Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 5
Louise's day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/5

Louise estava a caminho da Editora,quando viu na rua um aglomerado de gente.Ela ficou muito curiosa.Desceu e foi se aproximando das pessoas.

- Mas o que será que está acontecendo? Ela estava muito confusa.

Foi aí que de repente um rapaz alto,moreno e másculo passou se esbarrando na garota,fazendo com que ela fosse ao chão.

- Você está bem? Ele perguntou,enquanto a colocava em seus braços.

- Tudo bem... Ela dizia zonza.Não pela queda, mas sim pela beleza do rapaz.Sua aparência era realmente singular.

O rapaz sorriu para ela.

- É,já que você está bem,já pode se levantar. Ainda sorria .

Louise apenas admirava os belos olhos do rapaz,e à medida que os adentrava,ficava ainda mais fora de si,nem se quer escutava o que o rapaz dizia,até que ele mesmo a colocou em seu colo e a levantou.

- Hr..Não precisava ter se importado comigo...Estou bem. Ela dizia meio sem graça.

- Tudo bem,foi um prazer ajudá-la. Ele apertou carinhosamente as mãos da então desconhecida,sorriu mais uma vez e seguiu seu caminho.

E como Louise ficou?Ah totalmente em devaneio. Mas quem não ficaria?Não é todo dia que uma coisa dessas acontece, tendo como personagem principal um moreno de olhos arrebatadores.

- MEU  -   DEUS. Ela disse se recuperando.- Agora eu sei por que o senhor estava demorando tanto.Pra achar um  desses...É difícil! Exceto depois da quarta taça, porque aí pão de ontem,vira croassant.

E então, ela prosseguiu seu caminho, com sorriso e olhar inigualáveis.

Na Editora...

- Ai ai... Louise já entrou suspirando em sua sala.

- Menina, me diz onde é a esquina da felicidade,porque perdi o endereço. Disse Dann,que assim como Natalie estava a espera da amiga.

- É ...Dessa vez o Dann disse tudo.O que aconteceu nesses últimos 40 minutos?

- Ah eu já sei! Essa traíra voltou, e com certeza foi falar com o garçom. Olha por mim tudo bem tá,ele nem tinha os olhos tão bonitos assim... Disse Dann.

- Sim...Olhos...Mas dessa vez você errou meu bem. Ela se referia a Danniel.

- Nem Jesus Cristo agradou a todos ta? E com essa última fala,ele saiu da sala,deixando as duas amigas com leves risadas.

- Tá,o Danniel já foi,agora me conta.O que aconteceu com você,que te deixou assim? Perguntou Nat.

- Sabe...Pela primeira vez,aconteceu algo diferente comigo.Eu estava vindo pra Editora,quando parei na rua para ver o motivo de tanta gente junta,quando de repente,um homem ,como o Dann diria,” de tirar o coração com os dentes” esbarrou em mim.Me senti como em um filme antigo,desses que o belo rapaz aparece e ajuda a mocinha. E ela suspirava.

Natalie ficou feliz com o que a amiga disse.

- Como a Elisabeth Taylor em seus filmes... Nat suspirava com a amiga.

- Queridinha,com esse corpo,você ta mais pra Sophia Loren. Disse Dann,que estava escutando tudo do lado de fora.

- Por que você ainda existe em minha vida,eim? Louise ria do amigo.

- Porque no mundo existem poucos amigos,e menos ainda são os belos e poderosos.Agora vê se não esquece mais,ta?

As garotas riam.

- Agora vamos,porque isso aqui é uma Editora,não a Oprah.

E eles voltaram ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente,como anda a históriaa?? ++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.