Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

"De repente alguém estará na janela
Olhando para o céu que nunca foi azul
ah, existe um mundo sem você
Eu vejo a luz
Vivendo em um mundo sem você
ah, existe uma esperança que me guia
Eu sobreviverei
vivendo em um mundo sem você"
Living in a World without you.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/2

6 anos depois ...

  Já passava das 7 da manhã.Natalie perdeu o horário mais uma vez.

  Ainda sonolenta,ela tentava desligar o despertador.

    - Ai não...Por que eu nunca consigo acordar no horário?Só mais 5 minutinhos... Ela se rendia ao sono,quando seu celular tocou.

  "If you could see that I'm the one who understands you

Been here all along, so why can't you see

You belong with me
You belong with me"
  Até que começou tocar sua música inspiradora de um bom dia.
   - Alô? O sono falava por ela.
  - Bora,levanta!Tira de uma vez o braço de cima da mesinha do despertador,passa a mão nessa cara, e andaaaa!! Vai querer se atrasar de novo? Era Louise, sua amiga.
  - Hmm...Mas o que há de errado com você eim?
  - Nada, só o fato de querer manter meu emprego,fora isso,nada.
  - Te vejo logo. Ela desligou o celular.
   [...]
  Todo dia ela fazia o mesmo processo:
    > Corria pro banheiro,ainda com a cara amassada.
    > Ligava a banheira,mas via que não tinha tempo,então ia pra ducha.
    > Abria seu closet (ela adorava suas roupas,seu lema sempre foi :na falta de um namorado,adote suas roupas)
    > E depois de um longo processo de maquiagem,ela saia de casa.Às vezes até colocando os sapatos no táxi.
  Na rua,ela tinha sempre um outro problema:
TÁXI.
  Quem mora em NY,sabe a dificuldade de se arranjar um táxi.Mas Natalie tinha sua arma secreta.Sempre poderia contar com Luigi, seu taxista francês, pronto para serví-la. ( Ela tirava proveito, já que ele tinha uma paixão súbita por ela.)
  - Será que alguém aqui precisa de Luigi? Ele sempre bem humorado.
  - Luigi...Luigi...O que eu faria sem você? Ela sorria para ele.(Ah,qual é, todo mundo sabe que era só charminho pra ele ajudá-la de novo.)
  - É o que me pergunto todo dia ! Entre!Entre!Luigi, a seu dispôr. Ele abria a porta do táxi para ela.
  - Para a Editora,meu eterno Luigi.
  Seria mais um dia de trabalho para a garota.Ela detinha o melhor emprego do mundo.Era fotógrafa principal da revista Match.Além de fazer o que gostava, sempre ganhava as roupas que sobravam dos editoriais que fazia.
  O táxi parou, e ela desceu,prontinha para trabalhar.
   - Nossa, eu estou atrasadíssima! Me deseje sorte Luigi!
   - Sorte, minha bela! Muita sorte!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só o começo!! Espero que estejam se interessando!!!Bjos da L.