A Felicidade escrita por MardyBum


Capítulo 4
Amor, Pizza e Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha? É vocês devem ter percebido que eu amo PIzza, n]ão mais que comida japonesa mais da pro gasto aspokaspoaksposa
Esse capítulo está um pouco mais comprido e para em umaa parte mais dramática O.O
OH MY GOD! o que será?! Leiam e descubram =:D <---Carinha de Frank Iero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128924/chapter/4

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; }a.western:link { }a.ctl:link { } -->

Marcella's POV

 

No dia seguinte eu “acordei” acabada, pra falar a verdade nem dormi eu fiquei pensando naquilo que aconteceu no dia anterior, poxa o Max é meu ídolo e eu amo aquele cara não tem como ignorar o que aconteceu, é totalmente embriagante, fui tomar um banho ver se relaxa,é foi em vão acho que é uma puta de uma mentira qunado as pessoas falam “Vai tomar um banho pra relaxar, ajuda!” Ajuda porra nenhuma é tudo mentira, nunca acredite, decidi que hoje da cama eu não saio, além de estar esgotada eu tenho que pelo menos tentar dormir.

 

Enoe's POV

 

Cara ontem eu adorei ver aquela cena, foi a coisa mais engraçada que eu já vi na vida, a cara da Marcella é impágavel, acho que ela não dormiu a noite inteira pensando naquilo Hahahahaha, mas já está na hora eu vou fazer alguma coisa agora, sai do meu quarto e fui pra cozinha, Ah vocês devem estar se perguntando, como assim seu quarto, não tinha só um quarto e uma cama? É tinha mais a gente compro uns colchões e colocou doi na sala pro Max e pro Ronnie e eu to dormindo no quarto mesmo e a Mah ta dormindo no quarto de hóspedes, é tá tudo junto e misturado Hahahaha, fui até a cozinha onde tinha umas três caixas de pizza e dois mulekes sentados na mesa.

 

—O que vocês estão fazendo?! - Perguntei com raiva.

—Comendo pizzza não tá vendo? - Disse Ronnie com a boca cheia.

—Seus peste. - Eu dei risada. - Porque?

—Porque a gente estava com fome e nem você e nem a Marcella acordavam pra fazer almoço. - Disse o Max sorrindo. - Falando nisso cadê ela? - Ele disse curioso.

—Tá no quarto dela, claro! - Eu disse com um sorriso de canto.

—Ela não acordou ainda? - Ele pergunta dando mais uma mordida no pedaço de pizza de mussarela que estava em suas mãos.

—Acho que já, vai lá ver. - Eu disse dando um sorriso largo.

—Ok... - Ele levantou e foi andando com o pedaço de pizza até o quarto dela.

 

Max's POV

 

Eu bati na porta dei uma mordida no pedaço de pizza e ninguém abriu a porta, então, eu entrei e quando eu olho pra ela, ela está dormindo tranquilamente abraçada com alguma coisa chego perto e vejo que é um porta retrato, um pouco grande até, eu tirei dos braços dela e olhei surpreso, lá tinha uma foto dela com a Enoe e do lado uma foto que eu tenho com Ronnie e a gente está se abraçando [n/a:Pra quem não sabe que foto é ( http://blog.clickgratis.com.br/uploads/m/maxgreen/71379.jpg )] E embaixo estava escrito “Talvez, algum dia, poderemos ver essa cena de novo.” Ela se remexe na cama e eu assusto e rapidamente coloco o porta retrato na bancadinha que tinha ali do lado, ela abre os olhos vagarosamente e olha pra mim e cora na hora.

 

—Que foi? Teve sonhos obscenos comigo? - Dei um sorriso malicioso, pra tirar aquele ar tenso que me rodeava por ela ter me pego no quarto dela.

—Er... - Ela parou e olhou pra mim novamente ficando mais vermelha ainda. - N...Não! CLARO QUE NÃO! - Ela diz e depois afunda a cara no travesseiro quando percebeu que ela estava mais vermelha que não sei o que.

—Opaaaa... acertei em cheio não? - Falei dando risada.

—A cala a boca Max! - Ela disse com a cara ainda enfiada no travesseiro.

—Calma eu não conto pra ninguém.

—É mais se eu fosse contar pra alguém você seria a última pessoa que eu pensaria em contar. - Ela disse virando o rosto na minha direção e ficando mais vermelha.

—Há! Admitiu. - Eu disse tirando uma com a cara dela.

—Tá eu sonhei com você mais nada obsceno, eu não sou obscena igual você e o Ronnie! - Ela disse sentanda na cama, eu me sentei do lado dela e dei mais uma mordida no pedaço de pizza que estava mofando na minha mão.

—Sei sei... quer pizza?

—Eu quero. - Eu apontei a pizza pra ela e ela mordeu. - Você tem que aprender uma coisa sobre mim, nunca recuso comida.

—E esse porta-retrato? - Eu disse apontando pro porta-retrato.

—O que ele está fazendo ai? Eu não lembro de ter posto ele ai. - Ela disse desconcertada.

—Er... então é que eu vi você dormindo com alguma coisa e eu peguei pra ver o que era. - Eu falei com uma cara de como quando alguém quer uma explicação.

—Ahh... então é que quando eu e a Enoe estávamos no Brasil nós fizemos um tipo de um pacto, que quando nós viéssemos para cá e encontrassemos vocês nós iríamos tentar juntar você com o Ronnie.

—Ahhh.... - Disse baixando a cabeça.

—É que eu achava a amizade de vocês tão linda. - Ela disse juntando as mãos e seus olhinhos brilhavam.

—Sério?

—Óbvio, era tão bonitinho vocês dois se divertiam tanto.

—É.

 

Marcella's POV

 

—É. - Ele disse baixando a cabeça.

—Mas isso não é motivo de desanimo não é? Agora está tudo bem. - Eu disse tentando animá-lo, acho que funcionou já que ele finalmente acabou de comaer o pedaço de pizza que se encontrava em sua mão.

—É você está certa, eita, eu vim aqui fazer uma coisa e deixei pela metade.

—O que você ia fazer? - Corei de leve.

—Te chamar para almoçar.

—Oh... - Disse baixando a cabeça e me cobrindo com a enorme coberta que tinha na minha cama me cobrindo por inteira. - Podem comer tudo eu não quero. - Ele sai do quarto, poxa eu nunca mais vou ter esperança, ele me chamou para comer pizza, PIZZA! Mas olha oq ue eu to pensando, Max Green se declarar pra mim? IMPOSSíVEl, fiquei mais um longo tempo na cama até que escuto um barulho na porta, alguém entrando, vejo por um pequeno vão que tinha entre a coberta e a cama e vejo a Nono-Chan, tiro a coberta do rosto e sento na cama enquanto ela fechava a porta atrás dela, ela veio com um sorriso no rosto até mim.

—Pear, você não vai acreditar.

—O que?

—Eu acho que eu to gostando do Ronnie.

—Acha?! Você sempre teve uma qued...digo um tombo por ele.

—E você pelo Max. - Diz ela mostrando a língua.

—Ok senhorita Radke, essa era a super notícia que a senhorita queria me dar?

—Mais ou menos, então eu acho que eu to gostando do Ronnie, eu quero dizer de verdade, sabe?

—Sei muito bem.

—Você está assim também não está?

—Sim. - Disse cobrindo minha cabeça novamente. - Eu não aguento mais.

—E eu aguento?! A gente tem que fazer alguma coisa.

—Ahhh falar é fácil né. - Disse com uma cara de “aff”

—É eu sei que é complicado mais não custa nada tentar não é?

—Você teria coragem.

—Si- Não.

—Então. - Disse ainda em baixo da coberta enquanto ela sentava na cama.

—Nossa você está tão aml assim pra ficar nesse humor.

—Sabe eu cansei de esperar eu quero ele pra mim, eu sei que é egoísta e tudo amis, só que eu quero, você lembra a gente nem conhecia eles e já completamente sonhava com eles todas as noites e agora que a gnet conheceu está cada vez mais difícil tirá-los da cabeça. - Eu dise saindo de debaixo na coberta e sentando novamente na cama, a Enoe me abraçou.

—É eu sei como é, mais fazer o que não? Agora vamos levanta e vamos comer pizza.

—Não to com fome.

—Vem é uma ordem.

—Como se você fosse minha mãe.

—No momento... LEVANTA!

—Taaah! - Disse pulando da cama indo até meu armário colocando uma camiseta do Avenged Sevenfold um short qualquer e um tênis, desci as escadas com o cabelo bagunçado peguei um pedaço de pizza com a mão e comecei a comer de pé a Enoe desceu as escadas devagar e os dois idiotas estavam me encarando com uma cara estranha. - Que foi perderam alguma coisa na minha cara?

—Nossa, que grossa, precisa falar assim. - Diz Ronnie fazendo cara de ofendido e eu não pude deixar de rir.

—É que você está normal, mais seu cabelo... - Disse o Max fazendo um cara engraçada.

—Ah quanto a isso... - Eu disse colocando o pedaço de pizza na mesa , jogando meu cabelo para frente e jogando para trás de novo, ele fica no lugar certo só que ainda um pouco bagunçado dando um ar Rock 'N' Roll.

—É Marcella essa é uma das vantagens de ter cabelo de Max e não encaracolado igual ao meu, você pode jogar e fica certo de novo. - Eu dei risada e voltei a comer a pizza.

—Eu gosto do seu cabelo Enoe. - Disse o Ronnie fazendo ela corar.

—Bom galera eu vou subir no estúdio e vou tocar um pouco porque hoje eu to sentindo o Synyster Gates em mim. - Eu disse dando risada e subindo para o estúdio, cehgando lá passei a minha mão levemente na minha guitarra e comecei a relembrar.

 

FLASHBACK

 

—OH MY GOD! Eu não acredito, Nono-Chan você é a melhor amiga do mundo! Você me comprou um guitarra igual do Synyster e me deu de natal. - Eu disse pulando de um lado para o outro e correndo igual uma idiota, eu parei deitei a guitarra calmamente na capa e fechei, fui buscar o presente da Enoe, cheguei lá com um mini pacote e entreguei para ela com uma cara meio sem graça ela abriu e eram um par de brincos e enquanto ela encarava o saquinho eu fui buscar o verdadeiro presente dela era um pacote enorme entreguei na mão dela e ela abriu aos poucos e nele tinha... tan tan tan... um baixo igual o do Max, sim aquele que está escrito “Max The Ripper” atrás... foi um dos melhores natais da minha vida.

 

FLASHBACK OFF

 

Peguei a guitarra e vesti a bandoleira que estava escrito “foREVer” e comecei a tocar Almost Easy, eu normalmente me animo muito nessa música e estava realmente animada, de olhos fechados completamente pulando de um lado para o outro dentro do estúdio depois de tocar almost Easy, parei baixei a cabeça e comecei a tocar Fiction, eu cantava baixo no microfone que se encontrava ali, tudo em nome de “The REV” terminei a música abri os olhos vagarosamente e vi Max ali ele bateu algumas palmas e se aproximou.

 

—Essa música é linda, eu adoro essa música. - Ele disse sorrindo enquanto vestia o baixo da Enoe que se encontrava ali, ele encarou a parte de trás e deu uma leve risada ao ler “Max The Ripper” atrás. - Vamos toque alguma coisa e eu acompanho.

—Ok. - Eu disse, eu ia começar a música mas parei. - Erm... você canta o Screamo ou eu? - Perguntei dando um sorriso amarelo.

—Essa é minha parte, você canta o normal.

—Ok... vamos tocar, não sei... droga, que tal “There's No Sympathy For The Dead”?

—Qual versão?

—Se eu disse “There's No Sympathy For The Dead” claro que não é “I Can Swing A Mic Like Nobody Business”.

—Então você conhece. - Ele riu de canto.

—Depois eu quero tocar Something, Issues e Smooth, ok?

—Ok. - Ele disse se ajeitando na frente de um microfone, dei os primeiros acordes e começamos a tocar.

 

Depois de um tempo e de tocar todas as musicas sugeridas eu tirei a bandoleira e apoiei a guitarra no suporte Max fez o mesmo e sentou no chão enconstando na parede.

 

—Seu enferrujado. - Eu disse rindo.

—Onde? - Ele disse se levantando rápido e se aprximando fazendo uma pose de Digidim Digidim [/pra quem não sabe o que é, é pose “Sou Foda” Por Você Nono-Chan saopkapsok]

—Cara eu sou muito mais carne fresca e menos enferrujada e porquê ainda gostam de você? - Disse dando risada.

—Porque eu sou SEXY. - Ele disse fazendo poses e eu comecei a dar risada depois de dar risada nos encaramos e ele se aproximou aos poucos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram?
Reviews please?