Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/8

Natalie e Julian foram para o seu escritório.

 - Hum...Tem um escritório? Ele disse,observando o lugar, e se sentando na cadeira principal da mesa dela.

- Pois é, você não é o único a ter uma sala... Ela dizia enquanto tentava limpar a mancha do café na sua blusa.

 - Se eu me lembro bem,você queria ser promotora...Como acabou virando fotógrafa?

 - Ah...Não sei, percebi que não tinha nada a ver comigo...

 - É mesmo,você não fica bem de terno ... Ele deu um sorriso de canto de boca.

 - E além do mais,segui seu conselho...

 - Qual conselho?

 - Você sempre disse que eu tinha talento tirando fotos...

 - Ah,era... Você costumava tirar fotos de todos...É...Você era mesmo muito boa...Ele parou um instante e ficou a observando.Seu olhar era de um toque mistério,o que combinava bem com o ar sedutor.

 - Que foi? Ela cortou o silêncio.

 - Nada...Só me lembrei da primeira vez que nos vimos.Se lembra?Hm...Deixa eu ver...Você usava um casaco da sua avó e umas botas estilo faroeste. 

  Nat riu. - Ah,não seja mal! Primeiro: Não era um casaco da minha avó, ele apenas foi usado muitas vezes,por isso era daquele jeito.E segundo: Helloo! Será que era porque eu tinha vindo do Texas? Os dois caíram na risada. - E agora dá pra lembrar de coisas melhores?

 - Ah claro!E você lembra da primeira vez que me viu?

  Natalie revirou os olhos. - Lembro.Você usava uma blusa branca,por debaixo de um moletom vermelho,com as mangas levantadas.Eu me lembro muito bem.

  - Não tão bem,porque esqueceu de um grande detalhe.

  - Os cabelos pra trás. Ela falou em um tom engraçado.

  - Hm...Lembra direitinho,não é? Eles riram de novo.

 Natalie estava em pé perto da porta,quando Danniel entrou sem bater.

  - Ah,oi meu amor...E a abraçou. - Nossa, que bom que você está aqui...

  - É...Danniel... Ela se soltou do amigo.

  - Que foi? Foi quando ele olhou para frente.- Ah! Oh, desculpa, eu não percebi que você tinha visita.

  - Julian,esse é o Danniel .Danniel esse é o Julian.

 - Julian?"O julian"?Seu Julian? Ele disse baixinho,de lado,para ela.Ah,muito prazer Julian.Com licença. Ele se virou,e piscou para Natalie.

- Bem simpático,o seu namorado. Ele se curvou para frente da mesa, e colocou os cotovelos na mesa.

  Natalie riu com o que ele havia dito.

 - Quem? O Danniel? Não,ele não é meu namorado...Ele é gay.

 - Isso explica muita coisa... Ele riu também.

 - Tá ,você já falou de mim,mas e você? Quando saiu daqui você era loiro,por que decidiu mudar radicalmente?

 - Na Austrália todo mundo é loiro.Quando você me viu ser igual a todo mundo? Ele conseguiu arrancar dela um belo sorriso.

 - É você só mudou por fora,porque por dentro...Continua a mesma coisa de sempre...

 - Nem tanto,minha personalidade mudou um pouco.

 - Hm...Foi?Quer dizer que aquele Julian sedutor e conquistador sumiu? Ela ficou frente à mesa,com o corpo inclinado para frente.

 - Eu falei minha personalidade, não meu charme. E ele piscou para ela.

 Enquanto isso,Dann foi até a sala de Louise contar as novidades.

 - Ise!Menina senta que o tornado é grande! Ele disse se sentando frente a ela.

 - Já sei que vocês terminaram.Mas eu pensei que você estaria mais arrasado.

 - Isso é passado.E além do mais,não vim dar o ar da graça de falar sobre mim,vim falar da Nat.Advinha quem está agora mesmo na sala dela?

 - Quem? Ela sorria da empolgação do amigo.

 - Julian.

 - Julian?! Ela levantou da cadeira.

- É menina! Ele sentou a amiga na cadeira.- E não contei ainda,mas ele é o colírio mais lindo que já vi.Chega perdi todo o ar... Ele pegou uma revista que estava sobre a mesa, e começou a se abanar...

 - Nossa,quem ficou surpresa agora fui eu...Ela deve estar super contente...

Na sala de Natalie...

 - Bem,que tal jantar comigo hoje? Eu passo aqui depois do seu trabalho.

 - Pra mim está ótimo. Ela sorriu para ele.

 - Então... Às sete está tudo bem?

 - Perfeito.

 Ela abriu a porta para ele sair, e eles se abraçaram como despedida.

 Ele que já estava de costas, se virou e disse:

  - A propósito, adorei essa sua estampa de café. Sorriu finalizando a conversa e colocando os óculos de novo.

Louise e Danniel estavam fora de suas salas esperando Julian sair,para vê-lo,e viram quando ele saiu.

 - Não disse!Ele poderia me chamar de Prince,que eu dava o gritinho... Disse Dann suspirando.

 Louise riu, e os dois foram em direção à amiga.

  - Esse é o.... E a amiga nem teve tempo de terminar a pergunta,pois Nat,empolgada,foi logo respondendo.

 - É sim! Elas deram pulinhos e gritos de mulheres(daqueles quando se fica feliz e empolgada). Rapidamente Danniel se juntou aos pulinhos e gritinhos.

 - Você vai nos contar tudo. Disse Dann empurrando as amigas para dentro da sala, e fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achandoo?? ++)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.