar um oi e todos gritavam pelo meu nome, eles sabiam meu nome meus olhos falharam em ver todas aquelas pessoas, todo mundo pedindo pela banda, logo a Enoe foi ali comigo e ficou encarando toda aquela gente muitas pessoas tentavam tocar nossos pés e nós simplesmente nos abaixamos e fomos até eles com nossas mãos, tinha gente chorando, TINHA GENTE CHORANDO, nunca imaginei isso na minha vida, era adrenalina pura, entrei de novo quando um cara chamou eu e a Enoe, nós entramos nos camarins e um pouco antes de entrar em palco eu e a Enoe demos um selinhos nos respectivos namorados entrando no palco logo após com um sorriso no rosto a cortina se abriu devagar e quando aparecemos eles tinham sorrisos nos rosto “Hey, You're Ready To Rock?!” Foi a primeira coisa que eu vi o Corey dizendo depois tudo meio que escureceu e bbrilhou ao mesmo tempo minhas mãos se mexiam pela guitarra como se fosse mágica ou alguma coisa simplesmente automática se passaram as duas horas e depois voltamos para casa, peguei o telefone e liguei para minha mãe na hora.

 

[/OBS:A gente está falando no telefone em português ok]

—Alô, quem fala?

—Mãe sou eu a Marcella. - Eu disse colocando o telefone no viva-voz para a Enoe escutar.

—Filha, nossa quanto tmepo, como estaá a vida aí? Arranjou trabalho?

—Claro que não mãe eu e a Enoe estamos só na balada e pegando os gatenhos.

—Opaaa. - Ela disse e depois sorriu.

—Mãe hoje a gente fez um show.

—Show de quem você foram?

—Não mãe, a gente fez um, por isso que eu estou ligando, mãe é tão incrível.

—Parabéns filha, estou orgulhosa de você mais agora vou ter que desligar eu estou muito cansada aí é mais cedo que aqui e eu sei que aí também é tarde então vai dormir, Tchau garotas.

—Tchau. - Dissemos as duas em uníssono.

[/Voltando a língua normal]

—Pra quem você ligou Mah? - Disse o Max segurando na minha cintura e beijando minha bochecha.

—Minha mãe. - Eu disse sorrindo. - Ainda bem que está tudo bem lá.

—Ahhh isso com certeza amor. - Ele disse amor, Max Green me chamou de AMOR eu vou ter um treco agora, dei um sorriso rasga face.[/eu sei que você riu Enoe]

—Adorei o show viu, aposto que você está cansada eu vou dormir com você hoje.

—Nada de pervercidades ok? - Eu disse dando risada.

—Não prometo. - Diz ele mordendo o lóbulo da minha orelha.

—Nem vem oh seu pedófilo.

—É brincadeira Mah calma, nunca faria nada com você, você tem só 16.

—Que bom que sabe, vou só por meu pijama e daí eu já entro no quarto. - Eu disse pegando meu ijama e entrando no banheiro

—Ok. - Ele diz rindo e entrando no quarto.

 

Sai do banheiro e vi Enoe bebendo água, eu abri um sorriso.

 

—Ronnie mais dormir com você hoje? - Perguntei.

—Sim. - Ela disse sorrindo.

—Ok, boa noite. - Eu disse entrando no quarto e o Max estava deitado já na cama embaixo da coberta quentinha e aconchegante.

 

Andei devagar até a cama porque o Max estava de costas e eu não conseguia ver se ele já estava dormindo, entrei debaixo da coberta e virei de costas pra ele, porque gosto de dormir de cara pra fora da cama ou pra uma parede, nunca pra alguém, birra minha,[/É verdade] senti ele segurando na minha cintura beijando de leve minha bochecha e me puxando para mais perto me aquecendo na noite de frio, pode me chamar de melosa e tudo mais, só que eu duvido que vocês não gostariam de ficar assim com alguém, ainda mais alguém que você ama, adormeci e só acordei no outro dia de manhã com o Max esparramado na cama e eu também, a gente não presta pra dormir junto, soltei uma leve risada, dei um leve selinho nele pra ele não acordar e me levantei e fui tomar café, ainda era bem cedo então ninguém tinha acordado, aquele dia estava frio, fiz um chocolate quente pra mim, adoro isso sorri sentindo o líquido quente descer pela minha garganta me esquentando por dentro fechei meus olhos me lembrando da noite anterior, o primeiro show da Black Weapons, sorri ao ver Enoe acordar estiquei uma xícara para ela e nós ficamos encarando o céu pela porta da frente ele estava cinzento mais ao mesmo tempo azul estava frio e o céu por mais cinzento continuava lindo.

 

—O melhor dia de nossas vidas. - Sussurramos em uníssono sem parar de olhar o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Revies ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.