Since U Been Gone escrita por Nana


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente...Espero que AMEM esse cap! Assim como eu! Avisando que estamos no fim já!! Bjos! Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128667/chapter/25

Natalie e Dann já haviam tomado café juntos. Agora já passava das 14:00 ,ambos  estavam no apartamento de Nat.

Enquanto isso,Julian tentava colocar seus planos em prática.Torcia para que tudo desse certo,já que a vida já lhe dera várias oportunidades,e ele nunca as aproveitou.

[...]

No apartamento...

- Tá,o que você quer fazer?Se entupir de brigadeiro caseiro,fazer um balde de pipoca ou uma sessão de cremes de beleza? Disse Dann todo empolgado, fazendo caras e bocas.Mas Nat parecia estar no mundo da lua.

- Hey! Coração?! Terra chamando... Disse ele estralando os dedos na frente dos olhos dela.

- An? Quê?O que foi? Nat pareceu ter acordado de um transe profundo.

- “O que foi?” Eu é que te pergunto. Você está tão caidinha?

Natalie sorriu,mas logo abaixou a cabeça.

- Olha,já sei o que pode te deixar animada!Faço isso toda vez que fico “deprê” também. Ele disse isso e foi para a sala,procurar o aparelho de DVD.

Natalie ficou na cozinha,e alguns segundos depois,começou a ouvir uma música tocar.

I made it through the wilderness

Somehow I made it through

Didn't know how lost I was

Until I found you .”

De repente, um sorriso incontrolável, surgiu em seu rosto.E Dann colocou sua carinha na porta da cozinha.As suas sobrancelhas pareciam convidá-la para dançar.

- Ah,não! Não! Não mesmo! Ela disse.

- Ah sim! Sim senhorita! Ele a puxou.

- Não Dann! Ela ria,enquanto negava-se. – Eu nem sequer sei a letra!

- Ah você sabe! Sabe sim! Quem não sabe?

Os dois arrastaram o sofá do centro da sala, e deixaram apenas o tapete ocupando o espaço.E logo,cederam-se ao refrão super contagiante.

                                                         “  Like a virgin

Touched for the very first time

Like mine a virgin

When your heart beats

Next to...”

Eles esqueceram totalmente dos seus problemas. Ao som de Madonna, eles cantavam e dançavam feito malucos.Os controles dos aparelhos ganharam outra função : microfones!

Seus cabelos estavam completamente bagunçados,já que eles pulavam,giravam ,se abraçavam,caíam no chão de tanto rir...Enfim! Se divertiram muito.

Infelizmente, “Like a virgin “ acabou, e Dann teve a idéia de colocar outra super canção.

Ele foi até o aparelho de DVD, colocou o cd, e cantando ,,,,VIROU-SE COMPLETAMENTE TRANSFORMADO.

“At first, I was afraid, I was petrified.

Kept thinkin' I could never live

Without you by my side …”

Natalie não aguentou ver toda aquela cena, e começou a dar risada.Ela já havia se jogado no sofá, e agora só conseguia dar gargalhadas da “apresentação” do amigo.

- Vem Nat! Ele a chamou.

- Digamos que essa,não é bem a minha música... Ela ria.

- Meu bem,nessa música,você pode ser quem você quiser! E ele a convenceu a cantarem mais essa música ,juntos.

“Oh no, not I! I will survive!

Oh, as long as I know how to love,

I know I'll stay alive!

I've got all my life to live.

I've got all my love to give.

And I'll survive! I will survive! “

Foi em meio a esse famoso refrão,que a campainha tocou, e Nat abriu a porta.

- Ops... Acho que toquei no apartamento errado. Disse Julian reparando na música que estava tocando.

- Haha...Bobo... Nat sorriu.

- Eu estou enganado,ou você está dando uma festa? Ele agora reparava em sua aparência.

 Lá de dentro, Dann gritou:

- Nat! Você vai perder a melhor parte! E então,ele veio até a porta,percebendo que Julian era quem estava ali.

- Ops...Hora errada. Ele foi se retirando novamente.

Nat e Julian sorriram.Realmente,Dann estava muito engraçado.Totalmente despenteado,bagunçado, e com uma felicidade cor de rosa.

- Bem,então... O que te trouxe aqui...

- Nat ... Ele a olhou docemente.

- Sim ... Ela o correspondeu.

- Eu te trouxe isso . Ele lhe deu uma caixinha embrulhada.

Ela ia abrir,mas ele a proibiu.

- Não abra agora. Espere um pouco até eu sair.

- Tá,mas eu não estou... Ele a interrompeu.

- Até mais tarde. Ele a beijou no rosto, e saiu subitamente.

Natalie fechou a porta,e foi para a sala.Ao chegar lá,sentou-se no sofá.Dann veio e pulou no sofá,sentando-se ao seu lado.

- Ual... Isso é o que eu... Os olhos dele brilharam.

- O que?Diamantes? Ora,claro que não! Bem...Eu acho que não... Ela abriu vagarosamente.

Quando abriu totalmente,deparou-se com um pingente muito especial, e um bilhete,em que algo estava escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since U Been Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.