Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 9
O jantar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/9

 - Ah!!! Me conta tudo!! Ise estava curiosíssima.

- Ah,é, e não esqueça dos detalhes!Disse Dann.

- Calma! Vocês dois parecem mais animados do que eu!

- Você já contou o que pretendia fazer,no dia em que ele foi embora?Perguntou Dann.

- Não...Acho que isso é assunto para outra hora...Mas adivinhem!Ele me chamou pra jantar,depois do trabalho!Os três começaram a gritar animados.

- Perae!;7 horas?Isso quer dizer que temos menos de 6 horas pra te transformar em uma Deusa?Disse Dann.

- Pensei que eu já tivesse nascido uma. Nat levou na brincadeira, e acabou rindo.

- Queridinha... Nem todos têm sorte, como eu. Ele piscou para ela. - Agora vamos,porque,sem ofensas, você está um lixo!

Os três amigos riram e foram à seção de moda. Dann ajudava a amiga, escolhendo a roupa perfeita para a ocasião.

Entre provas e mais provas de vestidos,

Sapatos,

Bolsa,

E maquiagem...

Natalie estava perfeita.

- Meu bem... Se eu não fosse gay, até pensaria em te dar meu número. Ele dizia enquanto fitava de cima a baixo, a amiga.

- É... Fizemos um ótimo trabalho. Disse Louise erguendo a mão, para que Danniel batesse. (Como um sinal de “conseguimos”.)

Danniel olhou para Ise,e esperou um instante,e aí bateu na mão da amiga.

- Tá, eu bati pra não te deixar constrangida, mas é tudo graças a mim, okay? Ele sorriu e em seguida passou a mão nos cabelos.

- Não sei por que, mas meus sentidos me dizem que será uma ótima noite! Disse Nat indo abraçar os dois amigos.

No final do expediente...

- Okay , e não esqueça de usar o biquinho. Ele nunca falha! Disse Dann,desejando boa sorte à  amiga, e se despedindo.

- Fica tranquila, vai dar tudo certo.Ise abraçou a amiga.

- Tá,amanhã eu conto como tudo foi!Desejem-me sorte! Ela cruzou os dedinhos, e rangeu os dentes.

- Acredite meu bem, com esse vestido, você não precisa nem um pouco de sorte. Dann conseguiu arrancar um sorriso do rosto de Natalie, que até então se dividia entre nervosismo e ansiedade.

Natalie ficou na recepção esperando Julian. Ainda eram 18h55min. Ela estava de costas para porta, batendo ansiosamente os sapatos no chão.

- Começo a achar que deveria ter me arrumado mais. Disse Julian,surpreendendo a amiga.

Ela se virou lentamente para ele. Seu belo rosto aparecendo aos poucos, foi sem dúvida,uma linda cena.

- Chegou cedo... Ela sorriu largamente para ele.

- Pontualidade é uma virtude.Ele a cumprimentou com um leve beijo na bochecha.- E a propósito,você está deslumbrante.

Natalie sorriu um pouco sem graça.

- E você ainda usa o mesmo perfume... Ela disse se aproximando ainda mais dele.

- Fazer o que...Velhos hábitos não mudam.Vamos? Ele estendeu o braço para ela.

Todo o pessoal da revista parou para ver o belo casal no saguão.Eles ficavam lindos juntos.E se dirigiram à calçada,pois um táxi os esperava;quando um outro táxi estacionou do outro lado da rua.Era Luigi,que estava indo fazer uma surpresa para Nat.Mas quando saiu do veículo,a única coisa que viu foi sua “Bela” acompanhada por outro.

- Mas quem é esse agora?! O coitado dizia apertando fortemente sua boina.Sua face era desoladora.

No restaurante...

- Nossa... Aqui é belíssimo. Um sorriso surgia em seu rosto . - Adoro esse restaurante. Disse Natalie, acomodando- se na cadeira.

- E eu adoro ver o seu sorriso. Ele não conteve o seu, que invadia seu rosto.

-  Sabia que essa era imagem que guardei de você durante todos esses anos?Disse ele,ainda sorrindo.

- Qual imagem?

- Você sorrindo... E quando me lembrava, acabava sorrindo também. É um lindo sorriso. Eles pararam e ficaram se olhando por alguns instantes, até que a timidez de Natalie falou mais alto e ela abaixou a cabeça.

Enquanto estava de cabeça baixa, Natalie lembrou todos os dias que passou chorando, e ensaiando o que dizer se o visse novamente. Ela não poderia errar de novo. Já o perdera uma vez,não deixaria acontecer novamente.Então levantou a cabeça,e quando as palavras guardadas há anos,iam finalmente sair,ela foi surpreendida.

Julian tirou um anel do bolso, e parecia fitá-lo por ângulos. Nesse momento, vários pensamentos invadiram a cabeça da moça.

“Um anel? Mas já? E o que eu respondo? Ah, mas que besteira! É óbvio que ‘sim’!Ai meu coração!E se eu desmaiar?”

Até que...

- Ah... Finalmente! Não sabia que sabonete líquido dava alergia. Estranho... Ele sorriu para ela, e colocou a aliança no dedo.

- Alergia? Ela agora estava  completamente confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Estão gostando??!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.