A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 24
A Verdade Nua e Crua


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o capítulo ;)
Ele estava pronto desde ontem, mas tive que esperar a minha beta corrigir ;)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/24

Eram umas 4h da manhã quando Sasuke, Neji e Naruto adentraram a casa carregando um homem desmaiado.

- Quem é esse cara? – pergunta Gaara, ao notar o quanto o homem tinha apanhado.

- Esse é um dos seguranças do reitor – responde Neji.

- E por que o trouxeram pra cá? – pergunta Shikamaru, intrigado.

- Ele não abriu a boca – resmunga Naruto – Por mais que torturemos, ele não fala nada.

- Vamos ver até quando ele permanece com a boca calada – fala Itachi, pronunciando-se pela primeira vez desde a chegada dos garotos – Sasuke, acorde-o!

- Ok. – Sasuke pega a jarra de água que estava em cima da mesa e joga todo o líquido no homem, fazendo com que este pulasse com o susto e começasse a tossir.

- Precisava sujar a casa? – pergunta Neji, irritado, pois sabia que a limpeza ficaria por conta dele mais tarde.

- O importante é que ele acordou. – resmunga Sasuke, de má vontade.

- Quem são vocês? – pergunta o homem, que aparentava ter uns 30 anos.

- Como você não irá viver após esse interrogatório, não há necessidade de não respondermos. Me chamo Itachi, e sou um membro da Akatsuki.

- Como assim não irei viver? – pergunta o homem assustado.

- Meus amigos aqui – fala Itachi, apontando pra Sasuke, Neji e Naruto – me informaram que você não está muito disposto em colaborar. Então não há muito que se fazer. A não ser que...

- A não ser que o quê? – pergunta o homem, receoso.

- Se você colaborar conosco, você sairá vivo disso. E com a proteção do governo, claro.

- O que vocês querem?

- Queremos saber se o reitor, Alexander Morgan ou Dimitri Ivanshov, tanto faz, tem algo a ver com os seqüestros no campus da universidade. – responde Shikamaru.

- E QUEREMOS SABER PRA ONDE VOCÊS LEVARAM A HINATA E A DANNY. – interrompe Naruto, perdendo a paciência com o sangue-frio dos outros garotos.

- Se acalme, dobe – resmunga Sasuke.

- Hinata? Danny? – pergunta o homem, sem entender – Ah! As gostosas do campus... – sussurra, sendo ouvido por Gaara, que estava mais próximo.

- Então, você sabe quem são elas... – deduz Gaara, chamando a atenção de todos pra si – Pra onde vocês levaram elas?

- N-n-ão sei do que tá falando – resmunga o homem.

- Você acabou de falar “As gostosas do campus...” – Gaara segura o homem pelo colarinho da camisa – FALA LOGO SE NÃO MATAMOS VOCÊ.

- Se vocês me matarem, nunca mais irão ver aquelas beldades. Eu já tinha visto muita garota bonita, mas nenhuma se compara àquelas duas, principalmente aquela gostosa dos olhos perolados. – fala o homem, provocando os garotos.

- ORA SEU...  – Naruto tenta avançar no homem, sendo impedido por Neji – ME SOLTA, NEJI!!! VOU MATAR ESSE CARA, E É AGORA!

- Acalme-se, Naruto – pede Itachi, controlando a raiva – Ele tá certo! Se o matarmos, não saberemos por onde começar a procurar.

- É dobe, se acalme. – resmunga Sasuke – Todos nós queremos quebrar a cara desse imbecil, mas não é o melhor a se fazer.

- Deixem de ser problemáticos – resmunga Shikamaru, bocejando – Qual o seu nome? – pergunta Shikamaru, tomando a frente do interrogatório.

- Peter.

- Vamos terminar logo com isso, ok?! Fale o que você sabe, pois meus amigos não são muito pacientes, como pode ter percebido.

- O que eu ganho se eu falar o que eu sei?

- Sua liberdade! – responde Gaara – Você deve saber que só sairá vivo daqui se colaborar conosco.

- Ok... – suspira Peter, derrotado – Eles levaram-nas pra o porto de King’s Lynn. Irão despachá-las, junto com as outras, ao amanhecer.

- AO AMANHECER? – perguntam todos, com os olhos arregalados.

- Exatamente! Agora, vocês vão me libertar?

- Claro. – responde Itachi, com um sorriso maldoso no rosto, fazendo os garotos se assustarem um pouco – Mas antes, - Itachi dá um soco – isso é por ter seqüestrado as garotas, – outro soco – isso por ter chamado a Danny de gostosa e esse – outro soco, fazendo Peter desmaiar – por nos ter feito perder tempo, seu imbecil.

- O que foi isso, aniki? – pergunta Sasuke, assustado com a perda de controle do irmão.

- Só pra diminuir o meu estresse, otouto – fala Itachi, indo em direção à porta da casa.

- Pra onde vai? – pergunta Naruto.

- Vamos atrás das garotas. Neji, amarre esse cretino. E vocês, ajudem a colocá-lo na mala do carro. – ordena Itachi, recebendo um aceno positivo de todos.

- Achei que iríamos libertar ele... – murmura Gaara.

- E iremos – fala Sasuke – assim que pegarmos as garotas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Já no galpão do porto de King’s Lynn...

- Elas estão demorando – resmunga Danny, pela décima vez.

- Acalme-se, Danny-chan. – pede Hinata, suplicante pela décima vez – Assim, você chama atenção dos capangas de Alexander Morgan. E ainda não deu a hora combinada.

- Eu sei, mas eu estou cansada de ficar amarrada aqui, quando a diversão vai ser lá fora. E não é Alexander Morgan. Agora é Dimitri Ivanshov, você ouviu a conversa dele com os capangas.

- Eu sei! – resmunga Hinata – Ainda é inacreditável que as idéias da Ino não sejam tão absurdas. Quando ela falou de Alexander Morgan fazer uma cirurgia plástica pra mudar de identidade, sinceramente, eu achei que ela estava viajando.

- Pra você ver... – murmura Danny – Essas garotas parecem estar nesse galpão há um bom tempo, né?! – pergunta, mudando de assunto.

- Sim... Pelo que eu vi, são todas as garotas que foram seqüestradas até agora.

- Por que agora é que vão despachá-las?

- EI, VOCÊ!!! – fala um dos capangas se aproximando das garotas e apontando pra Danny – O chefe quer falar com você!

- Comigo? – pergunta, sem entender.

 - Vamos! – fala o capanga, puxando Danny pelo braço, fazendo Hinata olhar assustada e as outras garotas começarem a cochichar, com um olhar de pena.

Após os capangas levarem Danny, Hinata puxa assunto com as outras garotas.

- Ei, isso é algo comum? – pergunta, apontando a direção que eles saíram com a cabeça.

- Poucas vezes acontece. – murmura uma garota loira, de olhos castanhos claro.

- Tenho pena da sua amiga – resmunga a garota ruiva.

- Por quê? – pergunta Hinata, começando a se assustar.

- O reitor é um nojento. Às vezes, ele pega uma das garotas pra satisfazer os desejos dele, se é que me entende. – sussurra uma garota morena, antes dos capangas voltarem.

- “Espero que as garotas cheguem antes que aconteça o pior” – suplica Hinata, olhando o relógio que marcava 20 minutos pra hora combinada.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na sala do chefe...

- Que bom que veio! – comenta Dimitri, com um sorriso malicioso, fazendo Danny entender o que ele queria com ela.

- Não tive outra escolha, como pode perceber – resmunga Danny sarcasticamente, mostrando o pulso amarrado.

- Você tem um senso de humor ácido, não é? – pergunta, fazendo um sinal para que os capangas os deixassem a sós – Gosto muito disso!

- Quer dizer que você experimenta todas as garotas antes de vendê-las? – pergunta Danny, ignorando o olhar do senhor à sua frente.

- Não todas. Seleciono as melhores... – murmura, aproximando-se da garota que se mantinha indiferente.

- Devo considerar isso como um elogio? – pergunta Danny, começando a se irritar com a invasão de seu espaço vital.

- Sim... – sussurra o homem, cheirando o pescoço de Danny, fazendo esta tentar conter a ânsia de vômito.

- Por que não me solta? – pergunta Danny, sussurrando no ouvido de Dimitri – Faço maravilhas com as mãos, se é que me entende. – afasta-se um pouco, piscando sedutoramente.

- Claro. – murmura, encantado com a sedução da garota, desamarrando as mãos dessa.

- Agora, eu vou começar com uma massagem, senhor Dimitri. Por favor, sente-se! – Danny leva-o até a poltrona e começa a massagem, fazendo o homem suspirar de prazer. Quando o homem estava bastante relaxado, Danny pegou o pequeno punhal que estava escondido em seu bolso da calça jeans e cortou-lhe a garganta, de maneira rápida e eficiente. – Ainda bem que eu trouxe isso comigo, – suspira aliviada – eu não me entreguei nem ao Itachi, imagina a um velho nojento desse. – começa a falar sozinha – E agora? A Temari vai me matar por ter alterado o plano. Já sei!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, Sakura, Ino e Tenten encontravam-se planejando como iriam invadir o galpão, sem chamar atenção.

- Bem, há apenas uma entrada, que está sendo pouco vigiada – pondera Tenten.

- Já está quase na hora... – fala Ino, olhando pro relógio.

- Já sabemos, porquinha – resmunga Sakura, impaciente – Vamos planejar isso direito, ok?

- A gente já repassou esse plano BILHÕES de vezes desde que chegamos. – resmunga Ino, tentando não perder a paciência – Nós temos que entrar no galpão, e matarmos todos os capangas, sem chamar atenção, com a arma predileta da Danny, aquela arma silenciosa, que eu me esqueço o nome, depois vamos atrás do reitor, e o prendemos e levamos pra sede pra ser interrogado. Fim.

- Ok, Ino. Entendemos que você já sabe o plano de cór e salteado. – resmunga Tenten – Apenas não podemos falhar, e eu não tenho um bom pressentimento.

- Vira essa boca pra lá... Seus pressentimentos são assustadores – resmunga Sakura, franzindo o cenho.

- Tudo bem! Vamos pôr o plano em ação. – fala Tenten – Temari, estamos prontas! – informa através do walk talk, recebendo a permissão para começarem a agir.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Era 5h e pouco da manhã quando os garotos estacionaram próximo ao porto de King’s Lynn.

- E agora? – pergunta Gaara, espreguiçando-se no banco.

- Agora, a gente invade e resgata as garotas. – responde Naruto, impaciente.

- Deixa de ser baka, dobe. – Sasuke dá um cascudo no loiro – A gente não pode simplesmente invadir o local, né?! Pode colocar as garotas e as outras em perigo, oh inteligência rara.

- Vamos atacar assim que eles saírem do galpão com as garotas. – decide Neji – É a melhor hora, e menos arriscado.

- Como menos arriscado, Neji? – pergunta Shikamaru – Tu tá doido? Se deixarmos pra tentar resgatá-las quando saírem, elas podem se ferir.

- Verdade, Neji. – pondera Itachi – Eles devem estar armados. Além disso, não podemos deixar que elas descubram quem a gente realmente é. Não concordam? – pergunta, recebendo um aceno afirmativo de todos.

- Tudo bem. Assumo que minha idéia foi péssima, mas isso é efeito do sono. – defende-se Neji – A gente tá acordado a mais de 24h.

- Sabemos disso Neji. – compreende Sasuke – Aniki, será que a Danny tá bem? – pergunta, fazendo Itachi dar um sorriso mínimo.

- Acho que ela tá enlouquecendo todos os capangas de Dimitri Ivanshov. Ela é insuportável. Tenho até um pouco de pena deles.

- POIS EU QUERO MATAR TODOS ELES. – grita Naruto, chamando atenção de duas pessoas que se encontravam em um carro a 100 metros deles.

- Fala baixo. Tá chamando atenção, imbecil. – resmunga Neji, dando um cascudo no loiro.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- Aquela voz é a do Naruto? – pergunta Temari, entre incrédula e assustada.

- Pareceu... – murmura Sai, olhando para o carro parado à frente. – Temari, preciso que fique calma.

- O que foi? – pergunta Temari, tentando manter-se calma.

- Lembra que eu falei em estar investigando os suspeitos de serem da Akatsuki?! – pergunta, recebendo um aceno afirmativo da loira – Pois é, esses suspeitos são os garotos. – ao perceber que Temari iria gritar, ele tampou a boca dela rapidamente.

- Hhhhuumm...

- Promete que não vai gritar. – pede, recebendo um aceno positivo da garota.

- Não pode ser, Sai. – fala Temari, incrédula – Isso não pode estar acontecendo...

- O Petruccio viu Madara saindo da casa dos garotos, um pouco antes de ele voltar a Londres. – confessa Sai, vendo Temari ficar pálida.

- P-por que não nos contou? – pergunta Temari, em choque.

- Porque eu não tinha certeza se isso era verdade. Agora, vê-los aqui é prova mais do que suficiente. Vou ligar pra o Sr. Giovanni agora.

- Espera, Sai. – pede Temari, impedindo que Sai ligasse – Precisamos abortar a missão, antes de qualquer coisa.

- Tarde demais... – murmura Sai, ao ver uma das garotas atirar no segurança e este cair no chão.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, no carro dos garotos, um loiro estava impaciente. Enquanto eles ficavam discutindo besteiras, Hinata poderia estar passando por maus bocados. Não gostava nem de imaginar sua Hinata sofrendo qualquer tipo de abuso por esses pervertidos.

- Já chega... – murmura Naruto, sombriamente, chamando a atenção de todos – Enquanto discutimos aqui, as garotas podem estar sendo abusadas sexualmente, sabiam?

- Não gosto de pensar nessa possibilidade – murmura Itachi. – Naruto tem razão, não temos tempo a perder. Vamos agir logo.

- O que é aquilo? – pergunta Gaara, ao perceber a movimentação estranha na entrada do galpão.

- Quem é aquela pessoa encapuzada? – pergunta Neji, curioso.

- O mais importante... De onde surgiram essas 3 pessoas encapuzadas? – pergunta Sasuke, notando o movimento suspeito.

- Será que são da Irmandade? – pergunta Shikamaru, observando tudo.

- Vamos matar dois coelhos com uma cajadada só! – pronuncia Itachi – Iremos salvar as garotas e vamos pegar as garotas da Irmandade.

- Então, podemos agir? – pergunta Naruto, pouco ligando pra Irmandade e querendo resgatar Hinata.

- Vamos todos! – fala Itachi, saindo do carro, acompanhado dos outros.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- São eles mesmo... – murmura Temari, incrédula e triste.

- Temos de avisar as garotas pra fugirem do galpão. O quanto antes!!! – fala Sai, pegando o walk talk das mãos da loira.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Após derrubarem o segurança, Tenten, Ino e Sakura entraram no galpão, sem chamar atenção e se esconderam.

- Você não podia ser mais sutil não, Yamanaka? – sussurra Sakura, incrédula.

- Mais sutil do que aquilo só se eu beijasse aquele cara, testuda. – sussurra a loira, retrucando.

- Chega vocês duas!!! – sussurra Tenten, indignada – Agora temos de arranjar um jeito de matarmos a todos os outros capangas, sem sermos percebidas.

- Vamos ter que chamar a atenção deles pra esse lado. – pondera Sakura – Quando eles vierem pra cá, a gente os pega de surpresa.

- Boa idéia... – murmura Tenten – É... – é interrompida pela voz de Sai no walk talk, gritando coisas incompreensíveis e chamando a atenção de todos no galpão.

- Agora não será mais necessário – bufa Ino.

- QUEM ESTÁ AÍ? – pergunta um dos capangas, aproximando-se do local que as garotas estavam.

- Hora da diversão! – comemora Sakura, recebendo um sorriso maroto de Ino e Tenten.

Quando os 6 capangas chegaram perto das garotas, estas já estavam preparadas e mataram a todos de forma precisa, sem quaisquer dificuldades.

- A Danny irá odiar ver a sujeira que está aqui... – murmura Ino – Ela odeia sangue!

- Ela é problemática...

- Hina – Tenten abraça Hinata, que se aproximava após ver os capangas caírem.

- Bom ver vocês... – murmura Hinata, com um sorriso meigo dirigido às três.

- Pensei que estivesse presa. – comenta Sakura.

- Tenho meus truques, Sáh-chan. – comenta, piscando o olho direito - O que diabos aconteceu? O Sai quase estragou a missão.

- Não sei, mas ele terá muito que explicar. – responde Tenten, franzindo o cenho de irritação – Mas cadê a Danny?

- Ela foi levada à sala de Dimitri Ivanshov faz um bom tempo. Tenho medo do que possa ter acontecido.

- A Danny sabe se cuidar, Hina-chan. Não precisa se preocupar. – murmura Ino.

- Não é disso que tenho medo. Tenho medo de ela ter matado ele. Sabe como ela é...

- Isso realmente é uma possibilidade forte... – concorda Tenten.

- Depois vemos isso... Vamos soltar as garotas logo! Antes que mais alguém chegue... – fala Sakura.

- Verdade... – todas concordam.

Após soltarem todas as garotas e vê-las correr porta a fora, Hinata, Sakura, Ino e Tenten foram em direção à sala de Dimitri Ivanshov. Ao entrarem, se depararam com Danny revirando as gavetas da escrivaninha.

- O que tá fazendo, Danny-chan? – pergunta Ino.

- Procurando algo que faça meu pai não querer me matar por ter assassinado Alexander Morgan. – responde Danny, compenetrada.

- Sabia que você iria matá-lo... – suspira Hinata, cansada.

- Ele foi o culpado. Quem mandou ele ter tentado me tocar? Humpf. – resmunga Danny, dando um sorriso sarcástico.

- Ele... – Sakura é interrompida pelo som do walk talk novamente.

- O que quer, Sai? – pergunta Tenten, indignada. - Você quase acabou com a missão, sabia?

- Não temos tempo pra isso, Tenten – fala Sai, aparentando estar nervoso, o que preocupou as garotas – Vocês tem que sair daí... AGORA!

- O que aconteceu? – pergunta Ino.

- Agentes da Akatsuki estão à espreita do galpão, apenas esperando vocês saírem. É uma armadilha... – responde Temari, tomando o walk talk – Arranjem uma saída alternativa. JÁ!!! – Temari desliga o walk talk.

- Por que não falou a verdade? – pergunta Sai.

- Porque isso não iria ajudar no momento. Quando elas saírem de lá, a gente conta.

Voltando ao escritório...

- Como assim agentes da Akatsuki? O que a gente faz? – pergunta Ino, com os olhos arregalados.

- Matamos eles, simples assim. – responde Tenten, sendo prática. – Não serão os primeiros, nem serão os últimos. O que a gente não pode é se deixar ser capturadas.

- Concordo com a Tenten. – pondera Sakura, recebendo um aceno afirmativo de Hinata e Ino.

- E você, Danny? – pergunta Tenten.

- Eu concordo! – fala Danny, ainda remexendo nas gavetas – Mas vocês teriam que ir sem mim. Eu sei que deve ter algo nesse escritório. Só preciso procurar mais.

- Tudo bem, Danny-chan – pondera Ino – A gente dá conta!

- É isso aí... – fala Sakura, animada – Estou louca pra ter uma boa luta. Vamos!!! – fala, indo em direção à saída, junto com Hinata, Tenten e Ino.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, do lado de fora, um grupo de garotos esperava impacientes.

- Cadê a Danny e a Hinata? – pergunta Naruto – Todas as garotas saíram, menos elas.

- Algo deve ter acontecido com elas. – murmura Neji, preocupado.

- Vamos invadir esse galpão logo, Itachi – fala Gaara.

- Ainda não. Estou tão ansioso do que qualquer um de vocês, mas ser precipitado não vai nos ajudar a resgatar as garotas e nem a capturar a Irmandade.

- O Itachi tá certo... Nunca estivemos tão perto. Não podemos simplesmente estragar tudo. – pondera Shikamaru.

- Olhem ali. – fala Sasuke notando que a porta do galpão estava abrindo.

Todos encararam a porta, principalmente Naruto, que esperava ver sua morena de olhos perolados saindo de lá sã e salva. Na verdade, ele não queria saber se iriam pegar a Irmandade ou não. O que importava é vê-la. Tanto que, assim que a porta se abriu, e a imagem de Hinata se materializou, o loiro correu e abraçou-a, pegando-a de surpresa e a todos, sem nem ao menos notar quem eram as pessoas encapuzadas que estavam com ela, apontando uma arma pra eles.

- VOCÊS? – perguntam todos ao mesmo tempo, um apontando sua arma para o outro, fazendo com que Naruto e Hinata se separassem e percebessem a verdade que estava estampada sobre seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí gente o capítulo :D
Me perdoem se não tiver muito bom, mas é que me bateu uma crise de falta de inspiração =x
Até que não demorei a postar, né?
Como vocês perceberam... o momento FINALMENTE chegou. Claro que é apenas o início, mas aconteceu :P
Espero que continuem lendo e comentando, pois isso nos deixa muito felizes ;)
;*******