A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 10
O trabalho engrandece o homem...


Notas iniciais do capítulo

Bem, peço desculpas de antemão, se o capítulo não tiver lá essas coisas... mas a inspiração não tem me visitado esses dias ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/10

Din Don

Din Don

- Devem ser as nossas novas empregadas – comenta Ino, fazendo todas as garotas rirem. – Deixa que eu atendo.

- Oi meninas – cumprimenta os garotos, entrando na casa.

- Finalmente, vocês chegaram. – fala Temari – Hina, vai no quarto da Danny pegar os uniformes deles.

- UNIFORME? – grita Naruto – QUE UNIFORME?

- Vocês vão ter uma roupa especial pra usar enquanto forem as Amélias. – comenta Hinata, sorridente, fazendo os garotos arquearem as sombrancelhas – Foi idéia da Tema-chan e da Danny-chan. Vou lá buscar. – fala, indo em direção às escadas.

- Isso não faz parte do trato. – resmunga Sasuke.

- Não reclama, Sasuke. – implica Sakura. – Vocês vão ficar lindos com as roupas. – fala, começando a rir, sendo acompanhada pelas garotas.

- Não sei por que, mas não gostei dessas risadas. – comenta Gaara, com uma sombrancelha arqueada.

- Que é isso, irmãozinho? Não confia no meu bom gosto? – ironiza Temari.

- Problemática, espero que essa roupa não seja o que eu estou pensando. – Shikamaru dá um suspiro pesado.

- TENTEN, VEM AQUI NO QUARTO DA DANNY ME AJUDAR A PEGAR AS ROUPAS. – Hinata grita do quarto.

- JÁ VOU. – responde Tenten, aos gritos. – Isso será divertido de se ver. – sussurra pra Ino, que assente com a cabeça.

- Cadê a Danny? – pergunta Itachi.

- Ela tá trabalhando. – responde Sakura, com um sorriso estampado no rosto. – Acho que alguém está com saudades. – debocha, fazendo as garotas darem risinhos.

- Não é nada disso, cunhadinha. – retruca Itachi, fazendo com que Sasuke ficasse irritado e Sakura, constrangida. – “Era só o que me faltava... virar motivo de riso desse bando de loucas.”

- Eu não sou sua cunhada. – retruca Sakura, constrangida.

- Por enquanto, você não é... Mas vai se tornar. – responde Itachi, com um sorriso vitorioso.

- Cala a boca, Itachi. – ameaça Sasuke, com cara de poucos amigos.

- Voltamos. – comenta Tenten, segurando algumas roupas. – Perdemos alguma coisa? – pergunta, ao notar a cara dos Uchihas e o constrangimento de Sakura.

- O de sempre, Pucca. – responde Neji.

- Eu já disse pra não me chamar assim. – fala Tenten, ameaçadoramente.

- Força do hábito, P-U-C-C-A. – fala Neji, dando um sorriso sarcástico.

- Eu vou te matar. – fala Tenten.

- CHEGA. – grita Hinata. – Pare com isso, Neji-kun. Não irrite a Tenten. E você, Tenten, não mate nossa nova empregada. – dá um suspiro cansado.

- A GENTE NÃO É EMPREGADA. – reclama todos os garotos, fazendo com que as garotas rissem.

- Vamos logo terminar com isso. Cadê essas roupas? – pergunta Naruto, constrangido.

- Tá com pressa, loirinho? – pergunta Temari, com um sorriso maldoso. – Meninas, mostrem os modelitos para nossas novas empregadas.

Tenten e Hinata mostram o modelo da roupa. Quer dizer, o modelo de quase nenhuma roupa, já que o tal modelo era composto apenas de uma calça preta e uma gravata vermelha. Os garotos, ao verem a roupa, coram um pouco, exceto Itachi.

- A gente vai ter que vestir isso? – pergunta Naruto, um pouco corado.

- Sim, Naruto-kun. – responde Hinata, com um sorriso meigo. – Vocês tiveram sorte.

- Desde quando se vestir como GO GO boys é sorte, Hinata? – pergunta Neji, exasperado. 

- Desde quando a idéia original era vestir vocês de vestido de empregada. – comenta Ino, casualmente. – Ainda não acredito que minha idéia tenha sido totalmente descartada.

- Como assim, Ino? – pergunta Gaara, irritado com a idéia da namorada.

- A Ino-porca deu a sugestão, mas a Danny disse que isso estava fora de cogitação. – suspira Sakura. – Mas não fica triste, Ino... A Tenten e eu ainda preferíamos a sua idéia. Quem sabe numa próxima vez, né?

- Isso mesmo, Ino-chan. Não fica chateada. – Tenten fala, após dar um suspiro.

- Com licença, mas quem deveria estar chateado somos nós. Não concorda? – pergunta Sasuke.

- Chega de conversa. Vão se trocar, NÃO QUERO OUVIR RECLAMAÇÕES. – ordena Temari. – Meninas, acompanhem os garotos até o banheiro social, e não os deixem escapar. – fala, olhando pra Naruto que esperava a primeira oportunidade pra sair correndo.

- Vamos logo acabar com isso. – diz Itachi, indo em direção ao banheiro e pegando uma das roupas.

- Até parece que ele não gostou dessa roupa. – comenta Shikamaru, irritado. – Problemática, você não perde por esperar. – fala, seguindo Itachi.

- Oh, amor. Você preferia vestir roupa de empregada, mesmo? – pergunta Temari, com um sorriso sarcástico, sendo ignorada por Shikamaru.

- Você pegou pesado, Tema-chan. – Gaara dá um suspiro pesado. – Mas eu concordo, melhor essa roupa do que roupa de empregada. – fala, recebendo um olhar de irritação dos garotos.

- UAU... – Tenten, Ino e Sakura suspiram, ao ver Itachi saindo com o uniforme.

- Que homem é esse, meu pai? – suspira Ino, após dar uma olhada da cabeça aos pés de Itachi.

- Ino... – fala Gaara, ameaçadoramente – Acho bom guardar esses comentários pra você. – fala, irritado, passando direto e entrando no banheiro, antes do Shikamaru.

- Ei... – reclama Shikamaru, ao notar que o cunhado não respeitou a ordem de ida ao banheiro – Problemático... – dá um suspiro cansado, encostando-se na parede.

- Acho que ele ficou irritado... – comenta Hinata.

- Você acha? – pergunta Naruto, olhando diretamente nos olhos de Hinata, fazendo com que ela desviasse o olhar. – Eu tenho certeza. "Ela tem os olhos mais bonitos que eu já vi”.

- Foi um modo de falar. – responde Hinata, constrangida. – “O que foi aquilo? Faz muito tempo que eu não desvio o olhar de alguém. Vou esquecer isso... pelo menos, por enquanto”.

- Ele é tão ciumento. – Ino dá um suspiro cansado. – Eu só comentei que o Uchiha ficou bem vestido nessa roupa.

- Obrigado, gatinha. Tinha certeza que iria ficar perfeito nessa roupa. – agradece Itachi, piscando o olho.

- Menos, aniki... Bem menos. – resmunga Sasuke.

- Quem é o próximo? – pergunta Gaara, ao sair do banheiro, com cara de quem comeu e não gostou, fazendo com que todas as atenções se virassem pra ele, o que ocasionou uma onda de suspiros por parte das garotas, exceto Temari.

- Sou eu. – fala Shikamaru, entrando no banheiro.

Ino aproxima-se de Gaara, e o puxa em direção à sala, sem dizer nada.

- Onde pensa que vai, Yamanaka? – pergunta Tenten.

- Vou conversar com o meu namorado, Mitsashi. Volto já. – responde Ino, com um sorriso malicioso, arrastando Gaara em direção às escadas.

- Eu sei o tipo de conversa que ela vai ter com ele. – suspira Sakura. – Que inveja... – sussurra pra si mesma, sendo ouvida por Sasuke.

- Humpf. – resmunga Sasuke. – “Ela é apaixonada pelo namorado da melhor amiga? Por que isso me incomoda? Você não tem nada a ver com isso, Sasuke.”

- Bem... A gente vai esperar vocês na sala. Nem pensem em fugir. A gente vai atrás de vocês até o inferno, se for preciso. – fala Tenten, ameaçadoramente.

As garotas vão pra sala esperar todos se vestirem. Não fazia sentido ficar de vigia na porta do banheiro.

- Meu Deus... Você tem certeza que isso será uma boa idéia, Temari? – pergunta Sakura. – Você viu o corpo que eles têm?

- Deixa de ser assanhada, Saku-chan. – diverte-se Tenten. – Você se acostuma.

- Eu concordo com a Sáh-chan. – Hinata dá um suspiro de resignação. – Isso não vai prestar.

- Vocês sabem que é só por uma semana. – responde Temari. – Mas eles não precisam saber disso. – fala, piscando o olho.

- Estamos prontos pra o início da escravidão – comenta Itachi, com um sorriso malicioso.

Quando as garotas viraram pra ver os garotos, ficam sem palavras. As roupas ficaram bem mais sexys do que elas imaginaram. Eles tinham corpos que causavam inveja em muitos homens e luxúria em muitas mulheres. Se não fossem treinadas em esconder emoções, com certeza, teriam babado.

- Eu disse que vocês ficariam bem com essa roupa. – comenta Temari, sendo a primeira a se recuperar.

- O que a gente tem que fazer? – pergunta Neji, em um misto de constrangimento e rispidez.

- Calminha, Hyuuga. – responde Tenten, calmamente. – Temos que esperar a outra Amélia descer, e a Danny disse que viria pra ver vocês fazendo o trabalho.

- A gente ainda vai ter que esperar? – pergunta Naruto, constrangido.

- Por que essa pressa, Naruto? – pergunta Sakura, com um sorriso divertido.

- Porque quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminamos. – intromete-se Sasuke.

- Não sabia que você se chamava Naruto, Uchiha. – resmunga Sakura.

- Já chega, vocês dois. Que problemático! – suspira Shikamaru, sentando no sofá.

- Chama a Ino, Hinata. – pede Temari – Conhecendo-a como conheço, e conhecendo meu irmão, eles não irão sair daquele quarto tão cedo. – suspira.

- Oi gente. – cumprimenta Danny, ao entrar em casa. – Ainda bem que eu consegui chegar a tempo de ver isso. – ri da expressão de incredulidade dos garotos.

- Eles ficaram bem nas roupas, né? – pergunta Tenten, com um sorriso malicioso.

- Não sei. – responde Danny, olhando de soslaio pra irritação dos garotos. – Levantem-se. – ordena pra os garotos.

- Como é? – pergunta Itachi, com a sombrancelha levantada. – Eu acho que não entendi.

- Você entendeu perfeitamente, Uchiha. Mandei levantar. – responde Danny. – Preciso ver como a roupa ficou.

- Como quiser, meu amor. – responde Itachi, ironicamente, levantando-se e dando uma voltinha.

- Até que ficou razoável. – comenta Danny, com uma expressão vazia. – “Que pecado... um homem tão sexy desse, e tão estúpido. Aff”

Os outros, assustados com a expressão da Danny, levantam-se e faz o mesmo que o Itachi fez, despertando suspiros das garotas.

- O que ficou melhor nessa roupa foi o Sasuke. – comenta Danny, como se tivesse falando que nevava lá fora. – A roupa aumentou o sex appeal dele. – fala para as garotas, ignorando o quanto o Sasuke estava corado e o quanto Itachi ficou irritado com o comentário.

- Se o teme foi o único que ficou bem com a roupa, por que não deixar apenas ele vestido assim? – resmunga Naruto, entre irritado e aliviado com a possibilidade de elas desistirem de deixá-los vestidos daquele jeito.

- Cala a boca, dobe – retruca Sasuke.

- Eu não falei que só ele ficou sexy nessa roupa. Só comentei que ele ficou mais do que vocês. – responde Danny. – Todos ficaram bem sexys. Satisfeitos?

- Na verdade, ficaria satisfeito se você dissesse que a gente não precisaria usar essa roupa. – resmunga Neji.

- Oi Danny-chan. – cumprimenta Hinata, ao entrar na sala, corada.

- Que cara é essa, Hina-chan? – pergunta Sakura, com a sombrancelha arqueada.

- Bem... É que eu peguei a Ino e o Gaara numa situação constrangedora. – Hinata começa a corar mais ao lembrar da cena presenciada.

- Se você tivesse batido na porta antes de entrar, nada disso tinha acontecido. – resmunga Ino, constrangida, ao descer as escadas, com Gaara.

- Ok. – intromete-se Temari. – Depois vocês conversam sobre isso. Agora vamos à divisão de tarefas. E pra termos certeza que será realizada com perfeição, cada uma de nós irá fiscalizar.

- Vocês vão começar arrumando o andar de baixo. Depois de terminar aqui, arrumarão os quartos. – fala Danny – E preparem-se para a escravidão. – fala, divertida, fazendo as garotas rirem.

- Isso tudo é culpa do Neji. – resmunga Naruto.

- A culpa é sua também, Naruto. – reclama Neji, irritado com o amigo.

- Não nos interessa de quem é a culpa. – intromete-se Tenten – Vocês... Ao trabalho. JÁ!

- Seria interessante se vocês dissessem o que é pra ser feito. – resmunga Sasuke.

- Ok – suspira Hinata. – Quem sabe cozinhar? Ou melhor... Quem é o menos ruim na cozinha?

- O Neji cozinha bem. – comenta Itachi. – Quer dizer, é o único que faz uma comida que dá pra comer.

- Ótimo. – responde Hinata. – Neji-kun irá cozinhar, e Naruto vai limpar a cozinha e os armários. Eu fiscalizo a cozinha.

- Por que eu tenho de limpar a cozinha? – pergunta Naruto, indignado.

- Porque EU decidi assim. – responde Hinata, começando a perder a paciência.

- Eu vou te ajudar a fiscalizar a cozinha, Hina-chan. Assim eu aproveito e começo o trabalho da faculdade. – Tenten sorri.

- Vamos logo... Já são 15h, e tem muito a ser feito. – fala Hinata, arrastando um Naruto reclamando e um Neji, emburrado, sendo seguidos por Tenten.

- Cozinha, OK. – Temari marca um Ok numa lista. – Agora... Vamos ver... O banheiro social. Quem você sugere, Danny? – pergunta, com um sorriso malicioso.

- Hum... – dá uma olhada nos garotos. – Acho que o Sasuke ficará perfeito arrumando o banheiro. Ele parece deixar as coisas brilhando.

- Humpf. – resmunga Sasuke. – Quem vai ficar me fiscalizando? – pergunta, olhando disfarçadamente pra Sakura.

- Eu vou fiscalizar isso. – responde Danny, surpreendendo a todos. – Vamos logo. Não sou tão paciente quanto a Hinata. – vai em direção ao banheiro, sendo seguida por Sasuke.

- Banheiro, OK. – Temari continua marcando Ok numa lista. – Como a sala é grande, duas pessoas vão ser necessárias. Shikamaru e Gaara, vão arrumar a sala. Isso quer dizer, varrer, passar o pano e limpar os móveis.

- Como é? – pergunta Gaara, indignado. – Isso é injusto. Esse é o mais pesado.

- Não reclama, Gaa-kun. Todos vão fazer um rodízio. Com exceção do Neji... Já que eu aprecio uma boa alimentação. – Ino dá um suspiro. – Eu vou fiscalizar a sala.

- Eu também vou fiscalizar a sala. Já que é bem provável o Shika dormir no sofá, e vocês dois – fala, apontando pra Gaara e Ino – começarem a se agarrar no outro. – comenta Temari, rindo da expressão assassina do irmão.

- Deixa de ser problemática... – resmunga Shikamaru.

- E o que eu vou fazer? – pergunta Itachi, sentindo-se excluído.

- Você vai arrumar o escritório. Sakura, acompanhe-o. Não o deixe quebrar nada, nem mexer nas coisas da Danny. Sabe o quanto ela fica irritada se alguém mexe naquelas coisas. – fala Temari, recebendo um aceno de Sakura como resposta.

- Vamos Itachi-san. – fala Sakura, indo em direção ao escritório, sendo seguida por Itachi.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na cozinha...

- Limpa isso direito, Naruto! – resmunga Tenten, irritada, pela terceira vez.

- Como você é mandona. – resmunga Naruto.

- Não perguntei se sou mandona ou não... Meu trabalho aqui é garantir que você vai limpar, direito, e sem quebrar nenhum copo ou prato.

- Se acalmem. – pede Hinata. – Naruto-kun, tenta limpar com mais delicadeza. Desse jeito, você vai quebrar outro copo.

- Você tá pedindo algo impossível pra o Naruto. – comenta Neji, com um sorriso debochado.

- Cala a boca aí, cozinheira. – retruca Naruto, fazendo Hinata e Tenten rirem, e Neji fechar a cara.

- Isso não vai dar certo... – suspira Tenten.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na sala de estar...

- Olha o corpo mole, aí! – reclama Ino, deitada no sofá, olhando pra Shikamaru e pra Gaara.

- Vocês não estão varrendo direito. Comecem de novo. Agora sem espalhar o pó pela casa. – reclama Temari, deitada no outro sofá, lendo uma revista de moda.

- Vocês não acham que é muita folga não?! – fala Shikamaru, começando a se estressar.

- Não temos culpa que vocês perderam a aposta. E deixem de papo furado, e comecem a trabalhar. – manda Temari.

- Amor, você não tem pena de mim? – pergunta Gaara, com cara de cachorro abandonado.

- Claro que tenho, amor. – fala Ino, com um sorriso meigo. – Mas ver vocês, como Amélia, não tem preço. Então, voltem ao trabalho. E sem reclamar. – fala Ino, categórica.

- Eu disse que seria problemático se perdêssemos essa aposta. – sussurra Shikamaru para Gaara, começando a varrer.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No banheiro...

- Até que você sabe limpar um banheiro. – fala Danny, divertida.

- Humpf. – resmunga Sasuke, passando a esponja e o sabão nos ladrilhos do banheiro.

- Sinto muito se ficou decepcionado pela Sakura não te acompanhar. – fala Danny, com uma expressão constrangida.

- Hã? – Sasuke engasga-se com a própria saliva. – Do que você tá falando? – pergunta, corado.

- Eu percebi o seu olhar pra Sakura-chan. – fala, com um sorriso malicioso. – Espera, não estou te julgando. – defende-se ao ver que Sasuke iria retrucar. – É que eu não queria fiscalizar seu irmão. Então, acabei tomando a frente quando você perguntou. Sinto muito.

- Não precisa se desculpar. Sei o quanto o meu irmão consegue ser irritante quando quer. – Sasuke dá um suspiro cansado. – Mas mesmo assim, ele é um bom irmão.

- Eu acho bonita a relação de vocês. – comenta Danny, com um sorriso triste. – Eu não vejo minha irmã faz um bom tempo.

- O que aconteceu? – pergunta Sasuke, curioso.

- Fomos separadas quando éramos muito pequenas. Talvez um dia, eu te conte essa história. – fala Danny, voltando a sorrir. – Eu sei que não deveria me meter nisso, mas acho que você deveria falar com seu irmão sobre o que aconteceu entre você e a Sakura.

- Como assim? – pergunta Sasuke, constrangido.

- Outro dia, seu irmão veio me interrogar sobre o seu comportamento estranho. E pelo pouco que eu conheço, ele pode descobrir isso de um jeito bem constrangedor. – fala Danny, rindo da careta que Sasuke fez.

- Nada aconteceu entre a gente. – fala Sasuke, categórico.

- Nem você acredita nessa mentira, Sasuke-kun. – fala Danny, com um sorriso meigo. – Mas como eu disse, não sou de me intrometer nesses assuntos. Então, desculpa.

- Sem problemas... – Sasuke volta a fazer seu trabalho. – “Nada está acontecendo entre a Sakura e eu. NADA.”

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No escritório...

- Você é sempre calada assim, gatinha? – pergunta Itachi.

- E você é sempre metido a garanhão assim? – pergunta Sakura, sarcasticamente.

- A gatinha tem uma língua afiada. – Itachi dá um sorriso malicioso. – Agora entendo o que meu otouto viu em você. “Vamos ver até quando ela consegue manter essa pose de indiferença...”

- Do que você está falando? – pergunta Sakura, corada.

- Você é inteligente... Não precisa fingir que não sente nada pelo Sasuke. Não pra mim, pelo menos. – responde Itachi, sério.

- Eu não sinto nada pelo Sasuke. – fala Sakura, irritada. – Quer dizer... Sinto raiva, nojo...

- Desejo... Amor... Paixão... – completa Itachi. – Por que tenta se enganar?

- Cala a boca, e volta a fazer o trabalho. – resmunga, constrangida.

- Ok. – Itachi continua varrendo o escritório, olhando Sakura de vez em quando.

- Por que você acha que eu estou tentando me enganar? – pergunta Sakura, após uns 5 minutos de silêncio.

Itachi olha Sakura nos olhos e responde:

- Isso é o que eu vejo. Você usa essa sua raiva, esse seu nojo, como você mesma disse, como justificativa para se manter longe do Sasuke. Mas no fundo, você sabe que se sente atraída por ele. E é disso que você tem raiva. Você tem raiva de se sentir vulnerável.

- Impressionante... – Sakura aplaude, com um sorriso sarcástico. – É uma pena que não usa sua inteligência em algo útil. Só pra te dizer... Você está errado. Agora que o assunto está encerrado... Volte a limpar. Ainda tem que limpar lá em cima. – fala Sakura, sentando-se na poltrona.

- Como queira, minha senhora. – fala Itachi, com um sorriso malicioso. – “Parece que eu não estou tão errado assim.”

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

O primeiro dia da escravidão dos garotos passou, sem muitos incidentes. A não ser, alguns copos quebrados. Após o jantar feito por Neji, as garotas perguntaram se eles não queriam ficar e assistir o filme que Temari alugou.

- Fica pra uma próxima vez, meninas. Estamos exaustos. – fala Gaara, após se espreguiçar.

- Como quiser. – fala Ino, dando um selinho no namorado.

Os garotos despediram-se das garotas, e foram pra casa. Ao chegarem, Shikamaru se joga no sofá.

- Que problemático... Eu estou com dor em todos os meus músculos. – fala Shikamaru.

- Todos nós. – comenta Itachi. – Achei que seria mais fácil.

- Elas são más... – choraminga Naruto.

- Não sei vocês, mas vou dormir. – fala Sasuke, dirigindo-se às escadas. – Espero que esse mês acabe logo. Enquanto a gente estiver sendo escravo, não tem como realizarmos missões.

- Isso é estranho. A organização não nos deu nenhuma ordem até agora. – comenta Neji – Mas você tá certo... Espero que esse mês acabe logo. Eu ainda tenho um trabalho pra fazer, com a Pucca. – dá um suspiro cansado, indo em direção às escadas.

- Vamos todos descansar. Sobre as missões, temos de esperar o Madara-sama dizer alguma coisa. – fala Itachi.

Todos acenam com a cabeça e vão para seus respectivos quartos. Afinal de contas, esse era apenas o primeiro dia de uma escravidão que durariam 30 dias.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Um mês se passou...

- Finalmente, hoje é o último dia de escravidão. – comemora Naruto.

- Concordamos com você, Naruto. As garotas são legais, mas como patroas, são quase O Diabo Veste Prada. – comenta Gaara.

- Você assistir esse tipo de filme é totalmente constrangedor, Gaara. – resmunga Sasuke.

- Você fala isso, porque não sabe o quanto a Ino pode ser persuasiva. – dá um suspiro resignado.

- Todas são assustadoras. – comenta Shikamaru. – Mas esse mês serviu pra uma coisa.

- Pra quê? – pergunta Neji.

- Pra você e a Tenten se acertarem. – responde Itachi, com um sorriso malicioso.

- D-do q-que v-vocês estão falando? – pergunta Neji, constrangido. – “Por que eu tinha de gaguejar logo agora?”

Ao verem Neji Hyuuga tão constrangido e gaguejando, os garotos começam a rir.

- O que é engraçado? – pergunta Neji, irritado.

- Acalme-se, Neji. A gente só quis dizer que vocês dois não brigam tanto como antes. Ousaria dizer que vocês se tornaram amigos nesse tempo. – fala Itachi.

- O que você queria? A gente tem um trabalho pra entregar amanhã. E brigar não ajudaria a fazer o trabalho. – responde Neji, indiferente. – E além disso, ela é legal, depois que você conhece melhor. – comenta, com uma feição indecifrável.

- Que bom pra você, Neji. – comenta Sasuke, sarcasticamente. – Agora vamos pra casa das meninas, pra o nosso último dia de escravidão.

Todos concordam e dirigem-se pra casa das garotas. Finalmente o último dia dessa tortura estava chegando ao final.

Din Don

Din Don

- Oi meninos. – cumprimenta Danny, ao atender a porta. – Preparados pra o último dia? – pergunta, divertida.

- Você nem sabe o quanto. – responde Sasuke, dando um sorriso de canto pra Danny. Durante esse mês de escravidão, Danny e Sasuke se tornaram bons amigos.

- Então... Boa sorte! Até mais tarde. – fala, despedindo-se dos garotos com um aceno, e dando um beijo no rosto do Sasuke. – MENINAS, OS GAROTOS CHEGARAM. ATÉ MAIS TARDE.

- ATÉ. – respondem as outras garotas, que estavam na sala. – Podem entrar, meninos.

- Pra onde ela foi com tanta pressa? – pergunta Neji, entrando na sala.

- Ela vai a um encontro. – responde Ino, com um sorriso malicioso.

- Ela tem saído com o Willian todos esses dias. Faz quase um mês que eles saem. – comenta Sakura, rindo internamente do que o Itachi tentava evitar transparecer.

- Acho que isso vai dar em namoro. – comenta Hinata. – Ele é legal.

- Por onde a gente começa hoje? – pergunta Itachi.

- Hum... – Temari fica pensativa. – Já que você tá tão impaciente pra começar, Itachi... Você vai limpar a sala com o Sasuke. Sakura, fica de olho neles.

- Ok. – concorda Sakura.

- Neji, seu lugar é na cozinha. – fala Hinata, divertida. – A Tenten fica com você hoje.

Neji acena com a cabeça e vai à cozinha, sendo seguido por Tenten.

- E a gente? – pergunta Naruto, Gaara e Shikamaru.

- Naruto, você arruma o escritório. – fala Hinata – Eu te acompanho.

- Tudo bem. Pelo menos, eu não vou ter que ficar com a estressada da Tenten. – Naruto fala após dar um suspiro de alívio. Eles vão em direção ao escritório.

- Gaara, você vai limpar o banheiro. – fala Temari. – E eu vou fiscalizar isso.

- Por quê? – pergunta Gaara, indignado.

- Porque eu sei o que acontece se eu deixar a Ino te fiscalizar. Então vamos logo... E não reclama. – puxa Gaara pelas orelhas, fazendo com que ele começasse a reclamar.

- Vamos, Shika. – Ino dá um suspiro cansado, indo em direção às escadas.

- Eu vou arrumar os quartos? – pergunta Shikamaru, incrédulo. – Sozinho?

- Claro que não. – responde Ino, com uma sombrancelha arqueada. – O seu trabalho é montar os aparelhos da academia. E arrumar tudo. Vamos logo.

- Que academia? – pergunta Shikamaru, seguindo Ino.

- A Danny decidiu fazer uma academia em casa. – fala Ino. – Agora, deixa de ser molenga e vamos logo. Ela disse que quer isso pronto quando chegar em casa. E você não vai querer vê-la irritada.

- Problemáticas... – Shikamaru dá um suspiro cansado.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No encontro de Danny e Willian...

Após assistirem ao filme, Willian e Danny foram à praça de alimentação.

- Que filme mais sem noção. – resmunga Danny – Diz que era de terror, e não tem nada.

- Realmente, não foi nenhum pouco assustador. – Willian dá um suspiro. – Mas não foi de todo ruim.

- O filme não foi ruim. Apesar de que não me fez levar nem susto. Mas o que eu esperava? Um filme que é uma versão de Chapeuzinho Vermelho. – fala Danny, massageando as têmporas, sem notar que Willian estava se aproximando perigosamente.

- Você fica muito fofa com essa cara, sabia? – pergunta Willian, acariciando o rosto da garota ao seu lado, fazendo com que Danny corasse.

- Eu... – foi interrompida por um toque de celular.

- Desculpa. – fala Willian, após ver quem era. – Vou ter que atender.

- Não precisa se desculpar. – dá um sorriso aliviado. – “Salva pelo gongo”.

Após 2 minutos, Willian volta pra mesa, um pouco irritado.

- Algum problema? – pergunta Danny, segurando a mão dele.

- Meu pai vai viajar amanhã pra Paris, e eu vou ter que tomar conta da boate até ele voltar. Que saco. – resmunga Willian, dando um beijo na mão de Danny.

- É uma pena. A gente vai ter que se ver menos. – dá um suspiro triste – Eu ouvi dizer que os aeroportos estão um caos.

- Verdade... Mas meu pai não tem esse tipo de problema, já que ele vai no seu jatinho particular.

- Então, vai ser uma viagem menos estressante. – comenta, com um sorriso meigo. – “Mais perfeito do que isso, impossível.”

- Vamos parar de falar no meu pai. Quero falar sobre a gente. – fala Willian, aproximando-se ainda mais de Danny.

- E o que você quer falar? – pergunta Danny, esboçando um sorriso malicioso.

- Sobre isso. – Willian corta a distância que havia entre eles, beijando-a.

O beijo não durou muito tempo, pois o celular de Danny começou a tocar.

- Licença – pede Danny, irritada – Que é?

- Você tem que vir pra casa. AGORA. – fala Sakura.

- O que aconteceu? – pergunta, assustada com o tom de voz de Sakura.

- Apenas venha. – responde Sakura, desligando logo em seguida.

- Will, eu acho que o nosso encontro tem que ficar pra uma próxima vez... – dá um sorriso sem graça.

- Sem problemas. – dá um sorriso sexy. – Teremos mais chances de continuar o que estávamos fazendo. Quer que eu te leve?

- Não precisa. Eu vim de carro. Obrigada. – despede-se com um selinho. – “Espero que seja algo urgente, Sakura.”

Após uns 20 minutos, Danny chegou em casa, estava irritada e preocupada, entrando em casa como um furacão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus queridos leitores e leitoras :)

Eu peço desculpas se o capítulo ficou grande, mas não tinha como não ser Oo.

Eu quero agradecer a todos os reviews carinhosos que a gente tem recebido :)

Cada review me faz ficar eufórica :D

Espero que gostem do capítulo ;)

Deixem reviews e/ou recomendações ;D

Beijos *-*