A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 11
A nova missão começa...


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo.. espero que gostem!!!

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/11

- Eu espero que seja algo de muita urgência, Sakura! – fala Danny entrando em casa e se dirigindo à sala – Se não, eu juro que não responderei por mim!

- Ufa! Graça a Kami Sama você chegou! – responde Sakura aliviada, olhando para Danny que ainda se encontrava com um olhar mortal no rosto – Eu já não agüentava mais o Uchiha reclamando desde a hora em que você saiu!

- Esperai aí... Eu entendi bem? Você me tirou do meu encontro por causa do Sasuke? – pergunta incrédula, apontado para o acusado.

- Nem vem que eu não tenho nada a ver com isso. – se defende Sasuke irritado – Por acaso só existe eu de Uchiha no mundo? Não! A Sakura está falando do nii-san – termina apontando para Itachi que até aquele momento não havia se manifestado.

- Como é que é? – questiona Danny.

- Isso mesmo que você ouviu Danny, o Itachi não parou de reclamar desde que você saiu. – concorda Sakura – Ele ficou falando o tempo todo que era um absurdo, que você era uma irresponsável de sair para namorar e me deixar sozinha tomando conta dos dois, e um monte de blá blá blá. Ele me perturbou tanto que acabei ligando para você. Sinto muito por ter interrompido seu encontro, que pelo visto estava muito bom, mas ele não parava de me azucrinar, e como eu não sou uma pessoa muito paciente, acabei ligando porque se não iria bater nele. – termina de explicar Sakura, dando um sorriso malicioso para Danny.

- Eu sou irresponsável? – Danny se vira bem irritada, lançando um olhar mortífero a Itachi que se encontrava atrás do sofá.

- Hein?


- Eu não sou irresponsável, seu energúmeno! - exclama Danny extremamente irritada, se dirigindo para onde Itachi estava – Eu tenho a minha vida, e faço dela o que eu quiser. Eu não preciso ficar em casa tomando conta de um marmanjo, que não sabe nem limpar uma casa!


- Quê? – começa a se defender Itachi – Nem vem falar mal de mim não bonequinha! Porque pra começo de conversa quem inventou essa historinha de Amélia foram vocês! E sim, é seu dever ficar em casa, sim! Porque se algo sumisse ou quebrasse, pelo menos você estaria aqui para saber quem foi o culpado, ao invés de ficar acusando todos nós!


- Aí é que você se engana, imbecil! Eu não preciso ficar em casa aturando a sua presença! E caso algo sumisse ou quebrasse, eu saberia quem foi, isso posso te assegurar!


- Saberia? Como? Ah é! Esqueci que você poderia olhar em sua bola de cristal, é dessa forma que saberia quem foi o culpado, mesmo não estando aqui!


- Pois é! E com a ajuda da minha poderosa bola de cristal, eu poderia fazer com que você desaparecesse da minha frente para sempre!!


- Hahaha nisso eu não acredito! Você não consegue ficar longe da minha pessoa!


- Nossa, mas você não está se achando demais não? Para mim, você não passa do último biscoito do pacote, aquele que ninguém quer! E vai ficar lá no fundo, mofando!


- Danny, Itachi... Não está na hora dos dois pararem, não? – se intromete Sakura, tentando fazer com que Danny e Itachi parassem de discutir.

- Sakura, por favor, não se meta! Esse imbecil me xingou e me ofendeu! Agora ele vai escutar e se ele me irritar mais, vou acabar batendo nele!


 - Danny, eu acho que você não vai precisar ficar mais irritada do que já está, porque meu nii-san vai te pedir desculpas, não vai Itachi? – fala Sasuke, olhando ameaçadoramente para Itachi.

- Até parece que vou pedir desculpas para ela Sasuke! Por acaso você enlouqueceu?  Essa maluca me chamou de imbecil! – responde Itachi irritado, apontando para Danny, e dando alguns passos para trás ao perceber o olhar maligno vindo de Danny.

- Além de me chamar de irresponsável, de bruxa, agora sou maluca também?


- É sim, está parecendo uma maluca, fica aí me ofendendo, estou apenas me defendendo! Você foi uma irresponsável em sair para namorar e nos deixar aqui sob a supervisão de uma pessoa, de uma única pessoa!


- Eu já disse e repito, saio para onde eu quiser, eu não sou obrigada a ficar aqui agüentando a sua presença! E a Sakura é uma pessoa extremamente responsável, ela daria conta de vocês dois.


- Pode até ser, mas que foi uma tremenda falta de responsabilidade sua, isso foi! Você tinha uma obrigação para conosco, e dentre elas, não estava sair para ficar se agarrando com um qualquer.


- EU SAIO A HORA QUE QUERO E COM QUEM QUERO! NÃO DEVO SATISFAÇÃO NENHUMA DA MINHA VIDA PARA VOCÊ! – grita Danny, mostrando que sua paciência havia chegado ao fim.

- ENTÃO EU VOU CONTINUAR TE CHAMANDO DE IRRESPONSÁVEL! – retruca Itachi irritado também – SAIR E ESQUECER DE SEUS DEVERES É IRRESPONSABILIDADE!


- UCHIHA, EU DEIXEI ALGUÉM COM VOCÊS! SERIA IRRESPONSABILIDADE SE EU OS TIVESSE DEIXADO SOZINHO!


- É IRRESPONSÁVEL SIM, INVENTA A PALHAÇADA E SAI PARA NAMORAR COMO SE FOSSE A COISA MAIS COMUM DO MUNDO!


- É A COISA MAIS COMUM DO MUNDO, SEU IMBECIL! NAMORAR É UMA COISA COMUM! VOCÊ SABERIA DISSO SE TIVESSE TIDO UMA NAMORADA NA VIDA, NÃO APENAS CASOS!


- EU JÁ TIVE NAMORADAS, SUA MALUCA! E SEI QUE É COMUM, MAS FICAR SE AGARRANDO COM UM QUALQUER COMO SE FOSSE UMA QUALQUER, ISSO NÃO É COMUM!


- A VIDA É MINHA OU É SUA?


- Gente! Daqui a pouco, os vizinhos vão vir aqui para saber qual de vocês dois está morto!  - exclama ironicamente Ino da porta da sala, fazendo com que Danny e Itachi olhassem para ela, e percebessem que ela não estava sozinha, se encontravam na sala, olhando–os com cara de assustados, todos os seus amigos.

- Hã? – exclamam os dois envergonhados.

- Se vocês quiserem discutir, tudo bem, fiquem à vontade! Mas será que poderiam gritar menos?! – contesta Temari, revirando os olhos – Não quero a polícia aqui em casa! E muito menos ter que tirar alguém da cadeia!


- Me desculpem por isso! Perdi a paciência com o energúmeno do Itachi! – pede Danny se virando para eles.

- Me desculpem também! Mas a irresponsabilidade da Danny me deixou irritado! – fala Itachi, passando as mãos nos cabelos e os colocando para trás.

- Acho que não foi a irresponsabilidade da Danny que te deixou irritado, Itachi! – fala debochadamente Gaara, rindo da cara que o amigo fazia.

- O que está querendo dizer com isso, Gaara? – pergunta Itachi, semicerrando os olhos.

- Ah, para todos nós está claro, que você está com ciúmes da Danny-chan, por ela ter ido a um encontro! – esclarece Hinata.

 - Como é que é? Eu com ciúmes dessa maluca? – rebate Itachi incrédulo, apontando para Danny, que ficou sem reação com o rumo da conversa.

- É isso que pareceu a todos nós! – afirma Neji. – Nunca vimos você tão descontrolado assim, Itachi.

- É que é irritante a irresponsabilidade dela!

- É O FIM DO MUNDO! – grita Naruto, fazendo com que todos olhassem para ele – ITACHI COM CIÚMES DE UMA GAROTA! EU NÃO QUERO QUE O MUNDO ACABE! NÃO QUERO MORRER SOLTEIRO!

- Naruto, é melhor você calar essa boca, se não eu te arrebento!  - disse Itachi irritado, levantando o punho direito para Naruto – E eu já disse que não estou com ciúmes dessa maluca.

- E nós já dissemos que não acreditamos nisso! – replica Shikamaru, coçando a nuca – Você foi um tanto quanto problemático.

- O quê? Vocês não acreditam em mim?

- Não – respondem todos sinceramente.

- Ahhhh, para mim já chega! Eu vou embora antes que vocês digam que estou apaixonado pela irresponsável!  - pronuncia Itachi, caminhando para fora da sala, em direção à porta de entrada.

 - E não está? – pergunta Sasuke, franzindo a testa.

 - NÃO! NUNCA! – fala Itachi, saindo da casa e batendo a porta atrás de si.

 - Alguém pode me explicar o que foi isso? – questiona Tenten, olhando para a porta que Itachi havia acabado de bater.

- Isso significa que o Itachi ainda não compreendeu o que está sentindo! – responde Gaara, apontando para a porta – Ou vai ver, só bancou o imbecil mesmo!

- Para mim, ele não bancou o imbecil, ele é um imbecil! – rebate Danny, se encaminhando para a escada - Pessoal, me desculpem mesmo por tudo! Vou me retirar para o meu quarto! Até mais! Boa noite! – deseja, acenando para todos.

- Boa noite! – desejam todos.

- Bom, nós também vamos indo! – disse Naruto.

- Por quê? Vocês ainda não terminaram os seus deveres! – pergunta Ino, indignada.

- Como é que é? Vocês ainda vão nos fazer continuar, mesmo depois do espetáculo que acabamos de presenciar? – pergunta Neji.

- Claro que sim! Vocês acharam que iríamos liberar vocês, só porque o Itachi teve uma crise de ciúmes? – responde Temari, vendo os garotos afirmarem com a cabeça – Me desculpem, mas se enganaram. Não vamos deixar vocês irem, não antes de terminarem o que começaram.

- Então vamos, para acabarmos logo com isso! – disse Sasuke, massageando as têmporas.

- Que bom que está empolgado, Sasuke, porque agora você vai ter o serviço de dois para fazer, uma vez que seu irmão foi embora, é você quem vai ter que terminar a tarefa dele! – fala Sakura, com um sorrisinho no rosto, vendo Sasuke se espantar.

- Humpf! Ninguém merece! – contesta Sasuke, vendo seus amigos voltarem para os outros cômodos da casa onde estavam trabalhando, rindo de sua cara por ter que fazer um serviço dobrado afora.

Duas horas depois, todos os garotos já haviam completado seu trabalho, até mesmo Sasuke, posteriormente, se encontravam na mesa de jantar, saboreando uma pizza que Tenten havia pedido para comemorarem o último dia da escravidão. Conversaram e comeram animadamente, assim que terminaram, organizaram a mesa e a cozinha, enquanto Naruto lavava a louça, dessa vez, sem quebrar nenhum copo, ou prato. Logo depois disso, os garotos se despediram das garotas e foram para casa, cansados e felizes por aquele período de escravidão ter finalmente terminado.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No outro dia de manhã, ainda era cedo quando Tenten e as outras meninas se dirigiram para a universidade, adentrando a sua sala de aula, encontrou metade de seus colegas ali, alguns estudando, outros conversando, outros discutindo para ver como seria a apresentação do trabalho.

Como não havia sinal do Hyuuga na sala, Tenten se dirigiu ao seu lugar, cumprimentando os colegas por quem passava, sentando-se e acomodando-se assim que chegou.

- Oi Tenten! Bom dia!

- Olá Susany! Bom dia! – desejou para sua colega de classe que se sentava ao seu lado.

- E então? Conseguiu fazer o trabalho do professor Harry?

- Sim, consegui! E você?


- Que bom que conseguiu! Nós também conseguimos, isso é, Isaak e eu, fiz dupla com ele! E você, Tenten, com quem fez o trabalho?


- Eu fiz o trabalho com o Neji!


- Nossa! Com Neji? Aquele rapaz que senta ao lado?


- Sim, esse mesmo!


- Que inveja de você Tenten!


- Hã?


- Bom... O Neji é bonito e simpático! Tudo bem que ele é meio na dele, mas é um gatinho! E essa não é somente minha opinião, todas as meninas da sala acham isso!


- Bem... Ele sabe ser meio estúpido e grosso quando quer! Mas não posso negar que seja bonito! E depois que você o conhece, ele pode até parecer mais simpático e amistoso!


- Nossa! Nunca imaginei que você pudesse dizer isso de mim! – disse uma voz atrás de Tenten, que ao se virar, dá de cara com Neji.

- Ahh! Pregou-me um susto Neji! – exclama Tenten, levando a mão direita ao coração e olhando para Neji – “Eu não percebi que ele havia se aproximado, nem o ouvi chegando!”


- Isso é para eu saber se você estava falando mal de mim! – fala sorrindo, enquanto se senta em seu lugar – Bom dia! Bom dia Susany!


- Bom dia Neji! – deseja Susany, vermelha, se agachando na carteira, tentando se esconder e abaixando a cabeça.

- Desse jeito você mata a garota do coração, Neji! – sussurra Tenten para ele.

- Não é minha intenção matar ninguém! Agora não posso dizer o mesmo se fosse com você! – sussurra Neji em resposta, fazendo com que Tenten corasse levemente.

- Tá, chega de piadinhas! Você imprimiu o trabalho? Trouxe o pen drive? Conseguiu decorar o que vai falar? – quer saber Tenten, ignorando o comentário do Neji.

- Sim, eu imprimi o trabalho, está nessa pasta. O pen-drive está dentro da minha mochila e é claro que conseguiu decorar o que falarei! É uma propaganda Tenten, só temos que apresentar o produto.


- Não é só uma propaganda Neji, temos que convencer as pessoas a comprar nosso produto! – retruca Tenten, revirando os olhos – Já repeti isso um milhão de vezes. Posso ver o trabalho, por favor?!


- Claro! Aqui está! – responde, entregando a Tenten a pasta com o trabalho devidamente encapado e arrumado. – Ficou bom, não ficou?


- Sim, ficou. O esquema e o designer do produto ficaram perfeitos! Acho que você tem dom para isso Neji!


- Como assim?


- A Hina falou uma vez que o curso de Publicidade não tem muito a ver com você! Eu concordava com isso, até hoje! – contesta Tenten brincalhona, olhando o trabalho.

- Ahh, então quer dizer que vocês conversam sobre a gente? – Tenten fica vermelha e dá de ombros – Mas vocês não estão erradas, Publicidade não é bem minha cara! Mas a escolhi para enfrentar um desafio, escolher uma faculdade que tem a ver com minha personalidade seria fácil! Então resolvi surpreender!


- Hum, entendo! Disso você pode ter certeza, realmente surpreendeu muito! – disse Tenten sorrindo, menos envergonhada do que antes – Poderia me emprestar o pen-drive, para eu dar uma olhada novamente, antes da apresentação?


- Claro, só um minuto – responde Neji, abaixando para pegar a mochila e procurar o pen-drive. – Ahh Tenten...


- Fala! – pede Tenten, sem olhar para ele, pois estava abrindo seu notebook.

- Eu não estou encontrando o pen-drive!

- Como assim? O que você quer dizer com isso? Que você o esqueceu em casa? – pergunta preocupada Tenten, se virando para Neji.

- Não. Quero dizer, acho que não! Eu o tinha colocado aqui nesse bolso!

- Por favor! Procura direito!

- Eu já procurei! Não está aqui! – responde desesperado. Ouvindo o sinal bater.

- Neji, você não deve ter procurado direito, me dá a mochila aqui, vou te ajudar!

- Ahh, você não vai mexer na minha mochila! – fala, tirando a mochila das mãos da Tenten.

- Qual é o problema? Tem alguma coisa na sua mochila que eu não posso ver?

- Bem...

- Deixa de ser idiota, Neji! Isso é sério! Me dá sua mochila aqui para que eu possa procurar!

- Não... Deixa que eu procuro! E fica calma, você nervosa desse jeito, não está ajudando!

- Tá bem... Mas, por favor, olha direito!

- Tá...! – Neji volta a olhar sua mochila, dessa vez, minuciosamente, passando cinco minutos – Pode se acalmar Tenten, eu encontrei! Pensei que havia deixado nesse bolso, mas coloquei nesse aqui atrás.

- Ahhh que bom – suspira aliviada Tenten, vendo Neji com o pen-drive na mão.

- Aqui está! – disse entregando o pen-drive para a garota, que já o encaixava no notebook.

- Obrigada!


- Bom dia alunos! – deseja o professor Harry, entrado em sala – E então conseguiram fazer o trabalho? Bem... Veremos isso agora! Por favor, quero os trabalhos escritos em cima da minha mesa, para que eu possa chamar as duplas para a apresentação do mesmo!


- Pode deixar que eu levo, Tenten! – vendo a garota afirmar com a cabeça.

Após todas as duplas terem entregado o trabalho escrito, o professor começou a chamar uma por uma para a apresentação do comercial. Tenten e Neji foram bem, recebendo um elogio do professor pela criatividade.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Já passava do meio-dia quando as meninas chegaram em casa, estavam cansadas e com fome, e assim que entraram, largaram seus materiais no sofá e se dirigiram para a cozinha, onde pegaram os pratos, talheres, copos e a comida que já estava pronta e os levaram para sala de jantar onde Danny já se encontrava sentada, séria, na ponta da mesa.

- Olá meninas, como foram às aulas?

- Olá Danny-chan, bom as minhas foram boas, estou gostando muito de história da arte! – Respondeu Hinata sorridente.

- As minhas também foram. – responderam Ino e Sakura juntas, ocupando seus lugares junto à mesa.

- Hoje foi a apresentação do meu trabalho com o Neji, e nos saímos bem, o professor gostou do nosso trabalho, recebemos até elogio do mesmo. – comenta Tenten feliz, começando a se servir.

- As minhas não foram diferentes, mesmo Direito sendo cansativo, as aulas são muito boas. – concorda Temari se servindo de suco – Mas por que essa cara séria Danny?

- Temos que conversar seriamente, meninas. – disse Danny, dando um longo suspiro, e logo depois pegando seu prato e começando a se servir.

- É sobre a missão? Ou sobre Willian? – perguntou Hinata.

- Na verdade, é sobre a missão, mas quem me deu a informação sobre ela, foi o Willian. – informou Danny, se servindo de salada. – Mas deixemos isso depois do almoço, vamos almoçar tranquilamente, conversaremos mais tarde.


Almoçaram tranqüilamente, conversando sobre vários assuntos, após terminarem, arrumaram a sala de jantar e levaram a louça para a cozinha, onde Hinata a lavou. Assim que terminaram, subiram, trocaram de roupa e fizeram sua higiene pessoal e se encontraram com a Danny no escritório. Estavam, todas sentadas e acomodadas, quando Danny começou...

- Ontem à noite, antes de ser bruscamente interrompida pela Sakura... – começou Danny, com um olhar mortal no rosto.

- Já pedi desculpas, mas a culpa não foi minha, o Itachi estava perturbando demais. – desculpou-se Sakura.

- Tudo bem Sah, e, por favor, não me lembre daquele imbecil, ainda estou de mau humor por causa daquele energúmeno. Desculpem, voltando ao assunto. Assim que saímos do cinema, fomos a uma lanchonete comer alguma coisa e o celular do Willian tocou. Era seu pai do outro lado da linha, lhe dizendo que viajaria e que o Willian deveria ficar tomando conta da boate.

- Nossa, mas isso é perfeito! – exclama alegremente Temari.

- Foi o que pensei, mas Kami-Sama deve gostar muito de nós, porque além de fazer o Farron sair da cidade, o fez viajar com seu jatinho particular.

- Realmente... Mais perfeito ainda! – concorda Ino.

- Como vocês bem sabem nossa missão não é matar esse alvo, temos que levá-lo vivo até nossa sede em Londres, para que possam interrogá-lo, e dessa forma, descobrirem quem mais faz parte da sua organização.

- Pelo que vejo, você já pensou em como será isso Danny. – comenta Sakura.

- Já sim Sah, como eu havia dito, Arthur Farron não viajará de avião, por causa do caos que está o aeroporto, ele viajará com seu jatinho particular. Isso me deu a idéia de invadirmos o jatinho, tomarmos o lugar do piloto, sedar Farron e o levar para a sede.

- Danny, seu plano é brilhante, porém tem um detalhe. – fala Hinata, misteriosamente – O que faremos com o jatinho? A Akatsuki pode localizá-lo assim que o objeto não chegar ao seu destino.

- Boa pergunta Hina, mas pensei nisso também. – confessa Danny, dando um sorrisinho – Sequestraremos o jatinho, e sairemos com ele para fora de Cambridge, o levaremos ao seu destino final, para não levantarmos suspeita, sequestraremos também a limusine que estiver no aeroporto esperando por ele. E o levaremos para nossa sede.

- E para onde Farron está indo, Danny? – pergunta Tenten, curiosa.

- Como eu disse, estamos com sorte! Enquanto vocês estavam na faculdade, eu investiguei e me informei. Farron está indo para Londres, onde vai tratar de negócios, mas infelizmente parece que vai sozinho, não irá se encontrar com ninguém.

- Isso significa que ele não irá se encontrar com seus cúmplices! – comenta Ino, chateada – Poderíamos pegar vários coelhos com uma cajadada só.

- Tem razão, Ino. Mas pelo menos podemos voltar à ativa, tem mais de um mês que estamos silenciosas. A Akatsuki deve estar até com saudades de nós! – concorda Danny, alegremente – Bom, melhor nos prepararmos para essa missão. Descansem agora, a viagem do Farron está programada para as 2 da madrugada. Temos um bom tempo até lá!

- Chefinha, só uma coisinha! – pronuncia Sakura, vendo suas amigas se levantarem.

- Sim, Sakura?

- Bom... Eu acho meio arriscado todas nós sairmos juntas da cidade assim do nada. Não podemos levantar suspeitas, e o pessoal vai achar estranho nos ausentarmos da cidade, principalmente agora que estamos estudando.

- A Sáh tem razão Danny! – concorda Hinata – Não podemos ficar dias fora da cidade agora, no período de aula. E ainda temos o Gaara e o Shikamaru, que vão estranhar suas namoradas saírem da cidade, sem motivo aparente e sem lhes dar uma explicação. E principalmente, se depois que voltarmos, um corpo aparecer, se o pessoal não nos incriminarem, vão pelo menos suspeitar de nós. 

- Realmente não havia pensado nisso! – confessa Danny, pensativa, sentando-se novamente – Hum... Façamos assim. Vocês me ajudam a executar o sequestro, mas não seguem comigo até Londres. Lá terá apenas dois seguranças, posso cuidar deles sem maiores problemas. Para não levantar suspeitas, vocês podem dizer que estou em Londres numa reunião de família.


- Ok, pode deixar chefinha! Sabemos ser discretas! – confirma Temari.

- Bom, agora é melhor vocês descansarem, hoje à noite, temos uma missão muito importante, e vocês sabem, melhor do que ninguém, que eu não aceito falhas!


- Sim Danny! – falam todas juntas, para logo depois, saírem do escritório e cada uma se encaminhar para seu quarto, onde descansariam e se preparariam para a missão.

Era um pouco mais de meia-noite e as meninas estavam se arrumando para sair em missão, ajeitado suas roupas, seus materiais e suas armas. Pouco tempo depois, todas se encontravam na sala de estar, prontas para saírem.

- Estão todas prontas? – pergunta Danny, recebendo acenos afirmativos – Hoje não tem ninguém passando mal?

- Não Danny. – resmunga Tenten – E eu já pedi desculpas por aquela vez ter passado mal e vomitado em cima do suspeito. Eu comi algo que não me fez bem, ainda bem que tiramos a camisa do infeliz e a policia não teve nenhuma prova.

- Eu sei, só estou brincando Tenten! – responde Danny, rindo, juntamente com as outras garotas. – Sei que aquela vez em Roma você realmente estava mal, foi minha culpa ter te mandado em missão, estando mal daquele jeito, mas vocês foram espertas e tiraram a camisa dele, e jogaram água em cima do seu peito apagando as ‘digitais’.


- Tudo bem! Podemos ir? Está ficando tarde. – pergunta Ino.

- Sim, vamos! – concordam todas. Saindo de casa cautelosamente e vigiando a rua para ver se havia alguma pessoa que perambulava pela mesma, sem encontrar ninguém, nem mesmo um gato despreocupado, seguiram até o veiculo e logo partiram silenciosamente para o aeroporto.

Chegaram ao aeroporto 1 hora da manhã, e por sorte não havia muitas pessoas nos corredores, como o sistema de aviação estava um caos, vários passageiros preferiam ir de metrô.  As garotas se encaminharam para a ala particular de embarque e desembarque de passageiros, e conseguiram adentrar sem maiores problemas.

Silenciosa e cautelosamente, conseguiram dominar o primeiro segurança que estava atrás de um balcão. Este se encontrava de costas para a entrada, por isso não percebeu o que lhe atingiu. Arrastando o corpo para um armário ali perto, jogaram o corpo lá e Hinata tomou o seu lugar.

- Boa sorte meninas! – desejou Hinata, tomando sua posição atrás do balcão onde recepcionaria Farron, enquanto as outras continuavam.

Passaram o corredor e logo estavam na pista, encontraram outro segurança ao lado direito da saída, logo o liquidaram também, tomando cuidado para não deixar rastro de sangue no chão ou na parede. Ino e Temari pegaram o corpo, pelos braços e pernas, usando luvas e o atiraram num canteiro que havia ali perto, como o mato estava dominando, o corpo ficou totalmente escondido. Olharam em volta para ver se viam mais algum, mas por sorte não havia.

O jatinho não estava muito longe de onde elas se encontravam, e como a porta se encontrava aberta, elas subiram, menos Tenten, que ficou de guarda aos pés da escada. Dentro da aeronave, estava tudo calmo, logo elas se encaminharam para a cabine do piloto, mas o mesmo não se encontrava lá.

- Meninas, vamos nos esconder. O piloto ainda não está em seu lugar, portanto pode estar por aí, vamos esperar ele parecer. Vou avisar a Ten e a Hina pelo walk talk para ficarem atentas. – sussurrou Danny.

- Mais atentas do que já estão? – brinca Ino.

- Sim. Mais atentas! – concorda Danny, dando um sorrisinho.

Após avisar Tenten e Hinata sobre o desaparecimento do piloto, Danny e as outras meninas, procuram se esconder atrás das poltronas do jatinho, não demorou muito para que o piloto aparecesse, suando frio e com as mãos na barriga.

- Nossa... O que será que comi que me faz passar mal? E logo hoje que tenho que levar o senhor Farron numa viagem? – passou por elas, falando consigo mesmo, e secando o suor da testa com as costas da mão direita – Espero que não me dê dor de barriga durante a viagem, o senhor Farron iria me matar! – continuou, enquanto se dirigia para a cabine.

- Acho que uma de nós dá conta disso, ainda mais que ele está passando mal. – sussurrou Sakura.

- Sim, podem deixar que eu faço isso! – disse Danny se levantando do esconderijo e se encaminhando para a cabine. Cinco minutos depois, Danny voltou arrastando o corpo do piloto. – Por favor, me ajudem a levá-lo para fora e colocá-lo junto com o segurança. - Temari a ajudou, pegou o homem pelos pés, e assim desceram do jatinho e o jogaram juntamente com o segurança no jardim.

- É aqui que nos despedimos, até a volta garotas, juízo e cuidado todas vocês! – falou Danny, voltando para dentro da aeronave. Enquanto Sakura, Temari e Ino buscavam se esconder, para não serem vistas por Farron e seus dois seguranças que viviam colados nele.

Já eram quase duas da manhã, quando Hinata avisou as outras meninas que o Farron havia chegado. Deu uma desculpa qualquer para estar no lugar do segurança o que o mesmo acreditou. Estava nervoso e parecia com medo. Logo se despediu de Hinata e se dirigiu ao jatinho, na escada, encontrou-se com Tenten, mas não ligou muito para a mesma, embarcando apressadamente.

~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!!!!

Nossa.. essa semana foi pesada pra mim e pra anee-chan.. ficamos doentes e isso atrapalhou um pouco nossa vida!!!!
Felizmente estamos nos recuperando!!! ^^

Bom..
Como vocês puderam ler a missão das meninas começou!! E a primeira parte da estrategia delas foi concluída com sucesso.. mas será que continuará assim??

E agora com Itachi e Danny brigados, como as coisas trasncorrerão??
Respostas para isso nos próximos capitulos!!! ^^

Quero agradecer de coração os reviews que temos recebidos!!! *-* Vocês são d+!! =D

Por favor nos deixem reviews e/ou recomendações!!! Eles nos deixam muito felizes!!!

Espero que tenham gostado do capitulo!!!

Até a próxima!!
=********