A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 9
Jogo de boliche e outas coisas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!

Esse capitulo é dedicado a minha anee-chan (Danny), em comemoração ao seu aniversário!!!!

Parabens anee-chan!!!! Tudo de bom e do melhor sempre!!!
Te adorooooooooooo!!! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/9

Todos se encaminharam para a pista de boliche que se encontrava vaga.  As meninas se sentaram de um lado, enquanto os meninos se sentaram do outro, ficando assim um grupo de frente para o outro.

- E então? Quem irá começar? – pergunta Ino.

- Como somos cavalheiros, deixaremos vocês começarem primeiro! – responde Itachi, com um sorrisinho no rosto.

- Obrigada cavalheiros... Vocês são gentis!! – diz sarcasticamente Temari se encaminhando para o computador para colocar os nomes em ordem de jogada. – Por favor, me digam como ficará a ordem para eu poder digitar!


- Eu sugiro que intercalemos o jogo, uma de nós começa e depois é a vez de um de vocês, pode ser? – pergunta Hinata, vendo todos concordarem – Eu posso ser a primeira!


- EU QUERO SER O PRIMEIRO! – se candidata empolgado Naruto.

- Tá legal Naruto, você pode ser o primeiro, mas não grita. – exclama Shikamaru.

Depois de um tempo ficaram definidas as posições dos jogadores, que ficou assim: Hinata, Naruto, Ino, Gaara, Temari, Shikamaru, Sakura, Sasuke, Danny, Itachi, Tenten e Neji. E lá se foi Hinata para a pista para sua primeira jogada.

- Boa sorte Hina! – gritaram as meninas, para logo depois a Hinata fazer um strike!

- O quê? Como ela fez isso? Foi tão rápido que eu não vi nada! – comenta Gaara surpreso.

- SAI DA FRENTE QUE AGORA É A MINHA VEZ! Podem babar meninas. Agora vocês vão ver o craque em ação! – fala Naruto, pegando a bola de boliche, quando ia lançar a bola, ele escorrega e cai de cara no chão, fazendo com que a bola escapasse de sua mão e fosse parar na lateral da pista, consequentemente não acertando nenhum pino. As meninas riram muito da situação do Naruto, enquanto os meninos colocavam a mão no rosto e balançam a cabeça, em sinal de reprovação.

- Estamos esperando Naruto! Cadê o craque?  - ironiza Tenten, enquanto Naruto voltava para o seu lugar, encabulado, com a mão direita na cabeça.

- Isso faz a gente passar vergonha Naruto! – fala Neji quando Naruto passou por ele.

- Ah, foi só azar da primeira jogada vocês vão ver na próxima!- resmungou fazendo bico.

- Com licença! Olhe e aprenda Naruto! – disse Ino, pegando a bola, lançando-a e fazendo o segundo strike para o grupo das meninas. – Então... Aprendeu?


- Ahhh deixa de ser metida Ino!! – reclamam os meninos emburrados, enquanto as meninas riam da cara que faziam.

- Menos amor, menos! É a minha vez de jogar! – disse Gaara se levantando, lançando a bola e fazendo strike, voltando sorridente para o banco.

- Só não se esqueça que vocês ainda estão perdendo maninho! – fala Temari o que faz com que Gaara desfizesse o sorriso do rosto, lança a bola e faz outro strike para o time das garotas.

- Eu realmente não estou a fim de perder para vocês não! Só Kami Sama sabe que ideias malucas podem sair dessas cabeças malucas de vocês! – articulou Shikamaru, se dirigindo a pista, pegando a bola e fazendo outro strike para os garotos.

- Me desculpa Shika, mas parece que este é o destino de vocês. – comenta Sakura sorrindo, passando por ele e como as outras meninas antes dela, também faz um strike – E nós não somos malucas!


- Deixa de ser irritante! – pronunciou Sasuke, parando ao lado de Sakura – E o Shika não disse que vocês eram malucas, apenas as idéias de vocês é que são!


- Pra mim dá no mesmo!


- Para mim não! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!


- Do mesmo modo, o fato de vocês estarem perdendo ainda é realidade! - ironiza Sakura, virando as costas para o Uchiha mais novo e voltando ao seu lugar.

- Por pouco tempo Sakura! Uma de vocês ainda pode errar! – intromete-se Itachi.

- Sim, Itachi! Assim como um de vocês também pode errar, novamente! – responde Danny desafiadoramente.

- Tá chega de conversa, vou jogar! – disse Sasuke, meio irritado.

- Não sabia que você precisava de platéia Sasuke!


- Não preciso Sakura, só não quero que depois vocês digam que eu estou roubando!


- Se você conseguir trapacear o computador, quem sabe! – comenta Sakura, arqueando a sobrancelha.

- Já chega! Joga logo Sasuke, já está me irritando! – fala Naruto.

- Você não tem direito de reclamar de nada, Naruto! Você nos fez passar o mico do século! – responde Sasuke rabugento, jogando a bola e fazendo strike.

- Na verdade foi um King Kong mesmo! – diverte-se Danny, deixando Naruto mais encabulado ainda, se direcionando a pista, também fazendo um strike.

- Sinceramente, se o Naruto não aprontasse alguma, não seria ele! – resmunga Itachi, passando ao lado de Danny, igualmente ao irmão fez um strike – E o jogo está no inicio ainda, tem muita coisa para rolar!


- Nisso eu concordo contigo! – fala Tenten se dirigindo a pista – O quê? Não! – exclama meio chorosa. Ao jogar a bola, um de seus dedos ficou preso e a bola saiu com menos velocidade do que deveria, indo parar na lateral da pista.

- Viu, eu disse! – comentou Itachi feliz, comemorando o erro da Tenten juntamente com os outros garotos.

- Me desculpa meninas! A bola prendeu no meu dedo! – se desculpa infeliz.

- Não se preocupa Tenten, isso acontece! – a consola Temari – Não devemos esquecer que eles ainda têm o Naruto no time deles!


- EIIIIII!!! – se pronuncia Naruto fazendo todos rirem.

- Mas agora eu empato o jogo e as coisas ficam mais equilibradas. – fala Neji, indo até a pista e fazendo um strike, empatando o jogo.

- Como você tinha tanta certeza de que não iria errar, Neji-san? – questiona Hinata, vendo-o voltar ao seu lugar.

- Porque eu nunca erro Hina, pelo menos não no boliche!


- Já te disseram que você é muito convencido? – pergunta Temari

- Já, mas isso não é ser convencido... é sinceridade, sou bom mesmo no boliche!


- Veremos Neji – comenta Temari.

O jogo segue, já havia umas duas horas que eles estavam jogando, haviam pedido pizzas e refrigerantes, a algazarra se espalha, nenhum deles se encontrava mais sentado, todos estavam na pista, cada um tentando atrapalhar o outro para que este pudesse errar, uma vez que o jogo continuava empatado.

- Esperai aí pessoal! – interrompe Danny – Estamos jogando há duas horas, e esse jogo não sai do empate, eu tenho que trabalhar amanhã de manhã e vocês têm faculdade, menos você, Itachi, que não sei o que faz da vida e nem quero saber! - vendo o mesmo fazer cara feia para este comentário - Eu sugiro o seguinte, que o jogo se encerre quando uma das partes errar, então a parte vencedora delibera o castigo, a outra parte acata e assim podemos encerrar o dia. O que acham?


- Por mim, tudo bem! – concorda Itachi – E eu faço coisas da minha vida, Danny, só não saio anunciando elas por aí.


- Como eu disse anteriormente Uchiha, não quero saber se você faz algo ou não!


- Está bem! Se acalmem, nós também concordamos. – se pronuncia Sakura – Até porque meu braço já está doendo!


- Ahhhh, coitadinha! Seu braço está doendo! – ironiza Sasuke.

- Não enche Sasuke! E eu sei que o seu também está. Te ouvi dizendo isso ao Naruto alguns minutos atrás. – recebendo um olhar ameaçador do Uchiha menor.

- Você está certa Sah! – afirma Shikamaru – O meu também está, fazia tempo que não jogava boliche por tanto tempo assim. Nós concordamos com a proposta da Danny.


- Então vamos continuar! Até porque esta difícil de alguém errar! Você é a próxima Tenten – fala Gaara.

- Tudo bem! – se direciona para a pista, pega a bola, a joga e faz um strike.

- Parabéns Tenten! É isso ai! – comemoram as meninas.

- Obrigada gente! –agradece Tenten – Agora é a sua vez, bonzão!


- Eu sei! – resmunga Neji, se encaminhando a pista.

- Tem certeza que consegue acertar essa, garotão? – sussurra sedutoramente Tenten para Neji.

- Humpf! – retruca Neji, tentando disfarçar o quanto ficou balançado com as palavras da Mitsashi. – O quê? – se surpreende vendo que havia errado a jogada.

- O QUÊ? VOCÊ ERROU NEJI!!!! – espantam-se todos os garotos.

- VOCÊ NÃO ERA O BONZÃO NO BOLICHE? – grita Naruto.

- EU ME DISTRAÍ, TÁ LEGAL?! E VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR DE NADA NARUTO! – se defende Neji, enquanto as meninas comemoravam.

- Se distraiu com o quê, Neji? Você é sempre tão centrado. – questiona Sasuke, aborrecido.

- Ahhhh, eu me distraí! – protege-se, olhando disfarçadamente para Tenten, que cochichava com as meninas.

- Tá, tudo bem! Vocês ganharam, agora parem de comemorar! – pede Gaara, irritado.

 - Nos desculpem, mas é que nós ganhamos! – comemora Ino, abraçando o namorado e lhe dando um beijo na bochecha. – Ahh, não fica irritadinho assim não amor! A vida é assim, uns ganham enquanto outros perdem.


- Que seja! – se intromete Sasuke – Será que vocês poderiam nos dizer qual é o nosso castigo?


- JÁ VOU AVISANDO QUE NÃO VOU CORRER NU POR AÍ!!!! – berra Naruto.

- Não se preocupe Naruto-san! Não obrigaremos vocês a correrem nus, não somos taradas! – responde educadamente Hinata.

- Eu jurava que vocês nos mandariam fazer isso! – intromete-se Shikamaru.

- Não faremos isso! Pelo menos não isso, podem ficar despreocupados! – os tranqüiliza Sakura.

- Se não é isso, o que é? – pergunta Gaara.

- Bom... – se pronuncia Tenten – Nós nos reunimos e decidimos que vocês terão que...


- Arrumar e limpar nossa casa durante um mês! – finaliza Danny.

- COMO É QUE É?? – espantam-se todos os garotos.

- Ahhh não reclamem, pegamos leve com vocês. – fala Temari – Se quiserem a sugestão de correr nus, ainda está valendo, deve ser bom correr pelado no frio!


- Tudo bem! Aceitamos a primeira! – concorda Naruto.

- QUÊ? – perguntam todos, se virando irritados para Naruto.

- Olha, como eu disse, eu não estou a fim de correr nu por ai! Deve estar fazendo uns 8° graus lá fora! Agora se vocês quiserem, fiquem à vontade!


- O Naruto está certo! – aquiesce Itachi – Ficaremos com a primeira opção, garotas. Só vou avisando que somos garotos e não sabemos faxinar uma casa direito.


- Não se preocupe, Itachi. Vigiaremos vocês de perto, para assegurar de que não haverá nenhum erro! – disse Ino.

- Afff!! Ninguém merece ser ‘Amélia’ da própria namorada. – queixa-se Gaara, enquanto as garotas dão risada.

- Podemos ir agora? Estou começando a ficar com sono! – comenta Shikamaru.

- Diz aí, uma novidade! – ironiza Temari, abraçando o namorado e se dirigindo a saída.

Depois de uma pequena discussão, para ver quem iria pagar a conta, eles decidem dividi-la, pois as garotas não acharam justo somente eles pagarem. Saem do boliche, despedem-se e cada grupo se dirige ao carro, encaminhando-se para casa.

- Então Danny! Você pode nos explicar o que foi aquilo no boliche? – pergunta Sakura.

- O Itachi é um idiota e se acha demais, ele fica se gabando por causa de um selinho roubado, eu só o estou colocando em seu devido lugar!


- Não isso criatura! Isso nós já entendemos! – prepondera Ino, revirando os olhos – Estamos querendo saber é por que do nada você ficou dando em cima daquele garoto loiro?


- Ahhhh... Aquilo foi uma coincidência incrível do destino! – responde sorrindo.

- Como? – perguntaram todas juntas.

- O Willian Farron é filho do nosso próximo alvo! Arthur Farron é dono de uma das maiores boates daqui de Cambridge e segundo as ordens que recebi antes de sairmos de casa, nós devemos investigar a vida dele, para sabermos quem mais está envolvido no esquema de contrabando dele.


- Hum!! – exclamam as meninas.

- Meu interesse pelo Willian é apenas profissional.

- Tá sei... – comenta Temari irônica– E irritar o Itachi também não está nos seus planos?


- Eu quero dar uma lição nele! Quero que ele aprenda que é errado agir do modo como ele age!


 - Estamos contigo chefinha! – concorda Hinata.

- Pode contar conosco para tudo! – afirma Tenten.

- Eu sei disso! Agora eu quero contar com vocês na cama! Já está tarde e amanhã vocês têm faculdade, não quero ninguém reclamando no meu ouvido que está cansada! – ordena Danny, indo em direção à escada – Conversaremos mais sobre a missão e o alvo no decorrer do tempo! Boa noite meninas.


- Boa noite chefinha! – desejam todas seguindo seus passos.

- E não me chamem assim! – grita Danny, irritada, já do alto da escada, o que faz com que as meninas soltem risinhos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Na manhã seguinte, todos se dirigem à universidade, menos a Danny que vai até o hotel de seus pais, pois havia prometido ajudá-los e Itachi, que ficou em casa dormindo.

Ao adentrar sua sala Tenten se depara novamente com Neji sentado no mesmo lugar que o dia anterior e mais alguns colegas, ao passar por eles, os cumprimenta e segue dirigindo-se ao seu lugar. 

- Bom dia! – cumprimenta-o

- Bom dia! - Neji cumprimenta de volta, meio aborrecido.

- Ainda está chateado por ter perdido?


- O que você acha?


- Acho que você é um bobo, já passou e conforme-se, vocês perderam.


- Não teríamos perdido se você não tivesse feito aquilo! –acusa-a, abismado, Neji.

- Aquilo o quê? Eu não fiz nada! – defende-se inocentemente Tenten.

- Humpf!


- Está bem, esquece isso! Temos que começar a fazer o trabalho que o professor Harry nos passou ontem, é para daqui cinco dias.


- Está certo! Você pode ficar hoje à tarde aqui na faculdade? Podemos fazê-lo na biblioteca!


- Tudo bem, eu só tenho que avisar as meninas! – conforme iam conversando, mais colegas chegavam e não demorou muito para que o professor entrasse na sala.

- Bom dia! – desejou ele, seriamente, aos alunos que retribuíram o cumprimento – Eu tenho um recado para lhes dar antes de começar a aula. Todos vocês se lembram do trabalho sobre inventar um produto e um comercial a ele que eu havia passado para daqui a cinco dias. Felizmente para vocês, eu irei a um congresso e terei que me ausentar durante um mês, então o trabalho também fica adiado. Tendo que ser entregue há exato um mês, quando eu regressar do congresso. Porém não é por esse motivo que vocês devem relaxar, como ganharam mais prazo, serei mais rígido na hora de corrigi-lo. Alguma dúvida? – pergunta vendo todos negarem com a cabeça. – Perfeito, então vamos começar a aula.


Depois de ter dado o recado o professor inicia sua aula e assim o dia vai seguindo. Na hora do intervalo, todos se encontravam no refeitório e estavam sentados todos juntos, tanto os garotos como as garotas, era a mesa mais numerosa do refeitório. Conversavam animadamente enquanto comiam seus lanches.

- Eu realmente vou enlouquecer antes do termino da minha faculdade! Aquilo é enlouquecedor. – resmunga Naruto chateado.

- O que há de tão aterrorizador em Elétrica, Naruto?


- É muito cálculo Hina, sem contar as fórmulas de física. Sério, eu estava dando uma olhada na minha planilha e eu tenho cálculo até o final da faculdade. É cálculo I, cálculo, II, cálculo para alguém correr a maratona de 400m.


- Não entendo porque você escolheu Elétrica então Naruto! – protesta Tenten – Se você não gosta porque escolheu essa faculdade?

- É que eu não escolhi! Escolheram por mim! – responde inocentemente.

- Como assim escolheram para você? – questiona Sakura.

- Simples Sakura – se intromete Sasuke, olhando feio para Naruto – O dobe não sabia que faculdade fazer e pediu para o Itachi escolher por ele. Meu irmão com certeza achou Elétrica a cara do Naruto! Não parou para pensar que o dobe... Bem é um dobe!!!


- Ahhhh – exclamam todas juntas.

- Então você também não sabia que curso escolher e pediu para o Itachi escolher para você amor? – pergunta Ino ao Gaara.

- Quê? – surpreende-se Gaara - Claro que não! EU escolhi meu curso! Eu tenho personalidade, não peço para outras pessoas decidirem o que é melhor para mim!


- Me desculpa maninho, mas ainda não consigo acreditar que você mesmo tenha escolhido Florestal, é estranho!


- Mas escolhi! – responde, se zangando – Eu queria desafios na minha vida, por isso escolhi algo que não tem muito a ver comigo, e eu adoraria que vocês parassem de me atormentar por isso!

- Tudo bem estressadinho! – responde Temari.

- O que eu quero mesmo é chegar em casa e dormir! Estou exausto, ler tanto sobre a antiguidade é problemático! – fala Shikamaru sonolento.

- Mas eu acho que isso não será possível, Shika!


- Porque não Tenten? – questiona Gaara.

- Como por quê? Vocês ainda tem que cumprir o castigo de vocês! – alega Ino, se virando incrédula para o namorado.

- Humpf! Vocês tinham que lembrar... Não pode ser outro dia não?


- Não Sasuke, não pode! Ninguém mandou vocês perderem! – afirma Sakura.

- Se o Neji não tivesse errado, não teríamos perdido! – contesta Naruto, bebendo sua coca-cola.

- Eu já pedi desculpas – se defende, irritado, Neji – E eu não aceito críticas suas não Naruto! Pelo menos na minha primeira jogada, eu não caí igual a uma manga madura no chão!


Todos explodiram em risada na mesa, enquanto Naruto fazia bico.

- Muito engraçado! – reclama o acusado.

- Desculpem, mas não queremos saber se quem foi o culpado foi o Neji- san ou o Naruto! – comenta Hinata – Queremos que cumpram o castigo adequadamente.


- Até tu Hinata!!!! – se espanta Gaara. – Francamente se até a Hinata esta apoiando isso, não temos escolha.


- Exatamente – falam todas juntas, no mesmo momento em que o sinal para inicio das aulas toca.

- Melhor eu ir, porque tenho aula de Física I, que não quero perder por nada desse mundo! Uhuu! – ironiza Naruto, se levantando e sendo seguido pelos garotos e pela Ino e a Temari.

- Sinceramente meninas, não sei por que, mas não consigo acreditar nessa história de que foi o Itachi quem escolheu o curso do Naruto! Ele pareceu realmente aborrecido!


- Pois é Sah! Também está difícil para eu engolir aquela desculpa. Se contar que o Uchiha se intrometeu de um modo um tanto agressivo, como que se quisesse impedir o Naruto de falar alguma coisa! – concorda Tenten, sombriamente.

- O que vocês estão querendo dizer com isso? Que eles estão escondendo alguma coisa?


- Pode ser Hina! Vamos ficar de olho, mas para mim deve ter algum caroço nesse angu, ahhh isso tem! – assente Sakura se levantando, juntamente com as amigas e se encaminhando para suas salas.

As aulas continuaram a decorrer normalmente, quando tocou o sino, todos se dirigiram para suas respectivas casas, os garotos só foram até a deles, deixar seus materiais e obrigar Itachi a ir também, porque querendo ou não ele também havia perdido a aposta e logo se encaminharam para a casa das garotas onde iriam cumprir o castigo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

OMAKE


Din Don


Din Don


- Só um minuto, já estou indo! – grita Danny da cozinha, limpando as mãos e se encaminhando para a porta de entrada. – Você?? – espanta-se com a pessoa no batente de sua porta.

- Sim, eu!!

- Fala Itachi, o que você quer?

- Seja educada, Danny, me convide para entrar!

- De novo com isso? Não vou te contar o que aconteceu com seu irmão!

- Não é por isso que estou aqui! Deixa de ser mal educada! – sorri irônico.

- Tá bom! – suspira derrotada. – Por favor, entre!

- Obrigado!

Os dois se encontravam no hall de entrada, em frente à escada que dava ao andar de cima. Já fazia alguns minutos que não diziam nada.

- Então?? Veio aqui para ficar olhando pra mim?

- Mais ou menos!

- Quê? Como assim mais ou menos?

- Ontem, eu ouvi as meninas cochichando que hoje é seu aniversário, e elas querem te preparar uma surpresa!

- Que você acabou de estragar!

- Xiiii, que coisa! Mas deixa isso pra lá! Então hoje é seu aniversário mesmo?

- É sim, Itachi – responde Danny, cansada.

- Ótimo, eu resolvi te dar um presente!

- Um presente?

- Isso!

- Que presente?

- Primeiro esse buquê de flores! – abre a porta e pega do chão ao lado da porta um enorme buquê de rosas vermelhas e amarelas. E entrega a Danny.

- Nossa, ele é lindo! Obrigada Itachi.

- Mas não é só isso...

- Não? – vendo negar com a cabeça.

- Não! Tenho mais esse cartão de um motel da cidade que aluguei para nós hoje o dia inteiro! – fala mostrando o cartão e dando uma picadinha para Danny.

- Como?

- É, sabe, vamos comemorar seu aniversário, somente nós dois, num quarto de motel confortável, com jacuzi e café da manhã! Podemos fazer qualquer coisa!

- E você acha que eu vou aceitar?

- Eu sei que sim, você sabe que está rolando alguma coisa entre nós! – se aproximando da Danny.

- É você tem razão! Está realmente rolando algo entre nós! – alega, abraçando Itachi pelos ombros.

- Sabia que você ia concordar! – concorda Itachi, se abaixando para beijar Danny.

- ESTÁ ROLANDO VOCÊ PARA FORA DESSA CASA – grita Danny, empurrando Itachi para fora de sua casa e jogando o buquê! – SEU TARADO, PERVERTIDO! – fechando a porta, logo em seguida.

- Eu estava tentando ser romântico! – se defende Itachi – Pelo menos eu tenho o buquê, posso convidar outra garota para dividir a jacuzi comigo! – fala sorridente, indo em direção a sua casa.

- Não tem não, ele é meu! – fala Danny, saindo de casa e tomando o buquê das mãos de Itachi e voltando para a mesma, batendo a porta ao entrar.

- Quê? E agora o que eu vou fazer com esse cartão de motel?

- Perdeu playboy! – passa um garoto de bicicleta e o puxa da mão de Itachi, seguindo seu caminho, deixando para trás um Itachi incrédulo – Hoje literalmente não é o meu dia!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Omake é um texto curto, sem trama, apenas engraçado. ^^
Fiz em comemoração ao aniversário na minha anee-chan!!!
Espero que tenhas gostado Danny!!! ^^

Olá pessoal!!! *se esquivando das pedradas*

Me desculpem pela demora, a minha vida estava de perna pro ar, eu tinha tanta coisa para fazer e não sabia por onde começar!! =x

Mas depois de algum tempo, ai esta o capitulo!!! E eu espero sinceramente que tenham gostado!!! ^^ Eu me diverti muito escrevdo-o!!!

Sim.. as meninas ganharam o jogo... e agora os coitados dos meninos terão que dar uma de "Amélia"!! Isso certamente será divertido!! o/o/

Bom.. as coisas estão começando a esquentar.. as meninas andam meio desconfiadas.. no que isso vai dar?? Oo

Quero agradecer a todos que estão acompanhando a história.. e muito obrigada pela paciencia também!! Deixem reviews com suas opiniões e sujestões... Recomendaçoes também serão bem-vindas... *o*

Até a próxima!!!

bjussssssssssssssssss
=*******