A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 22
Captura


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/22

- Não acredito no seu sangue-frio, Danny-chan. – resmunga Ino, incrédula.

- O que você quer que eu faça, Ino? – pergunta Danny, com a sombrancelha arqueada – Que eu vá atrás desse cara e dê uma bela surra por ser um pervertido e chamar a atenção da Akatsuki pra gente?

- A Danny está certa, Ino. – pondera Temari – A gente não pode agir impulsivamente.

- Ok. É que eu não me conformo com isso de ficar investigando enquanto alguém corre risco de vida. – murmura Ino, contrariada.

- Nenhuma de nós gosta disso, Ino. – murmura Tenten.

- Antes de começarmos a investigar, tem uma coisa que eu preciso contar. – fala Sakura, corando um pouco.

- Fale, Sáh-chan. – as garotas pedem, ansiosas e curiosas.

- Estou namorando com o Sasuke-kun. – fala Sakura, suspirando.

- QUÊEEEE?

- Isso mesmo que ouviram. O Sasuke-kun me pediu em namoro. Quer dizer, não foi bem assim, mas a gente tá junto agora.

- Ai que lindo! – exclama Danny, abraçando a rosada – Fico tão contente por vocês dois. Vê se cuida bem daquele moreno, viu Sakura?!

- Pode deixar, Danny-chan. – concorda Sakura, com um sorriso radiante – E vocês? Não vão dizer nada não?

- PARABÉEEENS POR TER SAÍDO DO CARITÓ – parabeniza Ino, rindo das feições assassinas de Sakura.

- A gente aprova o namoro. – comentam Temari, Tenten e Hinata.

- Obrigada, meninas. O apoio de vocês é muito importante pra mim. – murmura Sakura, com os olhos brilhando.

- Ok... Chega de sentimentalismos e vamos ao trabalho. – fala Temari, voltando ao assunto. – O que fazemos agora?

- Bem... Eu tive uma idéia. – comenta Tenten – Mas isso será perigoso, mais perigoso do que tudo que fizemos até hoje.

- O que seria mais perigoso do que o que a gente já faz? – pergunta Hinata, assustada com a expressão séria de Tenten.

- Fala logo, Tenten. – pedem Sakura, Ino e Temari, impacientes.

- A minha idéia é a seguinte... – faz suspense.

- Não enrola e fala logo. – pede Danny, ansiosa.

- Tá bom. – concorda Tenten, assustada – Eu pensei em duas de nós serem iscas pra esse cara. Se ele realmente for quem a gente acha que é, ele vai pegar essas duas iscas, e as outras quatro irão ficar de apoio.

- Mas Tenten, eu não entendi uma coisa. – comenta Temari – Se duas serão as iscas, elas terão que ser capturadas por ele ou as outras quatro irão impedir isso?

- As iscas serão capturadas, e aí... – é interrompida por Ino.

- COMO ASSIM SERÃO CAPTURADAS? ENLOUQUECEU, MITSASHI?

- Se acalma, Ino, e me deixa explicar o resto do plano. – resmunga Tenten, massageando as têmporas, recebendo um aceno afirmativo da loira. – Como eu tava dizendo, as duas seriam capturadas e estariam com os chips localizadores nas roupas, e as quatro que ficassem de apoio iriam conseguir saber onde as outras duas estariam. Entenderam?

- Realmente, isso é perigoso, Tenten. – murmura Danny – Você está dizendo que duas de nós terão que entrar na cova dos leões, quase literalmente. Entretanto, essa idéia é brilhante.

- Brilhante? – resmunga Sakura. – Isso é arriscado demais. Nunca estivemos tão perto do perigo assim, se é que me entendem.

- Sim, Sakura, brilhante. – resmunga Danny – Esse plano é perfeito. É um modo fácil e simples de descobrirmos tudo que precisamos e além disso, despistaríamos a Akatsuki. Afinal, estaríamos lá dentro, e não do lado de fora esperando esse cara aparecer.

- Pensando por esse lado, o plano da Ten é realmente perfeito. – concorda Temari, meio a contra gosto.

- Ok... Tudo lindo e maravilhoso, mas quem serão as iscas? – pergunta Hinata, realmente preocupada com isso.

- Bem... – murmura Tenten – Eu tinha pensado na Sakura e na Hinata, já que eram as únicas sem namorados.

- EIIII... Por que eu? – pergunta Hinata, indignada.

- Acalmem-se. – pede Danny, impaciente. – A Sakura seria perfeita pra ser uma das iscas, ela é exótica... Com certeza, chamaria atenção de qualquer traficante de mulheres. No entanto, ela tá namorando o Sasuke. E sinceramente, não quero ver o meu irmão postiço sofrendo pelo sumiço da Sakura.

- E o que sugere, Danny-chan? Que eu seja a única isca? – pergunta Hinata, começando a ficar irritada – Afinal de contas, eu sou a única sem namorado. “Como eu queria falar do Naruto...”

- Claro que não. – resmunga Danny – Eu vou ser a outra isca.

- O QUÊEEE? – perguntam todas, com os olhos arregalados.

- Por que essa surpresa? – pergunta Danny, com a sombrancelha arqueada – A Hina e eu somos as únicas que não teria tanto problema e tanta dor de cabeça se sumissem.

- Danny... – murmura Hinata – E o Petruccio? Você não falou que ele estaria aqui em Cambridge até a missão acabar? E que ele exigiu que vocês passassem todas as noites juntos?

- Verdade, Danny. – concorda Ino.

- Ele voltou pra Londres hoje. E não tem previsão de voltar, o que muito me alegra. – comenta Danny, sorrindo – E pensem bem... A Temari namora o Shika; a Ino, o Gaara; a Sakura, o Sasuke; e a Tenten, o Neji. Se uma delas for levada, os garotos iriam atrapalhar mais do que ajudar. Além do quê, é perigoso pra eles.   

- Você está esquecendo de uma coisa pequenina, na verdade de duas coisas... – murmura Hinata.

- O quê?

- O Neji é meu primo, e ele não vai sossegar até me achar. Além disso, tem o Sasuke e o Itachi. O que você acha que vai acontecer quando eles descobrirem que você sumiu?

- A Hina-chan tem razão. – concorda Sakura.

- O Itachi não será problema. Ele não vai tentar me encontrar. – murmura Danny, dando um sorriso triste – Quanto ao Neji e ao Sasuke, cabe a vocês, Tenten e Sakura, impedir que eles façam algo estúpido.

- Ok... – murmuram Sakura e Tenten, admitindo a derrota nessa discussão.

- Então, você e a Hina serão as iscas... – comenta Temari.

- Sim. A não ser que a Hinata diga que se nega a fazer isso. – fala Danny, olhando pra morena de olhos perolados.

- E te deixar fazer isso sozinha? – pergunta Hinata, arqueando a sombrancelha – Nem pensar! Não gosto nada de ser DE NOVO isca pra esses caras, mas não tem outro jeito.

- Então, vamos nos preparar que faremos isso amanhã à noite. – comenta Danny, indo em direção ao escritório – Irei ligar pra minha mãe e informar o que planejamos fazer.

- Por que sua mãe? E não seu pai? – pergunta Ino, curiosa.

- Porque ela não irá falar nada pro Petruccio até que seja necessário. Se eu contar pro meu pai, é bem provável que ele o mande de volta pra Cambridge.

- Entendi.

- Agora, vão dormir, pois amanhã nós temos que nos arrumar pra essa missão. – fala Danny.

- Hai. – concordam todas, indo em direção aos seus respectivos quartos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, na residência da frente...

- Finalmente, você chegou, Sasuke. – comenta Itachi, sério, sentado no sofá.

- Eu tenho algo a contar. – comenta Sasuke, sério.

- Isso pode esperar. – fala Neji, impaciente – O que temos pra falar é mais sério do que qualquer coisa.

- Não é não. – resmunga Sasuke.

- CHEGA, VOCÊS DOIS. QUE SACO!!! – interrompe Naruto, irritado com a briga dos dois amigos.

- Acalme-se, Naruto. – pede Gaara, assustado com a revolta do loiro.

- Fala o que você quer falar, Sasuke. – pede Shikamaru – Parece realmente importante.

- Eu estava num restaurante com a Sakura... – foi interrompido por Itachi.

- Com a rosadinha? Interessante. – comenta Itachi, com um sorriso malicioso.

- Não que seja da sua conta, aniki, mas a gente tá namorando. – fala Sasuke, objetivamente, fazendo os garotos arregalarem os olhos – Mas não é sobre isso que eu quero falar. Em uma das mesas do restaurante, estava o reitor da universidade com a Wendy, uma das minhas colegas de turma. Isso não é estranho? – pergunta Sasuke.

- Mais estranho você vai achar quando a gente falar o que a Akatsuki descobriu. – comenta Naruto.

- Como assim? – pergunta Sasuke, sentando-se no último lugar vago do sofá.

- O ex-marido da Sra. Margaretti era o reitor da universidade, que sumiu misteriosamente há algum tempo. Depois do sumiço dele, esse novo reitor assumiu, cujo nome é Dimitri Ivanshov. – desembucha Neji.

- Como assim o ex-marido dela sumiu? – pergunta Sasuke, com a sombrancelha arqueada.

- Sumiu, simplesmente desapareceu. – fala Shikamaru.

- Uma pessoa não pode simplesmente desaparecer. Isso é ridículo!

- Concordo com você, otouto, mas é o que aconteceu. – murmura Itachi.

- E o mais estranho é o aparecimento repentino desse novo reitor. Não houve eleição, só a posse. Dimitri Ivanshov simplesmente assumiu o posto. Isso é suspeito. – pondera Neji.

- Tem uma coisa com que eu estou curioso. – interrompe Naruto – Wendy não é o nome da filha de Alexander Morgan, não? Eu acho que li isso em algum lugar daquele relatório de 1000 páginas.

- Como a gente não notou isso antes? – pergunta Itachi, chocado – Gente, o que o Naruto tem tomado pra ficar tão inteligente de uma hora pra outra? – pergunta, fazendo todos os garotos rirem, com exceção de Naruto, que franziu o cenho.

- Espera. – pede Shikamaru, procurando algo no relatório mandado pela Akatsuki após Madara ter ido embora – Aqui. – fala, apontando a frase no computador – “Filha de Alexander Morgan e Margaretti Morgan: Wendy Morgan. Cursa primeiro período de Direito.”

- Se essa Wendy é filha do Alexander Morgan, ela deve saber onde ele está. – pondera Gaara.

- Mais importante do que isso, se ela é realmente filha do desaparecido, o que ela fazia naquele restaurante com o reitor? – pergunta Sasuke, preocupado.

- Eu tenho uma hipótese. – murmura Gaara, constrangido.

- Que hipótese? – pergunta Itachi, curioso.

- Bem, em um dos meus encontros com a Ino, a gente assistiu um filme, chamado O Turista, com o Johnny Deep e a Angelina Jolie.

- E o que isso tem a ver com o caso? – interrompe Naruto, impaciente.

- Quer me deixar terminar? – pergunta Gaara, com um olhar assassino, recebendo um aceno positivo dos garotos – Como eu dizia, nesse filme o ator principal, pra fugir de uns caras que estavam atrás dele, faz uma cirurgia plástica, mudando todo o rosto, mudando o nome, tudo. E se o Alexander Morgan fez a mesma coisa?

Um minuto de silêncio depois...

- Você está assistindo muito filme não, Gaara? – pergunta Neji, com a sombrancelha arqueada, segurando o riso.

- Querem parar de rir?! – indigna-se Gaara.

- Desculpa, cara... Mas é impossível não rir da tua idéia.

- Valeu, Sasuke. – resmunga Gaara – Então, o que vocês acham? O sumiço do Morgan é esquisito. E se mesmo com o sumiço dele, as garotas continuam sumindo no campus, então esse novo reitor provavelmente tem algo a ver com isso.

- E se ele tem algo a ver com isso, - completa Shikamaru – essa tal de Wendy está correndo perigo.

- Ou então, a idéia do Gaara não é tão absurda assim, e essa tal de Wendy sabe que Dimitri Ivanshov, na verdade, é o pai dela, Alexander Morgan, o que explicaria ela estar jantando com ele. – pondera Itachi.

- Pensando assim, a idéia não fica tão absurda. – concorda Naruto.

- Viu? Minha idéia não é tão absurda assim. – resmunga Gaara, sorrindo vitorioso.

- Partindo do pressuposto que a idéia do Gaara esteja certa, o que fazemos? – pergunta Neji.

- A gente vai dormir, e amanhã vocês irão investigar isso na faculdade. Sasuke, como vocês estudam juntos, fica mais fácil se informar das coisas.

- Hai, aniki. – concorda Sasuke. – Agora, eu vou dormir. Boa noite.

- Boa noite, Itachi. – desejam os outros, seguindo Sasuke.

- Boa noite.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Num quarto, na casa da frente, uma garota estava apreensiva e não conseguia dormir.

- O que eu faço? Se eu contar a verdade, a Danny-chan terá que ir sozinha, mas se eu não contar, eu vou ter que fazer isso...

- Por que não conta a verdade? – pergunta Sakura, entrando no quarto escuro.

- Ai que susto, Sáh-chan. – murmura Hinata, colocando a mão no peito e tentando controlar a respiração.

- Por que você não contou a verdade pra elas? – pergunta Sakura, preocupada.

- Porque não sei se é certo deixar a Danny fazer isso sozinha. Ela está esquisita desde que “terminou” com o Itachi. Não sei se seria uma boa idéia ela ficar sozinha nisso. – confessa Hinata.

- Deve ser impressão sua. A Danny continua igual, um pouco deprimida, mas nada que prejudicasse a missão. – pondera Sakura.

- Você sabe que eu não me engano. Ela tá estranha. Ela ainda não nos explicou porque aceitou o relacionamento com o Petruccio, e o pior, ela não negou o fato de ter dormido com ele. Você não estava em casa, mas você tinha que ver como ela respondeu. Ela se conformou com esse relacionamento. E ela nos proibiu de matar o Petruccio.

- Ela o quê? – pergunta Sakura, com os olhos arregalados.

- Isso que você ouviu. Ela não quer mais matar o Petruccio. E nos proibiu de fazer qualquer coisa. – murmura Hinata.

- É... Então acho que você está certa em não deixá-la sozinha. – concorda Sakura.

- Agora que concorda com minha decisão, vamos dormir. Preciso me preparar amanhã pra essa missão, que será problemática.

- Boa noite, Hina. – deseja Sakura, dando um beijo na testa da amiga.

- Boa noite, Sakura.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Em Londres, na sede da Irmandade, um casal conversava na sala de reuniões.

- Querido, você tem certeza de que o Petruccio é a pessoa certa pra nossa filha? – pergunta uma mulher com seus 40 anos, morena e de olhos verdes.

- Ele é um rapaz ótimo. – responde, sem muita emoção.

- Pode ser, mas a Danny não gosta dele, e isso já é conhecido por todos. Não acho que forçar esse relacionamento funcione. Não com nossa filha. Lembra o que aconteceu com a Cassianna quando você tentou fazer esse relacionamento acontecer? Não quero perder mais nenhuma filha, Giovanni Vespucci. – resmunga, irritada com o descaso do marido.

- A Danielle não é a Cassianna. Ela não teria coragem de fugir. – murmura Giovanni – Além do quê, a Danny não sabe escolher relacionamentos, nem de amizade e nem amoroso.

- O que quer dizer com isso? – pergunta Bianca, intrigada.

- Petruccio voltou pra Londres porque viu Uchiha Madara saindo da casa dos vizinhos das garotas. E esses vizinhos delas são seus amigos. Você tem idéia do quanto isso é grave?

- Por Dio. Nossa filha corre perigo. – exclama a mulher.

- Acalme-se, meu amor. Mandei um espião pra Cambridge pra investigar se esses garotos são da Akatsuki mesmo.

- A gente tem que alertar as garotas.

- Não. Se fizermos isso, a gente pode colocar tudo a perder. Tente se manter calma. – pondera Giovanni. – Também não me agrada o fato delas serem amigas do inimigo, mas não há muito que podemos fazer.

- Tudo bem. – concorda Bianca, meio a contragosto. – E o Petruccio? Vai voltar pra Cambridge?

- Não. – informa o homem – Preciso que ele faça algumas coisas por aqui.

- Ok. “Ainda bem! Só espero que a Danny-chan saiba o que está fazendo.”

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Era 5h da manhã, quando a campanhia da casa das garotas começou a tocar insistentemente, fazendo com que todas levantassem de mau humor.

- Que diabos?! – resmunga Sakura, descendo as escadas.

- Quem será à uma hora dessas? – resmunga Temari, irritada, descendo acompanhada pelas outras garotas com uma expressão assassina.

- Já vai. – resmunga Sakura, indo abrir a porta. – Só espero que seja algo importante, se não eu mato.

- Feiosa! – cumprimenta Sai, com um sorriso debochado. – Que caras amassadas são essas? – fala, debochadamente.

- O que você queria, branquelo?! – resmunga Danny – Você nos tirou da cama.

- Ainda dormindo? – pergunta Sai, cínico, recebendo olhares mortais de todas.

- Entra logo, Sai. – ordena Temari – E vê se cala a boca que eu vou tentar dormir de novo. – fala, voltando em direção às escadas.

- Espere! – pede Sai – Preciso falar algo com vocês. Sobre a missão.

Todas ficam surpresas e decidem escutar o que o moreno tinha a dizer.

- Giovanni Vespucci me mandou pra Cambridge pra ajudar vocês na missão e também pra vigiar os suspeitos de serem da Akatsuki.

- Quem são esses suspeitos? – pergunta Tenten, curiosa.

- Isso eu não posso falar. Prometi ao Sr. Vespucci que não falaria quem eles são até ter certeza. Espero que compreendam.

- A gente entende, né meninas? – pergunta Hinata, recebendo um aceno positivo das garotas.

- E o Petruccio veio com você? – pergunta Danny, apreensiva.

- Não. Seu pai disse que precisava dele em Londres.

- Ufa... – Danny dá um suspiro aliviado. – Bem, já que você nos acordou, acho que é melhor você fazer um belo café pra gente, enquanto nos arrumamos.

- Por mim, tudo bem. – concorda Sai, com um sorriso falso.

Após as garotas saírem, Sai faz uma ligação.

- Sr. Vespucci, já cheguei... Sim, eu vou fazer o que o senhor pediu. Qualquer coisa, eu aviso. Tchau.

Já era 6h30min, quando as garotas desciam as escadas, já arrumadas pra ir pra faculdade.

- Como vocês demoram... – resmunga Sai, ao ver as garotas entrarem na cozinha.

- Não reclama. A gente até que se arrumou rápido. – resmunga Ino.

- Se você diz... – murmura Sai, com a sombrancelha arqueada.

Din Don

Din Don

- Por que as pessoas só chegam na casa alheia de manhã?

- Não sei, Tema-chan. – responde Danny, indo em direção à porta atender.

- Bom dia! – cumprimenta Naruto, contente.

- Bom dia, Naruto. – cumprimenta Danny, olhando fixamente pra um dos garotos.

- Será que você pode nos deixar entrar? – pergunta Sasuke, constrangido com o clima pesado entre o irmão e a garota.

- Ah, sim. Claro. – murmura Danny, dando passagem pra os garotos.

- Obrigado. – murmuram Shikamaru, Neji e Gaara.

- Amor, o que faz aqui tão cedo? – pergunta Tenten, abraçando Neji, sendo correspondida.

- Vim ver você. – responde Neji, sussurrando no ouvido da namorada, fazendo com que esta se arrepiasse por completo.

- Garotos... – cumprimenta Sai, fazendo-se notar – Quanto tempo, não é?

- Oi, Sai. Quando você voltou? – pergunta Gaara, abraçando Ino possessivamente.

- Hoje de madrugada. – responde Temari, abraçando Shikamaru – Ele fez o favor de vir nos acordar.

- Nem era tão cedo assim. – discorda Sai.

- Você só pode estar brincando não é? – pergunta Sakura, franzindo o cenho.

- Não vai me cumprimentar não, Sakura-chan? – pergunta Sasuke maliciosamente, fazendo-a corar.

- Eu vou pra cozinha que o clima aqui tá muito romântico pra o meu gosto. – resmunga Danny, desviando o olhar de Itachi.

- Eu te acompanho. – fala Itachi, sério.

- Não precisa, Itachi. – diz Danny, suplicante.

- O que aconteceu entre eles? – pergunta Sai, após os dois irem pra cozinha.

- Eles brigaram, como sempre. Apenas isso. – responde Hinata. – Como está, Naruto-kun? – pergunta, recebendo um piscar de olhos do loiro.

- Entendo. Sakura, eu posso levar minhas coisas pra o quarto de hóspedes? – pergunta Sai, interrompendo o beijo de Sakura e Sasuke.

- Claro. Fique à vontade. – responde Sakura, entorpecida pelo contato recente.

- Obrigado. – fala Sai, indo em direção às escadas, deixando os casais sozinhos.

- Será que a gente poderia conversar a sós? – cochicha Naruto no ouvido de Hinata, aproveitando que Neji estava beijando Tenten.

- Hunrum. – sussurra Hinata. – Vem comigo – pede Hinata, puxando Naruto em direção ao banheiro social.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, na cozinha...

- Não precisava me acompanhar até aqui. – murmura Danny, constrangida.

- Eu sei, mas preciso falar com você. – informa Itachi, sério.

- Acho que a gente já conversou tudo que precisava conversar, Uchiha.

- Não. Você apenas jogou um bocado de coisas pra mim, e não deixou que eu falasse nada. Isso que aconteceu.

- Ok, Itachi. – resmunga – O que você quer falar?

- Eu queria dizer que... Que quero ser seu amigo. Você é uma garota legal, e não é porque a gente “terminou’’, se é que posso colocar assim, que precisamos ficar com esse clima chato entre nós.

- Deixa-me ver se eu entendi... Você quer ser meu amigo?

- Exato. O que me diz? – pergunta Itachi, olhando a garota nos olhos.

- Ok. – murmura Danny, desviando o olhar, fazendo o moreno sorrir – Podemos ser amigo, sim. Seria estranho a gente não se falar, já que é praticamente impossível a gente não se esbarrar.

- Que bom que concorda comigo. – fala, puxando a garota pra um abraço.

- O que tá fazendo? – pergunta, aconchegando-se naqueles braços que tanto sentira falta.

- Isso se chama abraço de amigo. E deixa de ser tão irritante... – murmura Itachi, fazendo Danny sorrir.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Já no banheiro social, um casal matava a saudade.

- Senti tanta saudades de você, Hina-chan. – murmura Naruto, entre beijos.

- Também senti sua falta, Naruto-kun. – sussurra Hinata, beijando o pescoço do loiro.

- Não faz assim, Hina... Eu posso não conseguir me controlar. – suplica Naruto, entre gemidos abafados.

- E se eu quiser que você não consiga se controlar? Hein, Na-ru-to-kun?

- Aqui não é lugar nem momento, Hinata. – suplica Naruto, afastando-se da namorada pra olhá-la nos olhos.

- Desculpe. – pede Hinata, constrangida, virando o rosto.

- Ei... – Naruto faz com que a garota olhe pra ele – Eu te desejo, mais do que eu pensei que chegaria a desejar. E eu quero que esse momento seja inesquecível. Então, não precisa ficar constrangida com o que acabou de acontecer. Promete que não vai ficar mal por isso? – pergunta Naruto, aproximando-se da garota.

- Hai, Naruto-kun. – sussurra Hinata segundos antes de ter a boca do garoto na sua, explorando-a com calma, desejo, amor, carinho...

- Acho melhor a gente voltar pra sala – fala Naruto após o beijo – Se não, vão começar a desconfiar.

- Verdade! – concorda Hinata, saindo do banheiro acompanhada pelo loiro.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

De volta à sala de estar...

- Danny, telefone pra você. – fala Sai, com o celular da garota na mão, descendo as escadas.

- Que diabos, Sai. Por que atendeu meu telefone? – pergunta Danny, irritada.

- Porque já era a 10ª chamada... E só uma pessoa te ligaria 10 vezes seguidas. – comenta Sai, entregando o celular.

- Hunf. – resmunga Danny, pegando o celular – Alô. Sim, sou eu... Eu estava na cozinha... Não, não estava te evitando... Eu sei qual o nosso acordo. Não há necessidade de me relembrar toda vez que me liga. Ok, até. – desliga o telefone, irritada. – Ai que vontade de matar esse cara. – murmura, esquecendo-se que os garotos estavam por perto.

- Matar quem, Danny-chan? – pergunta Sasuke, intrigado.

- N-ninguém. Modo de falar. – responde Danny, nervosa.

- Não parecia que fosse apenas modo de falar, Danny. – comenta Itachi, com a sombrancelha arqueada.

- Já estamos atrasados pra faculdade. – interrompe Ino – Vamos! – fala, puxando Gaara, sendo seguidos pelos outros, exceto Danny, Itachi e Sai.

- Elas vão sem comer? – pergunta Sai, intrigado.

- Acho que sim. – responde Itachi.

- E vocês? Vão comer? – pergunta Sai, curioso.

- Não. – responde Itachi – Eu tenho de ir trabalhar. E já tomei café.

- Então, Itachi-san, até depois. – despede-se Sai, indo em direção à cozinha.

- Então? – pergunta Itachi, olhando pra garota.

- Então, o quê?

- Quem é esse cara que você quer matar? – pergunta, preocupado.

- Ninguém que mereça ser mencionado. Itachi, você não está atrasado pro trabalho não?! – pergunta Danny, tentando fazer com que o garoto se fosse.

- Ah, sim. Verdade. Tchau, Danny-chan. – despede-se, dando um beijo no rosto da garota que corara com o contato.

- Tchau. – suspira Danny, vendo o moreno sair.

- Você tá caidinha por ele, não é? – pergunta Sai, com um dos poucos sorrisos verdadeiros que já fora visto.

- Está tão visível? – pergunta Danny, constrangida.

- Sim. Tem uma coisa que eu não entendo.

- O quê?

- Se você gosta dele, por que aceitou esse compromisso com o Petruccio? – pergunta, fazendo Danny suspirar de cansaço.

Após esse questionamento, Danny não pôde evitar falar toda a verdade pra Sai. Todos os motivos. O acordo. Precisava falar disso pra alguém, se não, enlouqueceria. E por mais bizarro que parecesse, ela confiava em Sai. Aproveitou esse momento a sós e contou sobre o que descobriu sobre Alexander Morgan e o plano que seria executado mais tarde.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Era hora do intervalo, e as garotas estavam na cantina esperando os garotos.

- Eu estou faminta. – reclama Ino, comendo seu sanduíche natural – A gente tinha que sair de casa sem comer mesmo?

- Ino... A idéia de sair correndo foi sua. Ou se esqueceu? – pergunta Hinata, com a sombrancelha arqueada.

- Ai é... Eu tinha esquecido. – responde Ino, fazendo as garotas rirem.

- O que é tão engraçado? – pergunta Neji, sentando-se do lado de Tenten.

- Nada, meu amor. – responde Tenten, beijando o moreno apaixonadamente, sem se importar com a platéia.

- Ei, Tenten... Será que dá pra vocês se agarrarem quando a gente não estiver por perto? – pergunta Sakura, constrangida, recebendo um selinho de Sasuke.

- Desculpa. – fala Tenten.

- E o que será que aconteceu depois que a gente saiu, hein? – pergunta Gaara, curioso, abraçando Ino pela cintura.

- Só iremos saber quando chegarmos em casa. – responde Temari, aconchegando-se nos braços de Shikamaru.

- Verdade. – comenta Naruto.

O intervalo passou rápido. Os garotos fizeram questão de constranger o novo casal com perguntas indiscretas, e as garotas riam das caretas de Sasuke e Sakura. Enquanto riam, todas só tinham um pensamento em mente: a missão de hoje.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Era um pouco mais de 1h da tarde quando as garotas chegaram em casa, encontrando Sai esparramado no sofá, assistindo TV, e Danny escutando música, de olhos fechados no outro.

- Que folga, hein? – pergunta Sakura, ao entrar em casa.

- Finalmente, chegaram. – resmunga Danny, tirando os fones de ouvido. – A gente tem que se preparar pra missão. Ou se esqueceram disso?

- Claro que não esquecemos. – resmungam todas.

- Eu pensei em uma coisa. – intromete-se Sai – Seria melhor que só a Danny e a Hinata fossem ao campus.

- QUÊEE? – perguntam todas, com os olhos arregalados.

- Pensem comigo... Se todas forem, os seus namorados irão desconfiar. Ou vocês vão dizer aonde irão?

- Claro que não! – respondem todas.

- E o que sugere, Sai-chan? – pergunta Temari, debochadamente. – Que deixemos as duas irem sozinhas? Sem apoio?

- Eu irei com elas. – fala Sai.

- Eu acho que o Sai está com a razão. – fala Danny, chamando a atenção de todos pra si – Vocês precisam distrair os garotos. Lembra o que aconteceu daquela vez? Eles estavam na porta da nossa casa.

- Concordo. – pondera Hinata – Então, está decidido. Vocês vão ficar com seus namorados, e a Danny, o Sai e eu iremos ao campus à noite.

- Fazer o quê?! – resmunga Tenten, meio a contragosto.

- Agora... Vamos almoçar... Ainda tem tempo pra missão. – diz Sai.

- Hai. – concordam as garotas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na casa da frente, os garotos almoçavam e conversavam sobre o reitor e sua possível vítima ou filha.

- Então, Sasuke? Descobriu algo? – pergunta Itachi.

- A Wendy não foi pra faculdade hoje, o que é muito estranho, já que ela nunca falta.

- Alguma amiga dela falou sobre o sumiço dela? – pergunta Shikamaru.

- Disseram que ela estava adoentada, e por isso, ficou em casa.

- Pelo menos, ela não foi levada pelos traficantes de mulheres – resmunga Neji.

- E o que fazemos agora? – pergunta Naruto.

- A gente irá continuar investigando Dimitri Ivanshov. Entretanto, Madara pediu que ficássemos em casa hoje, pois ele quer falar conosco. – informa Itachi, com o cenho franzido.

- Hunf. – resmunga Sasuke.

- Eu ia sair com a Tenten. – murmura Neji.

- Lamento, Neji, mas você sabe como o Madara-sama é.

- Eu vou ligar mais tarde desmarcando.

O almoço seguiu silencioso. Todos com suas próprias preocupações. Após comerem, cada um subiu pra seu cômodo e tentou descansar, pois a conversa que teriam com Madara seria cansativa, como todas as outras vezes.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Era por volta das 7h da noite, quando a campanhia da casa dos garotos tocou.

- Deve ser as garotas. – comenta Shikamaru, indo atender a porta – Ainda bem que o Madara já ligou.

- OOOOI Shika... – cumprimentam Sakura, Ino, Tenten e Temari, entrando na casa.

- Oi, garotas. – cumprimenta Shikamaru.

- Cadê o Neji-kun? – pergunta Tenten, com um sorriso maroto.

- Acho que ele está no quarto. Assim como o Gaara e o Sasuke. – responde Itachi que se encontrava assistindo TV com Naruto na sala.

- Eu vou lá fazer uma surpresa pra ele. – fala Tenten, indo em direção às escadas, sendo seguida por Ino e Sakura.

- E cadê a Hina-chan? – pergunta Naruto.

- Ela teve que dar uma saída com a Danny-chan. – responde Temari, puxando Shikamaru rumo às escadas.

- SOZINHAS? – pergunta Naruto, preocupado.

- O Sai foi com elas. Não se preocupe, Naruto. Até mais tarde, garotos. – despede-se, subindo as escadas.

- Até.

- Não acredito que ela saiu com aquele branquelo... E nem pra avisar. – resmunga Naruto.

- Que eu saiba a Hyuuga não te deve satisfação da vida dela, Naruto. Daqui a pouco ela aparece, então fica quieto e assiste o filme.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, no campus da universidade, Danny, Hinata e Sai andavam pelas sombras, tentando não serem vistos.

- Pronto! Já estamos aqui, e agora? – pergunta Hinata, aos cochichos.

- Vocês vão andar pelo campus... Façam-se serem vistas. É necessário que Alexander Morgan ou Dimitri Ivanshov caia na armadilha. E vocês... Nada de usarem as armas.

- Não precisa dizer o óbvio. – retruca Danny – A gente irá reagir como uma garota normal, se esperneando que nem uma donzela.

- Exato. – murmura Hinata. – Vamos logo com isso...

- Hai. – acena Danny.

- Boa sorte! – deseja Sai, vendo as garotas afastarem-se e andarem pelo campus.

As garotas ficaram andando pelo campus, conversando amenidades, atentas a qualquer movimento, até que após uns 20 minutos, ouviram passos em suas direções, o que as fizeram sorrir cúmplices.

- O que garotas tão lindas fazem andando por esse campus deserto a uma hora dessa? – pergunta o reitor, acompanhado de seus seguranças.

- Eu vim devolver um livro na biblioteca. – responde Hinata, tentando parecer calma – Aí decidi mostrar o campus pra minha amiga. – fala, apontando pra Danny.

- E o que achou do campus? – pergunta o homem, olhando pra Danny.

- É tudo muito lindo. – responde Danny, sorrindo abertamente.

- Vocês não deveriam estar num lugar desses... – comenta o reitor, com um sorriso pervertido – Mas já que estão aqui... Peguem-nas. – ordena pra seus seguranças.

Ao ouvirem isso, as garotas fingem tentar escapar deles. Entretanto, os dois seguranças foram mais rápidos, pegaram-nas e as fizeram desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se demorei a postar, mas é que eu passei as últimas 2 semanas estudando que nem uma condenada com provas quase todos os dias :/
Eu não tenho muito a comentar do capítulo...
Apenas que as garotas foram capturadas, e que não quero nem ver quando os garotos descobrirem, principalmente o Naruto.
Ele vai surtar =x
Ainda bem que quem vai escrever isso é a Cassy uahuahauhauahu
Vocês conheceram agora a família da Danny... O pai e a mãe dela apareceram. E também a irmã desaparecida dela =D
Eles serão importantes na próxima fase da fic :)
Eu só fico triste com o fato de a fic estar chegando ao fim... Vou sentir falta da fic =/
E de todos vocês, leitores fiéis e super carinhosos *---*
;****
Danny Uchiha