A Felicidade escrita por MardyBum


Capítulo 3
Essa campainha não para de tocar?!


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha opasksapoksa
Desculpem a demora T.T deu o maior rolo ainda mais essas épocas que o Nyah ficou batidinho da cabeça aspokasposka
Peguem suas pipocas e curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128924/chapter/3

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm }         A.western:link { so-language: zxx }         A.ctl:link { so-language: zxx } -->

Marcella's POV

 

Acordei já bem melhor depois de uma noite de idas ao banheiro vi o Ronnie e o Max encolhidos nos sofás e fui buscar um cobertor para eles, fui no quarto checar se a Enoe não tinha acordado até que escuto um barulho de chuveiro, é, ela acordou já, tadinha teve que cuidar da menina que não sabe se regular Hahaha, fui até a cozinha preparar o café.

 

Max's POV

 

Senti um cheiro muito bom vindo da cozinha e segui o mesmo até que vi PANQUECAS e uma mesa de café-da-manhã bem feita, acho que a Marcella quis se redimir pelo que ela fez pra mim, eu sou demais, eu mereço, vejo a Enoe saindo do quarto sorrindo e abraçando Marcella e retribui o abraço, elas são realmente muito amigas, Enoe pergunta alguma coisa pra Marcella que eu não consegui ouvir e Marcella faz que sim com a cabeça e sorri, Enoe para em uma pose de mãe e começa a provavelmente dar um sermão nela, ela só sorri e põe a mão na cabeça e então elas olham na minha direção, acenaram e sorriram.

 

Enoe's POV

 

Vejo o Max de longe sorrio e aceno.

 

—Ai Marcella você só me dá trabalho, você acha que eu não queria ficar lá na festa curtindo?

—Desculpa Nono-Chan. - Diz ela sorrindo e passando a mão na cabeça. - Mas olha eu fiz um café-da-manhã especial de desculpas e eu juro que nunca mais vou beber assim.

—Ai meu deus. - Sorri divertida. - Hoje nós vamos dar uma volta no McDonald's? Hahahahaha.

—Ei Manow McDonald's é cultura, quem nunca comeu ou não gosta tem sérios probleminhas Hahahahaha.

—É verdade. - Sorri e me sentei na mesa.

 

Marcella's POV

 

—É verdade. - Ela sorriu e se sentou na mesa.

 

Me sentei com ela e vi o Max se aproximar, ai que vergoinha ele me viu 'daquele' jeito ontem, ele vai achar que eu so uma bêbada incontrolável.

 

—Bom dia Enoe, bom dia bêbada. - Ahhhh ta sabendo legal, eu vou me amar FOREVER.

—Eu não sou bêbada. - Fiz biquinho. - Só me empolguei um pouco.

—UM POUCO? Você estava mais empolgada que...que... a sei lá. - Disse Enoe rindo um pouco depois.

 

As horas se passaram e fomos até o McDonald's e a tarde a campainha tocou.

 

—Ah legal, agora só falta ser sei lá... o Chuck Norris na porta. - Sorri sarcástica.

—Hahahhahahahaha. – Risadas gerais

 

Abri a porta e lá estavam dois garotos, lindos, perfeitos, como posso dizer? Lindos de morrer? Acho que é isso.

 

—Er... oi...

—Oi. - Disse um dos garotos que estava com a mão no bolso. - Meu nome é Corey. - [/foto:http://fallenemos.com/wp-content/uploads/2011/02/hot-emo-boy.jpg ]

—Ah... oi... eu sou o Joey. - Disse o outro garoto [/foto:http://1.bp.blogspot.com/_-o5aSinoPEc/TSYMnRKOBPI/AAAAAAAAAik/QLus8BJKQ08/s1600/blonde-hot-emo-boy-hair.jpg]

—Er... e vocês querem? - Sorri um pouco envergonhada, não é todo dia que garotos gatinhos batem na sua porta, ok esse está sendo minha semana de sorte Hahahahah.

—Vimos anúncios que alguém está procurando um baterista e um cantor. - Só agora eu fui perceber duas baquetas na mão do ser chamado Joey.

—Ah claro, esperem só um pouquinho. - Fechei a porta na cara deles, tadinhos, que foi? É a pressão... sai correndo igual uma louca e gritando até chegar na Enoe.

—Ai meu deus! O que foi? Pra que o escândalo?

—T...T...T...Tem... do...do...dois...caras...gatenhos na nossa porta. - Meus olhinhos brilhavam Hahaha.

—O QUE?!

—Sim... é sobre os anúncios!

—Que anúncios? - Perguntaram o Max e o Ronnie em uníssono.

—Estamos procurando gente pra nossa banda. - Sorri amarelo.

—Jura, achei que ninguém iria procurar, vamos levar eles para o “estúdio” pela porta de trás. – Enoe sorriu.

 

Passamos pelas portas dos fundos fomos até lá na frente e puxamos eles para nosso “estúdio” que ficava no segundo andar da casa.

 

—Prazer meu nome é Marcella, sou guitarrista e essa aqui é Enoe minha amiga e baixista. – Prazer eles disseram sorrindo e beijando na nossa bochecha, acho que eu derreti.

—Ei não tem mais leite. – Escutei de longe.

—Oh idiota olha no armário.

—ACHEI!

—Foi tão difícil assim?

—Para de enxer o saco vai Max.

—E para de ser idiota Ronnie. – Bati a mão na testa.

—Er... Ronnie e Max?! – Droga se esses meninos descobrem nós estamos fudidas.

—GREEN DESGRAÇADO VOLTA AQUI COM O MEU LEITE! – Escuto Ronnie gritando, saio pela porta e grito.

—PORRA DA PRA PARAR VOCÊS DOIS?!

 

Os dois garotos me encaram com uma cara de “WTF?!” eu sorri amarelo, peguei minha guitarra e antes de eu poder dar meu primeiro acorde só deu para ver o Max e o Ronnie correndo na frente do estúdio.

 

—GREEN VOLTA AQUI AGORA COM ESSE LITRO DE LEITE.

—VEM PEGAR R-A-D-K-E!

—FILHO DA PU...

—PUTA QUE PARIU, FALAR COM VOCÊS É A MESMA COISA QUE FALAR COM A PAREDE? CARALHO! – Enoe se revoltou abrindo a porta do estúdio e chingando os dois que pararam na hora.

—D...Desculpa. – Os dois disseram em uníssono.

—Podemos entrar e ver vocês tocando? – Ronnie perguntou com cara de cachorrinho abandonado.

—Entra logo. – Enoe diz abrindo a porta, deixando os dois que se encontravam dentro do “estúdio” boquiabertos.

—Oh My God! – Corey e Joey disseram em uníssono.

—Sim é Ronnie Radke e sim é Max Green. – Eu disse com cara de Aff.

—Olá. – Max e Ronnie disseram em uníssono.

—Vocês não estavam em turnê? - Corey pergunta curioso.

—Deu uns rolos ai, mas a gente vai levando. - Diz Max sorrindo e não percebendo a super aproximação de Ronnie pra pegar o bendito leite, Ronnie se joga no Max que derruba o leite que molha todo o chão. - DESCULPA! - Diz Max antes que alguém possa dizer alguma coisa.

—Corre Max elas vão matar a gente!

—LIMPA ISSO AGORA! - Gritei.

—Olha o Screamo manolo Hahahhaha. - Enoe disse tentando amenizar a situação.

 

Max e Ronnie pegam um pano e limpam aquilo e conseguimos “ensaiar” depois de ficar algumas horas tocando músicas random.

 

—Nossa vocês são bons. - Enoe disse olhando para os garotos.

—Obrigada. - Diz Joey sorrindo.

—Vamos descer comer alguma coisa estou morrendo de fome.

—Ok. - Disseram os garotos em uníssono.

 

Todos descemos até a cozinha e eu montei a mesa com pão para fazer um lanche.

 

Enoe's POV

 

Descemos até a cozinha e a Marcella colocou a mesa, o melhor em tudo isso é que além de tocar bem ambos são gatenhos, Hahahahahaha, o ruim é que eles viram o Ronnie e o Max e isso vai dar problema.

 

—Viu meninos... - Chamei a atenção deles.

—Não contem para ninguém sabe... sobe o Ronnie e o Max.

—Porque? - Ronnie e Max disseram em uníssono.

—Vocês imaginam o que vai dar se um ser vivo descobrir sobre vocês? Vão tirar eu e a Marcella de sequestradora e vão levar a gente para a cadeia.

—Como se eu fosse deixar alguém levar vocês para a cadeia. - Ronnie olhou sério.

—Hahahaha isso é verdade concordo com o Max. - Max riu da cara de Ronnie mais logo concordou.

—Pode deixar a gente a nossa boa é um túmulo.

—Valeu mesmo. - Agradeci. - Bom agora vamos comer.

 

Depois de todos comer os garotos foram embora eu e a Marcella tomamos um banho e sentamos na sala ver TV enquanto os outros dois brigavam por alguma coisa fútil, de novo.

 

—MAX ME DEVOLVE!

—NÃO RONNIE EU NÃO VOU DEVOLVER!

—PARA DE SER INFANTIL. - Escutei um estrondo. -AI DEMÔNIO!

—ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO ME CHAMAR DE INFANTIL!

—NÃO LIGO!

—PAAAAAAAAAREM! - Marcella gritou.

—Que saco esses dois. - Disse.

—Nem fale.

—Vocês duas que são chatas. - Max disse com cara de emburrado.

 

Olha aqui, ela levantou e foi até ele, tacou o dedo na cara dele e disse.

 

—Escuta bem, vocês dois não calam a boca. - Ela dizia enquanto ia andando pra frente e Max se afastava e eu e o Ronnie só ríamos. - E você senhor é uma visita aqui se não se recorda, escut....

—MARCELLA VOCÊ V... - POW- É ela caiu...

—É em cima do Max! - Ronnie disse rindo.

 

Marcella fechou os olhos com força esperando chegar no chão, mais ela caiu em cima do Max, ela encarou ele e ele fez o mesmo ficaram ali se olhando e quando Marcella deu por si ficou vermelha e levantou rápido, Max corou um pouco.

 

—Desculpa. - Ela disse voltando pro sofá e Ronnie não parava de dar risada e o idiota não percebeu nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram???
Comentem aew vai! Plix!