Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/6

Já era noite, e todos na Editora se despediam mais uma vez.

 - Ai bem o mundo poderia acabar hoje... Disse Danniel.

 - Mas qual o seu problema? Louise perguntou.

 - Ah queridinha,ninguém aqui trabalhou mais do que eu,hoje.Só espero que o meu "Bê" compreenda.

 - Eu espero que você esteja se referindo à Monique,que é quem te "acolhe" toda a noite. Disse Natalie rindo juntamente com Louise.

 - Ai cruz credo, vocês são malvadas... E só pra lembrar,troquei de chip queridas! Todos riam. - Bem...Nos vemos amanhã garotas. Eles deram um beijo de despedida. - Sintam minha falta. Dann disse, e foi embora.

As duas moças continuaram na porta da Editora.

 - Aiai... Suspirou Natalie.

 - O que?O que foi dessa vez? Perguntou Louise.

 - Nada...É que vai ser mais uma vez ,uma noite solitária.

Antes que Louise pudesse confortar a amiga,um táxi se aproximou.

 - Minha Bella garota precisa de Luigi ? O taxista surpreendeu as duas.

 - Se depender dele,não será nem um pouco solitária... Louise ironizou a amiga.

 - Boa noite,tá Ise? E rindo, elas se despediram.Natalie entrou no táxi, e Louise ainda ficou ali,procurando sua chave do carro.

No táxi...

 - E então...Como foi o seu dia? Perguntou Luigi.

 - Normal...Como todos os outros... Natalie respondeu como quem não estivesse muito a fim de conversar.Aparentava cansaço.

Os dois ficaram em silêncio por instantes,quando Luigi se aproximou do destino da moça.

 - Bem,está quase entregue minha Bella...E...Pronto.Chegamos.Ele rapidamente saiu do carro para abrir a porta da moça.

 - Você não existe sabia... Ela sorriu para ele gentilmente enquando saia do carro.

 - Não, a senhorita que não existe...Tamanha docura,gentileza...Beleza...E ele estendeu a mão,indo em direção do rosto da moça.

 - He...Luigi...LUIGI! Ela teve que aumentar a voz,porque o taxista parecia em tranze.

 - Oh...Me perdoe...Perdoe esse taxista solitário... Ele puxou a mão da moça, e a beijou.

 - Boa noite meu amigo... Ela sorriu levemente para ele, e subiu para seu apartamento.

 - "Amigo"...Mas quem inventou essa maldita palavra ?! Ora... E um pouco indignado ele saiu com seu táxi.

Voltando à Louise...

Louise procurava sua chave na porta da Editora.

 - Mas cadê você chave... Ela tateava o interior da bolsa,quando...

 - Posso ajudar ?Disse uma voz masculina.

A moça levantou a cabeça lentamente,pois estava reconhecendo aquela voz.

 - Ah, você?! Ela não havia gostado nadinha daquela visita.

 - Sentiu saudade,mi amor? O homem se aproximou dela,colocando uma de suas mãos na cintura da garota, e beijando seu cabelo.

A garota se esquivava do beijo.

 - Mas o que está fazendo aqui? Pensei que estivesse no méxico,com suas "chicas locas". Ela desdenhava do rapaz.

 - Ora, para com isso, você sabe que é a única com sangue caliente o suficiente pra mim... Ele mordia os lábios. (Conquistador barato... ¬¬', hehe..Opinão da autora,nada que influencie os leitores)

 - Ah é? Pois se era o suficiente, porque me traiu com todas elas? Ela encarava duramente o rapaz.

 - Não estava traindo,apenas incluíndo na lista... Ele riu.

 - An?! Ela se irritou.

 - Não,não...Calma minha deusa...Olha,faz o seguinte...Você me deixa te levar pra casa, e em troca, te deixo usufruir de toda essa escultura aqui à sua frente. Eim? O que me diz? Tentador não acha?

 - É...Muito tentador Patrick...Ai quando a gente chegasse lá em casa, eu ligaria a banheira,colocaria uns sais maravilhosos e eu te faria uma bela massagem...

 - Sério? Ele estava todo empolgado.

 - É claro que não! Agora sai da minha frente,porque meu tempo com você já se esgotou. Ela o empurrou e saiu em direção ao carro.

 - Vai se arrepender quando estiver sozinha naquela banheira... Vê se pode...Dispensar um cara como eu?!É mesmo uma chica loca...É...E ela continua sexy... Ali sozinho,logo se deu por vencido, e foi embora.

No apartamento de Natalie ...

 - Aiai... Sozinha,mais um vez...Que ótimo...

Ela tirou os sapatos e se jogou no sofá,quando estirada nele olhou para a estante e viu uma foto...Ela a levou a tempos atrás...Rapidamente uma lágrima molhou o estofado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.