Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 4
O modelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/4

Fim do almoço...

 - Pois assim como eu tenho fé que algum dia ainda participo de um video da Britney Spears,eu tenho que você vai reencontrá-lo. Disse Danniel se recompondo para voltar ao trabalho.

 - Reencontrá-lo? Não faço mais questão de vê-lo novamente...Por mim,está tudo numa boa. Disse Natalie fazendo sinal para o garçom trazer a conta.

 - Quanto a relacionamentos amorosos,prefiro não colocar meu lindo dedinho no assunto. Disse Louise se levantando da mesa.Mas a jovem não percebeu que o garçom já estava vindo pelas suas costas, então acabou se esbarrando nele,fazendo com que a caderneta de sua mão,caísse no chão.

 - Oh,mil perdões! Ela disse desajeitada.

 - Não,tudo bem senhorita.Estou aqui para serví-la. E ele abriu aquele enorme sorriso cativante.Enquanto isso,Danniel pegou a caderneta do chão.

 - Está aqui meu bem. E ele piscou levemente um dos olhos.O garçom agradeceu e saiu.

 - Ai que inveja! Esbarrar em um Adones desses sem estar bêbada,é muita sorte. Dann se contorcia de inveja da amiga.

 - Então pode tirar seus olhinhos maliciosos de cima. Louise ria para ele.

 - Ah ta,só porque você é mais alta.Rum.Mas por via das dúvidas,deixei um presentinho pra ele além do dinheiro. E os três rindo, se levantaram e foram embora.

No caminho do Bryant Park...

Natalie e Danniel foram para o parque onde o editorial seria feito,enquanto Louise voltou para a Editora.

Era mais uma tarde de fotos.Homens perfeitos,mulheres neuróticas e o Danniel.Ele sempre participava dos editoriais.No final do dia ele nunca saia dalí sozinho.

 - Okay pessoal,as roupas estão com a Betty. Dez minutos pra troca de roupa,e a gente começa.

- Eu já te disse que adoro meu trabalho? Dizia Dan babando pelos modelos.É...Acho que precisam de mim ali... Ele piscou o olho para ela.

- Aham,sei...”precisam”...

De repente,a assistente de Natalie apareceu lhe dando uma notícia.

- Nat!Nat! Temos um problema...Disse ela.

- O que o Danniel fez dessa vez? Disse Nat.

A jovem riu.- Não,não é nada com o Danniel.O segundo modelo não poderá vir hoje.Sinto muito.

- Pronto,era só o que faltava! Agora me diz,onde eu vou conseguir achar um modelo, e de última hora?

 - É a minha deixa! Eis aqui seu modelo meu bem.Euzinho,direto do Brooklyn Beach,para os palcos da Fashion Week! Dann disse todo animado.

- Não Dann,você não...Não me leve a mal,mas você não tem “o tipo”.

- O que? Como assim eu não tenho “o tipo”.Agora  ofendeu até o último fio do meu Armani.Pois então essa bela escultura de carne e osso,vai sumir dos seus olhinhos achatados. E ele foi embora cantarolando.

Baby can’t you see,I’m callin’

A guy like you…”


A jovem fotógrofa já estava perdendo a paciência ali.Com certeza não poderia fazer o editorial hoje.Então decidiu encerrar, e fazer outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoo pessoall??!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.