O Cisne Negro escrita por anonimen_pisate


Capítulo 15
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128908/chapter/15

P.O.V – Hellena

Sai da casa de Alec o mais rápido que pude, antes que ele notasse o que havia acontecido, não sabia se o poder tinha realmente surtido efeito nele, eu era nova nisso.

Minha cabeça latejava, e uma dor vazia se enchia no meu peito, isso sempre acontecia quando usava meu poder demais, isso não havia sido demais, até porque ontem à noite eu havia me alimentado bem, mas acreditava que a depressão não era por causa do poder.

Tudo que ele tinha dito era verdade, mas eu me sentia tão responsável e homicida, que tinha medo ate de ficar por perto dele.

Foi mal ter te julgado Edward, agora sim eu sabia o que era perder alguém importante, e pior de tudo, machucar alguém importante, não poderia conviver comigo mesma se eu fizesse algo a Alec, agora eu era o vampiro e ele a humana.

Suspirei apertando meu casaco com mais força em meus braços. Isso já estava ficando cotidiano.

Doía dizer não a ele, mas eu não podia ser egoísta, pelo menos não por enquanto, antes eu tinha que aprender a me controlar, a usar esse dom, essas mãos venenosas, e então, ai sim poderíamos ter um futuro.

Blake tinha razão, amar só machucava. Principalmente se você é uma súcubo. Eu já havia me relacionado com imortais, e não os matado, ate com alguns humanos que sobreviveram, mas parecia que a cada dia minha fome aumentava. Que eu pegava mais.

Ainda não podia ir para casa, ate porque era cedo demais e eu cheirava a vampiro dos pés a cabeça, então fui em direção a piazza magiore, a praça principal da cidade.

Sentei-me em um banco e fechei os olhos pensando. Nessas horas eu sentia falta de Isaiah me aconselhando, e até mesmo me dando um ombro para chorar. Fazia alguns dias que eu não o via.

Ele havia vindo conosco para a Itália, mas desapareceu. Só me restava ficar só.

Ouvi uma movimentação aos meus pés, uma bola surgiu quicando no chão perto do meu tornozelo. Dobrei meu tronco ate alcançar-la.

-É minha moça. – um menino de seus oitos anos apareceu a minha frente.

Eu sorri e dei em suas mãos.

-Tome cuidado hein?

O garoto tinha os olhos verdes e uma cortina de cabelos escuros, era tão parecido com Alec que me assustei. Prendi a respiração quando lagrimas esquentaram meus olhos.

-Tudo bem tia? – sua cabeça tombou para o lado.

-Estou sim. – eu ri fungando e passando as costas de minha mão em meu nariz. – Vá brincar. – fiz um gesto com a mão.

Ele saiu correndo ate quem devia ser sua mãe.

Fiquei ali, apenas observando meu amor em miniatura brincar, até que sua mãe levou-o embora. Pensei em ir também, mas um menino de doze anos se sentou ao meu lado lendo um gibi. Estava tão concentrado que me chamou a atenção.

-O que esta lendo? – perguntei inclinada para o lado.

Ele abaixou a revistinha e corou.

-X-men. – murmurou constrangido.

-Nossa, ainda existe?

-Meu pai disse que é uma raridade.

-E é sobre quem?

-A vampira.

O menino continuou a falar, mas eu não escutava mais nada. Por um momento me lembrei dos filmes que assisti, e daquela pequena personagem. Ok, não tão pequena assim, mas que partilhava da mesma angustia que eu, talvez mais, ela não conseguia controlar os poderes, nem um pouco.

Tentei lembrar se ela conseguiu se livrar da angustia, e acabei me lembrando como. Tirando o poder dela.

Aquilo me angustiou, eu queria ficar com Alec, mas não queria deixar de ser que eu era. Não queria deixar minhas irmãs para trás. Respirei fundo e me levantei deixando o menino falando sozinho.

Eu havia matado dois meninos por falta de sangue ontem, e um por pegar toda sua energia, mas não estava bastando, não agora, eu precisava de algo para comer, e logo.

-Está tudo bem Hell? – Blake surgiu do nada quando eu entrei em casa.

-A fome aumenta a cada dia Blake, o que esta acontecendo? – perguntei angustiada. Comecei a roer o esmalte de meu dedão nervosamente.

-É tipo uma aceleração dos hormônios, andou usando os poderes?

-Um pouco... Isso sempre vai acontecer?

-É uma espécie de proteção do seu corpo, depois de usar os dons, você acaba machucando um pouco de você, ate porque seu dom vem de sua alma, ai seu corpo para se proteger, te da fome. Assim você se cura.

-Mas eu nem usei muito do dom. – grunhi.

-Eu não sei Hell, o espírito é um dom pouco explorado, não sabemos muito dele. Desculpe. – Blake parecia tão angustiada quanto eu, ela se preocupava bastante comigo. Não apenas por eu ser sua rainha, mas por ser minha amiga.

-Acho que vou atrás de algo para comer. – subi e troquei de roupa em super velocidade e já estava no hall de entrada com meu casaco nas mãos. – Acho que vou sair da cidade. – murmurei. – Não me espere.

Sai de casa quando já estava anoitecendo. Não estava afim de correr, então chamei um taxi e dei o nome de qualquer lugar, só queria sair dali, eu precisava sair de Verona. Eu precisava de férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postar tudo de vez é tao cansativo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cisne Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.