Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/10

Anteriormente em “Since U Been Gone”...

“- Ah... Finalmente! Não sabia que sabonete líquido dava alergia. Estranho... Ele sorriu para ela, e colocou a aliança no dedo.

- Alergia? “Ela agora estava  completamente confusa.”

Continuando o jantar...

   Natalie estava desconsertada. Parecia que o que acabara de ouvir, não tinha sido completamente digerido por seu cérebro.

- Ah...Nossa...Você não me disse que tinha se casado... Seus olhos caminhavam perdidos por todo o restaurante.

- Bem...

     Ela o interrompeu.

-  Ual! Ela alterou a voz. – Estou surpresa! Não que não esteja feliz,pelo contrário,estou...Estou muito...Finalmente alguém conseguiu prender você... Ela sorriu um pouco sem graça.Não sabia como reagir.

- É...Na verdade eu não consegui ficar longe dela...Doce,meiga...Carinhosa...Seu olhar se mantinha distante,e seu sorriso transpirava carinho.

- É...Eu não duvido... Ela ajeitava o guardanapo em seu colo. – E ela deve ser linda,não é?

- Ah,com toda a certeza.Espere aí... Ele mexia na carteira. – Aqui.Ele a entregou uma foto.

 Natalie parou uns instantes com seu olhar sobre a foto.A tal moça era realmente muito linda.E respondia com louvor ,todos os adjetivos que Julian havia dito.

 “Nossa...Ela é realmente muito linda...Como pude pensar que ele teria voltado por minha causa...Eu e esses meus pensamentos...” Ela pensava consigo mesma,enquanto olhava a foto.

- Bem,acho que agora é melhor pedirmos. Ele disse pegando a foto de volta.

    O jantar seguiu normalmente. Natalie já estava acostumada a esconder seus sentimentos. No começo ficou um pouco desnorteada, mas logo voltou ao normal. Se é que triste e desiludida é normal para alguém...

[...]

- (Ela deu um leve suspiro)Foi um ótimo jantar...Obrigada. Ela sorriu para ele.

- Não há de que. Afinal,é sempre agradável jantar com a minha melhor amiga da adolescência.Ele correspondeu ao sorriso da moça.

  Os dois ficaram em silêncio por um instante. O olhar da pobre moça parecia perdido em todo seu devaneio premeditado. Logo agora que tudo parecia começar a dar certo. Bem, ele a deixou em um táxi e os dois seguiram em direções opostas.

 Natalie chegou ao seu apartamento. Cumprimentou como de costume o porteiro, e subiu. Abriu a porta totalmente sem interesse. Por ela, nem precisaria voltar para casa.E também,pra quê?Pra assim que entrasse se lembrasse que o sentimento que por anos guardou para si,quando teve chance de se revelar,foi afogado sem alternativa?

  Mal fechou a porta, foi tirando os sapatos. Se jogou de uma só vez no sofá.Olhou para a estante,onde estava a foto dos dois.Não teve nenhuma reação.Apenas ficou a observar.

Enquanto isso, lá embaixo...

  Dois carros pararam ao mesmo tempo na garagem do prédio. Eram Dann e Louise. Os dois disseram simultaneamente:

 - Mas o que você faz aqui?Em seguida, riram um para o outro.

- Ah,eu não aguentei esperar até amanhã pra saber como foi o encontro!Disse Louise pressionando as mãos nas próprias bochechas.

- Nossa...Não deu pra segurar?Disse Dann.

- Ah ta,olha só quem está falando! E então o que você está fazendo aqui?

- Ai ta,chega!Vamos logo!Ele puxou a amiga.

   Eles já haviam saído do elevador.Estavam frente a porta.

- Será que não é melhor a gente ligar antes,pra saber se ele não está aí com ela?

- Ah é claro que não!Se ele estiver mesmo aí,é óbvio que ela não vai atender não é ,Ise?

   Tocaram a campanhia.E quando a porta se abriu.Eles tomaram um susto.

- Nossa! Mas de onde você saiu?! Que cara é essa? Disse Dann assustado com a feição da amiga.

- É amiga!O que aconteceu?Você está péssima!Disse Ise.

- Ei, essa frase é minha... Por que não inventa as suas?

- Gente... Eu... Ela nem conseguiu dizer o restante. Apenas caiu sobre os amigos, chorando.

Eles entraram com ela em seus braços. A colocaram sentada no sofá.

- Tá,agora conta.Disse Ise,com a amiga ao seu lado.

- É, você já encharcou meu blazer novo. Conta de uma vez,porque isso está me matando.

 - (Ela soluçava)Duas palavras: Uma mulher.Já se recompunha das lágrimas.

- Perae!O que isso significa?Ele é gay? Disse Dann espantado. – Bem que eu desconfiei...Não falei nada porque não queria estragar seus planos...Eu acho até que enxerguei uma leve piscadinha ,quando ele foi embora...

- Dann... Ise dizia,com intenção de fazê-lo parar de falar aquilo.

- Dann! Ela gritou. – Não!Você entendeu tudo errado.Ela quis dizer que ele é casado!

- Ca...Casado?Ai baby,desculpa.Ai eu fui tão frio...Ele se sentou ao lado de Nat.- Olha ele não é nem tão lindo... E...E eu aposto que a tal mulher é horrível...Com certeza você é muito mais linda e jovem.

- Ela é linda. Disse Nat.

- E como você sabe?Disse Ise.

- Ele me mostrou uma foto dela na carteira dele.Ela respondeu.

- Oun que fofo! Ele leva consigo uma foto dela! Dann ficou abobalhado.

- Dann! Disse Ise,o repreendendo.

- Oh, sorry!Ele sentou ao lado da amiga, e começou a consolá-la.

 E a noite inteira foi desse jeito.O dia seguinte seria feriado.Os três acabaram dormindo ali mesmo,no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achandoo sobre toda a história até aqui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.