A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 23
Procura


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
(aparecendo meio escondida)
Me desculpem realmente pela demora.. explicarei porque demorei lá em baixo..
Curtam o capitulo.. e espero que gostem!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/23

            As garotas passaram algum tempo na casa dos meninos, assistiram a um filme, conversaram e jogaram cartas, por fim decidiram ir para casa, pois já estava um pouco tarde e todos precisavam acordar cedo no outro dia.

            - Mas e a quanto a Danny e a Hinata? – perguntou Naruto preocupado da porta de entrada, olhando para a casa das meninas e constatando que ainda se encontrava vazia, enquanto as meninas se despediam de seus namorados.

            - Não se preocupe Naruto, mais cedo ou mais tarde, eles devem estar de volta. – respondeu Sakura, passando por ele e se aproximando para lhe sussurrar – Pedirei para a Hinata te ligar assim que ela chegar. Boa noite!

            - Obrigado Sah! – agradeceu Naruto meio envergonhado, enquanto Sasuke lhe dava uma tapa na cabeça – Ai Teme! Seu idiota, por que me bateu?

            - Por ficar envergonhado! – declara Sasuke, meio irritado – Fica parecendo que a Sakura te falou algo obsceno, e tenho certeza de que ela não fez nada disso.

            - Você é um louco, quem sussurrou no meu ouvido foi ela!

            - Sim, mas quem ficou envergonhado foi você!

            - TEME, VOCÊ É MALUCO!! VAI SE TRATAR!! – grita Naruto, virando as costas para todos e subindo para a parte de cima da casa.

            - Você conseguiu estressá-lo Sasuke! – fala Neji enquanto ria do Naruto.

            - Humpft!

            - Bem meninos, obrigada por tudo, mas vamos indo, estou morrendo de sono! – revela Temari, já atravessando a rua apoiada na Ino que também desejava boa noite aos garotos. Sakura e Tenten vinham um pouco atrás e por causa disso perceberam quando um carro virou a esquina da rua cantando pneus. Os garotos que haviam ficado na porta para vigiá-las também perceberam.

             O carro não diminuía a velocidade e chegava cada segundo mais perto das duas garotas que se encontravam já no jardim de casa alheias ao que acontecia ao redor por causa do sono.

            - MENINAS, CUIDADO! – gritou Sakura, enquanto o carro continuava vindo em direção das duas, mas quando estava perto o suficiente para ocasionar um grave acidente, o carro vira completamente e estaciona abruptamente em frente à garagem da casa delas.

             - Vocês estão bem? – pergunta Tenten para Temari e Ino que estavam em choque pelo que havia acabado de acontecer, no momento em que os garotos atravessavam a rua correndo em direção a elas.

            - Acho que sim, fora o susto, não aconteceu nada de mais! – responde Temari que já havia se recuperado e começava a ficar nervosa – Agora eu quero saber quem foi o energúmeno que quase nos atropelou, espero que ele tenha algum seguro de vida, porque com certeza vou mandá-lo para o hospital!

            - Calma, amor, você só está nervosa pelo que acabou de acontecer! – tenta acalmá-la Shikamaru, que já se encontrava do seu lado, assim como os outros estavam ao lado de suas respectivas namoradas.

            - Calma o caramba Shika, esse infeliz vai ter que se explicar. – argumenta Temari, se livrando do abraço do namorado e se encaminhando a passos firmes em direção ao carro, enquanto saía de dentro dele um Sai totalmente alarmado – SAI, SUA LOMBRIGA MAL MATADA, SERÁ QUE PODES ME EXPLICAR POR QUE ESTÁ DIRIGINDO IGUAL A UM LOUCO FUGINDO DO HOSPÍCIO?


            - As meninas... as meninas... – disse, enquanto se encaminhava em direção ao grupo.

            - Hã, do que você está falando Sai? – pergunta Ino, intrigada.

            - As meninas... as meninas... – repete, começando a ficar desesperado.

            - EIIIII!!! – grita Naruto do outro lado da rua se encaminhando para o grupo, sendo seguindo por Itachi – Que barulho de carro derrapando foi aquele de um tempo atrás? Todos vocês estão bem?

            - Estamos sim Naruto, não precisa se preocupar! – Tenten fala para acalmar os dois, que já se encontravam junto deles – O barulho de pneu foi culpa do Sai, era ele quem estava dirigindo igual a um doido!

            - Sai, por favor, se acalma e tenta nos explicar o que aconteceu! – pede Sakura respirando fundo para tentar manter a calma.

            - As meninas... as meninas... – volta a repetir.

            - Certo, parece que ele está em choque. Acho melhor o levarmos para casa, lá ele se acalma e nos explica o que aconteceu ou está acontecendo! – afirma Neji, recebendo acenos afirmativos de todos, pegando o Sai pelos braços com a ajuda de Gaara e o carregando literalmente para a casa das meninas, onde o jogaram no sofá.

            - Será que ele está se referindo a Hina e a Danny, Itachi? Quando fala sobre meninas? – Naruto sussurra, indagando a Itachi e observando todos entrarem na casa das garotas.

            - Não sei Naruto. – responde Itachi da mesma maneira – Vamos entrar e esperá-lo se acalmar para descobrir...

            - Sinceramente, estou com um mau pressentimento sobre isso. – confessa Naruto sombriamente – A Hina e a Danny estavam com ele, e de repente ele volta sozinho, balbuciando coisas sem sentido.


             - Estou torcendo para que esse seu pressentimento não se torne real.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

            Longe dali, amarradas dentro do porta-malas de um carro encontravam-se Danny e Hinata, a primeira já havia acordado há certo tempo, enquanto a outra recobrava os sentidos naquele momento.

            - Tudo bem contigo Hina? – sussurrou Danny, preocupada.

            - Está sim, Danny, só estou um pouco tonta ainda, mas isso é por causa do sonífero que eles nos aplicaram, não se preocupe daqui a pouco passa. E você como está?

            - Estou bem também! Só estou incomodada com esse balanço, agora sei como uma mala se sente. – declara Danny.

            - Mesmo nessa situação, você não deixa de fazer gracinhas! – exclama Hinata, rindo baixinho da brincadeira da amiga – Danny-chan, você acha que as meninas já estão atrás de nós?

            - Não Hina, o combinado era elas esperarem até o dia amanhecer para vir nos procurar, pois dessa forma, já estaríamos no covil desses nojentos, juntamente com as outras garotas. Não se esqueça de que precisamos localizar e salvar as outras meninas que estão desaparecidas.

            - Sim Danny-chan! – concorda Hinata – Você tem alguma idéia de que horas são?


            - Acho que deve ser meia-noite, um pouco mais, acredito que não tem muito tempo que estamos dentro desse porta-malas.

            - Por quê?

            - Ainda não estou sentindo câimbras, nem dores nas costas de ficar nessa posição.

            - Certo, agora vamos ficar um pouco quietas, antes que eles percebam que nós já acordamos!

            - Sim, não se esqueça de fingir que está desacordada, quando o carro parar e eles vierem nos pegar, não podemos falhar nessa missão Hina!

            - Não se preocupe Danny-chan, vai dar tudo certo!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

            Sakura e Tenten estavam na cozinha terminando de preparar um chá, enquanto todos os outros se encontravam na sala de estar, olhando intrigados para um Sai que tremia muito sentado no sofá.

            - Deve ter acontecido alguma coisa bem terrível para ele ficar assim! – sussurrou Gaara para Neji, que concordou com a cabeça.

            - Ele já era esquisito, mas desse jeito catatônico, está mais esquisito ainda! – acrescentou Neji.

            - Bom... Aqui está o chá Sai, beba, se acalme e nos fale o que aconteceu, por favor! – fala Sakura lhe entregando a xícara com o chá, Sai bebericou um pouco do líquido e respirou lenta e profundamente, quando todos pensavam que ele fosse falar algo, apenas abriu a boca por uns instantes e tornou a fechá-la, tremendo.

            - Isso já está me estressando! – segredou Ino para Temari, diante do teatro de Sai, as meninas já sabiam do que se tratava, mas não podiam demostrar saber na presença dos garotos.

            - A mim também Ino, acho que o Sai está fazendo tudo isso, porque está em dúvida se fala na frente dos garotos ou não! – concorda Temari sussurrando – Será que se eu ameaçá-lo, ele fala logo de uma vez?


            - Não custa tentar, não é? – argumenta Ino, dando de ombros.

            - Nem pensem nisso! – Tenten se intromete na conversa das duas – Acredito que ele vai parar de enrolar agora e começará a falar!


            - Eee ee eeu.. – começa Sai, gaguejando

            - Calma, respira e começa de novo! – pede Tenten, obedecendo, Sai respira se acalma e começa a falar.

            - Eu, a Hinata e a Danny estávamos dando um passeio pela praça da Universidade quando a Hina disse que precisava devolver um livro na biblioteca, eu disse a elas que não queria ir, que iria ficar por ali, olhando as lojas enquanto esperava elas voltarem... – Sai pára de falar e fica olhando a xícara de chá em suas mãos.

            - E então... – fala Temari, encorajando o amigo a continuar sua história.

            - Eu estava dentro de uma loja olhando algumas roupas, não vi direito como aconteceu... – relata Sai com a voz meio embargada – Só sei que num momento elas estavam ali, vindo em minha direção e no outro havia uns quatro caras em cima delas, carregando para dentro de um carro...

            - COMO É QUE É? – perguntaram todos surpresos.

            - Ahhhhhhhhhhh, não gritem, não me deixem mais nervoso do que já estou! – choraminga Sai, se encolhendo no sofá.

            - Tudo bem, nos desculpa, mas explica isso direito, por favor! – pede Itachi, passando as mãos pelos cabelos.

           - Como eu disse, não vi direito quem foram, só que uns homens as pegaram as desacordaram e as colocaram dentro de um carro preto e saíram com muita pressa, saí correndo da loja, me joguei dentro do carro e tentei segui-los, mas acabei perdendo-os no centro, porque havia um engarrafamento causado por causa de um acidente...

            - Ai meu Kami Sama... – exclamaram as meninas, algumas passando a mão na testa, enquanto outras tampavam a boca com uma expressão assustada.

            - COMO É QUE ISSO FOI ACONTECER?? – gritou desesperado Naruto.

            - EU QUE QUERO SABER!! – grita também Ino.

            - Naruto e Ino, por favor, tentem se acalmar, não vai ajudar nada entrar em pânico! – pede Gaara, meio preocupado com a história que Sai havia acabado de contar.

            - Sai, você não anotou a placa do carro ou mesmo o modelo? – pergunta Itachi, desesperado, se agachando na frente do mesmo.

            - Não, como eu disse, foi tudo muito rápido, não consegui ver nada direito! – defende-se Sai – Quando perdi o carro, voltei ao campus porque achava que não podiam ter sido elas, mas chegando lá, não encontrei nenhuma das duas, e constatei que haviam sido mesmo elas. Com isso, voltei correndo para cá, para lhes contar e resolver o que vamos fazer!

            - VAMOS ATRÁS DELES, E SOCAR A CARA DOS IMBECIS QUE AS SEQUESTRARAM, TÔ CERTO, SEM DÚVIDA NENHUMA!! – grita Naruto, muito agitado, se dirigindo para a porta de entrada.

            - Ei Dobe, aonde você pensa que vai? – pergunta Sasuke, segurando Naruto pelo colarinho da camiseta.

            - ORAS TEME, ESTÁS SURDO?? NÃO OUVIU O QUE EU DISSE?? VAMOS ATRÁS DOS INFELIZES QUE OUSARAM ENCOSTAR OS DEDOS NELAS!!

            - ESTOU COM O NARUTO!! – grita Itachi, se levantando de um pulo e se pondo ao lado do loiro, sendo também segurado pelo Neji.

            - Eu também!! – apóia Temari.

            - Será que vocês podem parar e pensar um pouco? – pergunta Sakura, incrédula com a atitude dos amigos, que param e ficam olhando para ela – Não sabemos quem levou as meninas, o Sai não conseguiu ver muita coisa, e as poucas informações dele não nos ajudam a ‘sair e descer a porrada em quem fez isso!’

            - A Sakura tem razão pessoal, o melhor que fazemos nesse momento é nos acalmarmos, ligarmos para a polícia e dar parte do seqüestro. – concorda Shikamaru, se colocando de pé, já que estava sentado no sofá.

            - Isso mesmo, eram as meninas quem deveriam estar se descabelando, e elas estão agindo melhor que os dois! – afirma Gaara, sacudindo a cabeça.

            - Obrigada pela parte que nos toca Gaara – ironiza Tenten, fazendo careta para ele, logo depois se dirigindo para o escritório - Mas vocês estão certos, vou ligar para a polícia e dar parte do seqüestro.

            - E só para a informação de vocês... Nós estamos preocupadas e aterrorizadas sim, mas infelizmente não há nada que possamos fazer, ficar nervosa e perder a cabeça nesse momento não vai ajudar! – defende-se Sakura, sentando-se ao lado de Sai no sofá e dando um suspiro.

            - É, você tem razão Sakura! – fala Itachi, parando de lutar contra os braços de Neji e se jogando na poltrona mais próxima – Só que me irrita ficar aqui parado, não sabendo o que pode estar acontecendo com a Danny...

            - E eu com a Hinata! – afirma Naruto, se esquivando do Sasuke.

            - O que você tem com a minha prima Naruto? – pergunta Neji, ameaçadoramente.

            - Hã? Deixa de ser doido cara, eu só estou preocupado com ela, porque é minha amiga! – defende-se Naruto.

            - Ahhh, ninguém merece! – exclama Tenten, olhando incrédula para Neji e vindo de volta do escritório – Num momento como esse, você fica perturbando porque o Naruto está preocupado com a Hinata, por favor né Neji?! Ninguém merece!

            - E então falou com a polícia? – pergunta Sasuke, cortando a possível discussão que estava por vir.

            - Sim, eles disseram que não podem registar o desaparecimento até completar 24 horas...

            - Mas não foi um desaparecimento, foi um seqüestro!! – exclama Ino.

            - Sim, eu sei, disse isso a eles, mas eles disseram que sequestro é um tipo de desaparecimento e só podem registar a queixa depois de 24 horas! – afirmou Tenten, dando de ombros – O jeito é esperar até amanhã para que a polícia comece a investigar! Porém, o delegado da policia que falou comigo, me disse que elas podem ter sido seqüestradas pela mesma gangue que anda seqüestrando garotas no campus da universidade, elas não seriam as primeiras, e acrescentou que a polícia está atrás desses seqüestradores já tem algum tempo!

            - Realmente podem ter sido eles mesmo. Então se a polícia encontrar a Danny e a Hinata, encontrará também as outras meninas seqüestradas! – anima-se Shikamaru.

            - Isso é uma hipótese Shika, o delegado não me deu certeza, só conversará comigo depois das 24 horas, infelizmente teremos que esperar!

            - Eu não vou esperar nada! – fala Itachi, dando um pulo do sofá – Vou atrás delas nesse momento, com ou sem a ajuda da polícia!

             - E estás pensando que é quem Itachi? – questiona Temari, com as sombrancelhas franzidas – James Bond? Ou um agente da Akatsuki? Esqueceu-se que não temos pista nenhuma de para onde as levaram?

            - Humpft, saco!!! – suspira derrotado Itachi – E eu não sou nenhum dos dois Temari, só estou muito preocupado, vai que as levem para fora do país!! A culpa disso tudo é sua, Sai!! Se você não tivesse ido ver calças, elas estariam aqui nesse momento!!

            - Desculpa Itachi, mas eu nunca iria adivinhar que isso pudesse acontecer com as meninas! – defende-se Sai – A culpa não foi minha!


            - Foi sua sim! – concorda Naruto – Se você tivesse ficado ao lado delas, com certeza isso não teria acontecido!

            - Pessoal!! – Shikamaru chama a atenção de todos – Ficar procurando um culpado não vai adiantar, o fato é que as meninas foram seqüestradas e agora temos que esperar a polícia começar a investigar para podermos ajudá-los a encontrar a Danny e a Hinata o mais rápido possível! Olha, já está tarde, por que não descansamos e amanhã com a cabeça mais fria, nós pensamos o que podemos fazer?

            - A idéia do Shika é a mais coerente! Realmente não podemos fazer nada agora, vamos descansar e amanhã mais calmos pensaremos em algo! – afirma Sasuke, observando todos concordar derrotados.

            - Se não tem outro jeito! – fala Naruto chateado - Mas acho que não conseguirei dormir direito pensado no que pode estar acontecendo com a Hinata.... E com a Danny!

            - Nenhum de nós, Naruto! – concorda Ino – Mas as meninas sabem se cuidar, tenho certeza de que elas vão arranjar um jeito de nos dizer algo, é só uma questão de tempo!

            - Se elas soubessem se cuidar mesmo Ino, elas não teriam sido seqüestradas! – ironiza Neji.

            - Muito engraçado Neji! – irrita-se Temari.

            - É a verdade!

            - Pessoal, por favor, chega de discussão! Isso só está me deixando mais aflita! Eu vou deitar para ver se consigo me acalmar, boa noite para todos! - pede Sakura, se levantando do sofá, e indo se despedir do namorado.

            - Quer que eu fique aqui contigo, minha flor? – pergunta Sasuke, baixinho em seu ouvido.

            - Não amor, obrigada! Acho que eu e as meninas precisamos ficar um pouco sozinhas para pensar em tudo que está acontecendo! Mas muito obrigada mesmo! – responde Sakura da mesma forma, lhe dando um beijo carinhoso ao final.

            - Tudo bem, eu entendo! Boa noite! – fala Sasuke após o beijo a abraçando com mais força, mas sem machucá-la.

            - Acho melhor irmos todos! – argumenta Shikamaru, vendo Sakura acenando para todos e subindo as escadas para o andar superior – Boa noite problemática, e se cuida! Vamos ficar de olho em vocês!

            - Amor, não vai nos acontecer nada, estamos dentro de casa! E além do mais, o Sai está aqui! – defende-se Temari, apontando para Sai, que terminava de tomar seu chá.

            - Ahhh, nossa, vou dormir bem tranqüilo sabendo que o Sai está aqui com vocês! – zomba Gaara, levantando os braços – Ele deixou a Danny e a Hinata serem seqüestradas, já se esqueceram?

            - A culpa não foi dele! O Sai não podia saber que algo assim iria acontecer, já dissemos isso! E veja como fala, maninho, estás me deixando nervosa!

            - Tudo bem, me desculpem, estamos todos nervosos vamos tentar descansar e amanhã conversaremos! – fala Gaara, indo se despedir da Ino, assim como os outros foram se despedir de suas respectivas namoradas, Itachi, Naruto e Sasuke já estavam em frente à porta os esperando – Mas vamos ficar de olho por aqui!!

            - Esta bem! Boa noite garotos! – deseja Tenten depois de se despedir de Neji e acompanhá-los até a porta, vê-los atravessar a rua e logo estavam dentro da própria casa.

            - Nossa, pensei que eles não fossem mais embora! – exclama Sai, totalmente recomposto se espreguiçando. – Ou pior, pensei que iria apanhar do Itachi e do Naruto, qual é a desses dois afinal? Por que agiram daquela forma?

            - Ahhhh, coisas do coração, Sai! – explica Ino – O Itachi está de rolo com a Danny e tenho quase certeza de que a Hinata e o Naruto estão escondendo algo de nós, mas isso é apenas uma suspeita minha.


            - Agora que eles já foram, vamos subir e ver se a Sakura já conseguiu ligar os rastreadores das meninas. – fala Tenten, subindo as escadas e sendo acompanhada pelos outros.

            - Oi Sah! Conseguiu ligar os rastreadores? – pergunta Temari, entrando no quatro da garota juntamente com as outras meninas e com Sai.

            - Eles já foram? – perguntou, recebendo um aceno afirmativo como resposta – Que bom! Quanto aos rastreadores, já consegui ligá-los sim, elas ainda estão se movimentando o que significa que ainda devem estar sendo levadas para algum lugar, nesse momento eles estão indo em direção ao sul da cidade. – esclarece Sakura mostrando a todos o computador.

            - Bom, vamos ficar de olho e esperar até eles pararem, para saber onde fica o esconderijo, então entraremos em ação! – argumenta Temari, animada.

            - E quanto aos nossos guardas? – pergunta Ino – Os garotos afirmaram e reafirmaram que ficariam de olho em nós, como vamos nos livrar deles?

            - Hummm, eles não ficarão acordados a noite toda, pelo que percebi pareciam bem cansados, vamos esperar até umas 2:00 da manhã e saímos, nos arrumamos no hotel do pai da Danny, lá no centro!

            - Certo! – concordam todos, enquanto as meninas procuram se acomodar do melhor jeito na cama da Sakura, que expulsa Sai e o manda sentar ou na cadeira do computador ou na poltrona perto da janela.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

            Enquanto isso na casa da frente, os garotos se encontravam no escritório do Itachi, tentando entender o que aconteceu.

            - Isso com certeza foi trabalho dos sujeitos que estão seqüestrando as meninas do campus, mas tinham que pegar a Hinata e a Danny? – argumentou Shikamaru, sentado à mesa, ligando seu notebook.

            - Concordo! O problema é que não sabemos quem são esses sujeitos! - disse Gaara.

            - AHHHH EU NÂO AGUENTO FICAR AQUI SEM FAZER NADA!! – estressa Naruto – ENQUANTO FICAMOS AQUI, ALGO PODE ESTAR ACONTECENDO COM A HINATA!!

            - Naruto, não adianta estressar, estamos com as mãos atadas, não sabemos para onde elas foram levadas, nem mesmo quem as sequestrou, só temos hipóteses! E não podemos agir em cima delas, precisamos de algo concreto, se não, poderemos ser pegos! – fala Neji, massageando as têmporas - E pára de se preocupar com a minha prima! Quem tem que ficar preocupado com ela, sou eu!

            - Parem os dois com isso! – ordena Itachi, bastante sério – Vamos investigar e tentar descobrir algo, nem que passemos a noite toda acordados, quero a Danny e a Hinata a salvo aqui conosco o mais rápido possível! Sabemos que o reitor da universidade, que é o ex-marido da senhora Margaretti, está por trás dos seqüestros das outras garotas, então começaremos por ele!

            - Como assim aniki?

            - Vamos localizá-lo e segui-lo, para saber se ele está mesmo envolvido com este seqüestro, se realmente for ele, rezo para que Kami Sama tenha piedade de sua alma!!

            - Você me assusta quando fica desse jeito Itachi!! – confessa Naruto, vendo a expressão fria no rosto do amigo. – Mas concordo contigo farei o infeliz pagar pelo que fez!

            - Esse é o espírito! – disse Itachi apontando para Naruto – Agora quero que vocês, Sasuke e Neji vão até a casa do senhor Alexander Morgan e investiguem, procurem saber para onde levaram as meninas, se precisar o torturem e o tragam até aqui!

            - EIIIIII... EU NÃO QUERO FICAR AQUI DE BRAÇOS CRUZADOS, VENDO O TEME E O NEJI SE DIVERTIREM!! – reclama Naruto emburrado.

            - Tudo bem então Naruto, vá com eles! E vê se não apronta nada, é pra ajudar! Vão se arrumar e saiam imediatamente! – ordena Itachi – Nos mantenham informados pelo celular, vamos ficar de olho em vocês através do circuito de câmeras da cidade!

            - E quanto às meninas?

            - Não estou mandando vocês atrás delas, Sasuke?

            - Não estou me referindo a Danny e a Hinata, idiota! – irrita-se Sasuke – Estou me referindo a Sakura e as outras!

            - Ahhh, não se preocupem! Acredito que elas estarão bem dentro de casa, o Sai pode ser imbecil, mas não as deixará sair de casa depois do que aconteceu com a Danny e a Hinata! – fala Itachi confiante – Agora vão!

            - Hai!! – dizem os três saindo do escritório e indo se preparar, não demorou muito já estavam na garagem, pegando o carro e saindo de casa.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

            - Gente, acordem! – Sakura chamou uns quarenta minutos depois – Parece que finalmente eles pararam!

            - Nossa, já era hora! – exclamou Tenten, se espreguiçando – E qual é a localização?

            - Eles estão em King’s Lynn, uma cidade ao norte da Inglaterra, que tem saída para o mar! – explica Sakura – Será que eles embarcam as meninas nos navios secretamente e as mandam pra outros países?

            - É uma possibilidade! – afirma Temari – Mas só saberemos quando chegarmos lá, portanto vamos, agora que sabemos onde eles estão, não podemos perder tempo!

            Em pouco tempo Sakura, Tenten, Ino, Temari e Sai estão dentro do carro se dirigindo pra o hotel do pai da Danny, lá trocam de roupa e se munem com armas e equipamentos necessários para esta missão e sem demora partem para King’s Lynn, ainda monitorando cada passo que era dado pelas garotas. Saem em dois carros, um dirigido por Tenten onde estavam Sakura e Ino e o outro dirigido pelo Sai que ia acompanhado pela Temari, por sorte naquela hora da madrugada as estradas estavam vazias, o que fez com que chegassem em menos de uma hora no local indicado.

            O lugar era um porto, com vários barracões, não havia muitas pessoas circulando por ali naquele momento, mas uma das portas dos barracões estava sendo vigiada por dois seguranças enormes, o que logo chamou a atenção de Sakura, Ino e Tenten. Sai e Temari ficaram no carro vigiando a área, monitorando os passos de todos e guiando-as através do walk talk.

            Ino, Tenten e Sakura se dividiram para analisar o local com cuidado, e notaram que, pelo menos do lado de fora, estava sendo bem pouco vigiado, possivelmente para não levantar suspeitas. Não demorou muito e se encontram em cima do telhado do barracão, passaram as informações pra os dois que ficaram no carro, sabiam que os criminosos não transferiram as meninas naquele dia, pois Ino ouviu uma conversa dos seguranças onde afirmaram isso, dessa forma decidiram atacar ao amanhecer, quando todos estariam mais sonolentos e ficava mais fácil agir!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!! ^^
*aparece se esquivando das pedradas* *por favor parem de jogar pedras para eu poder explicar o que aconteceu... obrigada*
Eu sei que dessa vez me superei e estou super em falta com vocês.. demorei muito para postar o capitulo.. logo agora que a história esta em sua reta final.. =x
Mas é que a minha prova do mestrado chegou e precisei estudar muito para ela.. não tive cabeça para escrever o capitulo!! Por isso me desculpem.. ^^
O importante é que agora estou aqui.. e o capitulo esta postado!!! E espero sinceramente que tenham gostado!! =)
Meninas em ação para salvar Hinata, Danny e as outras meninas que foram levadas.. muita ação nos espera nos próximos capitulos!!
Os garotos também vão entrar em ação.. agora só nos resta saber o que vai acontecer na missão.. =x
Bom.. como a anee-chan explicou.. a fic esta se aproximando de seu final... =( E esperamos de todo coração que estejam gostando.. e queremos agradecer a todos e a cada um em particular por nos acompanhar durante este tempo..
Obrigada a todos.. pelos reviwes.. e pelo carinho para conosco!!! =D
Nos mandem reviews com suas opinião e comentários.. ficamos felizes em saber o que estão achando!!! Obrigada por tudo!!
Até a próxima!! =)
Bjussssssssssssss
=****