Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/7

O sol já adentrava o apartamento.Natalie estava se arrumando.Hoje teria um longo dia de trabalho.Foi então que seu celular tocou.

 - Alô? Ela disse colocando a blusa no pescoço.

 - Por que eu sou a única sempre no horário?Era Louise.

 - Porque é a única que tem carro.

 - Não!Mas faz sentido...Eu já estou quase saindo,quer carona,ou vai abusar mais uma vez o taxista apaixonado? Ise ria.

 - Para Ise! Primeiro: eu não o abuso,ele é que se oferece.Segundo:Ele não é apaixonado por mim,okay?

 - Ah tá, e os olhos do Danniel não são lentes.

 - É verdade ele não é apaixonado por mim...Mas perae,são lentes?

 A amiga riu. - Vai querer a carona ou não?

 - 10 minutos! Disse Nat,se apressando.

 - Nem um minuto a mais. E ela desligou o telefone.

Instantes depois,Natalie já estava pronta.Desceu, e ficou na porta esperando.Louise logo chegou para pegar a amiga,e quando o seu carro estava saindo,Luigi apareceu com seu táxi,e acabou vendo sua Bella,indo no outro carro.

 - Dessa vez cheguei tarde... E suspirava no táxi.

No carro, as duas amigas conversavam.

 - Advinha quem teve a cara-de-pau de aparecer pra me ver ontem? Disse Louise.

 - Não sei...Quem?

 - Patrick. Ela fez uma cara de desgosto.

 - Mas ele não estava filmando no México?

 - É,mas parece que voltou mais cedo...

 - Aposto que mais lindo do que nunca,e ainda tentou te levar pra casa.

 -É,ele bem que tentou...Mas já chega, eu já engoli muitos sapos por causa dele.

Algum tempo depois,elas chegaram à Editora.Cada uma foi para sua sala.Assim que chegou,Natalie foi procurar por Danniel,mas não o encontrou.Então,decidiu ligar para ele.

 - Ai...Alô? Danniel atendeu com uma voz estranha.

 - Nossa sua voz está pessima! Disse Nat.

 - Só a voz? Precisa ver meu rosto!

 - Cadê você?

 - Já olhou pros lados?

 - Já!

 - Se não me viu,é porque não estou aí,não é Nat?!Ele engrossou a voz,no final.

  - Nossa,quanto bom humor...Vai ficar aí me dando patadas,ou vai me contar de uma vez o que aconteceu?

 - Ai amiga,eu estou péssimo! Ele desmoronou de vez. - Quando cheguei em casa ontem,liguei a secretária eletrônica, e sabe o que ouvi? O "adeus" mais frouxo e sem sentido que já ouvi...Eu fiquei...

 - Triste,eu sei...

 - Arrasado!Tô com olheiras piores que as suas ,quando você bebe.E a minha aparência tá de se dar esmola na rua.

 - Eu sei,eu te entendo,mas a Monique ainda não chegou, e se não te encontrar...Vou ter dó de você.

 - Ai,por que ninguém entende como é difícil ser eu,eim? E desligou o telefone.

Natalie ria da situação.Ela sabia que no fundo,o Danniel exagera.De repente,sua assistente Betty,veio lhe dar uma notícia.

 - Nat!Trabalho de última hora!

 - Ah não,o que foi?

 - Parece que um cliente muito importante está chegando de Helicóptero, e você vai ter que recebê-lo.

 - Que horas isso?

 - Agora.

A garota saiu apressada da sala,quando de súbito se esbarrou em uma secretária que estava com um copo de café na mão.Manchou toda a blusa.

 - Pronto! Agora sim! Tinha que acontecer justo hoje.

 Ela foi correndo até o terraço para receber o tal cliente.O vento acabou jogando poeira nos olhos dela,e quando essa poeira foi abaixando,ela ia aos poucos enxergando.

  - Oi,eu sou...

  - Natalie...Eu sei... E o cliente tirou os óculos.

 

- Jul... Ela ,de tanta surpresa,quase não conseguia soltar as palavras.

  - Nossa,até perdeu as palavras. Ele riu, e foi abraçá-la.

  - Não acredito... Ela ainda abraçada,dizia sem acreditar. - Nossa,quanto tempo... Você está tão diferente... Ela se soltou, e sorriu para ele.

- E você também...Da última vez que ti vi você estava...

  - Mais jovem.

  - Eu ia dizer limpa,mas jovem também.

Natalie não acreditava que aquilo estava acontecendo.O grande galã da sua adolescência,agora estava ali na sua frente.Que surpresa!E o melhor,ela ainda era bonito,sexy e estiloso como antes,só que agora,com  um toque a mais de maturidade

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.