Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/3

  Na porta da Editora,estava Louise a espera de sua amiga.

- Nossa você está ótima. Louise ironizou.

 - Ha ha ha!Feliz com isso? Nat brincou com a amiga.

- Ah muito! Pelo menos não fui a única que não teve uma boa noite de sono.

As duas riram.

  - Já viu a Monique hoje? Perguntou Natalie. *Monique é a editora chefe da revista.

  - Não,mas o Danniel me disse que ela não está de bom humor...

  - Me conta uma novidade. As duas riram novamente. * Danniel é assistente pessoal de Monique.

As duas amigas entraram e foram trabalhar.Louise era Chefe de produção.Coordenava todas as ordens editorias,expressas por Monique.Ela e Natalie são amigas há 4 anos.Cada uma foi para a sua sala.

  - Hum...O que temos para hoje? Nat falava consigo mesma,enquanto rodopiava em sua cadeira.

  - Muito trabalho duro,com um toque de estresse e uma porção extra de mal humor meu bem. Disse Danniel entrando de súbito na sala. * Sim ele é gay,aliás,super gay.Ah,mas isso vocês mesmos perceberão.

  - Ela acordou com o pé errado hoje ,não foi? Ela ria para o amigo.

  - Com o pé apenas não,com o corpo inteiro.Ai esse trabalho está me matando! Acredita que a filha de Judas me ligou às 3 da madruga pra me falar que não conseguia dormir?

Natalie apenas ria.

  - Ah meu bem,coincidência,porque agora somos dois. Ele ria,brincando com a garota.

  - Só você mesmo,Dan... Ela ainda ria.

Ele pegou uma foto  que estava na mesinha e começou a falar sobre ela.

  - Ui...Quem é essa loucura? Ele babava pela foto.

Natalie ficou um pouco sem graça.- É um amigo meu...Amigo de adolescência...

  - Aham,"amigos"?Tá...E eu e a Madonna vamos no mesmo cabeleleiro.

  - Nada a ver...Vai embora vai Dann.

  - Tá, eu sei quando não me querem mais,tá?

  - Ah espera! O que eu tenho pra hoje?

  - Não sei, tô magoado. Ele fazia charminho.

  - Anda seu bobo! Se não vou começar a te agarrar!

  - Cruz credo! Tá eu digo sua chata,hoje você só tem umas fotos no Bryant Park,às 2. Rum. E ele saiu.

   - Te adoro Dann! Ela gritou sorrindo para ele.

Ele voltou e disse :

  - Pior que eu sei.Ele sorriu e saiu.

[...]

Natalie estava escrevendo em seu Notebook,quando seus olhos se puseram na foto,ao seu lado.Seu nome era Julian.Rapaz por quem há tempos atrás,nutriu sentimentos profundos,mas que por ironia do destino,nunca pôde revelar.

  ( Pensei em colocar uma foto do Julian,mas acho que pra manter a curiosidade,só colocarei quando ele aparecer. rsrsr)

  - Quando vou te ver de novo,eim Julian? Ela suspirava olhando para a foto.Quando de repente,Louise a chamou para almoçar.

  - Que é?Está ensaiando pro papel de "Bela adormecida"? Disse Louise.

  - iii queridinha,nem tente,você não faz o tipo. Danniel disse,rindo para Louise.

- Vocês são tão engraçados... Ela riu, e foi com eles.

No restaurante...

  - Tá agora me conta, quem é aquele "oh meu Deus"? Disse Danniel.

- Deixa pra lá Kat.Não precisa responder... Disse Louise,pisando no pé de Danniel. E ele chiou.

  - Ah...Ele é...Nós...Nós somos amigos desde que tínhamos 14 anos... Logo um sorriso invadiu seu rosto.

  - Sim? E o resto? Completou Danniel.

  - Resto?Como sabe se tem resto?

- Querida...Sua cara,já me contou tudo.Agora desembucha.

  - Digamos que quando se descobre uma coisa tarde demais,e não se tem mais tempo pra falar,essa coisa acaba ficando sufocada dentro de você,te matando aos poucos. Ela encerrou a fala,com um olhar triste e uma face desoladora.

  - Nossa pena que não deu certo...Vocês fariam um belo casal... Ele tentou reanimar a amiga.- Mas quem sabe,se vocês não se reencontram?

  - Acho muito difícil...Ele foi para a Austrália e já fazem 6 anos...

  - E por que não mantiveram contato? Ele insistiu.

  - Mantivemos apenas  no primeiro ano...Depois,perdemos de vez.Mas chega de falar disso.Próximo assunto!

  - Ótimo! Querem saber do meu novo affair?! Ele ficou todo empolgado.

  - Outro? Elas disseram em coral.

  - Meninas, a vida é como um restaurante.Só é boa se você tem varias opções no cardápio!

Eles continuaram o almoço rindo.Natalie não sabia,mas sua vida ainda lhe traria muitas surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a história esteja agradando vcs!! Opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.