A Felicidade escrita por MardyBum


Capítulo 7
Extra: Paintball


Notas iniciais do capítulo

Eu to aqui na casa da minha tia em Sampa comemorando a páscoa e decidi do nada escrever alguma coisa, legal não? aspokaspaskpoaskpoas
Bom aí vai, não vai seguir a sequência correta ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128924/chapter/7

Naquele dia todos acordaram cedo porque iria ser um dia muito especial, sim ns amos jogar PAINTBALL, ns levantamos em um pulo e com um sorriso enorme no rosto todos se trocaram rápido e lá fomos nós buscar o Corey e o Joey pra ir no Paintball Weeee, no meio da rua a caminho da casa do Corey e do Joey, eles moravam juntos.

-Vamos passear no bosque...antes que o lobe venhaa... - Eu cantava em português, poxa no sei cantar isso em inglês, o Ronnie e o Max me encaravam enquanto a Enoe só ria de mim.

-Eles estão precisando de uma aula de português não ? - A Enoe disse e os dois olharam com os olhos arregalados e saíram correndo pra frente da casa dos meninos antes que pudéssemos sequer comentar alguma coisa.

-O que foi que cara de desespero essa meu deus? - Perguntou Corey rindo da cara que o Max e o Ronnie faziam de desespero.

-Elas querem ensinar português pra gente, nos salve! - Disse o Ronnie ficando de joelho e o Joey comeou a rir.

-Calma dude nem deve ser to ruim assim. - Disse o Joey ainda rindo e olhando pra mim e pra Enoe que estvamos rindo da cena.

-Calma a gente não vai fazer nada com vocs, eu prometo, desisti de ensinar tambm, apesar de que eu no sou boa professora tambm. - Eu disse sorrindo. - Vamos, j est na hora. - Eles concordaram e logo chegamos no Paintball.

-E a vai ser quem contra quem? - Perguntou o Ronnie.

-Eu vou no time do Joey e da Enoe. - Disse fazendo o bico.

-Mas porque com ns dois? - Perguntou Joey.

-Porque eu to afim de metralhar o Max. - O Max fez bico e abraçou minha cintura.

-Que maldade fazer isso eim... - Ele disse fazendo bico.

-É por todos os capítulos de Friends que você me fez perder, querido. - Eu disse sarcástica.

-To fudido, se for um tiro por capítulo eu já to morto imagine se for cinco tiros, me salva Ronnie. - Ele disse me soltando e indo para trás do Ronnie.

-Calma fofo. - Eu disse dando risada e me vestindo com aquela roupa que os caras dão, prendi meu cabelo e coloquei a máscara, peguei a arma e dei para o cara carregar e os outros fizeram o mesmo.

 

Entramos no campo e cada um foi até o lugar e quando o cara mandou começar foi muito engraçado, o Ronnie ficou de pé e começou a atirar em tudo enquanto o Corey e o Max mandavam ele parar de gastar bala a toa e ele simplismente disse "Poxa agora que eu tava me sentindo em Duro de Matar ou CSI." e abaixou e daí a gnet começou a jogar certo, dei dois tiros certeiros no pé do Max "Dois capítulos, só faltam uns duzentos" eu disse rindo e eu escutei ele sussurrar alguma coisa como "To fudido, me salva Ronnie." eu dei risada e comecei a brincar direito, sem vingança.

 

-Gente vamos levantar e começar a atirar igual loucos? - O Corey disse.

-É Nóis. - Eu gritei. - 3, 2, 1. - No 1 todos levantaram e começaram a atirar igual loucos, até as balas acabarem.

 

Passamos a tarde naquele lugar e saímos completamente coloridos, azul, verde, amarelo, vermelho, laranja, preto, branco, rosa, roxo, todas as cores imagináveis do mundo, caímos sentados no campo de areia todos suados sujos e rindo igual uns tontos, a Enoe a arma no chão e esqueci de travar e acabou acertando em um lugar não muito legal do Corey.

 

-Ahhhhhhhhhhhhh MOTHERFUCKER, que dor insuportável. - Ele disse rolando no chão enquanto todo mundo ria.

-Ah nem deve doer tanto. - A Enoe disse pondo a mão na cabeça em meio de tantas desculpas.

-Ah é? Queria que fosse você aqui no meu lugar, sentindo minha dor. - Ele disse enquanto se ajeitava sentado depois de horas rolando pelo chão, ninguém se aguentava de tanto rir.

-Gente desculpa mais nós vamos ter que ir agora. - Disse o Joey levantando e tirando a roupa do Paintball, todos nós nos levantamos e começamos a tirar a roupa do paintball.

-Cara parece que elas estão fazendo strip. - Disse Ronnie rindo e todos começaram a rir e olhar engraçado.

-Eiiiii não me olhem assim. - A gente disse em uníssono e eles riram mais.

-Ei parem de encarar minha namorada assim pô. - Disse o Max entrando na minha frente.

-Digo o mesmo. - Disse o Ronnie se pondo na frente da Enoe.

-Mas foi você que deu a idéia, idiota. - Disse Joey encarando o Ronnie.

-E daí, olhem pra Marcella não pra Enoe. - Disse Ronnie ciumento.

-EI! - reclamou o Max.

-Elas são nossas parceiras de banda a gente conhece mais elas do que vocês. - Corey disse.

-Vocês que pensam, tem coisas sobre a gente que nenhum dos quatro sabem. - Eu disse rindo.

-OPAAAAAAAAAA. - Disseram os quatro em uníssono.

-Quero sorvete, vamos em uma sorveteria? - Disse o Ronnie fazendo carinha de cão abandonado.

-Ok... - Disse Enoe.

 

E lá fomos nós 6, sujos de tinta entrando em uma sorveteria rindo pra caramba e pegando todos os tipos de sorvete, só mais tempo da nossa vida perdidos, lamentável, depois fomos para casa e todos tomamos um banho e ficamos vendo um filme qualquer que estava passando na TV todos deitados no chão comendo chocolate e bebendo coca-cola, eu acabei dormindo no colo do Max e a Enoe no colo do Ronnie.

 

Ronnie's POV

 

Tempo que eu não apareço não é? Bom depois que elas caíram no sono nós colocamos elas na cama e fomos deitar um pouco depois, de tanto que a gente se entupiu de sorvete a gente nem precisou jantar e acabos chegando tarde mesmo, elas estavam mais cansadas que não sei o que. No dia seguinte ninguém nem conseguia levantar, foi engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram???
E meus reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.