Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 26
As quatro palavrinhas.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo cap de "Since U Been Gone".Espero que todos tenham gostado!1 Quase me despedindo dessa fic que eu tanto amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/26

Natalie e Dann não entenderam muito bem o por quê daquele pingente.

- Excêntrico, ele não é? Dann tentava esconder o seu espanto por aquele ser o presente.

- Não precisa fingir, Dann.Nem eu entendi ... Ah,perae.Tem um bilhete.

Ops! Antes disso,que tal mais um FLASH BACK?

Natalie e Julian estavam saindo do colégio juntos.Já eram amigos há algum tempo.Infelizmente,aquele era o ano da formatura.Então,era sobre isso que vinham conversando ,enquanto caminhavam.

- Ufa! Já não via a hora disso tudo acabar... Disse Julian caminhando ao lado de Natalie.

- Ah,a escola não foi tão ruim assim... Ela disse.

- É,tem razão.Não foi mesmo ... Ele olhou para o lado,onde passavam duas garotas com mini saias.

- Julian! Ela deu um tapa de leve nele.


- Quê?

- Dá pra pelo menos disfarçar,quando eu estiver por perto?

- Mas eu não fiz nada! Ele sorriu sarcasticamente e colocou um dos seus braços em volta dos ombros dela.

[...]

- Err... A propósito.O que você gostaria de fazer quando acabarem as aulas? Ela perguntou a ele.

- Não sei...Ir para o lugar mais divertido que eu conheço.

- Onde?

- Vegas! Ele riu.

- A ta! Ela riu de volta.

- Tá,mas e você? Pra onde iria senhorita “boa moça”?

- Eu? Hum...Eu iria ao lugar mais romântico do mundo... Paris... Ela suspirou.

- Paris?

- Sim...Torre Eiffel...Ela suspirou mais uma vez.

- Não entendo o que tem de demais nessa cidade...

- É muito simples! Paris é o lugar onde mora o romance,onde muitos corações são roubados...Adoraria ... Ela mesma cortou sua fala.

- “Adoraria...” o quê? Ele ficou curioso.

- Nada...Deixa pra lá...

- Ah não! Pode falar!Senão...Ele fez umas cócegas nela.

- Tá seu bobo!Eu só...Adoraria que o meu coração fosse roubado por alguém... Ela abaixou seu olhar.

FLASH BACK OFF.

- Anda Nat! Lê logo esse bilhete.

- Tá... Ela suspirou fundo.

Quando a jovem iria começar a ler,o seu celular tocou.Era Monique.

- Monique? Ela estranhou.

...

- An? Ela se espantou.

...

- Você tem certeza?

...

- Tudo bem...Amanhã mesmo passo aí.

...

- Okay.Tchau.

- Mas o que ela quer te ligando ? Até Dann estranhou.

- Você não vai acreditar.

- O quê?Ele ficou entusiasmado.

- Ela quer que eu vá cobrir os desfiles... Ela foi interrompida.

- Sim?E o que há de grandioso nisso?

- Em Madri! Ela pulou.

- Nãoo?!! Ele pulou junto com ela.

- Sério?!! Dann ainda não acreditava.

- Eu estou mais espantada que você!

- Puxa! Oun coração! Fico super feliz por você!

- Ai nem fala! Ela sentou no sofá novamente.

- Aiai...Ele suspirou.

- Aiii!! O bilhete! Esqueci totalmente.Disse ela.

“Se você ainda quiser se apaixonar em Paris,é só seguir as instruções atrás do bilhete”.

Quando Natalie acabou de ler,ficou totalmente estática. Não acreditava no que estava lendo.Dann,por sua vez,estava com toda a cara de abobalhado.

- Oun! Isso é tão...Fofo... Ele abraçou a amiga.

- Eu...Não acredito... Ela ainda estava estática.

- Natalie?Sweetheart,por que você está assim?Isso não é ótimo?

- Mas...Acabei de dizer que vou para Madri...

- Ah,me poupe! E você vai desperdiçar a chance de ser feliz MAIS UMA VEZ?

Ela apenas abaixou a cabeça.

- Tá,vou ser mais claro! Você não viu meu rosto,quando você leu o papel?Eu só fiz essa cara duas vezes! Uma agora, e a outra assistindo ao “Titanic”.

- Dann...Não é tão fácil...Eu lutei minha vida inteira por uma chance no exterior,e agora,quando consigo,devo jogar tudo pro ar?

[...]

Julian estava em casa.Andava de um lado por outro.Olhava para o celular,caminhava mais um pouco.Ia até a cozinha,bebia um gole de água, e olhava para o celular outra vez.Estava impaciente.De repente,seu celular tocou.

- Natalie! Ele não segurou a alegria.

- Você...É...É melhor você falar! Disse ele.

- Julian...

- Oi...

- Sobre o bilhete...Eu amei.Achei muito lindo e tudo.

- Que bom! Não advinha quantos planos já fiz por nós dois! Já até fiz as reservas pra nós dois no...

- Julian!

- (Ele ficou um pouco em silêncio) Por que estou com medo de ouvir o que você quer me falar?

- Porque eu não vou para Paris com você.

O rapaz sentou-se,com o susto.

- Natalie,eu... Ele respirou fundo. – Por que está fazendo isso?

- Julian! Por Deus! Primeiro você some por seis anos,ai depois aparece viúvo,volta, me deixa confusa,brinca comigo,mas ao mesmo tempo me manda bilhetes...Eu não sei o que dizer,ou fazer...

- Natalie,eu...Fiz planos pra nós dois! Ele parecia desesperado.

- “Nós”?Mas que “nós” Julian? Não tem nós! Nunca houve “nós”.Sempre existiu um “eu”,mas sem “você”!

- Natalie.

- ...(Só se ouvia a respiração ofegante dela.)

- Se você mudar de idéia,o vôo é amanhã às 11:00.Vou estar te esperando.

Ambos desligaram o telefone.

Em casa,Natalie se debulhava em lágrimas.Sentia cada parte do seu corpo  estava chorando e sofrendo por toda a situação.Então,ligou para Ise.

 - Nat... Ise tentava consolá-la pelo telefone.

- Meu Deus...Dói tanto...

- Mas eu sei que é isso que você quer.Por que não vai de uma vez?

- Eu iria Ise,eu juro que iria.

- Mas então...Por que não vai?

- Porque ele me disse mil coisas,mas não disso a única que eu gostaria de ter ouvido.

Por que às vezes é tão difícil pronunciar apenas quatro palavrinhas?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.